Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novo título, novo treino! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novo título, novo treino! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Novo título, novo treino!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akakuro Boson

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Akakuro Boson
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 135
Total de Habilitações: 31

Novo título, novo treino! Empty
MensagemAssunto: Novo título, novo treino!   Novo título, novo treino! Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 5:42

AVISO: As passagens em itálico representam o pensamento de Akakuro Boson.

Capitulo I - Da escuridão entorpecida do sono

- É difícil.
- O que é difícil? - Respondeu Boson à estranha voz incorpórea com a qual conversava. Ele não sabia de onde vinha aquela voz, nem mesmo via seu dono. Tudo estava escuro, e a sensação em seu corpo era estranhamente irreal.
- Ser um shinobi... Lutas ferozes, combates vorazes... Dores terríveis.
Um momento de silêncio se fez naquele ambiente escondido. Por um momento, Boson achou que a voz era de seu pai.
- Mesmo assim, sei que essa vida me trará honra e possibilidades... Agora já não há como voltar atrás e, sinceramente, percebo que tomei todas as boas decisões que poderia ter tomado. - Ao fim dessa frase, o ambiente escuro começou a tomar forma.
Primeiro, um feixe de luz tomou conta do corpo de Boson, se expandindo pelo ambiente. Com sua expansão, tudo que era escuro e incerto começou a se remodelar - um campo aberto com um pequeno lago apareceu. Ao longe, uma montanha tão distante que parecia menor que o nariz de seu observador. Quando a luz tomou conta de toda a escuridão, Boson viu-se sentado em uma pedra no centro do lago, ele estava em posição para meditar, contemplando os passáros e os demais animais naquela nova paisagem. Nenhum som assemelhou-se à voz que ouvira anteriormente.
Por algum tempo, ele não sabia ao certo, Boson ficou ali. Parado, de olhos fechados - mas que não impediam a visão - e ouvidos atentos, sentindo-se parte do mundo que via a ponto de sentir a consciência não só dos animais e plantas, mas do solo. Da montanha, que mesmo tão longe irradiava de energia vital. Boson viu-se imerso no mundo não como um ente separado, mas como parte da totalidade que era aquele mundo. A paz instaurou-se nele, bem como uma sensação inabalável de calma somada a uma certeza, a certeza de que tudo aquilo era real, tudo aquilo era ele e ele era tudo aquilo que era real...
Ao longe, por trás das montanhas, uma inquietação pequena começou a perturbar aquela paz. A principio, o shinobi não deu qualquer atenção a essa inquietação, tratando-a como passageira e impotente frente àquela imensidão.
Uma onda de ar potente atingiu-lhe o corpo, forçando-o a abrir os olhos.
- O que foi isso?
Olhando para a fonte da inquietação - atrás da montanha - viu passáros alçando voo, fugindo amedrontados. Outros animais logo apareceram, se dirigindo rapidamente na direção contrária à inquietação. Vários deles pareciam feridos, e mais rápido que um piscar de olhos, toda aquela serenidade transformou-se em caos.
- O que está acontecendo?
Por algum motivo, Boson não conseguia fazer nada alem de se perguntar quanto ao motivo da subta mudança. O lago secou, os peixes saltavam de terror frente à morte inevitável. O campo transformou-se em cinzas, com várias fogueiras ofensivas que pareciam ter queimado todo aquele mundo.
- É difícil ser um shinobi. - Boson ouviu a voz novamente, dessa vez ela vinha de trás da montanha e tinha um tom maldoso. O pequeno shinobi não conseguiu pensar no que responder, tudo aquilo era muito surreal para ele se arriscar a um embate com uma entidade desconhecida.
- Lutas ferozes, combates vorazes... Dores terríveis!! - Gritou a voz. O eco desse grito enviou ao mundo outra onda de poder. Boson viu a escuridão retornando com semblante maligno, monstros pareciam vir juntos da onda, bem como sofrimento, dor e destruição.
- Não!!!
Boson não pôde se mover, algo o segurava no lugar. A onda aproximava, e tudo que era consumido por ela se tornava ela. Um medo terrível apossou-se do pequeno Genin, um medo que ele nunca havia sentido antes, não tão intenso, nem tão poderoso a ponto de dominar-lhe... Era o medo da morte.
A onda finalmente o alcançou, foi quando um suspiro vívido entrou-lhe o pulmão, e o Genin pulou da cama.

Capitulo 2 - A nova vida

Deitado em sua cama, tentando recuperar seu fôlego, Boson notou o quão profundo aquele sonho havia sido. Sua alma reverberava com o sentimento que sentira quando a onda quase o tocou.
- Imagina se... ela tivesse me pegado...
Depois de mais alguns minutos parado, o Genin levantou-se e foi até a cozinha de sua pequena moradia. O sentimento foi com ele. Abriu a geladeira - nada! Abriu a despensa - nada! Nem mesmo restos em sua mesa para satisfazer sua fome. Uma sensação de ódio tomou-lhe a mente, e ele acertou um soco em sua mesa, fazendo um copo cair ao chão e espatifar-se por toda a sala.
- Droga!... - Nesse momento Boson percebeu quão diferente ele mesmo estava. Porquê estou assim? Estou com medo de algo? Há muito não perco o controle sobre mim mesmo...
Como queria guardar dinheiro, resolveu que comeria no caminho para uma pequena gruta perto de Iwa. Ele poderia pescar no caminho ou até mesmo caçar algum roedor. Dito e feito, após um pequeno atraso para vestir-se corretamente e equipar-se com sua arma ninja, ele saltou pela janela, para o norte da vila. E o sentimento foi com ele.

Não para de chover... Eu até me acostumei com isso, mas hoje a chuva está tão... - Boson cortou sua linha de pensamento. Sabia bem que quando a mente não esta sã (e, de fato, o sentimento ruim parecia corrompê-la profundamente) o corpo não estará são. E ele precisa de seu corpo são para caçar e principalmente para treinar.
Agora Boson era Genin. Trazia consigo a bandana que provava seu rank, bem como o orgulho de alcançá-lo, de mereçe-la. Sua meditação, seu treino com seu pai, toda sua vida levaram-no por esse caminho, e agora ele havia terminado seu primeiro passo rumo a... Ele não sabia. Dessa vez não era o sentimento ruim que nublava seu pensamento com dúvidas, ele nunca soube ao certo o que queria da vida e nada mudou quando colocou sua bandana. O presente momento era o que regia suas ações. O passado e o futuro são ilusões, ele pensava, e o agora é o único real. Mas, dessa vez, o real dentro de si, o agora que tanto lhe trouxe paz estava perturbado. Sua mente incessantemente relembrava o sonho e o sentimento se reavivava, trazendo consigo um estranhamento de si mesmo. Por um breve momento, Boson indagou-se: Quem sou eu?, mas logo cortou seus pensamentos. Nada de bom viria de conceituar-se.

A gruta estava fria. Boson acabara de cozinhar um coelho que capturou no caminho, mas o fogo de pouco durou na umidade que acompanhava as chuvas incessantes de Iwagakure. O sentimento ruim lhe passou a mente várias vezes, impedindo-lhe uma concentração focada, como de costume. Mesmo a morte do coelho o incomodava, o chão frio e umido da gruta o incomodava, a sensação de sua roupa em seu corpo o incomodava. Preciso me distrair. Preciso treinar.
Naquele campo aberto, chuvoso e nefasto, Boson iniciou seu treinamento concentrando chakra por todo seu corpo. O fluir da energia demandava concentração e por muito ele falhou em manter um fluxo constante muito alto ou muito baixo, mas extraiu de si toda a disciplina que adquiriu pelos anos de treino e em poucos instantes sua concentração pareceu retornar por completo. Manter o fluxo constante de chakra por seu corpo era um treino dificil, mas elementar. Qualquer shinobi que falhe em concentrar seu chakra na hora de um jutsu estava fadado a perder uma luta. E de agora em diante, perder uma luta significa... E mesmo ali, concentrado e treinando, o sentimento estava com ele.
Nâo se dando por vencido, resolveu aumentar ainda mais o fluxo de chakra que passava por si. Entrou profundamente em sua própria existência, seu corpo, sua mente, seu chakra, sua alma, e lá encontrou a serenidade com a qual estava acostumado a viver. Como em um mergulho, Boson afundou-se completamente naquele vazio sereno e poderoso, e logo viu a diferença em seu treino. O Chakra que concentrava tornou-se mais fluente, mais rápido e circulou em maior quantidade, a ponto de ele sentir gosto de terra em sua lingua, e uma vontade de ferro em sua alma.
Por algumas horas ele ficou ali, concentrado. E quando abandonou sua posição e seu controle de chakra, percebeu que o sentimento que o perturbava havia sumido. Não... Ele ainda está aqui, mas está menor. Bem menor. Decidiu que estava pronto para tentar o treino de Genjutsu que seu pai havia instruído antes de partir anos atrás para sua missão. Boson lembrava como se fosse ontem a explicação, e sabia bem que esse novo treino era algo de nível avançado, avançado demais para um aluno de acadêmia. Mas não para um Genin!

Capitulo 3 - O novo treino!

Como instruído por seu pai, então, Boson fez os selos certos, concentrou seu chakra de forma que ficasse em sua mão esquerda e esperou. Algo deveria acontecer. Ele esperou e esperou... Mas sem sucesso - nada acontecia! Até que, quando diminuiu o fluxo de chakra, notou desenhos negros que formavam um ideograma na palma de sua mão. Lembrou-se novamente do que seu pai havia dito, e colocou sua outra mão por cima, com os dedos todos pressionando cada um uma área daquele ideograma. O chakra começou a fluir por sua mão direita sem ele notar, e o desenho brilhou. De repente, a tinta negra que cobria sua mão cobriu-lhe o braço, o corpo, as pernas e o chão, até que toda a paisagem tornara-se negra. Genjutsu... Mas estava preso em minha mão? Nunca ouvi falar de algo assim... - Aquela escuridão assemelhava-se à anterior ao sonho que experienciou, mas com consciência de que seu pai havia feito aquilo, não sentiu medo algum, exceto por um pequeno formigamento na barriga.
- Genin! - Um gritou veio de trás de Boson. A voz era agressiva, forçando o shinobi a virar-se rapidamente. Atrás de si estava uma cópia perfeita de si mesmo, exceto pela presença de um desenho negro na testa. - Eu sou seu treino! Eu sou seu inimigo!
Sem espera, a cópia atacou Boson com as garras de ferro, que desviou para o lado, mas não sem evitar um pequeno corte em seu antebraço. O que é isso? Não sei quebrar um genjutsu e, mesmo que soubesse, imagino que não conseguiria desfazer a ilusão criada por meu pai... A única saída é atacar de volta! Boson contra-atacou seu clone com as garras, que foram repelidas pelas de seu adversário. Socos e chutes foram trocados ali, mas nenhum dos dois foi capaz de acertar o outro com as garras. Ambos estavam especialmente atento para elas, um golpe certo e era o fim. O... fim...
No segundo em que Boson tirou sua atenção da batalha para ouvir seu pensamento, recebeu uma garrada forte em seu braço. Três cortes foram feitos com precisão.
- Hahaha! - Riu o falso Genin. - Agora a vitória é minha! Vou dominar seu corpo! Retornarei à vida e matarei a todos que você ama!
A dor no braço de Boson aumentava e aumentava, trazendo de volta a sensação ruim que o sonho conjurara sobre sua mente. Seu adversário voltou a tentar atacá-lo e Boson concentrou-se apenas em esquivar, não atacando com medo que fosse atingido novamente.
O que ele quis dizer com me dominar?... Será que é mesmo um Genjutsu?
Desconfiança tomou conta de Boson, mas uma coisa estava certa: Genjutsu ou não, aquela luta tinha de ser vencida!
- Hebi Ganseki no jutsu! - Gritou o Genin, tocando o chão com a palma de sua mão ainda inteira. Imediatamente, serpentes sairam do chão e se dirigiram ao inimigo, buscando cercá-lo e imobilizá-lo. Isso forçou-o a saltar, saindo do alcance das cobras de pedra. Nesse momento, Boson notou uma oportunidade.
O salto de seu adversário fora exatamente como o seu, como de esperado, mas o surpreendente não foi a exatidão e a perfeição da cópia do movimento, mas o erro obvio ali cometido. Não só o ninja falso saltou com força demais, o que o faria aterrisar perigosamente proximo de Boson, mas os giros feitos no ar em busca de dificultar a mira de projéteis foram extremamente mal calculados. Boson acelerou seu passo e colocou-se onde o ninja aterrisaria.
A cópia de Boson pareceu prever seus movimentos, cessando os giros aéreos e lançando as garras de metal em direção a Boson. Ele estava despreparado para esse movimento, mas como qualquer ninja consciente, tinha um truque na manga. Quando a garra estava prestes a acertá-lo, seu corpo desfez no ar deixando nada mais que uma pequena cortina de fumaça. Os olhos da cópia colocaram-se a procurá-lo incessantemente, mas sem sucesso. Então, a cópia aterrisou atenta, mas não o suficiente.
Usando o Shunshin no Jutsu, Boson moveu-se rapidamente para cima, ficando em posição de vantagem sobre seu adversário, que não viu seus movimentos. Boson aterrisou em cima do inimigo, fincando suas garras no pescoço do adversário. Nesse momento, ele mesmo sentiu como de relance as garras perfurarem seu próprio pescoço, rasgando-lhe por dentro em busca de seu coração. Nesse momento, ele levou um susto e abriu os olhos. Ele estava bem onde fez o jutsu indicado pelo pai.
Uma de suas mãos foi ligeiramente até a base de sua cabeça. Não haviam cortes no pescoço, logo notou a ausencia do ferimento que sofrera no braço também, mas a sensação ainda estava ali. Ele sentia como se os golpes de fato tivessem ocorrido, mas sem ferí-lo gravemente, não passaram de uma ilusão muito bem feita.
O que você quis dizer com isso pai?...

Boson ficou calado alguns segundos e disparou-se a rir. Percebeu que no combate faltara a seu adversário habilidades que ele considerava já ter. Pular corretamente, calcular a distância, preparar-se para surpresas, nada disso sua cópia possuia e, consequentemente, imaginou ele mesmo não as possuir.
- Tenho muito a aprender ainda... Mas por hoje, chega!
Guardando suas garras, levantou-se e iniciou uma caminhada lenta de volta para casa. E o sentimento foi com ele. Agora, porem, já sabia que o futuro tem uma direção certa: Aperfeiçoamento. Eis então meu caminho, pai. E por ele chegarei até... Bem... chegarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Novo título, novo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo título, novo treino!   Novo título, novo treino! Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 10:59

Avaliação de Akakuro Boston:

HN:
Ninjutsu:4+0,25=4,25
Taijutsu:1+0,25=1,25
Kenjutsu:1
Genjutsu:4+0,25=4,25
Selos:1+0,25=1,25
Trabalho de Equipa:1

HC:
Força:1
Agilidade:2+0,75=2,75
Controlo de Chakra:4+1=5
Raciocínio:2+0,25=2,25
Constituição:3+0,5=3,5

Total avaliado: 3,5/7
Total de Habs: 24+3,5=27,5

Comentários: Antes de tudo, o primeiro capítulo era totalmente escusado neste treino. Tal como gosto de dizer, só foi palha que, para o treino, em nada contribuiu a não ser fazeres o avaliador perder tempo de leitura xd. Esse capítulo devia de ter sido postado nos Filler`s pois conta a história do teu personagem e aqui ninguém te vai ler, pois, ninguém lê treinos a não ser os avaliadores ^^

Repito o que disse do capítulo 1 para o 2, totalmente desnecessário neste treino xd. A não ser ali no final com alguma concentração de chakra…

O terceiro capítulo, o que realmente devias de ter postado como treino, separado de todos
os outros, foi interessante e um bom treino. Escreves bem, acho que às vezes enrolas demasiado na ação ou nos pensamentos do personagem, ocupando-te espaço e tirando-te a oportunidade de ganhares mais pontos, e não tens problemas com pontuação, ortografia, etc, etc. Agora em relação a essa coisa estranha que o teu char tinha nas mãos… é melhor isso ser explicado D:

Atualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Akakuro Boson

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Akakuro Boson
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 135
Total de Habilitações: 31

Novo título, novo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo título, novo treino!   Novo título, novo treino! Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 15:29

Tsutao, obrigado pela avaliação!
De fato, enquanto escrevia fiquei em dúvida se aquela parte deveria estar aqui mesmo ou nos fillers, mas como já estava com a mão na massa e empolgado com meu primeiro post, acabei deixando ai mesmo. Evitarei repetir capitulos desnecessários para o treino nos proximos posts! Agradeço pela crítica e por me apontar esse erro que, de fato, para o avaliador, acaba sendo uma perda de tempo haha! lol!

O que pensei em relação aquilo na mão era um Genjutsu selado mesmo, feito pelo pai do meu personagem. Vou escrever um filler do passado demonstrando isso. De qualquer forma, não passava de um treino que buscava demonstrar que o maior inimigo do meu personagem é ele mesmo, e que alcançar seu posto de Genin não era motivo para achar-se um ninja pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo título, novo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo título, novo treino!   Novo título, novo treino! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo título, novo treino!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» Novo dia, novo treino...
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }