Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 2:11


~ Saga Ninja de Mitsukubane Kou ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo I - Biblioteca Vazia (Segunda Parte)


“Por razões inexplicáveis, Lince me atraia. Não sei dizer ao certo como, mas gostava de observá-la por vezes. Talvez fosse o doce aroma que propagava no ar quando seus cabelos eram atingidos pela brisa da tarde, ou sua forma suave de andar. Fiz várias tentativas de tentar conhecê-la melhor, mas todas em vão. Mantinha-se fechada, para mim e para o mundo. Percebi que já havia entrado em minha rotina as idas aos seus treinos pela manhã ou à biblioteca pela tarde. Lá já levava Tohru e Ayane, mas a segunda não gostava de lugares fechados e o primeiro me pareceu um pouco chateado quando percebeu o real motivo das idas ao lugar. Mesmo assim respeitava seu espaço. Quando a garota sumia, deixava por isso mesmo. Não ia atrás. Ajudei-a empilhando livros duas ou três vezes, não me lembro bem. Até o dia que ela, por conta própria, iniciou uma conversa comigo, três semanas após termos nos conhecido”


– A pequena leva muito jeito com armas, sabia? – comentou, colocando alguns livros e pergaminhos na mesa em que Kou estava sentado e, em seguida, sentando-se junto a ele.

– Ela tem me contado empolgada quantos alvos já tinha conseguido acertar. Yumi tem andado bastante feliz, então... Arigatou. – falou Kou, fechando o livro que estava a ler – Realmente não quer me dizer seu nome? Não gosto da ideia de chamá-la de nada.

– Gosto de Lince. Pode continuar me chamando assim. É voraz. – respondeu a kunoichi. Ela então pegou cuidadosamente um dos pergaminhos e o desenrolou sobre a mesa. Nele havia alguns palavras e ideogramas inscritos. A garota então fez uma rápida sequencia de selos e bateu forte a mão direita sobre o papel, liberando uma nuvenzinha de fumo.

– O que está fazer? – indagou o genin, curioso.

– Te mostrando um segredinho. – disse a garota, em resposta. Quando o fumo se assentou, Kou pode visualizar o que tinha sido invocado. Era a mesma caixa que Lince tinha escondido dele há um tempo. Lá de dentro ela tirou um tabuleiro quadriculado e algumas peças, semelhantes a bonequinhos. – É um jogo muito semelhante ao shogi, inventado por mim. Gosto de jogá-lo quando não tenho nada para fazer ou estou muito pensativa.

– Um jogo...? – o garoto deixou escapar, surpreso.

– É, idiota, um jogo. Sabe, depois de um tempo perde a graça jogar sozinha. – comenta a morena, olhando melancolicamente para o tabuleiro. Em seguida, continuou. – Mas não vai ficando todo animadinho não... Só acho mais prático agora te ter como oponente. Bem, vou montá-lo e você aprende a jogar na prática.

– Hai. Hm... Lince, antes eu já havia vindo inúmeras vezes aqui na biblioteca, mas nunca tinha te visto, o que me leva a crer que você não é daqui, de Kumo. És de onde, então?

– Sou dos seus sonhos, cabeção. – respondeu sorrindo, dando um golpe com o indicador na testa do rapaz. – Pode começar. Essas peças menores são os camponeses. Eles apenas se movimentam uma casa para frente. Não voltam atrás porque, apesar de fracos, são corajosos.

– Hai – afirmou Kou, balançando a cabeça, movimentando um de seus dez camponeses – Bom, se não quer dizer, tudo bem. Mas é que você é um mistério para mim. Sei que antes um senhor tomava conta daqui, mas parecia muito doente. Agora você...

– Concentre-se! – gritou Lince, pegando uma de suas peças e colocando-a no lugar do camponês de Kou – Capturei sua peça com minha cigana, fique atento.

– Mas eu nem sabia que era uma cigana! Muito menos o modo que se movimentava! – retrucou, indignado.

– Agora sabe – respondeu, séria. O primeiro jogo fora um fracasso para Kou, mas pelo menos já sabia como as peças funcionavam. Seguiram jogando e conversando por mais duas ou três horas, e de todas as partidas, nenhuma havia sido vencida pelo genin. Cansada, a morena levantou da mesa e ficou a observar, em pé, a rua pela grande janela que lá havia. Kou pode vê-la fechando os olhos e parecia se concentrar em algo. Viu também a garota fazer um único selo nas mãos e mantê-lo, por alguns minutos. Abriu bruscamente os olhos, assustada, e começou a organizar novamente suas coisas. – Me ajude a colocar esses livros no lugar. Vou fechar mais cedo hoje.

– Por que, o que houve? – indagou o menor, aflito.

– Só estou cansada. Ajude-me e vá para casa. É o melhor que você pode fazer.

– Não. Diga-me. O que houve? Por que...

– Me deixe em paz! – gritou a moça, interrompendo o genin – Será que não percebe o quão incomodo você é? Vai para casa, agora! – Aquilo atingiu Kou de maneira inesperada. O garoto então colocou as peças e o tabuleiro dentro da caixa e caminhou até a saída. Desceu as escadas da entrada sem olhar para trás. Pode ouvir o barulho da porta bater violentamente. Seu rosto estava um pouco vermelho, e ardia. Não havia percebido que já havia anoitecido, e um vento mais forte que o comum vagava pela vila. Não queria ir para casa agora, mas já estava tarde, e Yukiko deveria estar preocupada.

Ao chegar ao ambiente familiar, cumprimentou sua mãe e sua irmã e subiu as escadas, rumo ao quarto. Não conseguia pensar direito. Tomou um banho, mas isso de nada adiantara. Ficou sentado em sua cama, observando pela janela as nuvens começarem a cobrir todo o esplendor do luar ao poucos, deixando o céu assustador. Parecia que iria desabar. Ficou ali por horas. Sua mãe havia o chamado para jantar, mas este respondeu que estava sem fome alguma.

Atirou-se no confortável espaço e ficou a fitar o teto. Observou-o por um tempo. Observou-o até vê-lo se transformar um lindo céu azul. Lá voavam alguns tordos, a cantar e refletir suas asas toda a luz do sol, num pelo espetáculo de cores. Pousavam em um gramado ventoso, onde também estava um felino negro a descansar...

O animal dormia...

– “Toc” – ouviu-se. Não parecia ser barulho de armas...

O animal se levantou, assustado...

– “Toc” – pode-se escutar novamente.

O bicho começou a correr, fugindo do som...

– “Toc” – E Kou levantou, no susto. Estava em seu quarto. E pelo silêncio, Yukiko e Yumi já dormiam. Foi quando escutou o estampido de seus sonhos. Eles vinham da janela. Era algo a atingindo. Excluiu a hipótese de um galho, uma vez que não havia árvores tão perto de sua casa. Aproximou-se. Olhou pela vidraça. Com esforço pode distinguir uma silhueta pouco iluminada na rua. Era a própria Lince. Antes de chamá-lo com sua voz, a garota já o convidava pelo olhar. Kou então desceu as escadas, sem seus artefatos ninjas. Sem armas ou hitaiate. Ofegante, pôs os pés para fora de casa e caminhou até a morena. Antes que indagasse, ela começou.

– Estou de partida. – diz, séria. Quase sem emoção alguma. Ela carregava sobre os ombros uma bolsa, aparentemente pesada. Estava vestindo a jaqueta que costumava amarrar na cintura. – Só vim aqui te avisar para que não perca seu tempo indo à biblioteca ou ao campo de treino. Não irá me encontrar.

– Mas por que... – o genin interrompeu a si mesmo antes de terminar. Sabia que ela não responderia. Nunca respondia suas perguntas. Mantinha-se misteriosa, distante, mística. Mas também não queria não dizer nada. – Não vá. Fique.

– Não é prático para mim.

– Poderia ser. Eu posso treinar com você, e isso te deixaria mais forte. Eu...

– Esquece, garoto! – gritou. Se Kou fosse um bom observador, teria notado um tímido fio de insegurança surgindo na voz da kunoichi. – Por que está tentando tanto me fazer ficar?

– Por que não acredito na sua segurança lá fora.

– Eu estou decidida.

– Está sendo covarde. – falou o moreno, sério. Encarava a Lince a sua frente como nunca antes.

– Não me chame de covarde.

– Não está sendo? Achei que não fizesse seu estilo fugir assim. – comentou, sarcástico.

– Você não entende.

– Então me explique.

A garota parou. Encarou o chão por algum tempo e voltou-se feroz contra o rapaz. Agarrou a gola de sua camisa e as prendeu sob seus punhos cerrados. Encarou-o. Por um instante o garoto pensou que ela fosse esmurrá-lo mais uma vez. Mas ela o beijou.

O tempo pareceu parar.

Kou sentiu o calor invadir-lhe a face e deixa-la rubra. Lince permanecia séria, mas não havia conseguido esconder suas bochechas rosadas.

– Fica. – ditou Kou, com a voz fraca.

– Não me peça isso. – pediu a morena, com os olhos começando a lacrimejar. Não aguentaria ficar olhando para o garoto. Girou os calcanhares e começou a andar para longe dali. Kou a seguiu.

– Se você for, vou atrás de você.

– Não perca seu tempo.

– Estou falando sério! – gritou o garoto, alcançando-a Agarrou-lhe a mão com força.

A garota sorriu de leve.

– No fim, acho que você não e tão idiota quanto pensei. Adeus, Kou.

As mãos dela escorregaram por as dele. A kunoichi começava a correr. A cada passo, Lince deixava para trás algumas penas, que iam preenchendo o ar e bailando com a brisa pelos arredores de Kumo. Seus membros começavam a se desfazer e se perder no nada. A última coisa que Kou vira ela o cabelo da moça, amarrado num rapo de cavalo, serpenteando por suas costas enquanto corria. Depois disso, Lince havia sumido meio a uma nuvem daquelas penas.

Havia fugido.

Deixou para trás uma biblioteca vazia.

Assim deixou também o coração de Kou.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 3:34

OMG, que Lince covarde! Terminei de ler este filler bastante sensibilizada, sério '-' Tão kawaii a cena que ela o beija, um dia Tora ainda faz isso com alguém Hoho Bem, não sei por que ela está fugindo, mas tomara que ela volte logo xd Continua, Matheus o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 11:57

Eve escreveu:
OMG, que Lince covarde! Terminei de ler este filler bastante sensibilizada, sério '-' Tão kawaii a cena que ela o beija, um dia Tora ainda faz isso com alguém Hoho Bem, não sei por que ela está fugindo, mas tomara que ela volte logo xd

Sensibilizada? Haha, creio que isso seja bom, não? [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) 2135
Eu iria postar antes a segunda parte, mas alguns problemas me impediram de fazê-lo...
A fuga da Lince trará um "gás" a saga, então, continue a ler, por favor! Hahaha

Arigatou, senhorita. [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) 533752
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 18:16

Pwahaha, bem-feita! Namorar com animais é crime, porquê? Acontece isto xd.

Agora a sério. Um bom Filler, bué sentimental. Kou arranjou uma namoradinha e o meu personagem ainda conta com a mão. Tristeza desta vida é mesmo assim xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeDom 11 Nov 2012 - 2:21

Tio Russo escreveu:
Kou arranjou uma namoradinha e o meu personagem ainda conta com a mão. Tristeza desta vida é mesmo assim xd

Tshahhahahaha, que coisa mais triste, Mestre Tsu.
Com o tempo arranja alguém para livrar-lhe do esforço também (ou ajudar-lhe, quem sabe Hoho hm)
Obrigado por acompanhar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeDom 11 Nov 2012 - 19:15

Citação :
Percebi que já havia entrado em minha rotina as idas aos seus treinos pela manhã ou à biblioteca pela tarde.

*cof* Stalker! *cof* xd

Yey, finalmente a Lince desapareceu! Só é pena que ela ainda vá aparecer novamente, trazendo consigo mais problemas para o Kou Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 19:43

Arranjaste uma nova leitora Smile
Gosto do que escreves no inicio a itálico, deixa-me cheia de curiosidade para ler o que vem a seguir, é muito intrigante mesmo.
Gosh, o Kou ficou mesmo apanhadinho pela Lince ahahah. Acho piada à personalidade forte que ela aparenta e o lado sensivel que esconde, she's a tough one! E tive pena do Kou, agora que finalmente se tinham beijado, ela resolve fugir sabe-se lá porquê u.u

Quero ver o que se segue! [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 23:55

RiD3R escreveu:


Yey, finalmente a Lince desapareceu! Só é pena que ela ainda vá aparecer novamente, trazendo consigo mais problemas para o Kou Razz


Pois é, não sei o que ele tanto gosta nela.
Bem, obrigado por ler, Rider ^^


Ritta escreveu:
Arranjaste uma nova leitora Smile
Gosto do que escreves no inicio a itálico, deixa-me cheia de curiosidade para ler o que vem a seguir, é muito intrigante mesmo.
Gosh, o Kou ficou mesmo apanhadinho pela Lince ahahah. Acho piada à personalidade forte que ela aparenta e o lado sensivel que esconde, she's a tough one! E tive pena do Kou, agora que finalmente se tinham beijado, ela resolve fugir sabe-se lá porquê u.u

Uma nova leitora, huh? Isso me deixa extremamente feliz, mesmo!
Em breve continuarei a escrever, mas quero postar um treino antes...
Por favor, não desista de acompanhar! Hahahahahaha
Obrigado mesmo, Ritta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 19:48

Que cena amorosa. A Lince é tão bruta, que o rapaz nem sabe se o vai abraçar ou espancá-lo até à morte. xd

Estou a gostar, vou continuar a seguir. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 20:03

Hatake Tixa escreveu:
Que cena amorosa. A Lince é tão bruta, que o rapaz nem sabe se o vai abraçar ou espancá-lo até à morte. xd
Estou a gostar, vou continuar a seguir. Wink

Tixa a ler todos os meus Fillers! Hahahahahaha me gusta! [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)   [Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] I - Biblioteca Vazia (2ª Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Lince] I - Biblioteca Vazia (1ª Parte)
» A1|F1 - A Biblioteca
» filler 11-Ida a biblioteca e encontro com Do Roga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }