Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:17

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei


“Kurato, sendo considerado o melhor ninja de Kumogakure atualmente, e analisando seus incríveis feitos, é com grande honra que dou a você o título de Raikage mais novo que já existiu...”
“Sim, sim... uma grande explosão ocorre e Kurato acorda rapidamente”
O garoto se senta na cama desesperado e conclui que não houve explosão alguma, e sim, um grito de alguém.
- Por que alguém tem de me acordar logo quando estou tendo o melhor dos sonhos? Que seja, melhor eu me arrumar. – diz Kurato consigo mesmo.
Depois de alguns minutos trocando de roupa e fazendo sua higiene matinal, pausada entre outros gritos e barulhos estranhos, o garoto finalmente sai do quarto onde estava e desce as escadas para a sala, com o rosto emanando irritação.
Ao entrar a sala toma outro susto, um homem alto e careca que beirava os 30 anos, estava sentado em sua poltrona bebendo alguma coisa em uma taça de vidro como se fosse normal, pessoas invadirem o apartamento dos outros.
“Agora essa! Eu sabia que vir para esse Templo de Shinto não era uma boa idéia.” – pensa Kurato.
- Não vais perguntar o que estou fazendo aqui? – fala o homem, apreciando a situação.
- Era exatamente o que ia fazer. – responde o garoto, não se importando em ser mal educado.
- Parece que começamos com o pé esquerdo, deixe-me apresentar. Eu sou Tenshi Hotaru, eu vim a pedido de sua avó a fim de treiná-lo. Tome, aqui está o bilhete que ela deixou. – responde Hotaru calmamente.
Kurato vai até o homem e lê o bilhete, realmente ele estava certo, aquela era a letra de sua avó, ficara constrangido em ter duvidado do homem.
- Desculpa Hotaru-sensei. – diz o garoto.
- Está desculpado, me chame só de Hotaru, eu prefiro assim. Vamos para a sala de treinamento? – fala Hotaru se ponde em pé.
- Sim. Mas onde fica? – pergunta Kurato.
- Não notou os gritos e barulhos enquanto estava dormindo? – pergunta o homem.
- Sim, notei. Mas o que isso tem a ver com o treino? – pergunta Kurato.
- A ala de treinamento situa-se ao lado deste apartamento. Bem, já demoramos demais conversando, vamos ao treino. – diz Hotaru impondo certa autoridade.
- Yosh! – responde o garoto.
Os dois saem do apartamento e contornam o local para chegarem ao centro de treinamento do Templo de Shinto, eles entram em uma porta à esquerda e Kurato se depara com um aposento bem iluminado, onde havia um chão de mármore grande, com algumas pilastras ao lado.
- Vamos ao treino então Kurato. Sua avó me falou que não tens treinado muito ultimamente, então hoje será puxado, e não sairá ileso desta sala. – diz Hotaru.
- Prossiga. – responde o garoto sem demonstrar medo.
- Hoje aprenderá uma nova técnica do clã Tenshi, uma das mais básicas, porém é essencial para o desenvolvimento do ninja, o Shiroi Heki (rajada branca). Creio que já sabes transformar parte de seu chakra em energia branca, então começaremos com um pequeno treino para aquecer, depois ensinarei o jutsu.
- Certo. – diz Kurato.
- Ponha suas mãos em uma destas pilastras e libere o seu chakra, o transforme em energia branca e faça-a percorrer por toda a pilastra, contornando toda a sua extensão. Pode começar. – diz Hotaru enquanto se senta em uma cadeira e observa o garoto praticar.
Kurato se encaminha a uma pilastra, ela devia ter uns 10 metros de altura, e põe suas mãos nela, sua superfície estava fria, mas o garoto não deixa este pequeno detalhe o atrapalhar e começa a se concentrar.
Primeiro de tudo, Kurato procura reunir uma quantidade considerável de chakra dentro de si, em seguida os direciona para as mãos e tenta liberar esse chakra, tentando faze-lo fluir para a pilastra.
Feito isso, o garoto inicia a transformação do chakra em energia branca (a kekkei genkai do clã Tenshi), o tempo deste processo varia da habilidade do ninja e da quantidade de chakra, Kurato procura não se importar com o tempo, mas sim com a perfeição, passados alguns minutos, a energia já podia ser visível nas mãos do garoto.
Terceiro e último passo, Kurato tenta liberar mais e mais energia, fazendo-a percorrer pela extensão da pilastra, contornado toda a sua superfície fria e sólida, não era um trabalho difícil, mas necessitava grande concentração para controlar o chakra e não permitir que ele fuja do controle. Após algum tempo, o garoto termina o exercício, fazendo com que a pilastra brilhasse com uma cor branca vibrante.
O garoto lembra das palavras de Hotaru, sobre não ter treinado ultimamente, então seguindo este pensamento, Kurato repete todo o processo mais duas vezes, aumentando o seu tempo em cada tentativa, terminado a primeira parte do treino, o garoto já se sentia um tanto cansado, mas estava pronto para continuar.
- Já terminei Hotaru. – diz Kurato limpando o suor da testa.
- Ótimo, agora vamos tratar de treinar o novo jutsu. Reparei que não tiveste problemas ao concentrar chakra e transformá-lo em energia, estás bem graduado na manipulação do Shinpou (tesouro sagrado, nome para a linhagem), mas neste novo jutsu terás de se preocupar com o tempo em que consegue usá-lo, caso contrário, não lhe será útil em uma batalha real.
- Sim senhor. – responde Kurato.
- Comece realizando os selos, cobra- tigre – javali – pássaro, enquanto o fazes, concentre seu chakra em uma ou ambas as mãos e transforme em energia, assim que realizar o selo do pássaro, estique seus braços para frente rapidamente e faça a energia retida em suas mãos explodir para a frente, liberando-a em uma rajada poderosa capaz de fazer uma pessoa ser arremessada devido ao impacto. Agora que já sabe em teoria, vamos por isso em prática, comece a treinar. – diz Hotaru.
- Vou fazer o meu melhor. – responde Kurato.
- Eu sei que vai. – fala Hotaru.
O garoto se aproxima do centro da sala, onde teria mais espaço para praticar, e começa a treinar os selos.
- Cobra, tigre, javali, pássaro... Cobra, tigre, javali, pássaro... Cobra, tigre, javali, pássaro... – repete o garoto enquanto praticava.
Passou alguns minutos tentando realizar os selos da forma mais rápida possível, colocando seus dedos mais afastados dos outros ele conseguia fazer com sucesso todos os selos de mão. Ele praticou esse treinamento por 20 minutos, fechando os olhos para aumentar a dificuldade e tentando faze-lo enquanto se movia, concluída essa parte, o garoto volta ao centro da sala.
O garoto tenta lembrar de todas as palavras de Hotaru sobre o novo jutsu, assim que se sente confiante, ele parte para experimentar a nova técnica.
Kurato focaliza o chakra nas duas mãos e concentra-se para transformá-lo em energia, assim que o faz, ele faz os selos necessários cobra – tigre – javali – pássaro, assim que termina este último, o garoto fecha os olhos e, concentrando-se ao máximo no Shinpou, ele estica os braços para frente e faz a energia ser liberada violentamente, como uma explosão. O resultado foi que um disparo de energia branca foi emitido das mãos de Kurato, porém ele era demasiado fraco, e só atingiu uma distância de 5 metros, mas era um grande feito para a primeira tentativa.
- Parabéns Kurato, conseguiu logo na primeira tentativa, claro que não saiu perfeito, mas foi um progresso, definitivamente um progresso. – elogia Hotaru.
- Obrigado Hotaru, até eu fiquei surpreso, mas agora preciso praticar mais este jutsu. – fala Kurato.
- Sim, sim, eu vou colocar alguns alvos móveis à sua frente, e você terá de acertá-los com o Shiroi Heki, entendido? – diz o homem.
- Certo! – responde Kurato.
Hotaru então se dirige à parede de frente para Kurato e posiciona ali alguns alvos, parecidos com os que os arqueiros usam para treinar, no total eram 5 alvos, o que dava a entender que seria fácil. Assim que Hotaru aciona uma alavanca ao lado da parede, os alvos começam a se mover de um lado para o outro rapidamente, em seguida ele desenha uma linha no chão, indicando a distância mínima em que Kurato poderia se aproximar, algo por volta de 10 metros.
- Vá em frente Kurato. – fala Hotaru.
O garoto se posiciona rente à linha e começa a fazer os selos, enquanto concentra energia nas mãos, porém focaliza em maior quantidade desta vez, logo depois ele mira com destreza e libera a energia em uma explosão, fazendo a rajada percorrer a sala até um dos alvos, acertando-o em cheio.
Assim que um dos alvos é atingido, os outros começam a disparar kunais, uma kunai a cada um segundo, dificultando em muito o treino do jutsu.
- Você não falou sobre kunais. – grita Kurato enquanto rola para o lado para se esquivar de duas kunais.
- Achei que ia gostar. – responde Hotaru sorrindo.
O garoto então, segue um plano para acertar os alvos, enquanto ele faz os selos, ele rola para o lado e dispara uma rajada, o problema era mirar enquanto se movia, mas este era um empecilho que deveria superar.
Fazer selos, focalizar chakra e transformá-lo em energia, rolar e disparar, improvisando algumas vezes, realizando alguns Kawarimi e saltando com chakra concentrado nos pés para não ser alvejado, continuando com esse procedimento, o garoto consegue acertar todos os alvos depois de algum tempo. No final do treino, que durara uma hora, Kurato saíra com um buraco no braço, perfurado por uma kunai, e alguns pequenos cortes, onde rasparam kunais no local.
- Muito bem Kurato, melhor irmos ao seu apartamento no templo para curarmos seus ferimentos. – diz Hotaru.
- Ok. – responde o garoto, enquanto apertava o braço em que a kunai tinha lhe acertado.
- O treino de hoje foi produtivo, usou muitas vezes o novo jutsu, teremos mais um treino destes amanhã à mesma hora, esteja pronto. – avisa o homem.
- Vou tentar não esquecer. – diz Kurato rindo.
Então, os dois retomam a caminhada de volta ao apartamento de Kurato, esperando que Hana já estivesse de volta, para ela preparar um delicioso almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:21

-Uau muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:37

Força: 1,25
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 7 + 1 = 8
Constituição (afecta a resistência): 3,5

Ninjutsu: 8.75 + 1 = 9,75
Taijutsu: 1.5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2.75 + 1 = 3,75
Trabalho de Equipa: 2

TP = 3,25/4

Reparo: Nada a apontar. bom Treino^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 16:50

Muito bem elaborado este treino...
Parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 17:18

grande sonho que tiveste ali no inicio xD

Tal como deves saber, no inicio quando criaste a tua linhagem eu apontei algumas duvidas sobre essa "energia branca", pois, nao conseguia fazer o "filme" na minha cabeça como era isso, mas depois de um treino tao bem detalhado como esse, é impossível nao perceber ^^

Continua o bom trabalho!

Será actualizado dentro de 1 minuto...

edit - tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 17:41

Obrigado pela avaliação Yondaime, nada a reclamar ^^
Agradeço aos elogios também, tento fazer o melhor que eu posso xD
Ainda bem que entendeu sobre a minha linhagem Supe, alías, obrigado por atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 20:38

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 10:02

Convém clicares no botão Yondaime para fechar. xD

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei   Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2- Um novo Sensei
» Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei!
» Treino nº 5 - Um novo jutsu?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }