Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1]Ydo aprendendo... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1]Ydo aprendendo... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1]Ydo aprendendo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ydo Tensei

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ydo Tensei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 27

[T1]Ydo aprendendo... Empty
MensagemAssunto: [T1]Ydo aprendendo...   [T1]Ydo aprendendo... Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 0:11

Em uma bela manhã em Kumogakure Ydo acorda as 6horas, toma café, arruma sua casa, coloca sua camisa calça e jaqueta e seus chinelos e vai para a porta da vila. As 6 e meia vai chegar Hiden amigo ninja de infância de Ydo, que foi embora da vila com 7 anos rumo a Sunagakure,para morar.As 6 e meia em ponto Hiden chega a vila, eles se abraçam e Ydo leva-o para tomar um café.
-Ydo mudou muito Kumogakure esses anos que passei fora, apenas 5 anos e fizeram tudo isso.
-Verdade Hiden, Kumogakure veio crescendo muito todos esses anos. -Fala o amigo risonho.
-Vamos tomar um café tudo por minha conta.
-Oba estava morrendo de fome, vamos!-E o dois vão andando até o ichiraku conversando.
Chegando à lanchonete Hiden pede um ramém duplo com bastante molho de pimenta. Ydo não pede nada para comer,já tinha tomado café.
-Hey amigo, não pedirá nada pra comer, não está com fome?
-Não não já tomei café em casa, aliás, é bom você se alimentar vamos ter um logo dia de treino.
5 minutos depois Hiden acaba Ydo faz como prometido paga e eles vão embora. Eles estão indo rumo a casa de Ydo,ele tem que pegar equipamentos.Chegam em sua casa ele pega sua mochila coloca água,sanduíches que já tinha preparado um dia antes,coloca um estojo,shurikens e fios translucidos para sua técnica.Quando eles vão saindo Hiden fala uma coisa que alegrou muito o amigo:
-Ydo?
-O que foi Hiden?
-Tenho uma boa notícia, vou morar aqui em Kumogakure já aluguei uma casa.
-Oba agora vamos poder treinar juntos.
-Verdade, mas vamos logo esperei por esse treinamento já coloquei minhas malas aqui, e já peguei meus equipamentos, mais tarde eu pego e coloco na minha nova casa. Os dois saem e vão a procura de um campo para treinar. Chegam à floresta e começam a procurar lugares para treino, depois de procurarem um pouco acham um belo campo com um lago.
-Ydo aqui está bom.
-Também acho ok vai ser aqui mesmo.
Os dois tiram a mochila de seus corpos e a jogam no chão ao lado de uma pedra.
-Vamos começar pelo que?-Pergunta Ydo empolgado.
- A sei lá vamos com Kinobiri no Jutsu?
-Ok sem problemas. Ganha quem chegar naquele galho e fica de cabeça pra baixo.
-Ok vai ser difícil, mas vou conseguir.
-Há ha ha, vai sonhando que quando terminar de sonhar já estarei na em cima.
-É o que vamos ver.
Os dois fazem o selo concentram chakra na sola dos sapatos quando sentem que o chakra está fluindo perfeitamente. Os dois falam ao mesmo tempo:
-Kinobiri no jutsu!!!
-Kinobiri no jutsu!!!
Vão a com toda a velocidade na direção da árvore, Ydo deu três passos e sente que o chakra desapareceu de seus pés, da impulso na árvore e consegue cair de pé. Hiden embora tivesse subido mais que seu parceiro caiu deitado,mas não se machucou.Assim eles ficaram até algumas horas da manhã , Hiden ganhou com uma vantagem,Ydo estava lesionado depois de ter caído deitado.Pararam para fazer uma lanche e continuaram.
-Que tal um tiro ao alvo?-Sugeriu Hiden
-Claro vamos-Ydo pega em sua mochila um estojo, coloca nele suas shurikens que estavam sem os fios e amarra o estojo em sua perna direita.
Pegam um pouco de palha que estava ali por perto e montam um alvo, Hiden começa a atirar, acerta 2 de seis kunais lançadas.
-Poxa Hiden está ruim em.
-fazer o que?Atira você agora.
Ydo tira 6 shurikens de seu estojo, coloca 3 em cada mão e lança acerta 4
-Uhu acertei mais que você.
-Sorte de principiante estava ruim, agora você vai ver.
-Ok vamos ver o que você tem para me mostrar
Hiden atira 4 kunais acerta 2. Durante o término da manhã ficaram treinando tiro ao alvo.Por fim Ydo ganhou com 34 acertos no alvo e Hiden apenas 30.
-Parabéns Ydo você ganhou.
-Obrigado mais você foi bom também. Que tal uma batalha para terminar?
-Desafio completamente aceito.
Ydo e Hiden ficam e posição de guarda. Hiden avança com um soco muito potente, Ydo usa um Shunshin no Jutsu e escapa do soco, aparece atrás de seu adversário,em sequência consegue acertar uma rasteira em Hiden,,ele cai e quando Ydo daria um soco para finalizar Hiden usa Kawarimi no Jutsu e troca seu corpo por um pedaço de madeira ao lado Ydo dá um soco na madeira e a quebra no meio.O amigo enganado olha para um lado e o outro em busca de seu adversário,é laçada ao lado dele uma kunai. Ele se esquiva dando um mortal para traz são lançadas várias kunais uma vai em direção a sua perna a outra a seu braço e a ultima ao seu abdômen Ydo dá um pulo para ao lado escapa com dificuldade e por onde menos esperava recebeu um soco no queixo que o derrubou, levanta e vai velozmente para cima de Hiden, dá um chute na cara do parceiro que defende usando seu braço, Ydo continua a bater em seu amigo com um cruzado que foi esquivado, dá um joelha defendida outro chute esquivado Ydo deixa sua guarda baixa e recebe um chuta na cara que o joga as 5 metros de distância, Ydo percebe que ataques corporais não estavam dando certo, os dois ficaram parados por alguns segundos e Ydo criou uma estratégia, ele faz alguns selos e usa Kirigakure no Jutsu uma névoa densa começou a pairar sobre o campo de batalha, Hiden estava com dificuldade de enxergar, Ydo puxa de seu estojo shurikens com fios elásticos quase invisíveis, joga uma para sua árvore a direita e outra para sua árvore esquerda e joga uma para á árvore que ficava atrás de Hiden que no momento estava completamente cego com a névoa, então Ydo desfaz sua técnica Hiden o avista e vai para cima dele quando chega à determinada distancia Ydo faz os selos e fala:
-: Sōshuriken no Jutsu!
Ydo puxa os fios da shurikens para o lado, Hiden percebendo que caiu em uma armadilha parou o ataque e pulou para trás nesse momento Ydo pegou o fio que estava preso em seu estojo e puxou a shuriken que foi lançada atrás de seu parceiro movimentou seu dedo indicador para que a shuriken ficasse de lado de modo que o fim o prendesse e a shuriken não o causasse danos.
-Ha há há caiu na minha armadilha como um patinho.
-Droga como pude cair em uma armadilha dessas, corte logos esse fios
-Boa sorte para a próxima amigo.
E no finalzinho da tarde vão embora depois de tomar um banho no lago.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T1]Ydo aprendendo... Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]Ydo aprendendo...   [T1]Ydo aprendendo... Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 1:23

Avaliação de Ydo Tensei

Habilitações Nijas:

Ninjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 3
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais:

Força: 2
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 4 + 0,25 = 4,25
Raciocínio: 2
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Avaliação: 3/7

Total de Habilitações: 24 + 3 = 27

Comentários:

Logo te digo que fui bem generoso para você por ser seu primeiro treino. Suas descrições não são tão ruins, mas podem melhorar bem mais. O texto estava bastante confuso por falta de concordância verbal, além de vírgulas e pontos que não colocastes no texto. Antes de postar peço para que releia o texto, pois na releitura consegue se acertar alguns pontos.

Em seus diálogos é bom colocar quem está falando, pois sem fica difícil decifrar quem é que está se expressando. È bom colocar “– e _” para identificar quando é o personagem e o narrador falando, além de mudar a forma de mostrar que é alguém a agir sem ser sempre falando o nome. Você pode colocar algumas características do personagem. Vou dá alguns exemplos para ser mais fácil de entender:

Citação :
-Ydo?
-O que foi Hiden?
-Tenho uma boa notícia, vou morar aqui em Kumogakure já aluguei uma casa.
-Oba agora vamos poder treinar juntos.

Aqui poderia ter feito assim:

Citação :
- Ydo! _ fala o Gennin de Suna, chamando a atenção de seu companheiro de Kumo.
- O que foi Hiden? _ pergunta Tensei ficando atento a resposta.
-Tenho uma boa notícia, vou morar aqui em Kumogakure já aluguei uma casa. _ responde o jovem com um sorriso no rosto.
- Oba! Agora vamos poder treinar juntos com mais freqüência. _ fala bem feliz o ruivo com a noticia de seu amigo.
Usei características suas e dele para descrever vocês sem ficar repetindo seus nomes. Além de deixar bem claro quando é o personagem e o narrador falando.

Outra coisa é procure escrever números por extensos e não de forma contábil, ao invés de escrever “6” ponha “seis”. Descreva bem como acertou nos alvos:

Citação :
EX: colocando três kunais em cada mão as deixando entre os dedos, as lanço e acerto quatro sendo que dois no centro do alvo e duas em suas extremidades.

Como lhe falei é bom ler outros treinos para ter uma boa noção de como escrever bons treinos. Procure melhorar sua escrita que ainda está muito ruim, pois aqui a escrita conta até mais que atributos ninjas.

Procure melhorar, pois nas próximas avaliações eu não ver melhorias não serei nenhum pouco generoso e seja até bem rigoroso.

Agora é só esperar um ADM Atualizar, OK [T1]Ydo aprendendo... 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T1]Ydo aprendendo... Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]Ydo aprendendo...   [T1]Ydo aprendendo... Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 16:54

Actualizado pra ambos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T1]Ydo aprendendo... Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]Ydo aprendendo...   [T1]Ydo aprendendo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1]Ydo aprendendo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo a Arte do Sumi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» T-I - Aprendendo um novo jutsu
» Aprendendo novas habilidades!
» [Treino] Aprendendo Ninjutsus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }