Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 - O despertar de Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 - O despertar de Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 11 - O despertar de Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 - O despertar de Vitan Empty
MensagemAssunto: Filler 11 - O despertar de Vitan   Filler 11 - O despertar de Vitan Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 21:59

- Mas que é isto? Ele ficou vermelho! – Disse Vitan, gaguejando.
- Isto... é o teu maior pesadelo. – Disse Ankuko, com um sorriso nos lábios. Vitan começou a sentir um aperto no peito, as suas pernas tremeram ligeiramente, caindo de joelhos. – Quem é o cobarde agora? – Ankuko pegou numa Kunai que estava a seu lado, e num movimento lento, ia abrindo um golpe na palma da mão. Uma intensa dor ardeu na palma da mão de Vitan, este gemeu de dor, agarrando-se em seguida á mão.
- Mas… mas… como? – Vitan ficou perplexo ao ver um golpe sobre a palma da sua mão. Vitan gritou um sonoro “Kai”, mas não, não era um Genjutsu.
- Não é um Genjutsu? Então o que é? – Ouviu-se uma voz atrás dele:

- Não, aquilo é mesmo um Ninjutsu. – Hiagushi apareceu, atrás de Vitan.
- Então o Antetsu? – Perguntou Vitan.
- Perdi-o de vista, deve ter fugido. Mas antes ele disse algo sobre este Jujutsu, se lhe podes chamar assim, ele disse que Ankuko havia desenvolvido uma técnica que, ao fundir o seu sangue com o sangue de outra pessoa, este era capaz de infligir no oponente qualquer tipo de ferimento, mas para isso teria de realizar esse ferimento em si. Mas há um senão, Ankuko necessita de uma fonte constante do sangue do adversário, pois por cada porção de sangue que perde nos ferimentos, tem de compensar com o sangue do adversário, ou o Jutsu não poderá continuar, dai ele desenhar aquele circulo. Antetsu encontrou alguns registos que faziam alusão a um Jujutsu semelhante a este Jutsu, utilizado por um ex-membro da Akatsuki, daí eles terem atribuído esse nome a este Jutsu, mas na verdade, não tem nada a ver.
- Então quer dizer, que este corte, se deve ao corte que ele executou na própria mão?
- Exacto. – Respondeu Ankuko. – Se eu acabar aqui com a minha vida, também tu irás comigo! – Com isto, começou lentamente a cortar o braço esquerdo, começando no bíceps, e descendo progressivamente.
- Arghhh… - Vitan cerrou os dentes, á medida que a sua manga era pintada de vermelho. – Faça algo… - Hiagushi, correu na direcção de Ankuko, realizando vários selos, mas foi atingido por vários projecteis de lama.
- Onde pensas que vais? – Disse Antetsu surgindo das sombras. – Ankuko, não o mates.
- Sim eu sei. – Respondeu Ankuko. – Sabes bem, não sabe?
- Ahhhh… - Vitan soltou um grito quando Ankuko tornou o corte mais fundo. Dobrou-se sobre si, fechando numa espécie de bola, ao dobrar-se algo caiu do seu bolso. A anterior foto, voltava mais uma vez para ajudá-lo, pingas de sangue manchavam a foto, escorrendo pelo rosto dos seus pais. – Eu… não…. Vou….perder…AQUI! – Num rugido, Vitan levantou-se, os seus olhos foram percorridos por uma onde escura, dando um ar algo sombrio a Vitan, mas não era nada disso, o seu chakra mudara de cor, apresentava agora uma coloração escura, de um tom cinzento escuro. Vitan olhou os olhos vermelhos de Ankuko com os seus olhos negros, o seu braço ardia, mas não tanto como a alma que acordara no interior de Vitan.
- Não pode ser… ele acordou a sua alma! – Hiagushi olhava estupefacto para aquele espectáculo. – A alma estava dentro de si, mas o seu poder estava adormecido, e ele já o conseguiu acordar, que energia!

O chão por debaixo de Vitan estalou, pequenos fragmentos de pedra começaram a desafiar as leis da natureza, pairando no ar.
- Vamos ver agora quem é o cobarde! – Vitan moveu-se na direcção de Ankuko, o seu braço ensanguentado, subiu lentamente encontrando-se com a outra mão, realizou alguns selos, travou de seguida, concentrou o chakra no peito, gritando:

- ENDAN!
- Pensas que uma técnica desse nível me vai derrotar? – Atacou verbalmente Ankuko. Mas calou-se imediatamente, aquilo que era suposto ser um Endan, parecia mais um poderosíssimo Goukakyu, apanhando de surpresa Ankuko, que incapaz de se esquivar foi atingido violentamente com o bola de chamas.
- Estúpido! Também tu serás queimado! – Disse Ankuko.
- Foste tu que disseste que uma das coisas mais importantes num combate, é conhecer o adversário, e eu agradeço por isso.
- O que? – Disse Ankuko engolido pelas chamas.
- Já não tens sangue para consumir… desta vez, eu fui mais esperto. – Disse Vitan, desmaiando em seguida.

Um raio de sol furou as nuvens, iluminando o campo de batalha. A pedra branca, estava negra, chamuscada pelo Endan de Vitan, não havia sinais de esqueletos, ou Ankuko, também Antetsu havia fugido, sobre o altar, Hiagushi pegava em Vitan, rodeado pelos restantes ninjas de Kumo.

- Parece que te espera um grande caminho pela frente, agora que acordas-te a tua alma, o caminho para as restantes irá surgir quando for tempo…

______________

Epá, usar Ankuko e Vitan ao mesmo tempo é altamente atrofiante xd Tou me sempre a trocar xd
Bem, aquilo tudo do Jujutsu, foi mesmo só para enganar o pessoal xd


Última edição por Amaterasu em Qua 25 Fev 2009 - 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 11 - O despertar de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - O despertar de Vitan   Filler 11 - O despertar de Vitan Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 22:04

Eii *.*
Muito bom mesmo! Continua! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 11 - O despertar de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - O despertar de Vitan   Filler 11 - O despertar de Vitan Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 23:07

Amaterasu escreveu:


Epá, usar Ankuko e Vitan ao mesmo tempo é altamente atrofiante xd Tou me sempre a trocar xd

Bem podes xd
Gostei do Filler continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 - O despertar de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - O despertar de Vitan   Filler 11 - O despertar de Vitan Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 12:12

xd, tanto e Ankuko e Vitan, as vezes já chamo Vitan ao Ankuko e Ankuko ao Vitan xd

É giro, é giro.

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 11 - O despertar de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - O despertar de Vitan   Filler 11 - O despertar de Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 11 - O despertar de Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] Despertar da Serpente
» Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan
» Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !
» [Filler 12] - Kimura Endo - O Despertar do Kashikogan
» [Filler] F18 [Izura] O despertar do Hanson no Tamachii
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }