Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Namikaze Tsuchi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Namikaze Tsuchi

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Tempo - Espaço
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Namikaze Tsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:10

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Cemiterio_de_Konoha

Em frente ao tumulo de seus pais, Tsuchi observava claramente sua bandana shinobi, recentemente adquirida... Enfim, ele se tornou um Gennin. O nascer do sol pairava em Konoha, e com uma leve brisa em seu rosto, este pôs-se a pensar.

- Otousan, Okaasan ... Chegou a hora de trilhar meu caminho ninja... Sinto-me mais perto do meu objetivo, da minha promessa, do real motivo pelo qual ainda vivo. Irei vinga-los!

Sua expressão mudara, e seus olhos que antes se mostravam uma imensidão azul, tornaram-se gélidos e cheios de lágrimas...

- Estou sozinho... - pensava consigo mesmo - Não, não posso sucumbir diante deste sentimento. Serei mais forte que ele.

Então ele voltou-se novamente a observar sua bandana, e um sentimento novo surgiu dentro dele, mas o desejo de vingança ainda prevalecia. Seu coração era bom por natureza, mas o trauma que sofreu a dez anos atras marcara de uma forma inimaginável sua vida. Ter o leito de morte de seus pais diante de seus próprios olhos causou-lhe o "inferno" . Este amava muito sua família. Namikaze Iruchi, seu pai, era um excelente shinobi, detentor de grandes habilidades, mas o que mais o destacava, era o amor para com seu filho. Yarashi Mito, sua mãe, foi conhecida como a Lótus Incandescente da Folha, por sempre se esforçar e proteger seus companheiros.

- Yoshi - disse ele, colocando a bandana em sua testa - Preciso correr, ou irei me atrasar para as seleções de equipe.

E assim se seguiu. Namikaze Tsuchi estava ansioso para conhecer seus colegas de equipe e seu instrutor Jounin. Mal podia esperar para iniciar sua primeira missão.


[ Continua ... ]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:29

Filler pequeno, mas gostei a forma que coloca o sentimento do Namikaze Tsuchi. Continua que quero ver como ele vai reagir com seus novos companheiros e Sensei. ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Tsuchi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Namikaze Tsuchi

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Tempo - Espaço
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Namikaze Tsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:33

Bruno Moraes escreveu:
Filler pequeno, mas gostei a forma que coloca o sentimento do Namikaze Tsuchi. Continua que quero ver como ele vai reagir com seus novos companheiros e Sensei. ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 906945

Obrigado. Não estendi o Filler por não ter criado as personagens secundárias ainda... Fiquei muito ansioso para esperar a aprovação e comecei logo! kkk. Assim que aprovarem os secundários darei continuidade ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 528123 .

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:42

Ah, mais um "Konohaniano" sem pais/família e com desejo de vingança. "Welcome Sasuke Uchiha" - they say xd

Brincadeiras à parte, parece que até sabes descrever bem e transmitir de forma clara os sentimentos do personagem. Contudo, tal como o caro sósia ali de cima disse, o Filler está muito pequeno pal ^^

Continua D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 2:13

Eis que cá finalmente venho comentar xd. Como os meninos disseram aqui em cima, está pequeno, mas é algo que habituas depois. Tens uma boa escrita, pareces que tens uma mania (tal qual a mim Razz) de usar reticências, toma cuidado para não abusar Smile
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitimeSex 23 Nov 2012 - 13:36

Não há muito a dizer sobre este filler, principalmente depois do que já foi dito nos comentários anteriores, mas pareces-me ter uma escrita agradável e com potencial para crescer. Portanto, continua a escrever e com certeza que conseguirás desenvolver uma boa história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1   ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1]Um Novo Caminho Ninja•Taiki
» Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II
» [Análise] ShinobiDo - Imashime ( O caminho do ninja) PS2
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }