Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Dor de cabeça EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Dor de cabeça EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - Dor de cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Filler 14 - Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - Dor de cabeça   Filler 14 - Dor de cabeça Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 21:47

Yuu deteve-se por breves momentos com os papeis que estivera até então a organizar, fitando o seu pai com um misto de dúvida e irritação. O homem limitara-se a entrar de rompante, com uma expressão pesada e furiosa no rosto. Não a encarava directamente por mais do que breves instantes, e tal inquietação só poderia significar que ela estava metida em satilhos. Grandes sarilhos.
-Agora é assim? E se eu estivesse a mudar de roupa? - Inquiriu Yuu de imediato, endireitando-se de forma a que a sua voz calma e impassivel fosse perfeitamente audível.
-Garanto-te que não ia ver nada de novo. - Apesar do tom irritado bem impresso na voz do pai, Yuu deu-se à audácia de erguer uma sobrancelha desaprovadora. - Deixa-me ver se entendi bem... Não só deixaste de ir aos treinos, como também não sais de casa há mais de 6 meses?!? Posso saber o que te vai nessa pequena cabeça oca?
-Oh credo... - Yuu revirou os olhos, pegando no cesto de papéis que se encontrava no chão do seu quarto e levando-o até à sua cómoda, virando assim as costas ao seu pai. - Eu bem estava a achar estranho este sossego durante tanto tempo...
A jovem voltou-se para encarar o pai, e de imediato soube que não deveria ter agido daquela forma. Ele parecia ainda mais irritado que antes, e Yuu quase podia jurar que lhe viu fumo a sair das narinas e orelhas tal era a fúria do homem.
-Ouve pai, desculpa. É só que...
-Só que não te apeteceu, certo? Ou simplesmente estás cansada demais? - A jovem kunoichi olhava perplexamente para o pai, não sabendo bem o que deveria estar a sentir naquele preciso momento. - Eu sei bem aquilo que sentes quanto às tuas obrigações para com o clã, relembras-mo tão constantemente que até enjoa. Mas isto vai muito além de ti e do que tu queres.
-Pai... Não seria a primeira vez que um herdeiro não directo se encarrega da família.
-Se parásses para pensar um bocado – Hyun deslocou-se para mais perto da filha, ficando a escassos centímetros do rosto dela. - E deixasses todo esse egoísmo de lado por alguns segundos. Nunca em toda a história do nosso clã sofremos um golpe tão grande como o que nos obrigou a abandonar Iwagakure. Passar este cargo para uma das outras famílias numa altura destas seria ainda pior do que termos ficado todos para trás à espera para encontrar a morte. O clã Tenjouno precisa de estabilidade neste momento. Uma crise política é a última coisa de que precisamos.
Yuu afastou a sua face da do seu pai, e sem grandes delongas sentou-se na borda da sua cama, olhos vidrados na carpete avermelhada que cobria o chão. Não podia estar certo. O seu pai não podia ter razão naquilo que afirmava. Ela não tinha, nem nunca teria, a força e fibra necessárias para guiar um clã tão vasto. Mesmo depois da perda que haviam sofrido na sua vila natal, ainda existiam cerca de uma centena de Tenjounos espalhados por toda a nação shinobi. Com toda a honestidade, Yuu já se começava a fartar destas reprendas por parte do pai. E o que menos lhe agradava era o facto de, a pouco e pouco, se sentir ceder perante toda aquela pressão.
Numa última tentativa desesperada, Yuu resolveu recorrer à única cartada que nunca pensara usar anteriormente, e que certamente iria ter algum efeito assegurado sobre o seu pai. Mesmo que não agora, muito provavelmente ele iria considerar aquela informação no futuro.
-Tens noção de que me estás a condenar à solidão, e a impossibilitar-me de formar uma família com tudo isto? - Yuu olhou o pai fixamente enquanto falava. Não acreditava completamente em toda a informação que lhe escoava dos lábios, mas naquele momento isso pouco importava. - Sabes que homem algum quererá ter por companheira uma mulher com mais influência do que aquela que ele alguma vez irá poder alcançar.
-Um passo de cada vez, filha. - Declarou o pai, como se de momento aquele assunto em particular pouco ou nada importasse. - Tudo se há-de resolver. Apenas preciso do teu compromisso em como vais dar o teu melhor para me sucederes um dia. E garanto-te que não terás qualquer outra preocupação de qualquer tipo.
A jovem torceu os lábios, nada contente com o rumo que aquela discussão havia alcançado. Talvez por agora devesse pelo menos fingir que alinhava nas ideias doidas dele?
-Eu prometo que vou tentar. - Disse Yuu finalmente, algo contrariada. - E comprometo-me a tentar seguir a minha formação à risca. Pelo menos assim quando falhar saberás que se trata mesmo de falta de habilidade, e não por falta de vontade minha.
-Para mim chega, por agora. - Concluiu Hyun, claramente mais satisfeito que antes. Yuu podia até jurar que vira um pequeno sorriso formar-se na boca do homem. - Eu sei que não acreditas, e que estás farta de ouvir esta conversa. Mas tens imenso potencial bruto dentro de ti. Apenas precisas de o trabalhar convenientemente, e sem grande esforço de certeza que consegues tornar-te aquilo de que o clã mais precisa neste momento.
Yuu teve de fazer um esforço enorme para não voltar a revirar os olhos. Em vez disso, esboçou um pequeno sorriso seco que pareceu ser mesmo aquilo que o pai precisava naquele momento. Hyun, dando por terminada aquela conversa, dirigiu-se para a porta. No entanto, antes da sua saída, voltou a olhar para Yuu.
-É verdade, antes que me esqueça... arranjei-te uma equipa. Já que não sais desta vida...sedimentaria, achei por bem tirar-te eu.
-Posso ao menos saber de quem se trata, querido paizinho? - Inquiriu Yuu num tom sarcástico, após um suspiro enfadado.
-Não tenho muita informação sobre o rapaz que vais conhecer amanhã. O outro acho que é conhecido teu. E, se não me engano, encontra-se no exame chunnin neste preciso momento.
-Quem? - Inquiriu Yuu, agora francamente curiosa perante as informações que o pai lhe estava a dar.
-Itari Gasaka. Um jovem não muito habilidoso, mas pode-se dizer que está... Cheio de surpresas. - Disse Hyun sorrindo ligeiramente.
Yuu deixou-se ficar a olhar para o seu pai de boca aberta, completamente incrédula. Não pode ser...
-Estás muito calada... Que foi, o corvo comeu-te a língua?
E com esta tirada, o pai da jovem fecou a porta do quarto com um largo sorriso no rosto, satisfeito consigo próprio perante a expressão horrorizada de Yuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 14 - Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Dor de cabeça   Filler 14 - Dor de cabeça Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 14:51

Já tinha saudades dos teus fillers rapariga! *.*

"- Sabes que homem algum quererá ter por companheira uma mulher com mais influência do que aquela que ele alguma vez irá poder alcançar." - Adorei esta tirada, homem algum abdicaria dos seus genitais, por assim dizer. :3 Acho que mesmo só pcausa das moscas a Yuu devia ser poderosa!! Filler 14 - Dor de cabeça 588576

Vá continua... :3 Sempre quero ver a equipa awesome de que vai sair dai. (Vê lá se a yuu não mata o desgraçado do Itari desta vez. xd)

(Já agora, qa coisa minúscula mulher! D: )
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 14 - Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Dor de cabeça   Filler 14 - Dor de cabeça Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 17:30

Quase imaginei o maxilar da Yuu cair no chão quando li o nome do Itari Razz Oficialmente adoro o pai dela!
Mais um excelente filler, tanto em história como em escrita cheers
Continua...e não só daqui a meses, please.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Filler 14 - Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Dor de cabeça   Filler 14 - Dor de cabeça Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 12:14

Minúsculo? N'é nada D:
Obrigada a ambas pelos comentários <3 E sim, continuo isto o mais rapidamente possível x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Dor de cabeça   Filler 14 - Dor de cabeça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - Dor de cabeça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2-Dor de cabeça
» [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça
» Treino 1 - As Vozes na Minha Cabeça
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }