Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Proposta de Desafio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Proposta de Desafio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] Proposta de Desafio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 13:50

Filler 6
Proposta de Desafio


Eram cinco e meia da manhã quando Sora ouviu a janela do quarto ranger e depois sentiu um ar gélido. Lembrava-se vagamente de estar a sonhar com algo que a preocupava e quando sentiu o frio não foi capaz de perceber o que se estava a passar. Abriu os olhos devagar, perguntando a si mesma onde estava.
- Hey, acorda ruiva. – Alguém a começara a abanar. – Está um dia lindo.
- Hm…? – Sora esfregou os olhos demoradamente, para conseguir ver melhor. – Ina?
- Quem mais te poderia entrar pela janela? – A morena continuava a abana-la.
- Acho mesmo que não é suposto entrar ninguém pela minha janela. – Sora agarrou os braços de Ina. – Por favor, para de me abanar.
- Desculpa, não foi de propósito. – Ina largou-a e afastou-se, enquanto ela se levantava. – Que me dizes de um treino?
- O quê? – Sora levantou-se devagar, sonolenta, e sentou-se na cama.- Vieste aqui de propósito para me convidares para um treino? Ainda nem de dia é!
- Que exagero, claro que é de dia! – A rapariga foi até à janela que tinha deixado encostada e abriu-a toda para trás. - Vês?
Sora tapou os olhos com o braço e, lentamente, deixou os olhos adaptarem-se à claridade. De facto já era de dia, mas a única coisa que ela via era umas nuvens baixas e uns fracos raios de sol.
- Estás a falar a sério? – A ruiva olhou para ela, preocupada. – Estás bem?
- Claro que estou a falar a sério. – Ina levou a mão à anca. – E é claro que estou bem. Porque não haveria de estar?
- Porque… ontem à tarde me contaste que os teus pais… e, bem, por causa disso… Estás mesmo bem?
- De qualquer forma tu precisas de treinar, se vamos fazer parte de uma equipa temos que nos conhecer melhor e ficar mais ou menos no mesmo nível. – A morena ignorou completamente o que Sora tinha dito. – E, Sora, nós ainda não estamos no mesmo nível. Já para dizer que temos estilos de luta diferentes. Safamo-nos até juntas, mas e se isso deixar de acontecer? Também tenho a certeza que não queres fazer má figura ao pé do novo gennin. – Ina fez finalmente uma pausa, parando a meio caminho entre a janela e a cama de Sora. – E, bem, o teu irmão disse-te para treinares não foi? Tenho a certeza que isso que ele te deu – Apontou para a mesinha de cabeceira, onde estavam os hashi’s. – foi um incentivo.
- Como é que sabes que ele me deu aquilo? – Sora franziu as sobrancelhas, surpreendida por Ina saber algo que ela não lhe tinha contado.
- Um mais um. – Disse, simplesmente. – Vá, aceitas o desafio de um treino intensivo de dois dias?
- Um treino intensivo de dois dias? – Sora pestanejou rapidamente, ao aperceber-se do que ela tinha dito.
- Achas que não consegues? – Ina lançou-lhe um dos seus sorrisos matreiros. – Vais fazer o teu irmão duvidar de ti?
- Dá-me dois minutos. – Sora levantou-se e começou a arrumar as suas coisas.

As duas raparigas caminhavam em silêncio, já fora dos limites da vila. Sora não parara de pensar na estranha atitude da amiga, que agia como se não se tivesse passado nada no dia anterior. Também não gostara do modo com ela a conseguira levar a aceitar o treino e a não questionar mais nada. Não sabia o que pensar, nem o que sentir. Queria respostas, mas as suas perguntas eram ignoradas. Por outro lado, o que não sabia não a magoava, certo? Mas até que ponto é que o que ela não sabia a ia continuar a magoar?
Apercebeu-se que não prestara atenção nenhuma ao caminho que seguiam, deixando a kiri-nin guia-la. Ao contrário de si, Ina não parecia inundada em divagações, probabilidades do que estaria a acontecer e outras preocupações, limitava-se a desfrutar do silêncio e da natureza à sua volta. Sora questionou-se se ela não teria mesmo preocupações e que, se calhar, tudo o que ela pensara até ali não passavam de meras suposições. Parecia estar tudo bem. Incrivelmente bem.
Não caminhavam rápido e, de certa forma, parecia que não tinham um destino definido. Pararam um pouco para comer e descansar, continuando em silêncio. Não era um silêncio tenso ou constrangedor, acabava mesmo por se traduzir num silêncio amigável em que simplesmente não havia nada para dizer.
Retomaram o caminho e uma hora mais tarde Ina espreguiçou-se demoradamente. A ruiva olhou-a de alto a baixo e depois virou-se para trás de repente, seguindo o som de um restolhar nos arbustos.
- Hey. – Ina fê-la olhar para a frente. – Chegámos!
- É aqui que vamos treinar? – Sora olhou em volta, estavam no centro de um círculo com umas dezenas de metros de diâmetro, terra batida, pedaços de relva, rodeadas por árvores e uma ou outra rocha maior. – A sério? Esperava algo que… gritasse “intensivo”, só de olhar.
- Não é o local que é suposto ser intensivo, mas sim o treino. – A morena não percebeu se ela estava a gozar ou a falar a sério. – Surpreende-me!
Surpreende-me…, a palavra desencadeou uma memória na mente de Sora.
[Flashback]
- Bom dia. – Disse, sorrindo ternamente. – Parabéns.
- Pelo quê? – A ruiva ficava cada vez mais confusa.
- O combate de ontem. – O irmão piscou-lhe o olho. – Estive a observar-vos. Tive que me conter para não ir lá dar uma mãozinha, mas vocês não precisavam de ajuda. Não sei quem era a outra rapariga, mas faziam uma boa dupla.
Sora travava uma luta mental. Não sabia se queria bater no irmão ou abraça-lo. Acabara de descobrir que ele estivera incrivelmente perto delas, quando a sua irmã mais nova estava amarrada e inconsciente e a ela própria lutava com três oponentes, claramente em desvantagem. Para além de se sentir bipolar, claro. Estava extremamente feliz pelo elogio do irmão, o que lhe dava mais determinação para continuar a treinar, mas ao mesmo tempo percebia que ele não aparecera para as defender, o que a deixava com raiva e magoada. Optou pelo que a faria mais feliz: não abdicar de nada.
Avançou para Hideo e deu-lhe um forte estalo na cara que o deixou boquiaberto. Depois abraçou-o com força e sussurrou-lhe ao ouvido:
- Idiota, nós precisávamos de ti! Julguei-me a pior irmã do mundo, mas agora sei que não sou a pior… - Cerrou os dentes para manter a voz firme. – Obrigada, eu acho que precisava de abrir os olhos.
Depois de um momento de silêncio, o irmão também falou, calmamente:
- Já passei por muita coisa e digo-te, com toda a certeza, que nada dói mais que um estalo de uma rapariga… - Disse-lhe Hideo, levantando-a do chão e dando uma volta sobre si. – Mas quero-te compensar.
- Vais voltar? – Perguntou Sora esperançada, depois de pousar delicadamente no chão.
- Ainda não. – Ele sorriu, mas de forma triste. – Vou ajudar-te a treinar. Acho que nunca lutamos um com o outro. Surpreende-me.


[/Flashback]


Uma figura mexeu-se, abanando a vegetação que a rodeava. Ficou imóvel assim que se apercebeu que tinha produzido ruídos. Ruídos que não queria que chamassem a atenção. Estava quase a ficar sem fôlego quando voltou a inspirar profundamente, mais relaxado por concluir que não tinha sido detetado. A madeixa de cabelo abanou à frente do seu olho esquerdo, deixando-o vislumbrar melhor as duas raparigas a conversar.

[…]
A noite caíra sem Ina e Sora darem por isso. Apenas pararam de treinar quando ficaram demasiado cansadas para se levantarem. Deitadas no chão, as duas raparigas quebravam o silêncio com a sua respiração acelerada.
- Vá, eu admito. – Começou Ina, ainda um pouco ofegante. – Foi um treino intensivo.
- Obrigada por admitires. – Sora levantou-se, a custo.
- Definitivamente temos que repetir. – Disse Ina, levantando-se a seguir.
Sora estava de costas para a kiri-nin com o olhar a perscrutar as árvores. Parecia-lhe que estava a ver um ponto luminoso no negro que se abatera à sua volta, mas não tinha a certeza.
- O que foi? Viste um coelho? – A morena abaixou-se para apanhar algumas coisas. – Acho que a caça não estava nos nossos planos.
- Aquilo é uma fogueira? - Sora apontou na direção da luz.
Ina colocou-se ao seu lado, olhando para o mesmo sítio. A morena forçou a visão para a tentar melhorar e depois virou-se para Sora, fazendo um subtil movimento de cabeça.
As duas gennin’s estavam a ser o mais silenciosas possível, enquanto se deslocavam entre a escuridão. Quando se aproximaram o suficiente, viram uma pequena fogueira a crepitar e alguém sentado de costas. Baixaram-se lentamente com o intuito de perceber se seria algum ladrão, mas na posição em que estava era impossível saber.
Ina tocou no braço de Sora com o cotovelo e fez uns quantos gestos que significavam que cada uma seguiria um dos caminhos: esquerda e direita. Iriam à volta e dessa forma veriam o indivíduo de frente.
Estavam a levantar-se e a preparar-se para darem, cada uma, um passo em direções opostas quando duas shurikens as surpreenderam. Sem perder tempo, já tinham as pernas fletidas para um salto longo que foi impedido por alguma coisa que as fez colidir de costas e as prendeu uma à outra. Eram linhas shinobi, por mais que tentassem quebra-las com a força dos braços era impossível.
O som de ervas a serem esmagadas com o peso de alguém fê-las ficar muito quietas, como se não quisessem dar mais sinais da sua presença. Uma ideia um pouco inútil, uma vez que tinham sido apanhadas por a sua presença ter sido notada. Caso contrário não estariam assim, amarradas de costas uma para a outra e demasiado cansadas para tentarem fugir.
- O que é que vocês estão a fazer aqui?
A voz conhecida fê-las suspirar de alívio.




Um pouco enche-chouriços, eu sei xd Hope you like anyway [Filler 6] Proposta de Desafio 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 1:45

Nhaaaaaaa, filler da Ritta!
Bem, bem, me deixou curioso para saber quem é o stalker...
E quanto ao fato de a Ina entrar assim quando bem entendo no quarto da Sora... Hm....
Haha, continua! [Filler 6] Proposta de Desafio 1610 (amo essas carinhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 21:19

Ui, o stalker já está quase a aparecer! [Filler 6] Proposta de Desafio 942643
Ahahah, a Ina já sente que a Sora é uma irmã para ela ou algo do género xd
Muito obrigada por leres! [Filler 6] Proposta de Desafio 1610
(ahahah, eu também [Filler 6] Proposta de Desafio 1610)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 0:00

Stalker? Está na cara que é o irmão hahaa. Again, está na cara que a Ina e o irmão já são conhecidos, não está é na cara o como. Essa girl de Kiri está a ser o grande mistério da história... let`s find... more, more!

De resto, boa escrita e boas descrições. Continua, estás no bom caminho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 10:49

Talvez seja... talvez não seja... ahahah
Talvez se conheçam... talvez não se conheçam... fica o suspense, portanto xd
Verdade, a história tomou rumos diferentes do que eu pensava e ela realmente passou a ser uma das personagens mais misteriosas. Well, mas pode ser que agora alguém lhe tente roubar este lugar [Filler 6] Proposta de Desafio 942643

Muito obrigada! [Filler 6] Proposta de Desafio 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 17:33

Pobre Sora, tem um irmão maluco que aparece de tempos em tempos e ainda fica de stalker enquanto ela está desesperada pra salvar a Naomi, e agora arranja uma amiga-irmã maluca apaixonada por treinos... Finalmente terminei de ler todos os fillers teus, e ao contrário do Tsu, não acho que Ina já conheça Hideo... bem, vai lá saber né xd Continua [Filler 6] Proposta de Desafio 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 6] Proposta de Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Proposta de Desafio   [Filler 6] Proposta de Desafio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] Proposta de Desafio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 18- A proposta e o desafio
» Filler 3 - Desafio Duplo [Parte 1]
» [Filler 54] - O bar misterioso. Uma proposta de trabalho!?
» Filler 4 - Desafio Duplo [Parte 2]
» [Filler 1] O desafio do Sensei
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }