Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2-Dor de cabeça EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2-Dor de cabeça EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2-Dor de cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 2-Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Filler 2-Dor de cabeça   Filler 2-Dor de cabeça Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 19:56

Episódio 2 - Dor de Cabeça
Saga Hiroshi vs. Naito

Lentamente Hiroshi abria os olhos tentando-se habituar a feroz luz do sol que entrava no quarto. Ela tentava recordar-se como foi parar aquele espaço estranho, branco e meticulosamente limpo. Hiroshi apenas se lembrava de muito pouco: saira de casa para dar um passeio pela vila, numa zona mais escura fora atacada por trás e depois tudo fica escuro até acordar hoje no quarto. A certa altura um médico entra pela porta. Sendo Hiroshi calculista examinou o médico rapidamente: Aparentava 50 anos, tinha barba curta e o cabelo grisalho cobrindo-lhe toda a cabeça, várias rugas que se concentravam especialmente na testa e entre os olhos e a boca:
-Bom dia, eu sou o Dr.Yuko-disse ele com uam voz grossa mas um pouco grossa, o que demonstrava ser um fumdor-lembras-te de mim?
Hiroshi simplesmente abanou a cabeça:
-Bom e lembras-te de alguma coisa?
-Pouca coisa...-respondeu a jovem com uma voz um pouco fraca.
-E podes me dizer o quê?
Hiroshi assentiu:
-Então espera só um momento, ok?
-Está bem...-respondeu a Yamanaka.
O médico levantou-se e foi até á porta onde fez sinal e logo dois shinobis apresentaram-se:
-Bom dia Hiroshi, o meu nome é Karuno e este é o meu colega Nakum e somos shinobis da polícia de Konoha. Hoje de madrugada fomos avisados que um civil tinha encontrado uma rapariga inconsciente no chão. Foste levada de imediato para o hospital e tens estado em coma á 7 dias. Não tinhas identificação por isso cruza´mos a tua descrição física com a dos teus pais que te deram como desaparecida. Eles devem estar a chegar para te levar para casa. Mas gora que acordaste queremos fazer-te umas perguntas, pode ser?
A jovem voltou a assentir:
-Muito bem, então vamos começar: Diz-me o que aconteceu antes de desmaiares.
-Eu tinha saído de casa por volta das 22:20, estava muito calor e então decidi dar um passeio para apanhar ar. Andei pela vila durante 10 minutos até chegar a uma pequena zona sem luz, depois sinto uma mão a tapar-me a boca com uma espécie de pano molhado. Segundos depois eu fico tonta e fica tudo escuro. Acordei hoje com uma enorme dor de cabeça-explicou Hiroshi.
-Muito bem, vou só te fazer mais uma pergunta: levavas dinheiro contigo?-perguntou Karuno.
-Não...-respondeu Hiroshi.
-É que abrimos a tua mala para ver...
Mas Karuno foi interrompido por Hiroshi:
-Abriu a minha mala?-perguntou.
-S-sim era necessário.
-Isso é impossível pois eu não levei mala quando saí de casa.
Os shinobis e o médico trocaram vários olhares de surpresa:
-Tu estás a dizer que não levaste mala. Tens a certeza?
-Absoluta senhor, eu só levo malas quando vou com as minhas amigas ou quando acho que vou precisar. Pode me dizer a cor da mala se faz favor?
O outro shinobi folheou rapidamente algumas páginas do seu bloco de notas até chegar a onde queria:
-Aqui está Karuno-disse Nakum mostrando a prova ao seu colega-A cor da mala é rosa.
Hiroshi aí ainda ficou mais surpresa:
-Vê, é impossível essa mala ser minah porque eu só tenho 3 malas: branca, castanha e preta! Não tenho nenhuma rosa.
Karuno acariciava a barba tentando perceber o que se passava:
-Eu não devia falar nisto, mas nesse dia em que tu foste encontrada tinha desaparecido um rapaz da nossa vila, Uchiha Naito, conheces?-perguntou Karuno.
Nesse momento a dor de cabeça de Hiroshi ficou ainda pior. Ela gemia de dores e o médico foi a correr chamar duas enfermeiras para o ajudar. Hiroshi teve um rápido flashback.
Citação :
Flashback:
A jovem Yamanaka recuperou por breves momentos a consciência. Estava numa sala escura, fria e que cheirava mal. Ela sentia os seus pulsos doridos e quando mexia os braços ovia correntes. Não sentia o chão por isso ela concluiu que estava suspensa por correntes. De repente ouviu a respiração de alguém ao seu lado. Tentou balançar-se para o acordar. As lágrimas começaram a vir aos olhos a cada momento que se balançava. Quando o alcançou deu-lhe um enorme pontapé na perna, acordando-o de imediato, mas fingiu estar desmaiada quando alguém abriu uma pesada porta de ferro. Uma voz de homem ecoava na ampla sala:
-Já acordaste?-perguntou o homem.
-Hitsaki, só podias ser tu. O que é que queres?-perguntou o rapaz ao lado de Hiroshi.
-Tu és um tolo Naito, um tolo! Foste vasculhar o que não devias e agora vais pagar caro. Matar-te seria a maneira mais fácil de calar-te, mas depois teríamos os Uchiha em cima de nós por isso vamos transferir o teu corpo para um novo deixando a tua mente para trás e assumindo as memórias do novo corpo. Vais perder a memória e o teu precisoso sharingan! E para teres humilhação suficiente o teu novo corpo será o dessa bela jovem. Hahahaha! Aproveita os segundos que te restam com...tu sabes...genitais masculinos! HAHAHAHAHA!
Depois disso Hiroshi volta a perder a consciência.
Quando voltou a abir os olhos a sua dor de cabeça tinha desaparecido e os seus pais vinham a entrar no quarto lavados em lágrimas e abraçando a sua filha com força. Quando o abraço acabou foi bombardeada com perguntas:
-Estás bem? Tens alguma coisa dorida? Estás com fome? Bateram-te? Roubaram-te? Estás bem querida? Dói-te as pernas? Dói-te os braços? Dói-te o corpo? Dói-te alguma coisa?...
O médico teve de interferir de imediato:
-Desculpem, mas vão com calma ok? Ela ainda está fraca e teve á pouco outro ataque mas estabilizou. Acompanhem-me até ao meu gabinete para vos explicar tudo está bem?
Os pais de Hiroshi ao princípio recusaram-se mas depois seguiram o médico. Hiroshi olhou para os dois shinobis da polícia que ainda estavam um pouco chocados com a informação da mala:
-Senhores eu quero dizer uma coisa. Eu acho que me lembrei de alguma coisa.
Os dois arregalaram os olhos:
-Podes falar.-disse Nakum preparando-se para escrever no seu bloco.
-Eu estava numa sala escura, fria e malcheirosa. Estava acorrentada e suspensa no ar pelos pulsos. Ao meu lado estava esse tal rapaz, o Naito, e depois entrou um homem chamado...aaah...chamado Hit...Hit qual quer coisa. Depois ele disse que esse Naito era um tolo e que andou a vasculhar o que não devia e que podiam-no matar mas depois teriam os Uchiha atrás deles e depois não me lembro do resto, desculpem...-disse Hiroshi um pouco nervosa-Acho que o nome dele era Hitsaki...!
Os dois shinobis trocaram rápidos olhares de admiração e disseram uma última frase a Hiroshi antes de irem embora:
-Muito obrigado Hiroshi, tu acabaste de salvar uma operação de 6 anos contra o Hitsaki. Fica bem!
Os shinobis saiam e os pais de Hiroshi entravam prontos a levar a sua filha para casa. Passavam vinte minutos das 19 horas quando Hiroshi entrou em casa acompanhada pelos seus pais. Lá dentro esperavam ansiosos a sua irmã Miu, a sua melhor amiga Yuuka e o seu namorado Tsubaki. Assim que a porta se abriu Tsubaki saltou do sofá e agarrou com força a sua namorada, fazendo-a soltar um gemido de dor:
-Desculpa amor.-desculpou-se Tsubaki.
Depois deram um longo beijo. Hiroshi deu um “Olá” a todos os restantes e seguiu com Tsubaki para o quarto para tentar descansar um pouco ao lado do seu amado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Filler 2-Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2-Dor de cabeça   Filler 2-Dor de cabeça Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 20:49

Well,quero saber mais da vida da Hiroshi e sobre a amiga e o namorado dela,além de que quero ver o Uchiha "despertar",continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 2-Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2-Dor de cabeça   Filler 2-Dor de cabeça Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 0:45

Acho que a acçaão foi uma bocado ao atropelo, ou então é impressão minha. xd

Bom Filler, qdo o gajo recuperar a memória e se vir nos braços de outro gajo vai ser do melhor. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 2-Dor de cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2-Dor de cabeça   Filler 2-Dor de cabeça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2-Dor de cabeça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 14 - Dor de cabeça
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Treino 1 - As Vozes na Minha Cabeça
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }