Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 64 – “O Sol e o Dragão” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 64 – “O Sol e o Dragão” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 64 – “O Sol e o Dragão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 64 – “O Sol e o Dragão” Empty
MensagemAssunto: Treino 64 – “O Sol e o Dragão”   Treino 64 – “O Sol e o Dragão” Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:45

Treino 64 – “O Sol e o Dragão”
Treino em Conjunto com Angelus
 

Esse é um treino em resposta do [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2. Do Membro Killer, portanto pode se ganhar T.E.

Registro Ninja de Angelus


Primeiro faço uma seqüência de seis selos com as mãos, em seguida respiro fundo deixando meus pulmões cheios tanto de ar como de chakra que estava a ser acumulado no local, ao sentir que meus pulmões estavam quentes significava que os preparativos já estavam prontos. Só me restou soprar todo ar e chakra acumulado em meus pulmões que saíram em forma que uma grande labareda, a qual tomou uma forma de uma grande bola de fogo finalizando meu Goukakyuu Chakra no Jutsu. Meu ataque não parou por aí, pois de forma rápida executou uma boa seqüência de selos e a usar uma dose de meu chakra ativo a habilidade de controle de fogo para ativar o Zōfuku-Em, dessa forma consegui expandir a chama transformando a bola de fogo em uma grande muralha feita de puras chamas. Ângelus se vê assustado ao vê o tipo de ataque que havia lançado contra nossos oponentes, quando esses carinhas nós desafiaram não imaginava que eu iria levar tão a sério assim atacando dessa maneira bem agressiva. Para responder a altura ele também respira fundo acumulando uma boa quantidade e chakra em seus pulmões após fazer uma rápida seqüência de selos, sendo assim expele uma grande quantidade de katon que foi capaz de formar uma grande muralha de fogo indo na direção dos cinco carinhas formando praticamente um grande caldeirão do inferno com chamas a vir de todos os cantos.
 
Já tinha me comprometido fazer um treino com Ângelus anteriormente, mas por culpa do Torneio não estava a ter tempo. Quando finalmente consegui um tempo para treinar esse Nukenins chegam aqui se aproveitando do salvo conduto que ninguém iria caçar ninguém para nos chamar para briga, só que eles se deram muito mal e foram logo mexer com o Dragão Dourado de Konoha e com o Herdeiro do Clã do Sol, iria mostrar para ele quem brinca com fogo saí queimado. Eles não eram tão fracos e três deles colocaram suas mãos a chão criando uma forte cúpula de terra que os envolveu os protegendo do pior do ataque, mesmo assim aquela cúpula devia está a ferver e a temperatura dentro dele devia ser enorme para assá-los dentro dela. Quando a cúpula de terra se desfaz se nota uma segunda cúpula dentro dela, só que essa era feito de gelo o qual os protegeu da quentura. Pelo visto eles não eram fracos e isso me animava ainda mais para lutar contra eles.
 
Começo a correr na direção deles para atacá-los, tinha em mente que o ataque direto não seria algo muito eficaz, mas eu tinha uma idéia que iria nos dar uma vantagem sobre eles. Primeiro me concentrei nos selos que havia em meus pulsos para usar o Kuchiyose: Raikō Kenka para invocar algumas kunais com umas Kemuridamas presa a elas, eram seis no total a qual deixei entre os meus dedos para em seguida as lançar jogando-as perto deles só que em posições diferentes. Assim as ativo as fazendo explodirem e criar uma grande nuvem de fumaça, sabia que eu também não iria conseguir os enxergar dentro da fumaça, só que essa investida não foi para mim e sim para dá a vantagem ao meu parceiro que poderia atacá-los com sua habilidade de sentir seus chakras. Entendendo a minha idéia o loiro parte com toda velocidade em direção aos nossos rivais, reunindo uma boa quantidade de chakra em seus braços ele usa seu Mukankaku Yoroi para fazer seus braços se transformarem em diamantes, dessa forma começa a acertar seu oponentes com forte socos que causavam mais dano devido seus braços estarem mais duros. Se concentrando bem para usar seu Chakra Chie o Dragão de Konoha consegue perceber os locais que os oponentes estavam, dessa forma aplicava fortes cruzados tanto de direita como de esquerda acertando pelos golpes em nossos oponentes. Infelizmente o meu plano não durou muito tempo já que um deles usou uma técnica Fuuton para fazer a cortina de fumo sumir antes do tempo, por causa disso tive que correr para entrar no combate já que Ângelus ficaria sozinho contra os cincos.
 
Vejo um infeliz que iria atacar meu companheiro de treino pelas costas, não iria chegar a tempo em uma corrida normal, por esse motivo reúno de forma rápida uma dose de chakra e lançar o meu Genjutsu Shibari para paralisá-lo antes que o acerte. Sabia que essa paralisação iria durar pouco tempo, mas seria suficiente para tempo ao Jounin de Konoha se virar e acertar um forte murro no estômago do rapaz e o jogar para longe. Ao me aproximar consigo chegar perto de um dos oponentes e deixando meu chakra fluir para meu pé direito que logo fica envolvido por fortes chamas, sendo assim fico de lado e faço um giro de meia volta inclinando meu tronco para trás e esticando a perna e lançando uma labareda de fogo junto com o pontapé, dessa forma consigo acertar um belo Shūtodoragon na barriga do homem o jogando para trás com fortes queimaduras na região atingida. Fico as costas de Ângelus para desse forma um fazer a retaguarda do outro, mesmo não estando tanto tempo a lutar juntos nós tínhamos um bom trabalho de equipe o qual nos fazia ser uma boa dupla.  
 
Infelizmente a nossa posição não era das mais favoráveis, pois os cinco oponentes se encontravam ao nosso redor nos cercando e dessa forma ficamos bem ao centro sem muitas chances de escapar. Mas logo tive uma idéia que poderia nos ajudar nessa situação, primeiramente executo uma bela seqüência de selos com as mãos e acumular um boa quantidade de chakra em meu corpo, no final do último selo libero toda a energia acumulada fazendo meu genjutsu Raigen Raikōchū, dessa forma os meus rivais tem a ilusão de um grande clarão branco que os cegas deixando eles cegos a vê apenas branco a sua frente. Quando eles recuperaram a visão não consiga mais saber do nosso paradeiro e ficam a olhar de um canto para o outro a nossa procura, só que não conseguem nem encontrar um rastro que indique para onde fomos como se realmente tivéssemos desaparecido de uma vez. Só que não demorou muito para eles começarem a sentir fortes golpes e começarem a cair ao chão sem entender o que se passava, eles ficam malucos tentando saber de onde vem os ataques só que não conseguem perceber e apenas sentem dor como se estivessem a levar fortes golpes.
 
O que tinha acontecido na verdade era que eu havia primeiramente usado Flash de Luz para cegá-los e assim não vê o que eu faria em seguida. Com todos eles cegos eu deixei meu chakra fluir pelo meu corpo e dessa forma conseguir usar meu jutsu Inpei, dessa forma meu corpo é coberto por uma camada de chakra o qual consegue me fazer desaparecer como se realmente não estivesse ali. Colocando minha mão sobre meu amigo de Konoha faço a camada de chakra cobrir o corpo dele também, eles não iriam saber que estávamos ainda no mesmo local e por esse motivo ficaria mais sugestivos a ataques, só que infelizmente não iríamos conseguir usar técnicas de chakra e por isso trouxe o Ângelus comigo para juntos acertar fortes golpes neles e causar mais danos. Tínhamos que ser rápidos já que era uma técnica que gastava muito chakra sendo assim corríamos na direção de um dos alvos e um dava um grande salto para acertar um forte pontapé enquanto o outro servia como base fixo no chão o jogando na direção para dá mais força ao golpe. O primeiro a atacar foi o loiro que saltou enquanto eu segurando sua mão elevava seu corpo para lhe dá mais impulsão e consequentemente acertar um golpe mais forte com seu Konoha Dai Senpuu, tinha que usar toda minha força para impulsioná-lo e esse esforço fazia meus músculos ficarem rígidos, mas por causa disso o meu parceiro conseguiu acertar um belo chute no rosto do homem acertando em cheio sem que ele esperasse. Logo em seguida foi a minha vez de saltar enquanto Ângelus me impulsionava a segurar minha mão usando tanta força que suas veias chegavam a ficar grossas, mas por causa dele o meu chute aéreo ficou com mais força acertando em cheio o rosto do infeliz que caí ao chão ao receber o Senpuu Ashige sem saber o que realmente aconteceu com ele perdendo os sentidos logo em seguida. Fizemos os mesmo movimentos com todos os delinqüentes até que todos ficassem ao chão depois de levar um belo pontapé no meio da cara e ficar ao chão que é o lugar deles, bem aos nossos pés.
 
Meu plano estava a dá certo e já havíamos derrubado dois deles sem que eles descobrissem o que estava a acontecer, graças a minha técnica de ocultação nossa presença não era sentida, na verdade eles nem estavam realmente sentir os nossos chutes realmente e sim a dor de ter levado uma pancada. Como eles não esperavam pelo ataque seu corpo foi pego de surpresa e esse fato ajudou os fazer perder os sentidos quando eram golpeados, sem contar com havia levado mais uma pessoa comigo a ajuda para golpear aumentava o dano já que não poderia usar chakra enquanto estivesse com o jutsu ativo. Logo assim que acabamos de derrubar o último deles eu desfiz o jutsu para poupar as minhas energias, já estava muito cansado e havia usado bastante chakra nessa batalha. Olhando para eles percebo que eles estavam tontos só que não totalmente fora de si, por isso decido os fazer pagarem um pouco mais por nos terem nos insultados sem saber realmente que éramos nós. Juntando minhas mãos reúno o chakra que ainda me restava para um último ataque, logo em seguida colocando minhas mãos ao chão libero essa energia para usar meu jutsu Saikōsai Chijō Shori. Dessa forma transformo o terreno o qual eles estavam caídos em lama e eles começam a afundar e seus corpos ficam parcialmente submersos na lama. Pedi para Ângelus terminar o serviço e ele logo entende o que eu queria fazer, sem muitas delongas ele acumulada uma dose de seu chakra e usa sua técnica Naiya Kanri conseguindo transformar a lama em diamante a deixando bem rígida e os prendendo ao solo.
 
Dessa forma deixamos os infelizes no local com apenas parte do corpo para fora, com isso esperava que eles pegassem um belo bronzeado já que o sol estava bem escaldante. Sem contar que como a lama virou diamante ela ainda refletia a luz solar e esse fato faria eles se bronzearem ainda mais devido a tal fato. Creio que agora eles vão pensar suas vezes antes de querer insultar alguém que já estava a usar o local de treino, sem contar que nunca mais iriam esquecer a forte dupla formada pelo Sol e o Dragão e quem mexe com fogo amigo, acaba por ser queimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 64 – “O Sol e o Dragão” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 64 – “O Sol e o Dragão”   Treino 64 – “O Sol e o Dragão” Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 14:29

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 100,75 + 1 = 101,75
Taijutsu: 50 + 0,5 = 50,5
Kenjutsu: 51,25 + 0,25 = 51,5
Genjutsu: 28,25 + 0,5 = 28,75
Selos: 43,25 + 0,5 = 43,75
Trabalho de Equipa: 32

H.C.

Força: 35,25 + 0,25 = 35,5
Agilidade: 53,5 + 0,25 = 53,75
Controle de Chakra: 129,25 + 1 = 130,25
Raciocínio: 31 + 0,5 = 31,5
Constituição: 49,5 + 0,25 49,75

5/5 + 1 T.E.

Total: 602,75 + 6 = 608,75

Avaliação de Angelus

H.N.


Ninjutsu: 117,5 + 0,5 118
Taijutsu: 68,25 + 0,75 = 69
Kenjutsu: 33,5
Genjutsu: 65,25 
Selos: 43 + 0,25 = 43,25
Trabalho de Equipa: 32,25
H.C.

Força: 32,25 + 0,25 = 32,5
Agilidade: 74,75 + 0,25 = 75
Controle de Chakra: 116 + 0,75 = 116,75
Raciocínio: 32 + 0,25 = 32,25
Constituição: 49,5 
3/3 + 1 T.E.

Total: 666,25 + 4 = 670,25
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 64 – “O Sol e o Dragão”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Cobrando o Dragão
» [Kou] Treino VII - Apaixonante Dragão
» [Treino 4]O Retorno do Dragão
» Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão
» [T 17] Doragon Dansu Moeru (Dança do Dragão Flamejante)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }