Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 1:41

Continuação do meu 2º filler, quem quiser lê-lo clique AQUI

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]


- Quem você pensa que é? Não tens o direito de fazer perguntas, logo quando estás prestes a morrer. – diz Lee, se aproximando lentamente.
- Sai pra lá! – grita Kurato desesperado, pulando e arremessando 2 shurikens.
Lee desvia-se dos projéteis com destreza e corre em direção ao garoto pondo seus braços para trás e ganhando uma velocidade enorme a cada passo, Kurato, sabendo que não tem agilidade para esquivar, se agacha e posta seus braços à frente em uma tentativa de se defender, deu parcialmente certo, não levara um ataque mortal, mas Lee chuta Kurato com muita força, fazendo o seu próprio braço esquerdo colidir sem piedade no nariz, quebrando-o, ainda por causa do impacto do golpe ele sai rolando pela grama enquanto ouve um “crack”, por final, ele cai de bruços na grama.
“Preciso suportar essa dor a qualquer custo.” – pensa Kurato se levantando.
O garoto se apóia no braço direito para se reerguer, pelo jeito ele tinha no mínimo torcido o outro membro, sem contar com a fratura do nariz, a situação estava precária, e só piorou quando, Lee, se aproveitando da dor, usa o Dynamic Kick em Kurato, que sai voando pelos ares e cai com força no rio, causando um chafariz de água se levantar e molhar o campo à volta.
“Ele possui muita força física, a opção mais sensata é a luta à longa distância.” – pensa o garoto, já planejando uma estratégia, mas antes de a por em prática, ele segura o braço esquerdo com a mão direita e o puxa com violência, a dor foi intensa, mas colocara seu braço no lugar, permitindo maiores movimentos com ele.
- Será que eu já ganhei? Esse garotinho não tem nada de especial. – fala Lee em voz alta.
Kurato volta à superfície se colocando de pé com o Mizu no Kinobiri e saca suas linhas shinobi, enquanto dá um mortal para trás e, ao pousar na água as atira usando o Ayatsuito no Jutsu, fazendo com que as linhas circulem pelo ar e prendam com sucesso o corpo de Lee.
- Isso é tudo? – pergunta Kurato em tom irônico.
Lee fecha os olhos e parece entrar em estado de extrema concentração, alguns segundos depois ele, somente usando força bruta, abre os braços e rompe as linhas, libertando-se do jutsu de Kurato.
Mas Lee estava desatento, ele não tinha percebido que havia várias Kibaku Fuda enroladas nas linhas, elas já estavam quase sendo engolidas pelo fogo quando ele percebe e pula muito rapidamente, impressionando Kurato, e escapando por muito pouco da explosão.
“Ele escapou!? Vou ter que partir para o plano B, essa viagem me cansou bastante, tenho que terminar logo com isso, eu não posso errar a mira. – pensa o garoto em desespero.
Enquanto Lee ainda estava no ar, Kurato realiza muito rapidamente alguns selos e usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, criando diversas shurikens a partir da água espalhada no campo no início da luta, porém para a desagradável surpresa do garoto, ele se desvia de todos os projéteis, realizando para tal, vários giros e movimentos acrobáticos no ar. Quando ele já estava a cair no chão, Lee vê uma flecha passar perto dele e fincar no chão, exatamente o lugar onde ele pousa meio segundo depois.
- Que foi Kurato? Está ficando cego? – debocha Lee.
Ele desata a rir, mas ao olhar para frente observa que Kurato não se situava mais no lago, o sorriso desaparece do seu rosto momentos depois.
- Ahhhhhhhh! – grita Kurato.
O garoto aparece repentinamente por trás de Lee, com sua Aian Nakkuru em punho, emitindo uma luz branca e afiada das lâminas, ele faz um gesto de cruzar os braços e o acerta em cheio, fazendo um belo X nas costa de Lee.
- Não, eu pretendia errar, a propósito, eu era a flecha (usou Henge no Jutsu). – diz Kurato olhando-o por trás.
Lee dá alguns passos para frente, colocando suas mãos nas costas, em uma tentativa patética de diminuir a dor e seus incessantes urros, ele fica cambaleante e tenta fugir inutilmente, passados alguns momentos agonizantes, ele cai de joelhos, semi-consciente.
- Calma, eu não pretendo matá-lo, a não ser que me obrigue a isto. Só quero conversar. – diz Kurato se aproximando e se ajoelha também, de modo a ficar encarando Lee nos olhos.
- Eu... não... vou... contar... coisa alguma. – diz Lee pausadamente, sua voz estava grave e áspera.
- Era o que eu temia. – diz Kurato sombriamente.
Mas antes do garoto tomar qualquer atitude, Lee saca rapidamente do bolso uma pílula preta, e sem pensar duas vezes, a coloca na boca e morde. Tinha se suicidado, a fim de que Kurato não extraísse informações dele.
Kurato encosta as pontas dos dedos na garganta de Lee para se certificar de sua morte, o garoto fica horrorizado com tal ato de loucura, ele havia se matado, com que tipo de gente ele estava lidando? Pensamentos do tipo não paravam de intervir na cabeça de Kurato, estava sentindo náuseas em ver um líquido escuro escorrer da boca do rapaz à sua frente, tudo estava rodando, um calor vinha em sua garganta precedendo um vômito, um piscar de olhos depois e o garoto desmaia.
Minutos depois, algo molhado passa pelo seu rosto, Kurato tenta abrir os olhos, só consegue ver por uma pequena brecha, algo grande e muito branco.
“Só pode ser minha avó me curando.” – pensa o garoto, rezando para que seja verdade.
Mas errara feio, era o seu cavalo que o estava acompanhando desde o início da viagem, o tinha deixado passear pela floresta enquanto deveriam estar pescando, o animal estava lambendo-o, tentando fazê-lo acordar.
"Criaturazinha esperta, mas tenho que sair desse lugar." – pensa Kurato, se levantando e acariciando o dorso do animal.
Seu nariz estava torto, porém nada podia fazer a respeito, o mais importante era arranjar uma maneira de sair da floresta. O cavalo, parecendo ler os pensamentos do garoto, o cutuca com a cabeça e faz um gesto indicando para montar.
- Você quer que eu monte? Mas você sabe o caminho? – pergunta Kurato, que estava começando a duvidar de sua própria sanidade, mas por algum motivo, parecia que o cavalo o entendia.
O cavalo bate as patas no chão freneticamente após a fala do garoto, o que para ele, era um “sim”.
Kurato monta no cavalo e o mesmo relincha e se apóia nas patas traseiras, assustando o garoto, mas em seguida se acalma e retoma o caminho pela floresta, em direção ao Templo de Shinto, ou pelo menos era isso o que Kurato esperava.

------------------------------

(Como prometido aí está o filler, espero que tenham gostado dele, acho que eu consegui colocar uma boa dose de luta, comentem ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 11:42

O filler está bom.
Não queres passar este filler a "Luta/Treino" assim sempre podias ser avaliado, a não ser que vejas que não é preciso.

Se mudares eu reservo já =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:28

Mas que grande filler!

Fazes descrições muito boas! Wink Continua, mas sem pressas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:55

Obrigado pelos elogios, tento fazer o melhor que eu posso ^^

L Mars escreveu:
O filler está bom.
Não queres passar este filler a "Luta/Treino" assim sempre podias ser avaliado, a não ser que vejas que não é preciso.

Se mudares eu reservo já =P

Mas eu teria de postar na parte de treinos? Ou posso deixar aqui mesmo onde está? Em qualquer caso, eu gostaria de ser avaliado por este filler sim, se possível (preguiça de fazer treinos).
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:57

OK então vou avaliar ^^

Habilitações Corporais :
Força: 1,25
Agilidade: 2,5
Inteligência: 6 + 0,5 = 6,5
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 0.75
Genjutsu: 2
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Pontos Dados: 1,75/4

Comentário: Boa luta. Dei uns pontinhos a mais na constituição por causa do nariz partido e do pulso ^^

Estou ansioso pelos proximos fillers


Última edição por L Mars em Dom 9 Nov 2008 - 13:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:58

Muito Bom...Novo talento em Kumo e não digas que não...xD escreves muito bem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 13:04

Bom filler! Gosto da tua maneira de descreverr ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 13:10

Obrigado, já que insistes Madeira, então eu sou o novo talento Cool
Se algum admin puder atualizar minha ficha, por favor o faça, pode até ser você SuperRaul, é só dar uma olhada no post do L Mars.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 17:25

Adorei esse teu filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:12

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:42

Obrigado Nooblet Very Happy
Espero que todos que leram este filler leiam o próximo, onde as habilidades da minha avó, Hana, serão reveladas Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:46

Espero por isso , Amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:47

Estou ansioso para ver as habilidades da Hana ^^
Vamos ver se ela esta no mesmo calibre que a Arata haha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 0:08

Kurato! Se continuares a fazer Fillers tão bons , REVOLUCIONAS KUMO!xd
Grande Filler!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]   Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» [Filler 6] Proposta de Desafio
» [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)
» Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }