Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Por favor, não! - Filler 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Por favor, não! - Filler 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Por favor, não! - Filler 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 22:48

Por favor, não! - Filler 3


Após uma noite sem dormir praticamente nada, o amanhecer aproximava-se. Já se podia notar a claridade pela janela e os pássaros começavam as suas cantorias das manhãs. Afastei os lençóis com uma mão e erguendo o tronco levantei-me e saltei da cama. Dirigi-me para o parapeito, assim que me sentei, senti o fresco da manhã a acariciar-me o corpo. Gostava de o sentir. Esfreguei os olhos e bocejei virando-me de costas para a paisagem e dirigindo-me para a casa de banho, para me vestir e fazer a higiene básica. Corri as escadas, depois de pronta, para a cozinha. Comi qualquer coisa rápida e sai porta fora. Mal meti o pé fora da minha propriedade, avistei um pergaminho no chão. Franzi as sobrancelhas e dei uma vista de olhos pelas redondezas, com o olhar a procura de alguém, mas como esperava não vi ninguém. Agachei-me para o apanhar e abri. Comecei a ler o que dizia e acho que o meu rosto se expressava o suficiente sem palavras ditas. Supresa, choque, mistério e desconfiança.
O pergaminho dizia:
"Ishi,
Eu sei que pode parecer estranho. Mas tenho andado a observar-te à anos. Tu não me conheces, mas podes confiar em mim. Acreditas mesmo que o teu pai matou a tua mãe pela simples razão de ela o ter traido? Ou melhor, de ela ser rotulada como puta? Abre os olhos. Há muita coisa que não sabes sobre o assunto. Faz algo para mereceres vida. Não sejas tão ingénua. Dou-te uma pista para saberes onde procurar respostas: zona sul de kumo.
Nao és a única."

Mas que merda era esta? Passados estes anos todos e que vem falar-me disto? Porquê agora? Eu tinha a certeza que a única razão pela qual a minha mãe tinha sido morta, era exatamente, a prostituição, nada mais - mesmo sendo isto inventado ou não. Nunca me dei ao trabalho de saber se era a verdade. E eu tinha um/a perseguidor/a? Sera que me estava a observar agora mesmo? Semicerrei os olhos, mais atenta. Tive uma sensação de medo por segundos e voltei a correr para dentro de casa. Ao abrir a porta, corri para o sofá e mandei-me para lá. Deitada de barriga para cima, reli várias vezes o que dizia a procura de algo. Mas eu não tinha amigos nem sequer conhecidos ali. Estava mais sozinha que um cão abandonado. A caligrafia não me era conhecida. Estava vulnerável à curiosidade e as palavras daquela pessoa que eu não fazia ideia de quem era. Podia ser qualquer habitante de Kumo, qualquer um. E não eram poucos. Bem, as crianças não contavam (ou contavam?).
Escondi o pergaminho debaixo de um móvel e sai a correr para o centro da vila. Sentia-me na necessidade de observar todas as pessoas. Qualquer uma que me olhasse de maneira diferente... Mas toda a gente me olhava de maneira diferente! Certo?
Quando lá cheguei, comecei a andar calmamente e a observar qualquer pessoa que passava por mim, mas nao conseguia decifrar nada.
A medida que ia andando senti algo a bater-me na cara, e eu a vira-la conforme a força usada. De repente, reagi. Ja sentia que era uma pessoa. Rodei sobre mim mesma e apliquei um pontapé na zona abdominal, desequilibrando a pessoa fazendo com que ela caisse. De seguida, pus logo o meu pé no pescoço... Da gaja de ontem. Revirei os olhos e suspirei. E depois ri-me na sua cara. Retirei o meu pé e cruzei os braços.
- Tens bons reflexos. - Elogiou-me.
- Não quero saber. - Comentei. - Onde está o teu namorado? Não devias estar com ele? - Lapa.
- Ele não é meu namorado, só uma curte. - Encolheu os ombros, deixando escapar um sorriso mas levando a mão a tapa-lo logo.
- Eish, falta-te ai uns dentes. Desculpa.
Ela ficou furiosa e virou-me as costas já a chorar. Oh meu deus. So lhe tinha partido uns dentes, qual e a cena? Mas espera, eu tinha-lhe acertado alguma vez na boca? Não me lembro. Se fui eu, não quero saber.
Continuei a minha caminhada para a floresta. Mas antes de entrar mesmo na zona, apareceu-me um grupo de rapazes à frente. Senti medo e vergonha. Queria sair dali mas nâo sabia por onde fugir. Era sempre assim.
- Tens cá um corpinho! - Olhou-me de cima a baixo. - Posso-te bater, e só pedires.
- Vai para o inferno. - Consegui responder.
- Na tua casa? Otimo! - Respondeu com um grande sorriso. Os outros riam-se.
- Poe-te na puta da tua vida! - Disse um pouco mais alto.
- Então bebé? - Chegou-se mais perto de mim e fez-me uma festinha no queixo. Sentia-me paralisada. Geralmente, safava-me bem com estes tipos de grupo, mas hoje não conseguia. Sentia nojo dele. - A tua mãe não se queixou.
Ai, senti raiva, muita raiva. Semicerrei os olhos. - Não tragas a minha mãe para esta conversa!
- Devias ter ouvido o quanto ela gritava com o meu pai. - Ele sorria, e eu tentava conter a minha raiva e os meus instintos.
Não lhe respondi. Já sentia os meus olhos molhados.
- Parecia estar a gostar. Mas ela gostava de qualquer um. - Fez um sorriso nojento.
Tentei passar por ele mas, os outros agarraram-me. Tentei debater-me mas agarraram-me com força impossibilitando-me de fugir. Eram mais fortes que eu, muito mais. Sentia cada vez mais medo, mais num beco sem saída.
O rapaz que tinha cabelo loiro despenteado e uns olhos verdes, aproximou-se de mim e tocou-me no pescoço. Desceu a sua mão pelo meu peito descendo-a até ao umbigo. Olhou-me.
- Pareces carenciada. - Sorriu. Desceu um pouco mais a mão. - Eu podia, posso... Digo.
- Deixa-me! - Tentei debater-me e ele acabou por tirar dali a mão.
- És fogo, rapariga. - Eles largaram-me e eu virei-me para fugir dali. Ele, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele deu-me uma palmada no rabo e apalpou-mo. Sentia-me exposta e envergonhada. - Fica bem, linda.
Corri o mais depressa que pude, com lágrimas nos olhos, e juro que nunca mais me metia nisto.
Ainda tinha de descobrir quem era o autor do pergaminho, que história era aquela do que realmente se passou.
As mortes daqueles rapazes eram desinteressantes. Nem valiam a pena ser mencionadas, e eu nem queria pensar mais neles. Não aguentaria se me aparecessem outra vez. Mas já tinha aguentado tanto…
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 23:49

ALERT: STALKER

Bem, a Ishi é violenta mesmo! E não gostei daqueles sujeitos, ainda a vão deixar mais traumatizada ._. Isto está a começar a tomar um rumo muito obscuro.. com quase rapes, stalkers, mistérios estranhos por detrás da vida da mãe.. É tenso!
E se isto fosse contado tinha uns piii's ai pelo meio xd Devias educa-la melhor vergonha

Moving on, quero ver o que se segue, mas parece-me que vai ser algo tipo terror/suspance... estou certa? Vá, escreve mais! Por favor, não! - Filler 3 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 0:32

Well, estranho aquele pergaminho... Como bem disse a Ritta, está a tomar um caminho obscuro, algo que anda me encantando ultimamente, confesso xd E os gajos... pff, conta à Tora como imaginas a morte de cada um e ela o faz mwhahahaha Twisted Evil
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 12:45

Aqueles momentos em que um grupo de rapazes always appears para ridicularizar ainda mais a pobre coitada rapariga que não sabe o que fazer da vida. Those damn moments D:

Tens uma boa escrita, mostras bem os pontos de vista da tua personagem, essencial na primeira pessoa, e tens o cuidado de ser egocêntrica, like ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
andré.

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 18:54

a parte final do teu filler, eu amei. Claro que não foi o ideal para a tua personagem, mas eu simplesmentei amei aquele segmento. O ódio que tu nas tuas linhas empregaste aqueles rapazes, é algo de outro mundo. Quem lê, vai ficar de certeza, com um ódio de morte. Não vou falar muito da tua história, porque vejo que se esta a desenvolver, mas em termos de escrita consegues ser límpida e transmitir tudo que queres sem muitas confusões.


Continua, Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 21:59

Hmm, parece-me que estás no bom caminho com esse enredo. Fiquei curioso quanto à tal mensagem que deixaram para a Ishi e aposto que há alguma relação à ligação entre os dentes desaparecidos da outra rapariga e toda essa história da mãe da Ishi.

Manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 20:46

Pronto, já li o segundo filler e este. Fiquei intrigado com o bilhete que ela recebeu, por isso, trata de escrever os próximos fillers u.u
E vê se arranjas Xanax para a Ishi, que a rapariga precisa de acalmar-se hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 19:08

Nossa que biolência!

Coitada da criatura, com traumas desses não me admira que apareça alguém empalado um dia destes. xd

Continua lá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Por favor, não! - Filler 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor, não! - Filler 3   Por favor, não! - Filler 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor, não! - Filler 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }