Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 18:57

Citação :
Anteriormente
... "Me levantei pouco disposto embainhando a lâmina cortante em minha cintura, imponente. - Vai começar a chover logo. - Calculei pela aparência do tempo. Teria de correr agora, ou melhor dizendo, teria de pular. Sucessivamente como um raio obscuro passei pelos galhos no alto das árvores que sediavam o local. "

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  34925867:jpeg_preview_large

"Se os tijolos não estiverem benfeitos, a muralha cai. E esta muralha que estou construindo é realmente enorme, portanto preciso de um monte de tijolos. É basicamente assim que se baseia o mundo shinobi. Particularmente. Felizmente, conheço um monte de tijoleiros e também todos os tipos de pessoas úteis."

Na vida existem apenas dois tipos de pessoas; as que devoram e as que são devoradas. A arte de ser shinobi só incrementa com um terceiro estereótipo, são aqueles que cozinham. Missão ninja é só eufemismo para limpar-toda-a-porcaria. Do que adianta eu ter a habilidade de derrubar um país inteiro sozinho se o meu suposto superior não sabe resolver os assuntos dele mesmo sozinho?

O choro da pedra começara sútil, o clima começaria a ficar hostil em alguns minutos. Por sorte, minha casa já estava á poucos metros. Tanto, que já podia vê-la. Andar pela vila da pedra era um pouco perigoso, principalmente pela quantidade de buracos que continha em cada encruzilhada e ruela dali.

Após caminhar mais um pouco entrei dentro de casa. Minha mãe estava sentada na mesa, e meu pai à sua frente, na outra extremidade. Ambos olhavam-se como se estivessem discutindo mentalmente; o que pra mim significava alguma noticia má para vim.

Meu pai suava, parecia que havia saído do trabalho recentemente. Ele era camponês, assim como minha mãe e meu irmão. Os dois olharam subidamente para mim, como se fossem me incinerar com o olhar. Minha mãe pediu para mim sentar no meio da mesa. Puxei a cadeira, e me sentei.

Olhei para os dois, abismado. Meu pai, indiferente tragou um bocado de ar e logo começara a falar. - Como foi o treino, Kenpachi? - Indaguei na mesma hora. - Bom, na verdade, ótimo. - Ele calou-se. Minha mãe também, pareciam estar observando algo que movia-se na madeira da mesa. - Muito bem. - Continuou. - Acho bom te-lo aproveitado, pois este foi seu último treino. - Eu sorri, como se aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto. Mas ele prosseguiu sério, o que foi me deixando indignado. - Eu, e principalmente sua mãe estamos tendo problemas com seu irmão, e com nosso trabalho. Você sabe como é difícil ser um camponês nestas bandas, e precisamos de alguém de habilidades como você para podermos ter uma vida digna e colocar comida na mesa.

Surpreendentemente minha mãe não falou nada. Ela parecia concordar com a conclusão que meu havia feito. - Pai, de tudo o que puder pensar sobre mim, só é certo que eu não desistirei de minhas ilusões e provavelmente me afogarei nelas algum dia. Enquanto isto não acontece, eu irei lhe ignorar. Não irei fazer o que esta pedindo. E é claro, não há ninguém que possa me impedir. - Indaguei. - Acha mesmo que pode fazer isto? Sou seu pai, quem manda nesta casa aqui sou eu. - Coloquei ambos os braços na mesa, e olhei-o calmamente virando a cabeça. - Se realmente é o bonzão da parada, porquê não te viras sozinho e resolve esse problema na nossa família? Tu sempre foi o estraga-prazeres daqui, não será hoje que isso vai mudar. E também não posso simplesmente jogar no lixo anos de treinamento fora. - Ele pareceu não gostar de minha sinceridade. Então socou a mesa. - Você ignora minha superioridade de pai, seu merda?! Pela primeira vez que deixo de ser hipócrita e penso coletivamente para ao bem da nossa família você simplesmente ignora? Quem acha que é? - Fiquei quieto. Ele me olhava irritado; me movi quando o vi vindo em minha direção. - E agora? Vai me bater? - Ironizei-o, ele não era mais capaz de fazer isso como antigamente.

Minha mãe então resolveu fazer alguma coisa. Nunca a vi daquele jeito, mais não sei da onde; ela conseguira forças para segurar meu pai. Que de qualquer maneira tentava vir até mim. - Saia de minha casa, seu moleque de bosta! Se acha que consegue se virar sozinho vá morar sozinho na rua. - Disse olhando com um ódio evidentemente no rosto.

Não falei nada. Subi as escadarias da casa rapidamente, fui até meu quarto e juntei umas tralhas e depois fui. Nem sequer me despedi de minha mãe, já que ela havia apoiado aquele que julgava ser meu pai, que morra junto dele de fome. Tinha dó de meu irmão em ter de aturar um cara como aquele. Mas não me importa. Agora teria de arrumar um lugar para ficar. Isso seria o mais o mais difícil.




Postagem às pressas, falous e grato.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 19:15

Bam! Os teus fillers são curtos mas potentes. A tua escrita é bastante cativante e sempre envolta de um tom misterioso e mais negativo, se é que me estou a fazer entender. Fico a espera do terceiro. [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  825214
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 17:53

hahah valeu, cabron. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 21:39

Concordo com o Shad... O filler não envolveu assassinato, mas se não fosse a mãe do Kenpachi, sangue ia rolar, só não sei se pelo nariz dele ou do pai *yaoming* Bom filler, percebe-se que escreveste às pressas, mas não alterou a qualidade do teu texto. Esse drama de família ainda vai respingar no pobre irmão, coitado. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 13:23

O samurai da pedra foi expulso da casa do Pai. Oh bem, de acordo com o Código de Honra, cada um tem o que merece xd.

No inicio do Filler até pensei que o protagonista queria ser trolha ou algo assim. Estou aliviado.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 19:57

Eve escreveu:
Concordo com o Shad... O filler não envolveu assassinato, mas se não fosse a mãe do Kenpachi, sangue ia rolar, só não sei se pelo nariz dele ou do pai *yaoming* Bom filler, percebe-se que escreveste às pressas, mas não alterou a qualidade do teu texto. Esse drama de família ainda vai respingar no pobre irmão, coitado. Continua Smile

Obrigado.


Tio Russo escreveu:
O samurai da pedra foi expulso da casa do Pai. Oh bem, de acordo com o Código de Honra, cada um tem o que merece xd.

No inicio do Filler até pensei que o protagonista queria ser trolha ou algo assim. Estou aliviado.

Continua ^^

IAHSEOAIHES maior pinta de pedreiro. OASHEAIHSE valeu. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada    [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)
» Filler 1 - Deve estar amaldiçoada
» [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra
» O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)
» [Missão de Rank A] Falsa Honra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }