Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Empty
MensagemAssunto: [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais   [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 18:16

Anteriormente:
Eu avisei-te
- Oh cala-te. – Resmungou a kunoichi, à voz da sua cabeça. – E ajudares-me?
Ele é muito mais forte que tu
- Não me digas. – Respondeu áspera, cuspindo um bocado de sangue. [/i]
Há uma técnica… Mas é uma técnica suicida.
- Eu ando a cuspir os pulmões, acho que não faça muita diferença. – Respondeu, com algum do seu bom humor ainda conservado.
Então que seja

- Já haveis terminado a conversa? – Perguntou o homem desfigurado que entretanto se sentara novamente na cadeira com ar vitorioso. – A vozinha que ouvimos nunca foi de grande ajuda.
- Estamos muito confiantes. – Respondeu Rima, procurando manter-se confiante.
- As costelas que partistes perfuraram-vos os pulmões, apenas vos quero poupar a mais sofrimento.

- Que simpático da sua parte. – Declarou colocando-se em pé a custo. – Mas temo que para isso terei de acabar consigo.
- Vinde. – Pediu levantando-se e aumentando novamente a intensidade do seu brilho que contrastava com o brilho de Rima que se desvanecia pouco a pouco. – Mostrai-me como pretendeis faze-lo.

- Será um prazer. – Declarou Rima sorrindo, o seu brilho aumentou de forma súbita e surpreendente e a sua temperatura corporal aumentava de tal maneira que a sua pele começava a borbulhar em algumas zonas e criou-se um campo de forças à sua volta tão forte que derrubara alguns dos pilares.

O mestre pairou e também aumentou o seu brilho, sorrindo confiante na direcção da kunoichi, esta planou na sua direcção a uma velocidade estonteante, o homem atirava-lhe com algumas esferas de chakra dourado que eram repelidos pelo campo de forças de Rima, e quando a kunoichi chegou perto do homem este encolheu-se assustado.

[…]


Um intenso cheiro a carne queimada enchia o ar, o corpo carbonizado da morena jazia no chão com Orihime a seu lado. Hiroki voltava a selar o seu machado, ainda com a cabeça da ruiva a rolar pela terra, e a loira que Ângela enfrentara jazia sem vida com um corte límpido no pescoço.
- Sempre tão dramática. – Declarou Ângela aproximando-se da amiga e torcendo o nariz ao sentir o intenso cheiro do corpo carbonizado. – Já eliminámos as outras duas.

- Óptimo. – Declarou a mulher olhando a Mansão com o ódio a dançar-lhe no olhar. – Agora vamos salvar a minha filha.

[…]


Ao chegar perto do homem, este encolheu-se assustado com o súbito aumento do poder da kunoichi. Fechou os olhos, enquanto Rima sorria.
- Mas que?! – Perguntou o homem, assim que Rima o prendeu num abraço, esta sorriu ao mesmo tempo que uma pequena lágrima lhe rolou face abaixo sendo rapidamente evaporada pela elevada temperatura da kunoichi. – Q-que fazes?!

A rapariga criou um campo de forças, encerrando-os aos dois, a sua temperatura corporal começou a aumentar cada vez mais ao ponto da sua pele começar a borbulhar e o seu brilho cegava o Mestre.

Mas subitamente o brilho de Rima cessou, o homem fez um sorriso de vitória mas Rima começou a rir à gargalhada.
- Boom! – Proferiu a kunoichi de olhar demente, antes de toda a sua energia e chakra dourado concentrados em si mesma ser liberta, causando uma explosão tão violenta dentro daquela espécie de bolha que pulverizou tanto Rima como o Mestre.

[…]


- Que brilho é este?! – Perguntou Orihime ao ver um brilho que se prolongava por toda a mansão, a mulher seguiu-o procurando a sua origem com Ângela e Hiroki no seu encalço, ao encontrar as duas enormes portas no chão e duas figuras que emitiam um brilho intenso a mulher olhou horrorizada ao ver que a origem daquilo tudo era a sua filha. – RIMAAA!

Mas Rima não chegou a ouvir ou sequer a ver a sua mãe, antes que Orihime conseguisse dizer ou fazer algo já a kunoichi rebentara com o Mestre e consequentemente com ela mesma.
A derradeira técnica da Shounin Kin.

- Não. – Murmurou Orihime caindo de joelhos, Hiroki passou-lhe o braço sobre os ombros e Ângela ainda olhava a sala agora vazia, murmurou algo ao papagaio que voou até um conjunto de escombros e apanhou algo do chão. Quando voltou para junto da dona trazia no bico algo negro que depositou nas mãos de Ângela.

- Reconheces isto? – Perguntou à amiga, esta arregalou os olhos ao verificar que se tratava de duas pontas de uma estrela. De uma estrela de quatro pontas.
- Sim. – Murmurou pegando no que restava da sua filha. Das suas filhas.

[…]


- Onde estou? – Perguntou Rima ao acordar num local desconhecido, uma sala de um branco puro, com duas portas na parede em frente, lado a lado. Vestia um vestido branco de alças e verificou que a sua pele não tinha quaisquer cortes ou rasgões e que o cabelo voltara ao seu tamanho anterior.

E ai lembrou-se. – AH, pois. Morri.

Honestamente… Eu tinha-te dado uma segunda oportunidade.

- Eu sei, mas eu era a única que era capaz de acabar com ele. – Argumentou Rima.

E pelo caminho acabaste contigo.

- Danos colaterais. – Respondeu. – Porque não fui diretamente para o Céu? Acho que mereço passar a eternidade rodeada de borrachos.

- Estou a ver que sou facilmente substituído. – Declarou uma voz que Rima conhecia, que conhecia bem demais.

- Zero! – Murmurou com a voz embargada e os olhos humedecidos, correu para o namorado e abraçou-o. – Eu tive tantas saudades tuas…
- Eu também… - Murmurou o rapaz beijando-a docemente. – Mas para que raio cometeste uma loucura destas… Eu iria esperar por ti para toda a eternidade.

- Oh... Eu amo-te meu idiota. – Declarou a rapariga encostando a testa no peito do namorado.
- Também te amo sua louca. – Respondeu o rapaz abraçando a kunoichi e beijando-lhe os cabelos castanho-escuros pelas costas.

- Olá maninha. – Cumprimentou Sora, Rima sorriu soltando-se de Zero para abraçar a irmã mais velha. – És uma tonta.


..::Continua::..


O próximo filler é basicamente um prólogo, para concluir a viagem da minha perv kunoichi. Espero que tenham gostado. ^^


Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais   [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Icon_minitimeSeg 3 Dez 2012 - 0:39

My god, it´s heaven! Bah, convenhamos que a Rima se suicidou só para ir ter com a irmã e o namorado xd.

Bem, bem. Deixa-me adivinhar.... A partir de agora o Mo vai andar em contacto com a Rima? That would be awesome, pretty awesome I must say hmmm

Foi uma pena o suicídio louco, mas gostei da expressão final da Rima, combinado com o boom. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais   [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Icon_minitimeSeg 3 Dez 2012 - 11:44

Hatake Tixa escreveu:
(...)e quando a kunoichi chegou perto do homem este encolheu-se assustado.

Até eu ficaria nesse estado hahahaha. Um ótimo filler, a Rima está mais feliz morta que viva... Fico imaginando alguém a ressuscitá-la com o edo tensei, ela ficaria bastante irritada Razz Well, também acho que Mo irá ficar em contato com ela, talvez por conta da Sasame, não sei (estou até sentindo falta dela xd), so... Continua logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais   [Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga Haraise] Filler 4 – Danos Colaterais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Haraise] Filler 2 – Velhos Amigos
» [Saga Haraise]Filler Final - Viens, C’est Bientôt la Fin*
» [Saga Haraise] Filler1 – Caçador Caçado
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler 3 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }