Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Escuridão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Escuridão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T3 - Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T3 - Escuridão Empty
MensagemAssunto: T3 - Escuridão   T3 - Escuridão Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 18:33

Uma voz ecoou:
“Bem-vindo Shinuyan à tua sessão de treino. A sessão começa… agora!”
Senti o meu corpo a ser transportado para uma nova área Tudo estava escuro e eu não conseguia perceber o que estava perto de mim. Rapidamente ativei o Byakugan e o escuro foi substituído por uma imagem em preto e branco:
“O teu objetivo é alcançar a Torre Sul. Atualmente encontras-te no topo da Torre Norte. Espero que completes esta sessão com sucesso.”
Assim que ele terminou de falar, corri para a janela da Torre. A sala onde eu me encontrava era extremamente simples: redonda, pequena e sem vidros nas janelas. O mundo lá fora parecia ser extremamente amplo e quase plano. Parecia ser despido de flora ou fauna. Concentrei chakra nos pés até estes ganharem uma tonalidade azul. Assim que cheguei à borda da janela dei uma pirueta, agarrei a borda inferior e atirei o meu corpo para fora da torre sem me largar da borda. Assim que os pés se “agarraram” à parede larguei a borda e comecei a correr pela parede. Os braços ficaram magoados pela força do impacto quando dei a volta pela janela, mas nada de muito grave. Continuei a descer a torre até ao chão. Quando cheguei à base da torre olhei para cima e medi a sua altura:
“Aproximadamente 20m” - pensei
As minhas pernas estavam cansadas e os meus pés ardiam pela concentração de chakra durante muito tempo.
“Continua Shinuyan...”
-Hai Mestre.
O chão começa a tremer violentamente e apareceram no meu caminho largos blocos retangulares horizontais. Entre os blocos o chão começou a desaparecer:
“Se caís dos blocos a tua sessão termina sem sucesso.”
Tentei concentrar chakra nos pés, mas estes ainda ardiam e doía quando o chakra concentrava-se nele. Respirei fundo e acalmei-me. Concentrei lentamente o chakra nos pés. Aos poucos eles foram-se habituando à temperatura e eu pude finalmente continuar o meu treino. Comecei a correr para o primeiro bloco. Dei uma volta com as mãos no chão. Troquei as mãos e inverti a trajetória do salto. Atirei o corpo para trás e deixei-me os pés “colarem-se” ao bloco. Virei-me e continuei a correr na horizontal. Ao chegar perto do fim do bloco dei um salto para a esquerda. Quando atingi o ponto mais alto do salto, antes de começar a cair, utilizei um ágil shunshin para ter força suficiente para chegar ao outro bloco. Repeti o mesmo processo para chegar ao fim do percurso dos blocos. Quando atingi o solo firme iniciei uma corrida de sucessivos shunshin’s para poder terminar a sessão.
“Estás perto. Prepara-te.”
Ao dizer isto ouço quatro lançamentos seguidos de quatro pequenas nuvens. De repente caiem quatro shinobis à minha frente. Ao que parece conseguiam ver muito bem no escuro. Rapidamente desembainhei a katana e comecei a preparar a minha defesa. Concentrei chakra nos pulsos tentando dar-lhes mais alguma resistência. Corri na direção do ninja mais perto e faíscas saltaram quando as lâminas se tocaram. Agarrei na kartana com uma mão e com a outra fiz o selo do Pássaro. Alguns segundos depois a minha mão ganhara uma aura amarelada:
- Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão)!
Fiz o selo do Rato e larguei toda a energia acumulada criando assim um flash luminosoque cegou o ninja. Aproveitei para cravar-lhe a katana no coração. O ninja desfez-se em pó. Entretanto os outros três ninjas começaram a vir na minha direção. Cravei a katana no solo e fiz alguns rápidos selos enquanto concentrava chakra nas mãos e na testa:
- Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro).
Agarrei novamente na katana enquanto os três ninjas eram rodeados por cópias minhas que brotavam do solo como um óleo negro e espesso. Misturei-me com eles e comecei a concentrar chakra nas duas palmas. Quando estas ganharam uma tonalidade azulada corri para eles. Dei um salto e estiquei as mão para a frente. Os três ninjas estavam distraídos a atacar as cópias que se restauravam a cada ataque. Girei o corpo e aterrei no centro do círculo que eles formaram. Apliquei uma descarga de chakra nas costas dos dois ninjas situados nos meus flancos. Eles ficaram temporariamente paralisados no centro da coluna. Tirei a katana da boca e agarrei-a com as duas mãos. Quando o ninja da minha frente me viu já era tarde. Rodei a katana entre os dedos e decapitei o shinobi, que se desfez da mesma maneira que o anterior. De seguida cravei a katana em cada shinobi que faltava. Cancelei o genjutsu dos clones e prossegui a corrida até à torre Sul. Não tardou até eu alcança-la. Era igual à torre Norte, mas estava revestida por uma película que não deixava o chakra passar, ou seja, o Kinobiri não funciona. Sentei-me em frente a ela a estudar como é que eu conseguiria alcançar o topo. Usando o byakugan calculei a sua altura e era igual à da torre Norte. Ao estudar a torre descobri uma parede que se estendia até ao topo, mas eu não conseguiria utilizar constantemente o kinobiri. Para além do meu chakra se gastar a parede foi desenhada para não me permitir fazer isso. Corri para ela e fiquei parado a olhar para as estruturas:
-Acho que já sei.... – murmurei
Concentrei chakra nos pés e , quando estes ficaram azulados, saltei para a parede. Assim que os pés tocaram na superfície, retirei chraka do pé esquerdo e atirei-me para a superfície da torre. Fui subindo seguindo um método de fazer pressão na parede oposta para subir na outra. Tirando chakra do pé que tocava na torre e colocando no pé que tocava na parede “normal” era uma maneira rápida de subir. Assim que alcancei o topo transferi chakra para os dois pés e coloquei-me na parede de costas para o topo da torre. Fiz pressão nas pernas e com um ágil e limpo movimento atirei-me para trás, transferindo o chakra dos pés paras as mãos. Rodopiei no ar, dando um “backflip”, e usei o kinobiri nas mãos para me “agarrar” à borda das janelas. Fiz força nos braços e, agilmente, entrei no espaço. Estava ofegante e cansado e tinha finalmente completado a sessão, por isso desativei o Byakugan e mergulhei na escuridão novamente.
“Parabéns Shin. A sesso foi concluída com sucesso. Podes sair.”
-Hai.
Fiz um selo e saí do Santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T3 - Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Escuridão   T3 - Escuridão Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 0:20

Avaliação de Hyuuga Shinuyan:
 
Habilitações Ninjas:
 
Ninjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho em Equipa: 1
 
Habilitações Corporais:
 
Força: 4,25
Agilidade: 3,75 + 0,5 = 4,25
Controlo de Chakra: 5,25 + 1 = 6,25
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75
 
Avaliação: 4,25/7
 
Total de Habilitações: 36,25 + 4,25 = 40,5
 
Comentários:
 
Como não tens muitos ataques poderia ter feito um treino com mais exercícios físicos, como na luta poderia ter pensado em algo mais como esquiva, força, ataques corpo a corpo e ter sofrido mais danos. Conseguiria ganhar mais pontos assim, ao invés de abusar do kinobiri. Mesmo assim não foi uma avaliação tão ruim que teve com esse treino, mas poderia ser melhor.
 
Ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
T3 - Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta
» “O Poder da Escuridão”
» (F1) Iuu Kákzen - A escuridão (OVA)
» Filler 9 - Nas Nuvens a Escuridão Pt-1
» Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }