Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 17:38

Filler 5

O Demónio está quase a despertar


Passado os dias pouco desejados para Rickyee no Hospital de Kumo ,Rickyee estava bom mas não podia se esforçar muito durante uns dias porque algum de mau podia acontecer.

Estando com a enfermeira que tratou de Rickyee ...

Enfermeira-Ele era tão querido , mas aquela marca que ele tinha na perna assustou-me espero que ele não se esforce demais! Vou avisar o Kamazoaro Sensei.
A enfermeira que viu essa marca dirigiu-se a Kamazoaro dizendo-lhe:
Enfermeira*aflita*-Kamazoaro Sensei , Rickyee tinha uma marca na sua perna diriga-se a ele e diga-lhe para ele não se esforçar muito a treinar!
Kamazoaro*gritou*-O demónio !
Enfermeira-O que disse?
Kamazoaro*mentindo*-Nada , eu não disse nada de interessante.
Enfermeira-Ok.
Kamazoaro*pensou*-Não lhe vou avisar , sempre quis ver o meu demónio ! Desculpe Rickyee mas é hoje que vais entir a dor de despertar o demónio que se tem dentro de nós.

Estando com Kamazoaro...

Kamazoaro começou a procurar Rickyee o mais depressa possivel mas nenhum vestigio de presença se encontrava , o que estaria Rickyee a fazer e onde.
Kamazoaro-O que estará aquele garoto a tramar , será que está naquele lugar onde tinha começado a treinar á pouco tempo.
Foi andando para esse tal sitio e encontrou Rickyee sentado em uma linda e verde árvore.

Estando com Rickyee e Kamazoaro...

Kamazoaro*gritando de alegria*-Rickyee finalmente te encontrei.
Rickyee-Olá! O que queres?
Kamazoaro-Que mau humor , tem calma ! Só queria ver uma coisa na tua perna!
Rickyee-Para quê, nunca te irei mostrar a minha perna!
Kamazoaro-Ai não? Já vais ver !*deu um murro na cara de Rickyee e ele desmaiou*
Kamazoaro-Ah aquele simbolo , porquê eu não trouxe pipocas?

Simbolo:Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Picturenumber2ya1


Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A libertação do demónio irei por no proximo filler , e irei por a imagem do demónio completo , espero que gostem do próximo filler e deste também .
Desculpem se queriam que o demónio despertasse aqui mas eu não gosto de fazer tudo ao mesmo tempo.Por etapas e já é muito bom ,

O próximo filler equivalirá a 6 paginas do Word!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 18:30

6 páginas do Word?! Vou tentar ler tudo, gulp.
Estou à espera para ver como é esse demónio, sobre esse filler... foi curto, mas soube manter o suspense.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 18:36

Obrigado , eu hoje não irei fazer isso , secalhar amanhã irei começar a pensar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 19:34

Tá bom este filler.
Mas aconselho-te talvez a dividires essas 6 páginas de word em 2 fillers de 3 cada, é que 6 Páginas de uma vez, é dose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 19:36

Não , eu quero explicar bem como o demónio é despertado! Não é do nada que o demónio decide sair e o personagem que sofra!

Tem que se explicaR!

Mas também vou pensar nisso!

È conforme o meu espirito na altura de escrever1



Edit1: Vai ser hoje á noite!! hihih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !   Filler 5 - O Demónio está quse a despertar ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º filler - Eu me tornei um demonio
» Filler 6- Oh my god , o demónio despertou
» Filler: Tenshi Akuma(Anjo-Demônio)
» [Filler 1] Despertar da Serpente
» Filler 11 - O despertar de Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }