Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 16:46

Hoje é um dia de muita chuva, fortes ventos estão a vir do oeste, são tão fortes que balançam as árvores, que se curvam a ponto de parecer que vão quebrar. Seria um dia perfeito para ficar em casa e descansar, mas infelizmente a vida não é assim, pois cá estou eu em plena tempestade a executar um treino. Sinceramente não sei por que meu mestre quer que eu treine hoje, depois de ter passado um treinamento tão pesado e ainda não me recuperei totalmente. Contudo chega de reclamar, como dizem quem está na chuva (que no caso é tempestade) é para se molhar.

Vou até o grande lago que se encontra no centro de Iwagakure, concentro chakra em meus pés para usar o Mizu Kinobiri para andar sobre as águas. Por causa dos ventos fica mais difícil controlar e tenho que manter o chakra balanceado. Redirecionando chakra nas mãos me deito debruço, começo a executar algumas flexões, uso minha força para esticar meus braços levantando meu corpo, depois encolho os braços até próximo da água para voltar a esticar novamente, mantenho essa seqüência por um tempo para aumentar minha constituição. Depois me levanto e saio do lago para pegar uma corda que trouxe de casa, volta a redirecionar meu chakra aos meus pés para andar sobre as águas, chegando já num ponto de profundidade começo a pular corda, cada vez que eu pulo uso um de meus pés apenas para ficar de pé, quero com isso além de aumentar a força e o condicionamento físico das minhas pernas, treinar meu controle de chakra. O vento começa a ficar mais forte, as águas balançam dificultando ficar de pé sobre a água, mas por já ter um bom domínio de chakra me mantenho de pé. Depois de alguns pulos vou para o próximo passo, me deito de costas sobre a água, agora a quantidade de chakra tem que ser maior já que a área a ser sustentada é maior, além de a água ser instável em cada ponto do corpo que está sobre a água. Depois de conseguir ficar consideravelmente estável na água (já que é quase impossível a perfeição por causa do balanço da água) começo a fazer algumas abdominais, sinto a cada abdominal minha barriga a queimar pelo esforço. Já estava cansado de fazer treinos físicos e fui para beira descansar.

Depois de me recuperar volto para o lago, como nas outras vezes controlando meu chakra para ficar sobre as águas. Fazendo o selo necessário e usando a quantidade exata de chakra, realizo o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra). Com ele poderei treinar de forma mais eficiente, já que dobrará meu esforço pelo chakra está dividido. Peço para que ele me ataque com tudo, respondendo ao meu chamado ele já corre em minha direção, tenta acertar um soco direito em meu rosto, me abaixo para desviar do ataque, em seguida o Bunshin emenda um gancho de esquerda, jogando meu tronco para trás sai ileso do golpe. Girando o corpo o clone acerta minhas costelas com seu calcanhar direito, sinto uma forte dor na região, mas consigo segurar com meu braço direito a perna dele, giro meu corpo e uso minha força para jogá-lo para longe de mim. Uso meu movimento rápido de fogo para me aproximar usando o máximo de minha agilidade, ao chegar perto giro meu corpo para acertar um chute antes que se recupere, mas o Kage Bunshin concentra chakra nas mãos conseguindo se firmar na água, com sua força junto com a agilidade joga seu corpo para o alto desviando do meu chute. Com um mortal o clone fica de pé novamente e retira uma kunai de seu bolso, aplicando um pouco de chakra nela a joga em minha direção, usando o Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada) transforma uma única kunai em dezenas. Realizo os selos: Boi, Javali e Tigre, que são os necessários para realizar o jutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), usando minha velocidade e agilidade troco de lugar com um tronco, conseguindo desviar do ataque, acertando apenas o pedaço de madeira. Apareço por cima já concentrando meu chakra Katon em meu calcanhar direito, a minha perna começa a ser envolver por chamas do meu nintaijutsu Doragon no Inpakuto (Impacto do Dragão), acertando o clone com um forte golpe de calcanhar flamejante na cabeça, o golpe foi forte suficiente para transformar o clone em fumaça.

Com isso decido encerrar os treinos, meu corpo está exausto já que a fadiga do clone vem para mim também. Volto para casa, chego à casa todo ensopado por causa da chuva. A minha surpresa vejo meu Sensei sentado tomando saque.

- O que está fazendo, passei um dia de treino todinho nessa chuva porque o senhor me disse que iríamos treinar. Mas o senhor nem apareceu._ falo bem furioso.

- Eu disse que fosse precisava treinar e não que eu iria treinar. Você realmente achou que eu iria com você nessa chuva._ começa a dar fortes gargalhadas _ Melhor você ir logo se secar, ou então pegará um resfriado.

- O senhor não muda mesmo Sayshu-Oji (Tio Sayshu)._ Prefiro não discutir e ir me secar e descansar demais um dia de treino.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 21:04

Um Bumpzinho de leve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 15:29

Reservado (mas so posso a noite)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 15:39

Um Bumpzinho de leve hehe... Aproveito para deixar o link das minhas avaliações

http://www.narutoportugalrpg.com/t11626-avaliacoes-de-kyo-kusanagi-bruno-moraes
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 17:02



Ninjutsu: 31,25+1=32,25
Taijutsu: 20+0,75=20,75
Kenjutsu: 18+0,25=18,25
Genjutsu: 7,25
Selos: 14+0,25=14,25
Trabalho de Equipa: 9,50


Força: 9,75+0,25=10
Agilidade: 20+0,25=20,25
Controlo de Chakra: 39+1=40
Raciocínio: 5,50
Constituição: 13,50+0,5=14

Pontos:4,25

187,75+4,5=192,25


Não sou grande fã de escrita em primeira pessoa, mas isso nao me impede de dizer que foi um bom treino, bem focado.
Desculpa a demora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva   [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 18 / Kyo] Treinando na Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chuva combo!!!
» [Treino 3] Chuva
» [F3] Complicação – A chuva que cai
» Filler 1 - Chuva
» [T5- Harima] Chuva
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }