Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Dança das Marionetes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Dança das Marionetes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Dança das Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

A Dança das Marionetes Empty
MensagemAssunto: A Dança das Marionetes   A Dança das Marionetes Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 7:34

Horário: 10:00
Local: Campo de Treinos de Suna

Era manhã em Sunagakure e os comércios já estavam todos abertos e avila bastante movimentada, as ruas cheio de pessoas e os becos com sua escuridão de sempre, o suna-nin estava a andar pelas ruas refletindo sobre o primeiro treino que tivera com seu pai e tinha decidido que aquilo não poderia continuar, o que não poderia continuar? Bem, o garoto realmente não levou muito a sério e reconheceu que teve um desempenho ruim e ficou surpreso com seu sensei que era seu pai não crítica-lo ou algo do tipo mas no fundo do coração sabia, era o laço que compartilhavam, o laço de pai e filho mais o garoto estava deicidido a se empenhar para mudar aquilo e mostrar que não estava para brincadeira, para mostrar quem era o " Tigre Branco do Deserto " !

O garoto chegou no campo de treinamento de Suna após um pequeno café da manhã que ele mesmo preparou, coisa simples, suco bolachas e pão.Estava com seus equipamentos, todos eles prontos para serem usados naquele treino, procurou abrigo em alguma sombra para pensar o que iria fazer, tinha decidido treinar sem o pai hoje.

" Hmm. Treinarei arremesso de armas, a marionete e um pouco do físico. "

Sim, era isso que ele iria fazer, estava decidido. O garoto correu até a área do campo onde vários alvos para arremessos de kunais e shurikens eram usados pelos suna-nin. Retirou algumas shurikens ao total quatro (4) em cada mão, lançou-as individualmente uma em cada alvo graciosamente, as estrelas ninja cortavam o ar atingindo os oito (Cool alvos, mesmo acertando não fora no centro pensou que aquilo não era aceitável. Retirou mais oito (Cool shurikens do porta armas na cintura e fechou os olhos cruzando os braços em um "X", repirou fundo e atirou-as sem pressa, com calma visando o ponto central do alvo, as shurikens avançaram graciosamente pelo ar.

" Isso! Denovo. "

Retirou mais oito (Cool shurikens posicionando-as quatro (4) em cada mão e lanço-as simultâneamente, elas atingiram bem próximo ao alvo e o garoto decidiu que estava bom de shurikens.

Caminhou com passos largos e leves retirando os instrumentos dos alvos para dar espaço para as kunais que logo atacaria. O garoto nunca teve uma experiência concreta com kunais por assim dizer, na academia sempre errava muitas vezes e isso quase lhe custara o título de gennin de Suna, em outra palavras kunais era apenas um de outros "fantasma" que ele tinha.

" Certo devo conseguir, claro, não tem pressão da sala agora. "

Respirou fundo tentando se acalmar diante da situação que mesmo não sendo grande coisa, atrapalhava-o.Retirou quatro (4) kunais apenas posicionando duas (2) em cada mão, decidira começar devagar, visualizou o alvo com os olhos castanhos, atirou uma kunai de cada vez, o barulho fino e agudo era ouvido facilmente parou e observou o resultado. As kunais tinham sido cravadas no ponto mais distante do centro, isto o decepcionou.

" Kisama, por que não consigo ? "

Pensava frustrado retirando mais quatro (4) kunais do suporte preso a perna direita, permaneceu jogando uma kunai para o alto e agarrando ela pensando em um modo, então, lançou as kunais lentamente contra os alvos, desta vez tinha acertado mais no centro, ficou um pouco feliz com o resultado mais não o agradava.

A forma como este lançava a kunai não o agradava, a maneira como ia reta e o esforço a mais que tinha que fazer o chamado "modo correcto" que os instrutores da academia sempre falavam. Distraído em seus pensamentos e frustrado com os maus resultados retirou uma kunai e a lançou de modo vertical, segurando pelo cabo, a kunai rotacionou em pleno o ar em um giro de 360 º graus e caiu certinho no centro o garoto se espantou.

" Nanda? "

Retirou mais quatro (4) kunais posicionando-as nas mãos, lançou-as verticalmente de modo que faça com que as kunais rotacionem no ar e não que vão retas, e novamente todas acertaram quase em no meio. O garoto conseguia saber a força necessária para atingir o alvo com a ponta perfurante, realizou mais algumas séries de lançamentos.

Hora: 12:00
Local: Loja de Ramen / Campo de Treino

Haetae decidira dar uma pausa no seu treino intensivo que tinha começado naquela manhã, passou duas horas realizando lançamentos de shurikens e kunais contra os alvos que quase ficaram inutilizados pela quantidade de furos e retalhos que continham em suas extensões. Estava em uma pequena loja de ramen em Suna, era hora de comer, mesmo sua família tendo dois estabelecimentos de almoço não queria ir lá, precisava de um tempo só para treinar re refletir.

Sentou-se na lojinha de ramen e pediu o mais barato por que seu dinheiro era bastante limitado, comeu logo e tomou dois (2) litros de água pura repondo as energias gastas naquela manhã, permaneceu na lojinha de ramen descansando por alguns minutos e saiu.

Estava a caminho do campo novamente quando percebeu algo estranho, um homem alto o seguia, tentando se ocultar entre as pessoas que perambulavam na rua, o garoto fez alguns selos e criou um Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) criando um cópia perfeita que virou a primeira rua, o verdadeiro, desapareceu em torrões de areia aparecendo no campo.

" Mas que diabos foi aquilo? Tenho que tomar cuidado, daqui para frente. "

Estava no campo de treinos preparando-se para o treino físico que faria mas mal sabia o garoto que o homem fora retardado (atrasado), não dispistado como ele achara, o homem o observava a espreita, o garoto estava concentrado demais em suas flexões e abdominais para sentir a presença do homem.

" Humm, então é por isso... "

O jovem fez apenas uma (1) série de flexões e abdominais pois não estava acostumado a tal tipo de exercícios, seus braços e seu abdomê ardiam de esforço e deixavam seus braços pesados como pedras. Deitado no chão do campo respirava ofegante, incessante quando algo o interrompeu, percebeu uma presença a espreita.

— Vamos apareça o covarde, sei que estás ai me seguiu até a lojinha de ramen, bastardo!

Um homem alto e velho de cabelos pretos e olhos cor de mel, tinha um porte um pouco atlético e uma barba que cobria um pouco do rosto, eram feições familiares demais.O perseguidor soltou um sorriso e deu umas palmas.

— Sua mãe queria saber aonde o filho tinha se metido e te segui Haetae, sou eu teu pai, vejo que está treinando, posso participar?

O pai do garoto retirou um makimono preto de dentro das vestes abriu o pergaminho no ar e pressionou sua palma contra, um fumo branco apareceu dando origem a uma marionete.A marionete tinha tamanho humano, 1,60 e era madeira com três olhos de vidro e um sobretudo preto com capuz a vestia.

— Claro, vou aceitar quebrar sua cara velhote para finalizar este treino!

Haetae retirou seu makimono vermelho e pressionou contra o pergaminho surgindo um fumo dando origem a uma marionete de madeira com 1,30, aspecto humano e olhos de vidro, e sem nada a vesti-la.

" Nunca lutei contra uma marionete do meu pai, pensando bem esta é minha primeira luta. "
O suna-nin estava nervoso aquela seria a primeira luta dele como um ninja, suas mãos tremiam um pouco.Linhas de chakra conectavam-se em partes estratégicas da marionete.O gennin apenas sabia de poucas coisas: o melhor jeito de derrotar um mestre de marionetes é atacar seu corpo verdadeiro e sabia que mapeando os movimentos dos dedos poderia ter uma pequena noção dos movimentos da marionete, estava tenso, uma gota de suor descia pelo rosto.

— Então Haetae vai ficar ai ou vai me atacar?

O suna-nin sentiu o provocamento na pele mas tinha que se manter calmo. Balançou os dois mindinhos fazendo duas espadas surgirem nos braços da marionete (minha), mexeu os indicador e os polegares fazendo a marionete avançar rapidamente, de repente, uma cauda de ferro de 10 metros surgiu debaixo do manto da marionete (do pai) atacando frontalmente contra o peito da marionete (minha), executei alguns movimentos puxando-a para o lado e mais alguns fazendo a mesma avançar.

" Essa cauda é de ferro, oferece uma resistência enorme porém é mais lenta que minha marionete. "

Os dois já balançavam as mãos e os dedos freneticamente em uma velocidade espantosa e as marionetes rebatiam ataques umas das outras, a marionete (minha) recebeu um golpe de raspão da calda de ferro causando um pequeno dano contra a mesma, mas suna-nin aproveitou o momento para avançar com a marionete e deu uma investida contra o toráx da marionete (dele) afim de perfurá-lo e destruí-la por completo, mas a marionete (dele) fez um movimento gracioso para o lado esquivando-se mas não por completo, todo o filete da lâmina perfurou-a mas não causou estragos.

" Reforço de ferro? "

Os dois ninjas continuaram a trocar movimentos frenéticos com as mãos a ponto de apenas vultos aparecerem, o cansaço atingia Haetae que não tinha se recuperado devidamente do treino e o Keitarou (pai) era velho e também começava a cansar. As marionetes estavam em estado regular, todos os truques tinham sido revelados, desde a senbons escondida até o canhão de água nas mãos da marionete de Keitarou, mas o que o suna-nin não sabia é que seu pai estava apenas pegando leve e aquela não era sua melhor marionete.

" Tenho que acabar com isso ou minha marionete vai ficar em pedaços.Só posso cortar ela não consigo perfurar com as espadas e nem com as senbons, aquele reforço de metal é muito forte, a única coisa que poderia é a cauda que é da mesma chapa eu acho. Tenho que me aproximar e induzir ele a usar a calda. "

O plano estrava feito.Haetae juntou os dedos rapidamente e fez movimentos ordenados fazendo com que a marionete avançasse com toda a velocidade que o suna-nin conseguia.

— Moleque se devia saber que eu vou usar a cauda!

A marionete (minha) pressionava violentamente, com ataques totalmente ofensivos esquecendo a defesa e o que isso poderia acarretar mas era com isso que contava, com sua "ilusão" e com cansaço e impaciência do pai.A cauda de ferro movimentou-se rapidamente pronta para atacar a pequena marionete pelas costas.

" Te peguei, hummpft. "

Um sorriso se formou nos lábios inferiores do suna-nin, que usou o Suna Shunshin e puxando a marionete da frente da ponta da calda que avançava violentamente, Keitarou (pai) se surpreendeu com o intelecto do filho que sempre julgou que era limitado, fez mais uns movimentos com as mãos e marionete voou contra o pai do garoto abrindo a boca cheia de senbons preparadas para atirar, e as duas espadas apontandas em "X" contra a cabeça do homem.

— Wärida, venci velhote!

O homem se desfez em areia, deixando o garoto completamente surpreso e foi pego de surpreso com uma kunai apontada contra sua nuca, olhou para trás com raiva do pai, que falou.

— Eu que venci garoto, acha que não percebi o teu plano? Aquela marionete não era grande coisa por isso sacrifiquei ela.



Falas
Narração
Pensamentos



Última edição por Haetae em Ter 12 Mar 2013 - 2:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

A Dança das Marionetes Empty
MensagemAssunto: Re: A Dança das Marionetes   A Dança das Marionetes Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 23:09

Avaliação de Haetae:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 0 + 1,25 = 1,25
Genjutsu:
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais:

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Avaliação: 3,5/7

Total de Habilitações: 26 + 3,5 = 29,5

Comentários:

Deu uma boa melhora em relação ao ultimo treino, mas tem certos aspectos que ainda tem que acertar. Quando for fazer os exercícios físicos (flexões, abdominais, etc) descreva como executa eles, assim ganhará pontos. Outra não precisa colocar os sinônimos entre parênteses e nem pra falar se a marionete é sua do de seu pai, é só explicar bem em seu texto.

Continue assim, lendo outros treinos e procure sempre melhorar, OK A Dança das Marionetes 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Dança das Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A danças das Marionetes - Part.1
» [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)
» [OVA] Show de Marionetes.
» A danças das Marionetes - Part.2
» Show de marionetes - Treino 72
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }