Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Não me provoques - Filler 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Não me provoques - Filler 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Não me provoques - Filler 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 14:20

Não me provoques - Filler 2



Tinha acabado de me enfiar nos calções pretos e de vestir o top. Com as mãos levei todos os cabelos castanhos para trás das costas e passei-lhes as mãos. Deixei a água correr para depois encher as minhas mãos com ela e lavar o rosto. De seguida, sequei-o e ajeitei mais uma vez o meu cabelo, ajeitando também a bandana. Estava mais ou menos.
Saio daquela casa maldita – não sei porque nunca pensei em sair dali, afinal era o local onde tudo tinha acontecido e que me fazia lembrar sempre tudo. Ou talvez ainda lá estava porque era a única memória que preservava da minha mãe. – e caminhei para o centro da vila. Ouvia música e pessoas a rirem. Havia muitas luzes e muitos locais abertos de vendas. Continuei a caminhar sem olhando para as pessoas, mas sem realmente as ver. Estava perdida nos meus pensamentos. Na minha memória encontrava-se a minha mãe. Como eu tinha saudades dela, ia-me arrepender para sempre de não ter feito nada. Enquanto continuava a pensar nisto, ouvi um risinho histérico e a voz de uma miúda. Abanei a cabeça e olhei para ela. Era loira, com cabelos compridos e olhos azuis. Tinha um bom corpo, daqueles que todos os rapazes ficam babados por ver, e parecia ser bastante provocativa, mas mesmo assim um pouco insegura. Estava agarrada a um rapaz alto com olhos castanhos, e cabelo preto com franja ligeiramente erguida. As suas vestes eram negras. O seu olhar era hipnotizante, visto que eu estava a olhar para ele e não conseguia desviar. Senti que abria um pouco a boca ao ver aqueles olhos. Ele fez um pequeno sorriso provocante. Abanei a cabeça e voltei a olhar para a miúda que parecia irritada.
- Estás a olhar? – Perguntou ela com a mão na anca e a cabeça um pouco inclinada.
Eu ergui as sobrancelhas e respondi. – Sabes, coisas feias também chamam atenção. – Mantive-me séria.
Começava agora a ver como ela ia morrer, como a minha imaginação o permitia. Só tinha algumas imagens. Imaginei que a rapariga iria morrer espetava numa árvore com várias kunais e katanas atravessadas no seu corpo e presas à árvore. Reparei também que não tinha olhos e a sua boca estava aberta, como se tivesse apanhado o maior susto da sua vida. Fiquei um pouco assustada quando regressei à realidade.
- Eu não sou feia! Pois não, amor? – Virou o rosto para o rapaz.
- Não me vou meter nas vossas tretas. – Apenas comentou, e sentou-se no banco, suspirando e massajando o pescoço. Olhou mais uma vez para mim com aquele sorriso sombrio. E eu não conseguia imaginar a sua morte. Apenas me passavam pela cabeça: corvos, tempestades, luar, ventania, e sombras. Era tudo do mais sombrio possível. Mas porquê?
- Dói, não é? – Perguntei-lhe.
- O quê? – Questionou-me de sobrancelhas erguidas e com a voz mais irritante que eu alguma vez ouvi.
- Ser tão pita. – Encolhi os ombros.
- Eu não sou pita! – Tentou argumentar.
- Oh, por favor. – Suspirei. Reparei que o seu namorado, se ria. Que lindo, e o respeito?
- Ouve lá, vou-te meter na linha, sua estúpida. – Ameaçou-me semicerrando os olhos.
- Não queiras ir por esses lados, é melhor. A menos, que não queiras conservar os dentes nessa boca. – Sorri. Meu deus, ouvir as conversas de algumas raparigas mais populares, até dava jeito. Não que eu as ouvisse de propósito.
- Olha a piada! – Desatou a rir com um riso falso, inclinando-se para trás. Eu fiquei a olhar para ela, aborrecida. Desviei o meu olhar, por segundos, para o rapaz, acho que não podia conter mais o riso.
- Bem, vou-me embora. – Virei-lhes as costas e recomecei o meu caminho.
- Sim, vai-te embora, antes que o teu pai te bata mais por andares na rua… Ou esquece, ele está morto e enterrado. – Ela riu-se de forma maliciosa.
Eu não tinha acabado de ouvir aquilo, pois não? Mal ouvi aquilo, senti turbilhões de sentimentos. Virei-me e vi o seu sorriso de raposa. Ela tinha maldade nos olhos. Olhei para o rapaz, novamente, e ele tinha ficado sério. Também não tinha gostado do que a namorada tinha feito, mas o que interessava não é?
- Retira o que disseste. – Ordenei, sentindo a minha voz trémula e cheia de raiva. Cerrei os punhos.
Ela aproximou-se de mim e abanou a cabeça. – Não. – Fez um sorriso.
Em circunstâncias normais eu não tinha feito isto mas, quando ela se ia para desviar, eu mandei-lhe um murro na boca. Via voar e cair contra os bancos e manda-los abaixo, partindo um também. Quando ela se recompôs, observei os danos na sua cara. Tinha sangue na boca e nos lábios, não vi se lhe tinha partido os dentes, mas pouco interessava.
- Eu avisei-te. – Lancei-lhe um olhar de mau agrado e virei costas. Os curiosos aproximaram-se e senti tudo novamente, toda a gente cochichava sobre mim. Estava farta disto.
Senti a brisa secar-me uma lágrima que tinha escorrido e senti cada vez mais a fúria em mim.
- Agarrem esta miúda. – Ouvi comentarem. – Aposto que é tal e qual o pai.
Olhei para de onde as vozes vinham. Pronto, tinha de ser ela, a Mai. Cabra. Comecei a dirigir-me a ela, para lhe bater, mas alguém me agarrou. Comecei a espernear e debater-me, mas não me conseguia soltar.
- Larga-me! – Ordenei. – Larga-me!
- Não queiras lixar mais a tua vida. – Sussurrou-me ao ouvido. Porque raio teria ele me agarrado em vez de ter ajudado a namorada? Arrepiei-me ao ouvir aquela voz. – Vai-te embora.
Eu estava confusa e a namorada dele, a rapariga que eu tivera atingido com um murro, já te tinha levantado e estava a limpar o sangue.
- És uma puta, tal e qual a tua mãe. – Ela voltou a provocar-me.
- Estou calma, larga-me. – Tentei parecer o mais calma possível para ele me largar.
Ele não me conhecia por isso deduziu que eu tivesse mais calma, e que não estivesse a mentir sobre isso. Mal ele me soltou, espetei um pontapé na barriga da rapariga fazendo com que ela voasse para o outro lado do balcão.
- Coitadinha da princesa. – Resmunguei e virei-me para o rapaz. Como é que ele não se preocupava com a namorada? Como era possível?
Ele olhou para mim com má cara e fitou-me. – Não voltes a fazer isso. – Disse-me.
- Se não o quê?
Ela apenas fez um sorriso sombrio e dirigiu-se para ela.
- Farinha do mesmo saco. – Comentei lançando um olhar as pessoas e desapareci nas sombras da noite. Quando me acalmei, senti que ai vinha o pior. Sentei-me perto de uma árvore e encostei-me a ela, sentindo nas minhas costas a casca rija e o musgo frio. E foi ai que desabei, comecei a chorar. Sentia os meus olhos molhados e a minha visão estava turva. O meu pai pensaria que eu estaria morta agora e não a acartar com todas as consequências dos seus atos.
E aquele rapaz? Porque é que não tinha conseguido imaginar a sua morte? Porque raio ele não defendera logo a namorada – se é que ele era namorado dela. -? Porquê? E a Mai, quando a apanhasse sozinha, ela ia ver. Quer dizer, antes de tudo acontecer era minha melhor amiga e prometeu que nunca me deixaria, acontecesse o que acontecesse. Quando aquilo aconteceu, ela afastou-se e quando precisei mais dela, ela não estava lá, como todos os meus amigos. Que eu saiba violência doméstica não é nenhuma doença. Não se pega. Não percebo como me podem criticar tanto por atos que nem fui eu que os tive.

---
Thank you pelos coments do outro :3
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 14:39

Gostei do filler, a Ishi tem de aprender a controlar a raiva (x Filler com mais ação, mas ainda assim sombrio, nice :3

Continua, ainda tens de fazer um duelo contra o Ken, Não me provoques - Filler 2 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 16:56

Me gusta a Ishi... gostava de ter visto os dentes da loira a voarem *yaoming* Cheira-me que ela terá uma queda por esse rapaz desconhecido, que não conseguira imaginar uma morte hohohoho Vamos ver que mais sai daí, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 20:14

Suaztik' escreveu:
Gostei do filler, a Ishi tem de aprender a controlar a raiva (x Filler com mais ação, mas ainda assim sombrio, nice :3

Continua, ainda tens de fazer um duelo contra o Ken, Não me provoques - Filler 2 507115

A tua fangirl virou masoquista hmmm

Então, deixa-me cá ver, sempre pensei que a Ishi seria daquelas que finge ser amiga destas pistas, mentindo descaradamente e sendo super-falsa, para depois espetar-lhes uma foice por detrás do pescoço quando tivessem fracas. So awesom D:

Agora, há sempre um rapaz que ajuda a rapariga, tantos cavalheiros hoje em dia xd. Continua, gostei muito, apesar de achar estranho colocares tantos pontos finais e praticamente te esqueceres das vírgulas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 17:21

Nossa, que biolência. xd

Acho que vai haver um romance obssessivo e doentio com o rapaz. Ou com a Mai. xd

Continua. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 18:42

Mary posso entrar e sair N vezes do fórum mas irei sempre adorar os teus fillers, por isso numa palavra expresso este filler: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Tu és épica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeSex 26 Out 2012 - 22:36

Bem, vou ser sincero, fiquei um pouco desapontado com este filler. Não com a escrita que continua a um bom nível mas sim com a história, acho que está com demasiadas parecenças com a tua história anterior, a da Cho (personagem principal que tem problemas mentais, não se dá com ninguém e depois aparece um rapaz "misterioso" que acaba por mostrar algum interesse na tua personagem, já não referir a suposta namorada ciumenta que anda à pancada com a tua personagem).

No entanto, acredito também que isto seja apenas por estarmos no início da história e que ainda introduzirás alguns elementos capazes de misturar um pouco as coisas e trazer alguma novidade. Resumindo, continua a escrever que nós estámos cá para ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 19:29

Citação :
- Dói, não é? – Perguntei-lhe.
- O quê? – Questionou-me de sobrancelhas erguidas e com a voz mais irritante que eu alguma vez ouvi.
- Ser tão pita. – Encolhi os ombros.
Ahahah, gostei, gostei!

Moving on, gostei deste início, apesar de como o Rider disse ter parecenças com a tua história anterior, mesmo assim tenho a sensação que esta vai conseguir superar! Esta história da Ishi continuar com a morar na casa onde a mãe foi assassinada e todas as más recordações que trás e tals, o novo mysterious guy que apareceu e a estranha mania dela imaginar mortes... Promete!
Agora continua lá a escrever os fillers no telemóvel e posta Não me provoques - Filler 2 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não me provoques - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não me provoques - Filler 2   Não me provoques - Filler 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não me provoques - Filler 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }