Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Empty
MensagemAssunto: [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça   [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 15:51

Anteriormente:
Não pensas no que te pode acontecer ao abusares deste poder, sua rapariga idiota?!
- Não me interessa. – Respondeu friamente e criando um campo de forças rebentou com as duas portas.
- Começava a perguntar-me se demoráveis muito mais em visitar-me. – Declarou o homem sentado nas sombras, que entretanto também aumentava o seu brilho.


- Quer que a eliminemos mestre? – Perguntou a mulher ruiva do trio, sequiosa da atenção e aprovação do mestre.
- Não. Saiam e guardem os portões. – Ordenou numa voz rouca e profunda, as três mulheres ajoelharam-se antes de saírem pelas portas de pedra.
- O que raio és tu? E como tens a Shounin Kin?! – Perguntou Rima sem meias medidas.

- Eu? – Perguntou o “Mestre” retoricamente. – Eu sou o homem que desapareceu. Sou o homem que desertou a sua terra e o seu clã. Sou o homem que foi renegado pelos seus por querer atingir a perfeição.
- És um Kurohoshi? – Perguntou Rima, com um travo amargo que aquele título sempre lhe deixara.

- Vejo que sabes o que um nome destes acarreta. – Declarou o homem desfigurado com um sorriso sinistro. – Eu dei-lhes tudo! TUDO! O meu irmão morreu por eles, a minha noiva morreu por eles! E quando quis atingir a grandiosidade, negaram-ma e escorraçaram-me como um cão rafeiro!

- É louco! - Gritou a rapariga.
- Não mais que vós! – Respondeu venenoso. – Eu sei que apenas libertastes todo esse poder através do ódio e o desejo de vingança!
Rima nada disse, o que o homem desfigurado dissera era verdade, mas isso agora não interessava nada.

- Porque matou a minha irmã? – Perguntou ainda pairando a poucos centímetros do solo.
- Para destruir o clã por dentro, infelizmente desconhecia a vossa existência, ou teríeis tido o mesmo destino que a vossa amada irmã. – Fez uma pausa, absorvendo a expressão carregada de raiva que Rima envergava. – E o vosso amante recusou-se veemente a dizer onde se encontrava o recipiente que a vossa irmã ocupou.

- MORRE CABRÃO! – Praguejou, criando uma enorme campo de forças que foi projectado contra o Mestre, que criou um mais forte que fez Rima bater de costas contra um pilar, a força do impacto fora tão grande que este partira-se em dois. A kunoichi depressa se recompôs e sem deixar de planar investiu contra o homem lançando inúmeras esferas de chakra dourado na direcção do mesmo.

O homem defendia-se dos sucessivos ataques com pequenos campos de força que faziam a energia das esferas dissiparem-se. Mas Rima não parava, tomada pela raiva que fazia o seu poder crescer e brilhar cada vez mais, com a sua temperatura corporal a aumentar cada vez mais.

[…]


- Estamos perto! – Exclamou Orihime ao avistar a enorme mansão, meio encoberta pela névoa e por chorões. As três mulheres aumentaram a propulsão dos jactos de fogo de modo a acelerarem e por fim aterram em frente dos portões, já abertos da propriedade do clã de assassinos.
Avançaram e deram com os guardas inanimados no chão, Hiroki aproximou-se de um deles a fim de verificar se ainda tinha pulsação.

- Morto. – Declarou secamente.
- Tiraram-lhe a alma. – Declarou Ângela, já com Kuroy pousado no ombro.
- Nem vou perguntar como sabes isso… - Murmurou Orihime.
- RAPOSA! RAPOSA! – Gritou o papagaio negro no ombro de Ângela, esta fechou-lhe o bico com as mãos.
- Cala-te bicho inútil. – Sussurrou Ângela, sossegando o papagaio negro que cessou o bater de asas, Orihime suspirou aborrecida.
- Quem são vocês e o que fazem aqui? – Perguntou uma voz feminina grave, Orihime olhou e viu no cimo de uma mulher ruiva, acompanhada de outras duas, uma morena e outra loira.

- Parece que hoje vamos desempenar os ossos meninas. – Declarou Orihime olhando as adversárias com um sorriso sádico, que Rima herdara. Hiroki invocou um enorme machado de duas cabeças que segurou com o único braço e Ângela ajeitou os óculos enquanto Kuroy voava para longe do combate eminente.

[]


- Julgáveis porventura que seria tão fácil assim? – Perguntou o Mestre, Rima jazia no chão, bastante ferida, além dos rasgões na pele provocados pelo sobre uso da Kekkei Genkai, tinha algumas costelas partidas e um corte profundo na zona dos rins. Começava a sentir-se tonta devido à perda de sangue e o brilho dourado perdera parte da sua intensidade.

Eu avisei-te

- Oh cala-te. – Resmungou a kunoichi, à voz da sua cabeça. – E ajudares-me?

Ele é muito mais forte que tu

- Não me digas. – Respondeu áspera, cuspindo um bocado de sangue.

..::Continua::..


E a mini-saga aproxima-se do fim! O próximo capítulo é o penúltimo! Espero que estejam a gostar.
Foi pequenino, eu sei. Mas é a vida. Smile

No próximo episódio de [Vingança]:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça   [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:58

Primeiro de tudo, para com as frases em amarelo D:. Cegam e precisam e ser sublinhadas para serem lidas xd

De resto está um bom Filler. Uma boa história com um vilão que é um sir, o que se pode pedir mais? ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça   [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 21:05

Sim, foi pequeno, mas está awesome Tixa ^^ Bem, concordo com o Tsu sobre as frases em amarelo, sempre tenho de selecionar tudo para ler. Quero ver o que o homem lá vai aprontar com a pobre Rima Hoho continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça   [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2-Dor de cabeça
» Filler 14 - Dor de cabeça
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Filler 2: Doce vingança
» [Filler] Vingança - Ep. 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }