Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Empty
MensagemAssunto: [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)   [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 22:21

Preparo-me para mais um dia de treino com meu mestre, ele me leva para um lugar que continha algumas montanhas perto de Iwa, era um lugar seco e com muitas pedras pontiagudas. Ele quer fazer alguns exercícios físicos primeiro antes de começar o verdadeiro treino. Primeiro tenho que prender alguns pesos em meus membros, são quatro no total, onde prendo em meus tornozelos e punhos. Os pesos de meus punhos pesam por volta de três quilos cada, enquanto dos meus pés pesam cinco quilos, dando no total mais dezesseis quilos a mais. Meu objetivo e chegar até a o topo do monte mais alto, isso sem usar meu chakra.

Começo a subir gradativamente o monte, no começo é fácil já que posso andar, o único problema é o peso a mais em meus membros que aumenta o meu esforço. Começo a escalar uma grande parede, é difícil levantar as mãos para escalar com os pesos a mais nelas, tenho que usar mais força que acaba por me cansar mais. Tenho muita dificuldade quando vou me aproximando no topo, o cansaço pelo esforço feito já é alto, além que tenho que tomar muito cuidado para não cair, pois além da queda têm varias pedras pontiagudas. Quase no final a um desabamento e começa cair várias pedras em minha direção, tenho que saltar de um lugar para outro para escapar delas. A cada salto balanço meu corpo para pegar impulso e me jogo, sempre me segurando firme para não cair. Como não posso usar chakra só uso pura força física e agilidade para realizar o salto, mas uma das pedras acerta meu ombro e solta um de meus braços. Sinto uma forte dor, suspeito que desloquei meu ombro, uma grande pedra vem ao meu encontro. Vejo uma árvore alguns metros abaixo de mim, me solto e começo a cair rapidamente, me viro de cabeça para baixo e estico meu braço, segurando-me na árvore uso minha força para agüentar meu peso, torcendo para que o galho não se quebre. Usando a inércia do meu corpo como impulso, largando a árvore no momento certo jogo me para longe, com isso consigo sair da direção da rocha. Mas agora o problema é outro, conseguir me segurar. Tento me segurar novamente usando minhas mãos, mas não consigo encontrar um lugar firme, quando seguro em uma pedra ela logo se solta do monte, meu corpo se arrasta pela parede do monte, me ocasionando alguns arranhões e fortes impactos em pequenas rochas. Bato em uma grande rocha, sinto uma forte dor, por reflexo consigo me segurar, com muita força me levanto usando apenas um braço, repouso sobre a rocha e recoloco meu ombro no lugar. Sinto uma forte dor quando encaixo meu ombro, respiro um pouco e termino de escalar o monte. Chegando ao topo vejo meu Sensei que estava a minha espera.

Sayshu: Finalmente chegou, vejo que teve muitos problemas._ vendo os hematomas e arranhões que seu sobrinho tinha pelo corpo.

Kyo: Não estava tão difícil até ter um desabamento.

Sayshu: Eu sei, por isso o provoquei para dificultar as coisas._ fala começando a ri.

Kyo: Por que fez aquilo? Poderia ter morrido._ grita bem furioso.

Sayshu: Não chore, essa é a maneira que tinha para saber se já tens força suficiente para aprender uma nova técnica.

Kyo: Como assim?_ fala já mais calmo e interessado sobre a nova técnica.



Sayshu: Já sabia que você tinha um bom controle de chakra e ninjutsu, mas falta saber se tinha os atributos físicos necessários para isso. Venha vamos cuidar de seus ferimentos depois explicarei melhor. Enquanto você descansa leia esse pergaminho.

Kyo: Mas o que é ele?

Sayshu: Com ele te ensina a lutar usando Nintaijutsu dos Kusanagi, leia e depois tenta executar os movimentos.

Depois de me recuperar e ler todo pergaminho volto para treinar novamente. Havia seis bonecos de madeira postados de pé. Meu mestre me fala para usá-los para praticar o estilo de luta Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante), um estilo que mistura taijutsu com ninjutsu Katon. Antes de tudo devia aprender a exalar o chakra Katon de meus membros, me concentro e procuro deixar fluir o chakra Katon pelo meu corpo, o canalizando em meu braço direito. Meu braço começa a formigar e aquecer gradativamente, quando sinto que está pronto executo um soco direto na direção de um dos bonecos, do meu punho sai uma pequena rajada de fogo que queima o boneco.

Sayshu: Muito bom, conseguiu realizar o Doragonpanchi (Soco do Dragão). Agora passe para os próximos movimentos.

Respiro fundo e me concentro novamente, redireciono meu chakra de fogo para meu braço direito, corro na direção do boneco e me coloco a frente dele com meu corpo abaixado. Efetuo um soco ascendente envolvido por chamas, que suspende o boneco ao ar com queimaduras por todo seu torso. Esse era o movimento Doragon no Hikō (Vôo do Dragão). Virando-me para o terceiro boneco me jogo em sua direção de lado para acertá-lo com meu cotovelo, reunindo chakra Katon em meu cotovelo ele começa a se envolvido por chamas, acerto uma forte cotovelada flamejante empurrando o boneco para trás, concretizando o nintaijutsu Ryū no Kiba (Presa de Dragão).

Sayshu: Pois bem agora quero que efetue os movimentos que use seus membros inferiores.

Agora meu ponto de foco de chakra é em meu calcanhar direito, dou um grande pulo na direção do boneco com minha perna levantada, abaixo ela rapidamente acertando com meu calcanhar a frente do boneco, uma labareda surge do impacto do meu pé no chão e queima o boneco. Esse era o golpe Doragon no Inpakuto (Impacto do Dragão). Logo em seguida inclino o tronco para trás, redirecionando meu chakra para meu pé direito, efetuo um chute girando o corpo em cento e oitenta graus, acertando um chute na altura do estômago, também meu chute exalava uma chama que queima o boneco. Realizando com êxito o Shūtodoragon (Chute do Dragão).

Sayshu: Agora quero que acerte os dois bonecos em um único movimento.

Antes de tudo concentro chakra em meus pés, uso meu movimento rápido de fogo para aparecer entre os dois bonecos, giro meu corpo em duas voltas completas com minha perna direita esticada, um circulo de fogo é formado em meu perímetro, acertando os dois bonecos com chutes flamejantes praticamente simultaneamente. Esse era o ultimo golpe do estilo Dança do Dragão Harikēndoragon (Furacão do Dragão).

Recebo os parabéns de meu Sensei e com isso aprendo de fato um estilo de luta próprio do meu clã, o Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante). Com isso volto para casa para descansar e recuperar as forças.


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Empty
MensagemAssunto: Re: [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)   [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 16:52

Bumpzinho de leve hehehe.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Empty
MensagemAssunto: Re: [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)   [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 17:52

RESERVADO

Avaliação

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 30,5 + 0,75 = 31,25
Taijutsu: 19 + 1 = 20
Kenjutsu: 18
Genjutsu: 7,25
Selos: 14
Trabalho de Equipa: 9,5

Habilitações Corporais:

Força: 9 + 0,75 = 9,75
Agilidade: 19,75 + 0,25 = 20
Controlo de Chakra: 37,75 + 1,25 = 39
Raciocínio: 5 + 0,50 = 5,50
Constituição: 13,25 + 0,25 = 13,50

Total de Habilitações: 183 + 4,75 = 187,75

ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Empty
MensagemAssunto: Re: [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)   [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler Nº2 - A Verdade Flamejante
» A Dança das Marionetes
» [Filler III] - A Dança das Máscaras
» Treino 64 – “O Sol e o Dragão”
» 1º filler - O choro de um dragão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }