Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Empty
MensagemAssunto: Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)   Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 11:21

ESPADACHIM N.7

Mitsuo Kosuke, Kattomy Rei, Shikane Keinihi e Kattomy Mai, caminhavam pela floresta de regresso à vila.
- Mai... - falava-lhe Kosuke. - Estou orgulhoso, quase tanto como a tua mãe, com a tua evolução.
- Pois...
- Não desanimes. Evoluíste e adquiriste novos conhecimentos e técnicas, agora falta-te adaptar a eles de forma a conseguires, não só usá-los com perfeição, mas também na altura ou situação perfeita. Isso conseguirás com treino e prática, definitivamente.
- Wakatta.
Apesar de tudo o orgulho deles não era total. Algo na atitude de Mai os perturbava e eles não conseguiam entender o porquê, ou exatamente o que estava diferente nela. Às vezes parecia esconder algo...
- Apesar de tudo...
- Huh!? - Kattomy Mai ficou admirada por Kosuke aidna ter algo mais a acrescentar.
- Apesar de tudo, terás um novo teste brevemente.
- Como assim um novo teste!?
- Em breve partirás para Kumogakure, foi já marcado um duelo contra um dos shinobis da vila da núvem.

Yashimiro juntava-se aos restantes, setando-se no respectivo lugar em volta da mesa.
- Suimassen, a missão só foi completa à pouco tempo...
- Não sei como tens "estômago" para estar a fazeras missões de Okashi. - Comentou Tokiyasu. - Temos de resolver isto rápidamente!
- Eu diria mais... sábiamente, não!? - Corrigiu Masako com um piscar de olho.
- Sim... - concordu Oshitake.
- De facto. - Defendia-se Yashimiro. - Mas e faço os mínimos, estou lá como espião e para recolha de informação. Não posso levantar suspeitas, apesar de que tudo agora complicou pois estão a ser criadas euipas shinobis e eu fui integrado numa delas.
- Isso é uma complicação! - Exclamou Tokiyasu. - Bem, contámos contigo.
- Não têm motivo para o não fazer.
- Bom... - interrompeu Oho Oshitake, como que se fosse muda de conversa, dando esta por encerrado. Virou-se para Narihime Kamu. - Como está a tua "aposta"!?
Ele sorriu.
- Ainda um pouco longo do que seria desejável, mas fazendo progressos acima do esperado. Tem grandes capacidades, e, pela minha experiência, diria que é exactamente o que nós precisamos. Concordou, só precisa de experiência, como é óbvio certo?
- Evidntemente, experiência é de certeza o maior ponto fraco. Eu vou confiar em ti, gostava então,uma vez que ela concordou, que a trouxesses até cá.
- Ela está assim numa situção idêntica à de Yashimiro de momento. Ao contrário de Oshitake, supostamente reformado, Tokiyasu, supstaente... "desaparecido", e dos restantes, vindos de fora do país da água, ela é de Kirigakure, Rank Genin, e deve prestar serviço à vila atravéz do seu líder, Mizukage-sama, Oshitake. No entanto é só uma questão de analisar e trazê-la numa altura confortável... talvez à noite?
- Como entenderes, mas avisa, claro.
- Sim, claro que avisarei! Até aviso já, pelo que me deu para entender, podem contar com nós os dois amanhã à noite!

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Nruds
Kattomy Mai estava no seu quarto lendo um livro. A janela estava aberta e "ouvia-se a noite" lá fora.
- Tenho que ficar à altura... tenho que aprender novas técnicas... tenho que ficar mais forte... mais poderosa!
O livro que lia não era um comum livro informativo, ou uma história... era um livro com jutsus selados, o livro de Yonezawa Katsuya!
Ela folheáva-o lentamente analizando cada página. Ao ínicio tencionava usar o livro em seu favor, mas depois reparou que na contracapa continha uma informação que dizia que isso não era pssível.
Citação :
Invocção/Selamento: "Yonezawa Katsuya"
Os jutsus tinham sido selados com o sangue de Katsuya e apenas podriam ser invocados com o sangue do mesmo. Ora, uma vez que ele estava morto, seria impossível voltar a invocar aqueles jutsus da mesma forma que Katsuya fazia, evitando qualquer uso de selos.
Mai procurava um jutsu que lhe fosse indicado. Um jutsu poderoso, simples e eficás! Dessa forma pderia desenvolvê-lo sozinha, bastando seguir as instruções que Katsuya deixara como descrição por debaixo de cada jutsu.
Estava ficando cançada, prestes a fechar o livro para fazer uma nova procura no dia seguinte, quando um jutsu lhe chamou a atenção...
Citação :
Raiton - Gian
O shinobi deve libertar toda a quantidade de chakra Raiton de uma só vez, libertando-o atravéz da boca para que ele avance em apenas uma direção específica...
- É isto! - Era o tipo de jutsu que ela procurava. Simples, poderoso e eficás. Teria que concentrar todo o seu chakra Raiton, para depois o libertar pelo canal que o permit fazer com mais facilidade... garganta, ou de outra forma, boca. Essa concerteza era a parte mais complicada, mas ainda assim fácil. Por outro lado concentrar uma grande quantidade de chakra Raiton para fazer com que, simplesmente libertando-o, se torná-se perigoso, também não era fácil de todo. Kattomy Mai etava confiante que ia conseguir. Parecia ser bem mais simples que o Shinumi Bunshin ou o Suishoua.
O seu pensamento foi interrompido quando um esquilo entrou no quarto de Mai atravéz da janela. Mai fechou o livro e franziu o sobrolho. Observou melhor e viu que tinha um pequeno papel preso na cauda. Pegou no esquilo, retirou o papel, libertou o esquilo e desdobrou a folha para ler a mensagem:
Citação :
Vem, vamos reunirnos com os restantes.
Narihime Kamu
Ao ler o nome Mai ficou alertada. Despachou-se e aprontou-se para sair. Tentou manter o silêncio, se os pais descobrissem podia ser um problema, mas ela logo pensaria numa desculpa qualquer. A situação era de elevada importância para ela. Assim que pronta, saltou pela janela do quarto, encostou-a e procurou Kamu. Não foi díficil encontrá-lo, ele tnha um estilo muito carcterístico que o distinguia do que quer que fosse.
- Pronta? Vamos? - Perguntou ele.
- Hai!

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Nruds
A porta abriu-se e os olhares cruzaram-se de imediato. Kattomy Mai mal acreditava em tudo o que via e vivia naqueles momentos. Aquela era a sala secreta dos Espadachins da Névoa!
Um olhar reconheceu-a de imediato, Kamu apresentou-a:
- Eis a sétima espadachim!
- Kattomy... - murmurou Yashimiro. - A filha daqueles que fazem parte da minha equipa em Kirigakure.
- Kattomy Mai!
Ela também o reconheceu, com surpresa. Kangeki Yashimiro já tinha feito missões com os seus pais, Jin e Rei, e também com Kosuke e Katsuya.
Segundos depois, novos olhares foram trocados. Um outro espadachim reconheceu-a mal ela entrou, mas só algum tempo depois ela reparou nele.
- Esta - dizia Nagata Hiroshi, - foi um dos shinobis de Kirigakure que ajudei. Um dos que foi atacado pelo clã Yamoushou.
Oho Oshitake fez um pequeno som com a garganta.
- Bem-vinda Kattomy Mai! - Falava-lhe Woatsuse Tokiyasu. - Antes de mais queria lembrar-te que agora fazes parte dos Espadachins da Névoa. É extremamente essencial que permaneças do nosso lado, sendo que, tudo o que saibas sobre nós e tudo relacionado com nós deverá ser sempre mantido no segredo. Qualquer sinal de traição poderá ser-te fatal!
Mai enguliu em seco. Entendera muito bem o que lhe fora dito e acenou com a cabeça concordando. Tentava no entanto ainda assimilar toda aquela informação.
- Kattomy Mai - retomava Narihime Kamu, - ainda tem muito a aprender, mas está a fazer bons progressos...
- Já sabemos... - Interrompeu Oshitake. - Ela é da tua responsabilidade, é bom que não nos desiludas.
- Precisamos de a pôr à prova, talvez... - sugeria Masako, - só para confirmar que é digna de se juntar à nossa "força de elite".
- Concordo, deveriamos enviá-la em algum tipo de missão. - Propôs Tokiyasu.
Kattoomy Mai, sentindo-se inconfortável ao vêlos falar de si e tomarem decisões sem falar com ela, como se ela fosse uma autêncica novata que verdadeiramente era, ganhou por fim coragem para falar.
- Eu tenho uma outra ideia.
Oshitake franziu o sobrolho.
- Fala...
- Recebi hoje a informação que me foi marcado um duelo contra um shinobi de Kumogakure, podereis nessa altura avaliar o meu desempenho.
Oshitake ficou surpreendido com a inteligência demonstrada, talvez inconsciente, ao ver a jovem fazer tal anúncio naquela sala. Mai sentiu também que tinha pontoado positivamente com a sua sugestão.
- Muito bem então. - Concordou por fim Oho Oshitake, após ter pensado naquela espécie de convite por alguns segundos.
Kattomy Mai esboçou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)   Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95) Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 22:13

Nova espadachim! Hehe
Bom filler ghost, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra
» [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada
» [Kosehiko] - F11 - Destino:Otogakure! O Ex-Espadachim
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }