Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 1:25


~ Saga Ninja de Mitsukubane Kou ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo I - Biblioteca Vazia (Primeira Parte)


“Era a Lince. Ela me encarava com tanto fogo no olhar que eu me senti até intimidado. Parecia que eu estava a invadir seu território, roubando sua comida e matando suas crias. Por que aquela garota era assim? Não saberia dizer nem no meu melhor palpite. Mas não gostava da situação. Não costumo provocar tanto ódio em uma pessoa quanto parecia provocar nela. Foi quando a kunoichi tirou da bolsa que carregava na cintura uma kunai – a mesma com a qual me atacara. Coloquei meu braço em frente à Yumi, protegendo-a, e saquei a minha em reflexo. Observei-a, atento, mas a única coisa que mudou foi sua expressão, transformando-se em uma carranca de completo escárnio.”


– Não precisa temer, menino idiota. Não farei mal algum a você. Não aqui neste ambiente. – e riu, passando sua arma em uma caixa que estava lacrada atrás do balcão, violando-a.

– Você ainda não me disse seu nome. E está é a segunda vez que nos encontramos. Poderia me dizer? – disse Kou, sorrindo levemente. Era ingênuo demais para se portar como gente grande numa situação dessas. Mas aquilo, de certa forma, era bom.

– Isso não é necessário. Não vejo benefício nenhum.

– A mim teria, não? Conheceria-te melhor.

– Não faço questão disso. Agora me diga, o que veio ver aqui? – indagou, ríspida.

– Vim ver se é possível encontrar aqui a coleção deste livro. – respondeu o menino, deixando passar toda a ignorância com a qual a Lince o tratava. Depositou o exemplar na mesa.

– Hum... Vejamos. “Flores Aquáticas com Propriedades Curativas e Efeitos Analgésicos, vol. II”. Que chato. É um ninja médico? – perguntou, folheando o objeto.

– Sou. Ou melhor, pretendo ser.

– Argh, que nervoso. Ninjas médicos são pesos mortos. Não tem nada de especial e existem aos montes. Ficaria surpreso da quantidade existente deste tipo de onde eu venho. Só desses que brincam com florzinha tem uns dezessete.

– Não é verdade! Minha mãe é uma ninja muito incrível! – retrucou Yumi, entrando na conversa.

– Se você acha isso, garotinha, não a culpo. Deve ser coisa que esse seu irmão afeminado pôs na sua cabeça – respondeu a maior, começando a sorrir – Se queres saber, eu te falo: deveria se tornar uma eximia espadachim. Mulheres podem cravar uma espada num coração tão bem quanto um homem. São superiores a eles em tudo.

– Mas eu não perguntei. – retorquiu a pequena, cruzando os bracinhos, surpreendendo Kou e fazendo Lince erguer as sobrancelhas.

– Gostei de você, menina.

– Ahn... – interrompeu o genin – Os livros, por favor?

– Argh, como você me estressa. Vem, siga-me. – e ela pôs-se a andar. Caminhou por dois corredores, virou à esquerda e subiu dois lances de escada. Chegando lá em cima, moveu-se por mais alguns metros até chegar numa estante empoeirada repleta de livros sobre Botânica Medicinal. – Pode se afogar na sua monotonia e viver sua vidinha chata. E quanto a você, pequena – fez uma pausa, curvou-se e beijou a testa de Yumi – apareça qualquer dia desses num treino meu. Ensino-te a usar facas. – e saiu, deslizando seus pés para longe dos dois. Kou reparou que ela não fazia som algum enquanto andava. Achou aquilo admirável.

– Ela é durona – comentou a garotinha.

– Ela tem problemas... Mas me intriga de certa forma – confessa Kou.

– Me leva em um treino dela? Por favor, por favor, por favorzinho!

– Melhor não, Yumi. Ela pode ser perigosa.

– Mas aí eu tenho você para me proteger, como sempre! – falou sorrindo, inclinando a cabeça para o lado esquerdo. Ela sabia como tocar o coração do genin.

– Está bem, mas você vai ter que mostrar que está merecendo, okay?

– Hai! – confirmou a pequena – Agora vem, vamos olhar as flores!

A tarde passou numa velocidade considerável. Os irmãos ficaram sentados a uma mesinha de madeira roída, perto de uma grande janela pela qual se podiam ver alguns moradores passar, a observar os tais livros. Kou mostrava a mais nova algumas noções medicinais básica, enquanto parafraseava os comentários do autor da obra, indagando certos argumentos e maquinando algumas teorias. Mas Yumi só prestava atenção nas figuras.

Uma vez ou outra, o genin parava seu pensamento para observar Lince, que por vezes ia até o andar mexer em alguma estante ou recatalogar outros livros. Ela o observava por cima dos ombros, mas isso se passava imperceptivelmente.

Quando a lua começara a aparecer no céu banhado de laranja e rosa, Kou achou que era melhor voltar para casa. Colocou os livros novamente na estante e desceu os lances de escada, levando Yumi pelas mãos. Ao passar pelo saguão, deparou-se com a ausência de Lince. Em um dia qualquer seguiria normalmente seu curso para casa, mas aquela garota o instigava demais, fora que tinha que registrar os livros que levaria. Deixou sua irmã ali e caminhou para dentro novamente. Procurou por entre as estantes, fazendo o menor barulho possível. Resolveu seguir por um corredor mal iluminado, ainda com os livros em mãos, até se deparar com uma mesinha escondida. Lá estava a garota. Estava mexendo em algo... Algo que parecia um... Tabuleiro? Havia alguns bonecos também. Acabou denunciando sua presença ao esbarrar em uma pilha de caixotes ocultos pela falta de luz. A garota escondeu rapidamente o conteúdo numa caixa qualquer e veio pisando fortemente em direção a Kou.

– Não há nada que precise ver aqui. Deveria ter esperado no saguão, moleque. – lançou, séria. Pegou o garoto pelas ataduras amarradas no braço direito e o arrastou até a porta. – Devolva-os daqui a quatro dias, sem falta. – E fechou a porta da Biblioteca na cara dele. Yumi o aguardava no lado de fora.

– O que houve, irmãozão?

– Nada. Vamos para casa, mamãe deve ter feito algo gostoso para nós. – falou, sorrindo.

***

Quando a noite entrara de vez, mergulhando na madrugada, Kou estava ainda acordado em sua cama. Fitava o teto perdido em seus pensamentos. Por mais que quisesse, não conseguia dormir, então havia desistido. Conseguia pensas apenas na garota da Biblioteca. No jeito que ela o encarava. Aquilo não poderia ter causado tanto efeito, afinal, só tinha visto Lince por duas vezes. Mas era incontestável que a mesma havia roubado-lhe o sono. O genin então foi dominado por uma vontade de vê-la mais uma vez. Não faria mal.
Decidiu observá-la enquanto treinava no dia seguinte.

***

Acabara por cochilar e despertou com alguns feixes de luz solar tocando sua face. Levantou-se um pouco mais rápido que o habitual, tomou uma ducha gelada, vestiu-se e desceu. Como costume, sua pequena estava lá, sentada no chão da sala, a se distrair com alguns brinquedos.

– Hey, Yumi, quer ir treinar hoje?Levo-te para ver aquela garota durona – propôs Kou, empolgado.

– Sim, sim, vamos! Deixe-me pegar minhas armas – comentou a pequena, levantando-se, deixando o garoto um pouco curioso. Subiu as escadas. Demorou um ou dois minutos e desceu de lá com uma caixinha em mãos – a qual carregava uma cruz vermelha na parte de cima – e um saquinho com algumas bolinhas dentro.

– O que é isso? – indagou o mais velho.

– Meus itens de cura e minhas bombas de fumaça super potentes! – gritou a menina, sacudindo os itens no ar. Kou apenas riu. Ela havia falado com tanta confiança, como se fosse para um treino de verdade.

– Então venha, vamos correr muito! – falou, oferecendo as costas para a pequena, que subiu. Despediu-se de sua mãe e seguiu dando imensos passos, com o corpo inclinado para maior velocidade, para os campos gramados, onde veria Lince novamente.
Depois de algum tempo correndo conseguiu avistar a silhueta imponente da garota. Ela lutava novamente com um de seus clones, kunai contra kunai, numa dança bela de se ver. Kou foi se aproximando mais devagar, colocou Yumi no chão e segurou sua mãozinha. A pequena, por sua vez, gritou pela kunoichi.

– Ei, moça! Eu vim como você havia pedido! – falou, sacudindo os bracinhos no ar. Lince então finalizou seu clone com um chute bem nas costelas e olhou para direção dos irmãos. Acenou de volta, com um fraco sorriso no rosto, e sugeriu que a pequena se aproximasse.

– E então, quer aprender a jogar facas? – indagou a mais velha, ignorando Kou.

– Sim, vamos! Vem, irmãozão! – a pequena foi caminhando na frente. Quando Kou ia segui-la, Lince o segurou pela gola da camisa e o puxou para perto de si.

– Se tentar bisbilhotar minhas coisas mais uma vez, eu te parto em dois. – e largou.

~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 2:48

Ui, gosto da Lince... Ela tem um pouco (e só um pouco) da minha personalidade - e conseqüentemente, da minha smurf também. Estou curiosa para saber o nome dela, não me parece certo chamá-la por um animal Razz Kou é tão paciente, fosse eu, preferia ter saído da biblioteca a ter uma conversa com esse ser nervoso... Tenho a impressão que o Lipe não gostará muito dela, afinal ela chamou os iryonins de peso morto wtf Continua, ela parece interessante [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 0:44

Lince é o que falta em muita gente, determinação e, acima de tudo, sabe quem é. Age como quer, diz o que quer e não tem medo que as pessoas se sintam magoadas com o que diz, porque, provavelmente, isso nem lhe faz diferença. É algo bom, mau se formos demasiado arrogantes, e que admiro bastante na personalidade da Lince.

Posteriormente, a irmã do Kou é mesmo a jóia da história. Nada melhor que uma criança super-fofa a persuadir o irmão com frases fofas vindas do coração D:

Continua, prevejo romance? [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 2:23

Eve escreveu:
Ui, gosto da Lince... Ela tem um pouco (e só um pouco) da minha personalidade - e conseqüentemente, da minha smurf também. Estou curiosa para saber o nome dela, não me parece certo chamá-la por um animal Razz Kou é tão paciente, fosse eu, preferia ter saído da biblioteca a ter uma conversa com esse ser nervoso... Tenho a impressão que o Lipe não gostará muito dela, afinal ela chamou os iryonins de peso morto wtf Continua, ela parece interessante [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) 1610

É, Eve, confesso que quando estava a traçar o perfil desta personagem, o nome Nara Tora me veio muitas vezes na cabeça. No fim (e você verá isso nos próximos fillers), elas se assemelham em muitos pontos. Muitos mesmo. Aliás, o que me faz pensar... Seria interessante um duelo entre essas duas, não? A Lince de Kumo e o Tigre de Konoha?

Bem, parece-me injusto também chamá-la por esse apelido, mas guardo isso por tenho coisitas a revelar, hohohoho.

Arigatou por ler e opinar, Grande Eve ^^

Tio Russo escreveu:
Lince é o que falta em muita gente, determinação e, acima de tudo, sabe quem é. Age como quer, diz o que quer e não tem medo que as pessoas se sintam magoadas com o que diz, porque, provavelmente, isso nem lhe faz diferença. É algo bom, mau se formos demasiado arrogantes, e que admiro bastante na personalidade da Lince.

Posteriormente, a irmã do Kou é mesmo a jóia da história. Nada melhor que uma criança super-fofa a persuadir o irmão com frases fofas vindas do coração D:

Continua, prevejo romance? [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) 1610

Eu realmente passei a gostar demais da Lince. Seu estilo passa longe daquele coadjuvante bonzinho que ajuda o protagonista a chegar à solução do problema. Ela é como o fogo: mesmo que queime, ainda é luz. Tento transmitir essa ideia (limitada por minhas capacidades como escritor, hoho). Continue acompanhando então a saga, bro! Estou realmente inspirado!

Quanto a Yumi... Ah, tenho vontade de mordê-la... Hahaha

Bem, obrigado mesmo por ler e opinar, Tsu.
Considero demais o que tens a dizer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 13:08

Citação :
– Mas eu não perguntei. – retorquiu a pequena, cruzando os bracinhos, surpreendendo Kou e fazendo Lince erguer as sobrancelhas.

Melhor parte do filler para mim, é bom ver que ao contrário do Kou a sua irmã não se deixa maltratar xd

Não gosto muito da Lince mas pronto, eu também nunca gostei de personagens arrogantes que são mal educadas para os outros sem qualquer razão... Pode ser que mude de opinião com alguma acção futura que a rapariga venha a ter ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 0:02

RiD3R escreveu:

Não gosto muito da Lince mas pronto, eu também nunca gostei de personagens arrogantes que são mal educadas para os outros sem qualquer razão... Pode ser que mude de opinião com alguma acção futura que a rapariga venha a ter ^^

Concordo, Rider, que Lince é um tanto quanto "sincera".
Mas os motivos disto se revelarão ao longo da história.
Obrigado mesmo por ler, champz!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 18:56

Ora bem, tens uma escrita bastante porreira e agradável. ^^

Gostei da Lince. Adoro gajas brutas. A irmãzinha do Kou é que é um amor, tomara que a minha fosse assim tão querida. xd

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 19:13

Hatake Tixa escreveu:
Ora bem, tens uma escrita bastante porreira e agradável. ^^

Gostei da Lince. Adoro gajas brutas. A irmãzinha do Kou é que é um amor, tomara que a minha fosse assim tão querida. xd


Obrigado por ler, Tixa! Razz
A Yumi é bem fofa e bastante querida. De verdade! Por mim e pelo Kou, haha.
Bem, deve ter mais uns três fillers da saga, então se tiver vontade, paciência e força de vontade, podes ler também, quem sabe! Hahaa
Arigatou, mais uma vez. [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) 475125
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)
» A1|F1 - A Biblioteca
» filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga
» INNER MAI : PARTE 05
» INNER MAI : PARTE 06
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }