Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-I - Aprendendo um novo jutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-I - Aprendendo um novo jutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T-I - Aprendendo um novo jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-I - Aprendendo um novo jutsu Empty
MensagemAssunto: T-I - Aprendendo um novo jutsu   T-I - Aprendendo um novo jutsu Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 5:19

Logo de manhã bem cedo, ouve-se passos pela casa, passos rápidos, mas descompassados.
    __ Filho? O que você está fazendo? – Pergunta Mikasa Kaichou, mãe de Jaeggar.
    __ Estou me arrumando mãe, vou sair pra treinar. Só tenho mais dois dias até a missão. – Diz Jeagger pausadamente, enquanto procura sua camisa.
  Jeagger veste uma camisa branca, com listras amarelas. Possui uma longa manga cobrindo o braço esquerdo, e no direito, não há manga alguma.
    __ Espere! Tome seu café antes! – Diz Mikasa, preocupada
    __ Relaxa, já o peguei, estou levando comigo para o campo de treinamento, obrigado! – Como sempre, Jaeggar sai apressado de casa para treinar.
  Correndo pela vila e cumprimentando os conhecidos, Jaeggar segue seu caminho ao campo de treinamento. Ao chegar lá, já come o seu lanche bem rápido, e quase engasga, mas evita isso bebendo seu suco. Recupera o fôlego, e já corre para o centro da floresta. Pela primeira vez, não segue sua rotina clássica de treinamento, agora ele irá treinar sua técnica com a katana. Jaeggar fecha seus olhos, e se concentra, imaginando cada movimento que irá fazer. Ele tem esse costume, imaginando o que irá fazer, quando executa o plano, Jaeggar age pelo instinto criado pela sua imaginação. Abrindo então seus olhos, entra em modo de combate e começa a deferir golpes no nada, treinando sua velocidade e habilidade com a espada. Após se cansar de treinar com a Katana, Jaeggar avista a árvore que ele quase partiu ao meio, e desafia a si mesmo
    __ Irei derrubar essa árvore agora! Com um golpe desta katana. Só preciso me concentrar e atacar com toda a minha força e velocidade. – Pensa Jaeggar enquanto manuseia sua katana, manuseando-a em volta do seu corpo, até segurá-la com as duas mãos e a apoiar no ombro e costa.
  Jeagger fecha o olho novamente e imagina seu golpe, depois ele abre e corre usando chakra nos pés, já que agora ele conseguiu ter controle o suficiente deste jutsu. Ao chegar perto da árvore, Jeagger tira a katana das costas e ataca horizontalmente, forçando todos os seus músculos, e usando o peso de seu próprio corpo para ter mais força. E a árvore é cortada ao meio, bem como Jaeggar queria. Ele havia conseguido golpeá-la exatamente do modo que imaginou, e os resultados foram melhores ainda.
    __ Parece que me dou um pouco bem com a katana, acho que a levarei para minha missão – Disse Jaeggar com um ar esperançoso.
  Após executar mais alguns movimentos com a katana, cair, e se machucar algumas vezes, Jaeggar decide treinar um outro ninjutsu.
    __ Eu já tentei muitas vezes executar esse jutsu, mas nunca consegui. Porém, eu preciso de ao menos um jutsu de ataque para a missão, então irei treinar hoje até dominá-lo! – Disse Jaeggar olhando para sua mão
  Jaeggar concentra chakra em sua mão, ele usa ambas para concentrar em uma só, para ficar mais fácil. Após deixar o chakra estável, Jaeggar adiciona o elemento Raiton. Com dificuldade, Jaeggar falha várias vezes, até que consegue formar uma esfera de chakra Raiton.
    __ Agora é a parte mais difícil, preciso moldar esse chakra em forma de corvo para ter sucesso na técnica, bom, vamos lá! – Diz o ninja.
  Na primeira tentativa, há uma falha e o chakra moldado é liberado aleatoriamente. Essa parte sendo mais difícil, Jaeggar passa pelo menos uma hora somente treinando-a, fazendo com que sua mão fique danificada com o jutsu. Após um tempo de descanso, Jaeggar levanta mais animado e se concentra. Antes de focar o chakra na palma da mão, Jaeggar faz o selo do bode, para ter mais controle. Então o gennin faz sua esfera de chakra Raiton e começa a moldar. Devido a falta de chakra, Jaeggar treme enquanto tenta executar o jutsu, mas consegue fazê-lo!
    __ É isso! Eu consegui! Agora é só controlá-lo! Tive uma idéia, irei fazer esse jutsu várias vezes e o comandar para atacar a árvore. Vamos ver quanto de dano causarei em cada tentativa!
  E assim Jaeggar passou o dia todo só treinando esse jutsu, conseguindo dominá-lo corretamente. Alguns minutos antes de ir para casa, Jaeggar percebe que não pode deixar de treinar seu corpo e suas técnicas de taijutsu, então faz sua sessão de exercícios, desviando de árvores, treinando combate nelas, fazendo flexões, abdominais, barras, entre vários outros exercícios. Depois de se esforçar ao limite, Jaeggar decide voltar pra casa, satisfeito, pois agora possui um jutsu de ataque. Ele pode até ser simples, mas pelo menos é um jutsu!
  Chegando em casa...
    __ Novamente com esses machucados pelo corpo? – Pergunta Mikasa, advertindo Jaeggar.
    __ Claro! Não disse que ia treinar? Se eu não voltasse do treino assim, significa que não teria dado resultado algum, não é? – Responde Kaichou com um sorriso no rosto
    __ Você não tem jeito mesmo, parece até seu pai – risada – Bom, vamos lá, vou cuidar de você. Só me prometa uma coisa, você vai se dar muito bem nessa missão, ta? Não quero que esses machucados tenham sido em vão. – Diz Mikasa desafiando Jaeggar
    __ Mas é claro mãe, vou fazer tudo direitinho e te deixar orgulhosa, você vai ver, eu vou me tornar um grande ninja, e traçar o meu próprio caminho! – Jaeggar aceita o desafio com entusiasmo.


Última edição por Malafill em Dom 21 Jul 2013 - 15:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

T-I - Aprendendo um novo jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T-I - Aprendendo um novo jutsu   T-I - Aprendendo um novo jutsu Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 6:17

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 2

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 1
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Total avaliado: 2,5/7
Total das habilitações: 24 + 2,5 = 26,5

Comentários: Percebe-se que escreveste isso com pressa... E como disse-te no skype, o filler estava mesmo um bom treino. Lá tu descreveste melhor as ações, podes perceber que no final deste texto correste muito e deixaste bem genérico... Fez flexões, abdominais, barras, mas não descreves o esforço empregado e tal, por isso tiveste uma pontuação menor que o esperado. O treino está realmente bom, só toma cuidado quando fores falar que ele derruba uma árvore com um golpe de katana... Descrever se o tronco da árvore é grosso ou fino, dizer se ela já estava machucada (sim, eu sei que disseste) e coisas assim facilitam muito na hora de avaliar. Por ser teu primeiro treino não fui tão rigorosa, mas observa essas dicas para um melhor aproveitamento. Leia outros treinos, ou aquele teu primeiro filler mesmo, e vá comparando. E acredite, pra iniciante, começaste muito bem; se leres meus primeiros treinos, verás o quão eram lixos T.T Good luck, continue assim e logo estarás ganhando 7 pontos Smile

Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-I - Aprendendo um novo jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T-I - Aprendendo um novo jutsu   T-I - Aprendendo um novo jutsu Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 14:56

Obrigado pelas dicas, o bruno me mandou um tuto, vou ler ele agora mesmo, xd. Acho que hoje já escrevo outro texto \õ/. Ontem eu tava com sono, e já estava tarde, aí queria terminar logo pra poder dormir, eu fiz mais nas pressas mesmo, só pra não ficar sem ganhar ponto no primeiro dia do fórum xd. Mas vou tentar melhorar da próxima, T-I - Aprendendo um novo jutsu 528123

Edit..

Troquei o título do treino, para que eu possa fazer outro. Já que agora não achei uma missão Rank D que me interessou, ainda. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T-I - Aprendendo um novo jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T-I - Aprendendo um novo jutsu   T-I - Aprendendo um novo jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T-I - Aprendendo um novo jutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» T2 - O novo jutsu
» [treino3]Novo jutsu
» Treino nº 5 - Um novo jutsu?
» [T1]Ydo aprendendo...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }