Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Empty
MensagemAssunto: [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta   [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 20:47

Uma floresta densa e escura onde não consigo ver nada. A noite é bem favorecendo as trevas reinar nos bosques, ficando com ouvidos abertos já que não pode contar com a visão. Ouço um pequeno chiar bem peculiar, vejo pequenas fagulhas sendo lançadas ao ar, logo sinto um frio na espinha por reconhecer o chiado, uma kibaku fuuda que fora lançada em minha direção. Por reflexo inclino meu corpo para trás e vejo uma kunai passar rente ao meu nariz, nessa kunai havia uma tarja explosiva presa a ela, que ao se cravar em um tronco de árvore próximo de mim, explode consideravelmente perto de mim. Meu corpo é jogado para trás, sinto meu braço esquerdo, o qual usei para proteger meu rosto, queimar devido ao impacto, mesmo não estando muito perto de mim fui pego por parte da explosão, me deixando bem tonto e com um zunido em meus ouvidos.

- Acho que o acertei?_ fala uma voz estranha da direção que a kunai veio.

Mesmo tonto tinha que fugir, pois estava sozinho e sabia que não haveria um grupo de resgate para me socorrer. Abaixei muito a guarda agora estava tonto pelo impacto, vejo vultos passarem por mim, creio que eles devem ter algo que os façam ver no escuro, pois escuto eles comentarem meus movimentos. Sinto um impacto nas minhas costas como se fosse um chute, que me joga para frente me fazendo rolar pelo chão, causando uma grande dor em minha lombar. Tento me levantar novamente, mas antes que me ponha de guarda recebo outro ataque, um forte chute que acerta meu peito e me faz bater com as costas em uma árvore. Começa a tossir e passar a mão na região atingida sentindo que meu ar foi todo tirado do pulmão devido ao golpe. Consigo ver que os vultos vêem em minha direção, respiro fundo rapidamente, recupero o fôlego com isso e aproveito para concentrar chakra em meus pulmões junto com o ar, quando sinto que já tenho ar e chakra suficiente dou um forte sopro exalando meu Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo). Uma onda de fogo se forma diante de mim e consigo ver dois homens, ambos tiveram parte de seus corpos queimados pelo meu ataque, um forte vento vem ao meu encontro e ao me acerta joga-me fortemente contra a árvore novamente, sinto uma forte dor proveniente do impacto. Tento usar minha força para me mexer, mas consigo me mexer por causa do vento, não tendo forças para competir contra ele, com isso começo a fluir chakra Doton por todo meu corpo, minha pele começa a escurecer por causa do Doton: Domu (Força da Terra). Com esse jutsu já consigo quebrar a barreira do ar, usando minha força aumentada pelo Domu para me mexer, minhas veias chegam a ficarem grossas devido ao esforço físico, mas consigo sair da corrente de vento.

Pego uma kunai que contém um Hikaridama (Granadas de Luz), a jogo na direção que o vento vinha, uma forte explosão de luz acontece e consigo ver um terceiro oponente. Vejo que os três parecem ter óculos de visão noturna, mas que estão cegos temporariamente devido à forte luz, então uso concentrando meu chakra uso o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projeção do Peixe Subterrâneo), penetrando no solo para me esconder deles. Percebo que eles não sabem onde eu estou e ficam assustados, aproveito para usar o Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro), com alguma aplicação de chakra crio uma ilusão de vários clones negros meus provindos do solo. Eles começam a lutar contra meus falsos clones, aproveito para fazer o selo necessário e usando a quantidade necessária de chakra para criar um Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra), meu quando percebo que tem um dos adversários logo acima de mim, saio de dentro do solo e dou um grande pulo para alto, chamando a atenção do oponente. Meu clone provém do solo já focalizando seu chakra Katon em deu braço direito, aplica o Doragon no Hikō (Vôo do Dragão) um forte soco flamejante ascendente que acerta o inimigo o jogando para o alto. Eu por outro lado já com minha perna direita levantada acumulando chakra Katon em meu calcanhar direito, o acerto antes do homem cair ao chão com o Doragon no Inpakuto (Impacto do Dragão), um forte golpe descendente com o calcanhar envolvido por chamas, que o acerta na cabeça o levando a perder os sentidos.

Com isso consigo derrotar um inimigo, mas vejo meu clone se desfazer em fumo quando é acertado por uma rajada de vento cortante. Calculo pelo golpe que meu clone recebeu a posição de meu oponente, começo a executar os seguintes selos: Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre. Respiro fundo focalizando meu chakra em meus pulmões, quando sinto que já tenho o suficiente realizo um forte sopro, atirando uma grande bola de fogo com maior quantidade de chakra o Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo Com Aumento de Chakra). Acerto a bola de fogo perto onde se encontrava os outros dois oponentes, os jogando fortemente para longe devido ao impacto da bola de fogo no chão próximo deles.

Era a oportunidade perfeita para fugir, já que não sabia se haveria mais deles, pego um óculos do primeiro oponente que derrotei para enxergar no escuro. Corro pela floresta a fim de encontrar o caminho de volta a vila, até que sinto algumas picadas me acertarem em minhas costas. Eram senbous que estavam cravadas em meu corpo, começo a tirá-las sentindo dores a cada agulha arrancada, pequenos sangramentos começam aparecer na região que foi acertada. Não tenho tempo de reclamar da dor que sinto e volto a correr, pois esse ataque era a prova que havia mais ninjas por me caçar. Mas a cada passo que eu dava sentia que perdia as forças, começando a ver tudo girar a meu redor, até um ponto que desabo ao chão.

- O que está acontecendo comigo, será que as senbous estavam envenenadas?_ indago para mim quando vejo alguém se aproximar e minha vista escurecer.

- Não pensou que iria fugir tão facilmente de nós, não Iwanin?_ fala o homem que se encontrava perto de mim um pouco antes de perde completamente a consciência.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta   [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 23:06

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta   [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 2:48

Bumpzinho de leve hehehe

Avaliações de Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta   [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 16:24

Avaliação de Espada:

HN:
Ninjutsu: 36,25+1,25=37,5
Taijutsu: 23,5+0,5=24
Kenjutsu: 19,5+0,25=19,75
Genjutsu: 7,5+0,25=7,75
Selos: 15,25+0,5=15,75
Trabalho de Equipa: 10,5

HC:
Força: 12,75+0,25=13
Agilidade: 22,75+0,25=23
Controlo de Chakra: 45+1,5=46,5
Raciocínio: 6,25+0,25=6,5
Constituição: 16,5+1=17,5

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 215,75+6=221,75

Comentários: Alguns conselhos. Primeiro, rever os textos. Em algumas frases empregas mal os tempos (aquela cena do passado, gerúndio e por aí fora) e isso tem de ser corrigido. Também tens de começar a separar melhor as frases por pontos finais (mesmo não sendo bem um erro é algo que não é assim muito grave, acho que todos nós acabamos por cometê-lo ^^)
Segundo, para de colocar a tradução portuguesa dos nomes dos Jutsus. Fica mal no decorrer do texto e só acaba por encher espaço. Se alguém ficar curioso por saber a tradução ou querer saber mais sobre o Jutsu, basta-lhe aceder à tua Ficha e procurar ^^
De resto, bom treino e atualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta   [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino - Na Escuridão da Floresta
» T3 - Escuridão
» (F1) Iuu Kákzen - A escuridão (OVA)
» “O Poder da Escuridão”
» [Treino 17] Escuridão Vindo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }