Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga Empty
MensagemAssunto: filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga   filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 18:10

Depois do combate contra El Tanque em que fui derrotado, um senhor velho apareceu e disse que queria ser meu manager mas eu rejeitei a oferta porque tinha Deus do meu lado afinal de contas ele ajudou-me a matar o dono dum restaurante com prestigio em Konoha.Fui dar um passeio pela cidade e vi uma rapariga de beleza perfeita fiquei entusiamado que até fui falar com ela.
Ikagoshi Uchiha:ola rapariga sou o Ikagoshi Uchiha. Quem es tu?
Migomi no Santo-Sou a ...

Derrepente eu ouvi um barulho e nao consegui ouvir a voz da rapariga, fugi meti o pé numa casca de banana escorreguei e cai, alevantei-me com dor aparentamente fraca e orei dizendo meu Deus o que ta acontecer? Depois caminhei normalmente pela vila e calcei em coco de cão.
Ikagoshi Uchiha: Maldição o que me esta acontecer? isto é muito azar para mim. 

Mas no entanto mantive a calma continuei a caminhar e vi um homem no chão sangrando fui ver mais de perto quando derrepente a pareceu um homem que cortou o pescoço da pessoa que tava no chão com uma espada, eu fugi outravez  gritando

Ikagoshi Uchiha:Meu deus do ceu o cara terminou de matar o outro na minha frente.
 
Com a aflição nao olhei para frente pisei uma casca de banana e cai novamente. O cara veio atras de mim com a espada eu alevantei-me e derroteio com um pontapé certeiro. Fiquei contente pulei de alegria  chorei de emoção como se tivesse vencido 1000 homems e fui a porta do meu vizinho Hiroshi Shawa e contei que tinha derrotado um homem com um pontape.

Hiroshi Shawa: Ikagoshi como derrotaste como derrotaste um homem com um pontapé?
Ikagoshi Uchiha:Foi simples eu fiquei com muito medo de ver um morto que acumulei um sentimento de odio e dei o pontapé.
Hiroshi Shawa:Boa sorte ikagoshi da proxima vez chama a policia para prender o homem porque ele deve ter fugido com medo do teu pontapé e agora deve tar a fazer mal a outras pessoas.

Depois disto tudo regressei a casa refleti que nao devia andar por ai derrotar homems com um pontape devia andar a trabalhar apesar de ainda ser novo e so possuir 15 anos então foi que decidi aprender mais e fui a biblioteca de konoha com uma carroça e levei comigo os livros por emprestimo incluindo os livros com os ninjutsus e doujutsus e kekkei genkais mais conhecidos e outros livros com varios tipos de assunto, claro tive de levar os livros numa carroça porque eram muitos, então sai da biblioteca levando a carroça comigo enquanto puxa-va a carroça eu concentrava-me nos meu pensamentos o que eu iria fazer imaginei-me eu mesmo a concentrar-me, depois o meu segundo eu concentrou-se no meu terceiro eu, e o meu quarto eu concentrou-se e teve uma ideia foi então que o terceiro avisou o segundo e o segundo avisou o primeiro que era eu, parei de pensar e disse que quando chegar a casa vou ler os livros e depois vou meditar um pouco andei 100 metros e depois andei mais 200 metros e aos 300 metros ja estava a ficar cansado foi então que eu parei no bar do ichiraku ramen e pedi carne de vaca para me sentir melhor,comi 1 kg de carne e disse que estava delicioso chamei o dono do bar, paguei a conta e então depois de pagar ele agradeceu e disse me para voltar mais vezes.
Depois disto agarrei com mais energia na carroça e comecei a andar mais acelarado aos 2000 metros vi um rapaz que fiquei encantado em ver estava vestido de preto com cabelo a tapar o olho direito, mesma altura do que eu fui então que fui ter uma conversa com ele.
Ikagoshi Uchiha: Ola sou o Ikagoshi estava indo para casa mas vi tu a passares por aqui e não resisti em ter uma conversa contigo diz me la bonito como te chamas?
Do Roga: Ola sou o Do roga muito gosto em conhecer-te diz-me o que fazes por aqui com essa carroça e todos esses livros?
Ikagoshi Uchiha: Vou ler estes livros todos e depois vou meditar um pouco. Do Roga posso-te perguntar mais coisas?
Do Roga: Podes mas se ficares aqui muito tempo a perguntar-me coisas pode ser que fique tarde e nao tenhas tempo para ler os livros e suponho que queiras ler esses livros, não é assim mesmo ikagoshi-kun? 
Ikagoshi Uchiha: Querias vir a minha casa Do Roga?Podias me fazer compania enquanto lia os meus livros ainda te deixa-va ler os livros de Ninjutsu,pois tu deves ser um shinobi.
Do roga: Aceito o convite nao por causa dos livros mas porque sinto uma forte vibração entre nos e gostava de passar mais tempo contigo Ikagoshi-kun.Alias acho que ja estavamos destinados a ter este encontro e vou te dar algo que eu usei e que te pode ajudar no futuro.Vamos indo Ikagoshi-kun.
Ikagoshi-Certo estou com curiosidade para saber o que vais me dar mas vamos indo.
Foi entao que ja tinhamos percorrido 600 km e chegado a minha casa com os livros, eu avisei ao Do Roga para tirar as sandalias dele e para entrar no meu quarto sentamo-nos na minha cama e tivemos a falar sobre varios assuntos entretanto ele aproximou-se de mim e beijou-me eu retribui e beijei ele tiramos a roupa em simultaneo e derrepente aumentamos a velocidade que foi frenetica. E eu vi Do Roga a vestir-se  e a ir embora deixando-me um comprimido como presente no chão onde estava um liquido que eu e ele criamos eu fui ao liquido deslizei nele como se tivesse fazendo patinagem peguei no comprimido e tomei juntamente com agua destilada e foi entao que eu fui para cama e comecei a ler livros e a depois meditar.
Tinha acabado de meditar sentia-me bem e queria fazer algo porque estava a ter muitas ideias para o que devia fazer como actividade e foi entao que eu lembrei-me de Do Roga fui a casa de banho e depois voltei e entao comecei fui as minhas gavetas  peguei nos meus instrumentos de escrita e numa tonelada de papeis e comecei pela a primeira folha e escrevi uma historia.
Historia 1
"Num mundo onde existia muita felicidade surgiram varios dragões e destruiram varios edificios. Foi então que um computador para repor a ordem no mundo destruiu os dragões e   e recomeçou a fazer um mundo com a data no ano 0. Haviam homems nus a a caminhar na rua e mulheres nuas que não sabiam o que fazer por isso ficaram ali  sentadas sem saberem o que fazer até que as duas especias se cruzaram  viram como eram diferentes por terem orgãos sexuais diferentes e entao os homems para provarem que eram mais evoluidos foram para outra regiao e decidiram construir 1000 edificios  em apenas 15 minutos, formaram varios partidos politicos e criaram um clube do homosexualismo para promover a amizade lealdade e o respeito e tinham a sua propria hierarquia com o grau  mais alto de poder sendo o princepe do homosexualismo. Esse mesmo princepe do homosexualismo era Konji que tinha sido eleito por produzir imenso liquido para alimentar os homems conseguindo nao passar fome.
Estava ali uma sociedade feita mas esta esta historia era centrada não apenas em Konji. Mas também num garoto que era da ultima geração  esse garoto era de boa educação era o fornecedor de roupa para a sociedade masculina o inevitavel Gero Suu.
Onde podemos começar? Geru Suu tinha o sonho de ser princepe do homosexualismo mas ele primeiro tinha de subir ao nivel 1 que era o ginasio onde estavam muitos atletas, Geru Suu precisava de muito dinheiro para subir ao nivel 1 foi entao que decidiu trabalhar como escavador de minerais ele assinou um contrato de trabalho com o Empresario de nivel 20 e o Empresario informou a ele para trabalhar no dia seguinte.
                                                        Dia seguinte
Geru Suu estava em casa com os seus amigos a tomar o pequeno almoço  com os seus amigos Kenishi, e Oliver que também iam trabalhar com ele. Eles na mala de trabalho levavam uma pa e liquido Konji.
Os três chegaram ao local de trabalho e começaram a exploração cada um no no seu territorio foi entao que Geru Suu começou a escavar na localização que via no topo do mapa ele ia de cima para baixo encontrando pedras e mais pedras até que depois de percorrer 4000 kilometros em terra encontrou ouro e começou a escavar na horizontal, mas derrepente tinha acabado o tinha acabado o tempo de trabalho porque tinha soado a trombeta foi entao que Geru Suu foi ao chefe e recolhedor de minerais para entregar os minerais e receber o seu pagamento.

Geru Suu: 1000z de dinheiro obrigado patrão
Yamen Torou: Parabems nunca tivemos um trabalhador tão esforcado, mas amanha quero mais empenho.
Geru Suu: Certo."
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga Empty
MensagemAssunto: Re: filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga   filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 1:58



Estás de parabens. Nunca vi algo que seja tão poe's law como isto. Por favor, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
 
filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }