Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 1:11

Desculpem o atraso na escrita do filler, eu estava sem idéias para escrever, mas acho que já voltei ao normal xD
Só para lembrar que esse capitulo é a continuação do meu outro filler, quem quiser lê-lo clique AQUI

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]


Eles já estavam cavalgando há algum tempo, agora eles passavam por um extenso pedaço de terra, onde quase não se via sinal de vida. Hana estranhava o comportamento de seu neto, ela quase podia sentir o aroma de algo estranho no ar, até que decidiu tomar uma atitude, com uma das mãos ela usa um forte movimento, puxando as rédeas do cavalo, fazendo-o parar.
- Hey Kurato, a sela do meu cavalo está muito curta e está me machucando, poderia trocar com a sua? – pergunta Hana ao falso Kurato.
- Certo. – responde quase de maneira grossa.
Quando o falso Kurato se aproxima do cavalo de Hana, esta apóia os braços no seu cavalo e gira passando a perna direita para o outro lado, chutando o rosto do impostor, fazendo-o cair no chão e revelar sua verdadeira aparência, um homem muito alto, de quase 2 metros de altura.
Nesse momento Kuma se vira e desmonta de seu cavalo para ajudar seu amigo, o outro impostor também desfaz seu Henge no Jutsu e mostra-se ser um homem ruivo com olhos que passam uma impressão de loucura e instinto assassino.
- Então acharam que poderiam me enganar com esses disfarces? Nem procuraram conhecer a personalidade do meu neto antes de se transformarem nele, espero que ele esteja bem, ou minha fúria cairá sobre vocês. – diz Hana raivosa e descendo de seu cavalo.
- Muito bem Hana...sama. – diz Kuma rindo – Eu não esperava levar isso muito mais adiante, mas agora que descobriste nossa identidade não poderemos deixar que escape com vida.
- Então o que estão esperando? – pergunta Hana calmamente, enquanto em um ato de erguer as mãos, prende o seu cabelo para afastá-lo dos olhos e não atrapalhar seu desempenho na batalha.
“Mais um dia, mais uma batalha pela minha vida, eles não parecem ser um desafio muito grande, melhor eu poupar energias, talvez Kurato esteja em um perigo maior.”
- Muito bem, vamos seguir com o plano normalmente, a formação B será o bastante para vencê-la. – diz Kuma, instruindo seus comandados e dominando rapidamente a situação.
Com um sinal, o líder do grupo ordena os 3 ninjas a se distribuírem ao redor de Hana formando um triângulo, de maneira a deixá-la no centro dele. Assim que todos estavam posicionados, Kuma faz alguns selos e realiza o Suiton - Bakusui Shouha, expelindo uma grande quantidade de água da boca, molhando o terreno imediatamente à volta de Hana, em seguida o ninja de cabelo ruivo usa o Ikazuchi no Kiba, fazendo com que um relâmpago apareça e atinja a área molhada, esperando eletrocutar Hana com esse golpe conjunto.
Um sorriso transpassa no rosto da velha ninja ao concentrar chakra nos pés e pular agilmente para o lado para não ser eletrocutada, rolando ao fazer contato com o chão, durante essa movimentação, o ninja gigante de 2 metros usa o Konoha Dai Senkou, pulando e chutando com extrema força o local molhado, fazendo com que parte da água se “levante” e voe contra Hana, com a água ainda no ar, Kuma utiliza o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu para que shurikens verdadeiras se formassem dessa água que estava indo em direção à Hana imediatamente, concluindo um ataque muito rápido e difícil de ser defendido.
A mestra de Kurato, tomada por um instinto salvador, apóia um joelho no chão e bate as mãos nele, realizando o Doroku Gaeshi, levantando uma parede à sua frente, progendo-a do ataque, porém algumas shurikens conseguem passar pela defesa e acertam seus braços, causando cortes nos locais atingidos.
“Em minha vida toda, foram bem poucos os ataques tão bem trabalhados como este, se fosse um ninja um pouco inferior a mim, teria morrido sem saber o que aconteceu.” – pensa Hana, e logo depois se acalmando.
- Mesmo que relutemos quanto a isso, temos de parabenizá-la Hana-sama, foi a primeira ninja a escapar desse ataque com vida. – diz o ninja ruivo.
- Calma rapaz, não fique tão empolgado com a perspectiva de matar-me com esse golpe, será preciso muito mais para me abater. – responde Hana.
- Ok, bom trabalho pessoal, mas agora é hora de reorganizar, vamos. – diz Kuma, liderando os seus companheiros.
Mais uma vez o triângulo é formado ao redor da kunoichi, que contorce o rosto de concentração, pensando em uma saída para o ataque, mas ela não tem muito tempo para isso, os inimigos já começam novamente o ataque.
“Eles estão muito confiantes, acham que vão me acertar desta vez, mas agora eu sei como ele funciona, eu tenho um plano.” – pensa Hana.
Ela espera Kuma realizar o jutsu de água e põe seu plano em ação, com uma rapidez estonteante, Hana dá um forte tapa com a palma da mão no chão, fazendo com que a terra abaixo dela se inclinasse sem o uso de selos ( parecido com isso /\ ), resultando no escoamento da água para os lados, molhando os pés do Kuma e do ninja gigante, enquanto isso ocorre, o ninja ruivo usa o seu jutsu de trovão mais uma vez, Hana consegue se afastar a tempo, mas a água escoada por ela fizera um caminho até os outros dois ninjas conduzindo a eletrecidade do jutsu, Kuma consegue desviar-se, porém seu companheiro não tem a mesma sorte e é eletrocutado, e ele cai no chão, seguido de um forte estrondo.
- Não! – grita o ninja ruivo, correndo em direção ao amigo caído.
- Fique onde está! – berra Kuma. – Ele só perdeu os sentidos, não precisamos nos arriscar.
A ordem é reestabelecida mais uma vez e os dois inimigos restantes se viram contra a poderosa kunoichi.
“Ela derrotou um dos nossos praticamente sem gastar chakra, precisamos ter mais cautela.” – pensa Kuma.
- A reunião já acabou? Acho que está na minha vez de atacar, certo? – fala Hana, e em seguida sorri maliciosamente.
Um selo é feito pela mesma e nada mais nada menos do que 20 Kage Bunshins são formados, todos com o idêntico sorriso no rosto, rapidamente os clones se dispersam e cercam os inimigos em um círculo, sem dar reação de resposta aos adversários, os clones usam o Daijigoku no Jutsu (Técnica do Grande Inferno), fazendo um redemoinho gigante de areia surgir onde eles esavam, sugando com verocidade tudo ao redor. Para completar, Hana atira algumas shurikens e usa o Fuuton – Kaze Shuriken (Libertação do Vento – Shuriken de Vento), controlando as shurikens e fazendo com que elas ficassem percorrendo velozmente o ar acima deles, não possibilitando que escapassem, e isso é percebido por Kuma, que parece dominado pelo pânico.
“Parece que eles não vão escapar, tenho de terminar logo com isso” – pensa Hana, enquanto controla as shurikens.
Kuma fica ainda mais desesperado ao ver seu companheiro ser absorvido pelo redemoinho e ficar só com a cabeça para fora (Hana não queria matá-lo), o ninja então age por impulso e cria uma espada de água a partir do Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem), e em seguida pula para o alto, desviando-se do redemoinho e tentando defender-se das shurikens, mas inevitavelmente, várias shurikens o acertam e ele cai de joelhos no chão, mas ainda consciente. Hana contenta-se em desfazer a técnica e os Kage Bunshins, e concentra-se para enfrentar Kuma.
- Parece que seu plano não deu muito certo. – debocha Hana, ainda com aquele sorriso malicioso.
Kuma não responde, estava ofegando e muito cansado, não via como poderia escapar de tal situação, e mais, não possuía chakra suficiente para fazer jutsus eficazes, a única maneira era se arriscar em um combate físico, sabia que Hana não é boa em Taijutsu por já ter uma idade avançada, mas neste estado deplorável em que se encontrava o risco de vitória é mínimo, mas tudo pelo bem de seus objetivos.
-Se não vamos ter uma última conversa antes da sua derrota, temo que preciso acabar logo com isso. – diz Hana com firmeza em sua voz.
A experiente kunoichi toca de leve as mãos em seus próprios ferimentos e os cura, emanando uma luz branca luminosa, que desaparece segundos depois. Hana não demora muito mais do que isso e avança contra o inimigo, que havia tido tempo suficiente para retirar os projéteis de seu corpo.
Ela toma a primeira iniciativa, assim que chega perto do adversário ela dá um leve pulo, saindo do chão por alguns centímetros, e tenta um chute com a perna direita na altura da cabeça de Kuma, que é mais ágil e se agacha para esquivar, mas não era só isso, assim que Hana pousa no chão, ela estica o braço esquerdo e gira sobre si mesma para acertar o inimigo lateralmente, que consegue segurar o braço, mas Hana já preparava o outro braço para vir diagonalmente e acertar o pescoço dele impulsionado pelo seu giro, seguido de uma rápida levantada de perna, atingindo a barriga do ninja com o seu joelho, a rápida sucessão de movimentos faz Kuma ser arremessado para trás e dar algumas cambalhotas, antes de cair sentado no chão.
“Eu não me lembro da última vez que tive uma luta tão excitante, pena que esta já está para acabar.” – pensa Hana.
Kuma se levanta lentamente, seu corpo estava dolorido e algumas luxações e hematomas eram visíveis, o ninja não sabia por quanto tempo continuaria ali, mas não poderia dar-se por vencido.
- Vais pagar pelo que fizeste, nesta vida ou na próxima. – diz Kuma esganiçado, enquanto Hana não se dá ao trabalho de responder esta provocação, após alguns segundos em silêncio, o ataque surge.
Kuma corre como pode em direção a kunoichi, que já estava em posição defensiva, o ninja tenta uma sequência de socos com os braços, algo muito arriscado, pois as suas articulações estavam prejudicadas, Hana consegue defender dos movimentos com certa facilidade, enquanto pula para trás visando escapar do alcançe dos socos incessantes de seu adversário.
Kuma novamente parte contra Hana seguido de uma espécie de grito de guerra, o ninja salta e tenta um Dynamic Kick de cima para baixo, utilizando a força da gravidade para aumentar a potência do golpe, no entanto Hana rodopia para escapar da mira do ataque e calcula o tempo exato em que seu oponente vai atingir o chão, e chuta a perna dele rapidamente, desequilibrando-o automaticamente, ao cair o ninja rola para o lado tentando desvencilhar-se de Hana, mas ela usa alguns selos calmamente e faz o Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix), atirando várias bolas de fogo em Kuma enquanto ele estava rolando, causando uma explosão e o arremessando pelo ar e batendo com força no chão, apesar disso tudo o ninja ainda estava acordado.
- Parece que finalmente tenho você onde eu quero. – diz Hana se aproximando.
Entretando, Kuma usou o resto de suas energias para atirar duas kunas contra seus próprios companheiros desmaiados, atingindo-os certeiramente na cabeça, matando-os.
- Como pôde? Sua sanidade foi-se junto com sua esperança de vencer a batalha? – se assusta Hana, que ainda não entendia a situação.
Kuma não responde e ainda completa o ato de “loucura”, forçando uma kunai contra seu próprio peito, suicidando-se.
Após alguns minutos de observação e reflexão de Hana, ela compreendeu que isso foi um ato de desespero do ninja, que não queria que ele e seus companheiros se tornassem prisioneiros e revelassem informações sobre alguma coisa, talvez uma organização, mas isso ela só poderia saber depois de uma análise melhor no templo, aliás, o mesmo já podia ser visto de onde estava.
Depois de colocar os corpos mortos em cima dos cavalos e de usar uma corda para poder puxá-los e guiá-los, um barulho ritmado de passos a cavalo é escutado por Hana, que ao se virar, depara-se com Kurato e seu lindo cavalo marrom, o rosto de seu neto estava radiante de felicidade ao vê-la, ela por sua vez monta em seu cavalo e puxa a corda que amarrava os outros cavalos e cavalga lado a lado com Kurato.
- O que aconteceu com você oba-chan? – pergunta Kurato, que não estava em melhor situação do que sua avó.
- Nada de anormal. – responde Hana sorridente. – É com você que tenho de me preocupar, não posso deixá-lo sozinho por breves momentos que tem de se meter em duelos mortais? – diz Hana, e em seguida os dois caem na gargalhada.
- Podemos conversar melhor quando chegarmos ao Templo de Shinto (luz sagrada). – fala Hana.
- Yosh! Então vamos ao templo! – diz Kurato alegre.
Então, os dois percorrem o vasto terreno para chegarem ao Templo de Shinto, esperando encontrar conforto e camas macias para descansarem de uma longa viagem.

-------------------------------------------

Esse aí ficou grande, mas acho que está bom, agora vou voltar a escrever fillers regularmente, bem, digam o que acharam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 10:34

Esta muito fixe ^^
A Hama controla 3 elementos.. isso é interessante =P

Gostei muito de ler, tens de continuar
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 13:14

Já a algum tempo que eu nao leio um filler tão grande xD mas estava muito bom, a Hana é incrivel xD

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 13:42

º_º isto custa a ler xD
Mas tá muito bom.
Hana give me your bra xD
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:22

Madeira escreveu:
º_º isto custa a ler xD
Mas tá muito bom.
Hana give me your bra xD

Queres um sutian de uma pessoa de 60 e tal anos? *afasta-se de Madeira xD*
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:34

hahaha
Faz lembrar a missão com a avo do maiko, quando os gennins falaram que ela era uma gaja muito boa, mas no entanto era uma velha do caraças xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:37

itachi dattebayo escreveu:
hahaha
Faz lembrar a missão com a avo do maiko, quando os gennins falaram que ela era uma gaja muito boa, mas no entanto era uma velha do caraças xD

Ei a avo do Maiko é bonita
Tem 62 mas ninguem lhe dava mais de 50 xD

(essa parte foi arrepiante... fiquei um bom tempo a ler aqui-lo e a imaginar uma velhota ao lado deles e eles quase a babarem-se xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:41

Há aqui pessoas com umas orientações sexuais... Ui...

Mas vá... Agora sobre o filler:

É como o Supe disse. Há já algum tempo que não lia um tão grande. Mas este está bom. Bem ao teu estilo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 19:13

ahahhaaha, sem coments Madeira xD
Obrigado pelos elogios, eu sei que esse filler foi grande, mas gostei de escreve-lo, vou tentar fazer o meu melhor para ganhar o concurso de melhor filler do mês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 19:18

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 20:06

xD

Edition to make a good impression:
Hana kill you ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]   Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» [Filler 6] Proposta de Desafio
» [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)
» Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }