Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Poder da Escuridão” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Poder da Escuridão” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “O Poder da Escuridão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“O Poder da Escuridão” Empty
MensagemAssunto: “O Poder da Escuridão”   “O Poder da Escuridão” Icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 23:11

Spoiler:
Saga Origens 3º Capitulo: “A Vingança Yamata”
“O Poder da Escuridão”

Uma criatura nascida do ventre do mais puro ódio entre os dois maiores Deuses antigos, fruto de toda arrogância e luxuria proveniente do coração dos primeiros Deuses. Uma besta cansada de ser usada como um mero brinquedo de seus criadores, onde lança sua fúria nos indefesos homens. Só que essa víbora foi derrotada pelas mãos do mais nobre guerreiro, Deus que sucumbiu pela beleza de uma humana, seu nome era Susanoo. Agora a criatura volta do mundo dos mortos para se vingar destruindo o legado que o Deus do Trovão deixou, os seus filhos. Um desses filhos está frente a frente com Cobra em forma humana, para impedir que a mesma destrua sua Terra Natal Izumo.
Kusanagi: Como você pode estar viva? _ a cara de espanto do rapaz era grande não entendendo como ela voltou do mundo dos mortos _ Meu pai te derrotou há muito tempo no Paraíso dos Deuses.

Orochi: Desculpe, mas infelizmente não posso lhe responder essa pergunta. Se quiser saber a resposta terá que me derrotar. _ a víbora fica a passar a língua por seus lábios constantemente enquanto fala. _ O problema é, será que você consegue me derrotar?

O rapaz acaba por aceitar as provocações e parte em direção de seu oponente. Com as mãos segurando firme a espada se movimenta de um lado para o outro para confundir o adversário, usando sua espada flamejante ele aplica um golpe horizontal com a mesma. O demônio branco foi rápido em se movimentar saindo da direção da lâmina jogando seu corpo para trás, onde o jovem apenas corta sua imagem projetada no lugar onde anteriormente se encontrava. A fera respira fundo e exala um forte vento com a sua boca, os ventos são tão fortes que empurra o filho de Susanoo para longe. Seu corpo é lançado a vários metros e bate varias vezes no chão pelo caminho, até parar numa grossa parede a qual acabar por ter algumas rachaduras devido ao forte impacto.

O jovem guerreiro sente seu corpo todo dolorido devido ao forte impacto e fica a cuspir sangue, ele se surpreende com a força do inimigo e suas diversas habilidades. Além de ter o poder das chamas azuis que são muito poderosas, ele pode controlar o solo e o ar. Não gostaria de admitir, mas pelo visto a fera era mais forte que ele. Continuar atacando de forma direta era certo que não conseguiria vencer está luta, sendo que sua melhor chance seria causar uma brecha para aplicar um golpe mortal com sua poderosa espada. Espada a qual era proveniente do verdadeiro corpo de Yamata no Orochi, usado por seu pai para matar vários inimigos, conhecida como “a matadora de dragões” a famosa espada Kusanagi-no-Tsurugi.

Kusanagi: É difícil para eu aceitar isso, mas você é bem mais forte do que eu pensei “Víbora”. _ fala a se levantar calmamente e logo em seguida passar o braço direito na boca para limpar o sangue que escorria.

O Demônio não responde e apenas dá um pequeno sorriso de canto de boca, parecia bem confiante em sua vitória, além de não parecer que estava lutar com todas as forças. Mesmo vendo o poder de seu inimigo o Kusanagi nem cogita a hipótese de recuar em sua mente, pois ele pode não ter recebido a inteligência ou as habilidades de seu pai, mas ele tinha toda coragem de se levantar não importa quantas vezes ele iria cair, pois o mais importante não é o quanto você bate, mas sim quantas vezes consegue levantar.

O olhar do jovem mostra muita determinação, ele nunca havia recuado antes e agora não seria a primeira vez. Suas mãos ainda seguravam firme a sua arma para voltar a envolvê-la em chamas, começando a agitar sua arma de um lado para o outro acaba por criar várias labaredas de fogo na direção da besta, essas chamas são bem poderosas e carboniza tudo o que tocam. Só que a fera não parece estar muito preocupada com os ataques, conseguindo de forma muito ágil se movimentar de um lado ao outro para escapar dos ataques. O jovem usava toda a energia que tinha para realizar ataques, para que com isso conseguir abrir uma brecha para realizar um ataque fatal.  

A luta era árdua e era notória a supremacia de Yamata para cima do Kusanagi. Mesmo assim o jovem não recuava o que fazia a luta ser mais divertida para Orochi. O olhar que o demônio fazia mostrando a satisfação de enfrentar um dos filhos de seu antigo rival era nítido, onde em meio de ataques o sorriso de um perfeito psicopata a saborear a cada momento. Por outro lado a fisionomia do filho do Deus do Trovão não mostrava rendição, mesmo estando aparente o imenso esforço para igualar as forças com seu oponente. Até um momento que a Besta da um grande salto e fica suspenso no ar, logo o legado do trovão ver a oportunidade de aplicar um poderoso golpe para finalizar a luta.

Kusanagi (pensamento): “Essa é a minha chance, tenho que ir com tudo o que tenho. Estando suspenso no ar não poderá se esquivar do meu ataque”.

O jovem reúne o máximo de força para aplicar em sua Tsurugi, para que junto com o poder da espada dar o fim na luta. A lâmina fica completamente envolvida por chamas, o jovem foca bem seu alvo para não errar o ataque, executando um movimento vertical de baixo para cima lançando uma grande onda do fogo na direção de Orochi. Por está suspenso no ar a “Cobra” não poderia se esquivar, mesmo assim não demonstrava está com medo do dano que iria receber. As chamas acertam em cheio Yamata e o corpo dela fica completamente envolvido por chamas, enquanto o jovem com respiração bem ofegante vê que seu ataque foi bem sucedido, infelizmente a investida não foi bem realizada como ele pensava. Uma voz aguda emanava em meio às chamas, uma voz horripilante que parecia ecoar por toda Izumo. As chamas iam desaparecendo ao poucos sendo absorvidas por uma espécie de aura negra, no qual fora projetada no ar pela Besta a protegendo de ser destruída pelas chamas.

Orochi: Gostou meu garoto? Esse foi outro de meus poderes que se chama escuridão. Agora está na hora de acabar essa luta e começar a lutar a serio. _ fala se mostrando bem confiante.      

- Que bom então, pois não gostaria que desse a desculpa que não lutou com todas as forças quando eu de derrotar. _ fala uma voz grave de cima de uma grande rocha.

Quando todos olham para a direção da onde veio à voz vêem um jovem de longos cabelos ruivos, ele trazia consigo duas espadas postadas uma em cada mão. Seu nome era Yasakani o primogênito e mais habilidoso filho de Susanoo, o qual havia recebido o poder do trovão de seu pai. Esse mesmo rapaz era bem orgulhoso e muito confiante, esboçava um semblante firme e que passava confiança. Com um grande pulo rodopiando seu corpo ele faz uma perfeita aterrissagem no solo, vai caminhando lentamente até ficar de frente com o inimigo e de costa para o irmão.

Yasakani: Pode descansar agora irmão, pois daqui em diante eu cuidarei dessa aberração. _ expressa essas palavras esboçando um grande sorriso _ Agora sua besta amargurada ira sentir a fúria do trovão.

Continua...

O que mais esse demônio pode fazer?
Yasakani tem forças para derrotar o novo Orochi?
Que tipo de luta teremos nos próximos capítulos?


Última edição por Bruno Moraes em Seg 17 Jun 2013 - 1:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

“O Poder da Escuridão” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Poder da Escuridão”   “O Poder da Escuridão” Icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 23:34

E Yasakani aparece aos 45 do segundo tempo... Esse Orochi mais que merece uma bela surra, fight, fight, fight o/ Sei que essa saga Origens é um pouco longa, mas tá começando a ficar legal, sério “O Poder da Escuridão” 528123 Aposto como a Yata já já aparece e os três derrotam esse FDP u.u Continua, quero ver o Jow e Kyo primitivos acabando com esse demônio Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“O Poder da Escuridão” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Poder da Escuridão”   “O Poder da Escuridão” Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 1:18

Vou dar continuidade dela depois, pois como tinha me enjoado da historia preferi começar outra para depois voltar a essa. Mas já tenho bastante coisa pensada no que vai acontecer nessa Saga também, até o desfecho dela. Acho que não deva mudar muita coisa do que planejei, mas agora vou me guarda para terminar "O Anjo Negro" e depois voltar a essa para terminar ela finalmente.

Obrigado por ler Linda “O Poder da Escuridão” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“O Poder da Escuridão” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Poder da Escuridão”   “O Poder da Escuridão” Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:15

Citação :
Continua, quero ver o Jow e Kyo primitivos acabando com esse demônio

Rindo muito desse comentário da Éve hahaha, Jow e Kyo primitivos hahahaha

E sempre que imaginava a cena com Orochi lembrava do Orochimaru hahahaha, não consigo não mentalizar ele embora as descrições físicas só se assemelhem na pele muito branca haha.

Oh-la-la, Yasakani chegando like a hero “O Poder da Escuridão” 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“O Poder da Escuridão” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Poder da Escuridão”   “O Poder da Escuridão” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“O Poder da Escuridão”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T3 - Escuridão
» (F1) Iuu Kákzen - A escuridão (OVA)
» [T 22 / Kyo] Na Escuridão da Floresta
» [Treino 17] Escuridão Vindo
» Filler 9 - Nas Nuvens a Escuridão Pt-1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }