Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. Empty
MensagemAssunto: [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.   [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 14:09

Kimura jogou a mochila no chão e começou a dar voltas na pista de corrida. Em passos rápidos, ele percorria toda extensão da trilha ovalada. Sua respiração condensava logo que saía de sua boa, só indicando que começava a respirar mais fundo após cinco voltas. Havia acordado com preguiça naquela manhã chuvosa, não havia dormido direito, então a ideia de dar mais cinco voltas na pista de oitocentos metros não soava bem à sua consciência. Assim, após completar a sexta volta, resolveu parar para começar os exercícios para enrijecer e criar massa muscular. A chuva começava a melhorar, mas mesmo assim o frio era intenso, o que o fez decidir por fazer as séries, abrigado à sombra de um grande carvalho onde havia deixado sua mochila. Levando chakra às pernas, ele efetuou um rápido shunshin e então focalizou mais de seu chakra na palma das mãos. Parando bruscamente nos pés da árvore, ele se agachou e num forte baunsubaunsu, pegou impulso e assim saltou com toda força para alcançar um grosso galho há cerca de doze metros de altura. E como previsto, suas mãos grudaram na superfície do galho, fazendo a árvore tremer. Sentiu a gravidade puxá-lo para baixo, mas mantinha um bom controle da liberação de seu chakra. Então, quando se sentiu seguro suficiente, começou a fazer elevações e exercitar os músculos de seus braços.

- Um, dois, três... - Dizia compassadamente à medida que subia e descia. Sentindo seus músculos contraírem. Decidira fazer três séries de dez elevações com descansos de quinze segundos. A primeira série foi tranquila. Seu chakra o mantinha seguro no alto, e em poucos segundos conseguiu terminar as duas primeiras séries. Só então começou a sentir os braços queimando do esforço. Seu suor indicava que seu corpo estava aquecendo rapidamente. Subia e descia em pequenos gemidos, esquecendo-se de verbalizar a contagem, concentrando-se numa contagem verbal enquanto preocupava-se em manter o chakra para não cair. Assim, em alguns minutos acompanhados de um grande suspiro, terminou as elevações e procurou outro galho para continuar com abdominais. Olhando em volta, percebeu um galho um pouco mais alto do que ele estava. Afastado por mais de dois metros, Kimura arremessou as pernas para trás a fim de conseguir impulso para alcançar seu próximo alvo. Balançou, balançou, até que se jogou para o alto após cessar bruscamente a emissão de chakra nas mãos. Seu corpo girou, e só então o chuunin mudou o foco de seu chakra, que agora ocupava seus pés. Seu salto fora perfeito. Logo, suas duas pernas cravavam no segundo galho, ficando de cabeça para baixo, apoiado apenas por seu controle de chakra.

Então, já concentrado para começar o novo exercício, iniciou a primeira das três séries de vinte abdominais. Kimura sentia seu sangue dirigir-se à sua cabeça, o que só dificultava a contração de seu abdome. - Cinco, seis, sete... - sussurrava enquanto seu abdome contraía fortemente, buscando força para manter-se rijo. E em poucos segundos terminou a primeira e a segunda série de abdominais. Já estava um pouco zonzo do esforço que seu coração fazia para manter todo seu corpo irrigado com sangue que insistia em descer até sua cabeça. A gravidade também não ajudava. Seu coração batia forte e seu abdome já doía. Entretanto, precisava terminar o exercício. Assim, inclinando-se por mais vinte vezes, Kimura conseguiu dividir seu esforço com a concentração necessária para manter-se preso ao galho por seu chakra. E num suspiro mais profundo, aliviado, terminou as abdominais, libertando seus pés do galho, caindo em seguida. E em movimentos coordenados, utilizou os outros galhos próximos para agarrar-se e usar a energia como impulso para outro galho e assim desceu agilmente, com piruetas e manobras acrobáticas, até aterrissar com os pés na lama fresca. Logo, retomou a postura e foi tomar um pouco d’água e descansou por vinte minutos para ajudá-lo a acalmar sua respiração ofegante fitando o sol que já mostrava seus raios.

- Vamos começar. - Disse Chino, cerrando os pulsos, após surgir num rápido shunshin.

Sem aguardar nem mais um segundo, sorrindo, Kimura levou a mão rapidamente às costas enquanto empreendia outro veloz shunshin, sacando sua tanto num só movimento curvilíneo. Seu plano era fazer sua lâmina refletir a luz do sol nos olhos do velho e assim atrapalhar sua defesa. E então, como previsto, seu plano funcionara. A tanto refletiu a luz do sol como se estivesse incandescente diretamente nos olhos do velho, cegando-o por tempo suficiente para ele inclinar seu punho e realizar seu ataque ascendente. Por sua vez, Chino o encontrou com um sorriso, mudando de posição rapidamente momentos antes do ataque do chunnin, levantando os braços e inclinando as mãos, como um louva-deus à espera da presa. A princípio o jovem não entendera o motivo da repentina mudança de postura, mas não se importou, usando toda força do braço esquerdo, ele cortou o ar num silvo metálico à procura do peito do velho quando este deu um simples passo para trás e aparou o golpe com facilidade, projetando seu punho no braço do chuunin. Kimura gemeu de dor, pois sentiu que seu braço quase se partira por causa de sua própria força. E, decidido a não correr mais riscos, Kimura elevou a perna num fraco chute e recuou num rápido salto mortal, segurando seu braço machucado com a esquerda enquanto concentrava chakra nos pés para cair sobre as águas do lago próximo sem se molhar.

Mas quando esperava que a luta desse uma breve pausa, o rapaz não acreditou quando viu dois "Chinos" na margem à frente. - Um clone. - Sussurrou Kimura. Assim, enquanto um dos Chinos fazia alguns selos com suas mãos trêmulas, o outro sussurrava alguma coisa e afundava lentamente na terra. Ansioso, Kimura não aguardou o que viria. Guardando a tanto com dificuldade, ele cruzou as mãos sobre os pulsos e focalizou seu chakra nas extremidades e assim invocou seis shurikens, três em cada mão. E num só movimento, jogou-os com toda força em direção a seu mestre. O Chino que restara iniciou uma sequência de shunshins na tentativa de sair da trajetória dos projéteis, quando Kimura focalizou seu chakra e realizou rapidamente os selos necessários, para só então gritar: - Kage Shuriken no Jutsu! A manobra havia sido rápida, mas apenas um dos shurikens multiplicou-se em dezenas. Surpreso, o velho se viu obrigado a apressar seus planos. - Muito bom, fedelho! - Os shurikens cortaram o ar com velocidade em sua direção. Decidindo não esquivar-se, Chino parou bruscamente, recebendo somente alguns impactos mortais. - Essa não! Matei meu mestre! - Gritou o chuunin acreditando no desastre. Mas conteve suas emoções quando o mestre sumiu, deixando para trás apenas um pedaço de madeira após um breve estouro de fumaça.

Com estranheza, Kimura percebeu que se tratava de um bunshin, procurando por todos os lados, preocupado de onde surgiria o próximo ataque. Quando, sem ter mais ninguém à vista, o chão tremeu, e das proximidades em que o velho estava, nasceu um imenso dragão de terra molhada, que, fazendo uma trajetória curvilínea, dirigiu-se até Kimura com grande velocidade. O pálido chunnin ficou transparente de medo ao ver tamanho da massa vindo em sua direção. Aquilo iria matá-lo se não fizesse alguma coisa. Então rapidamente encontrou a solução mais simples. Deixando de enviar chakra para os seus pés, Kimura comprimiu o ar nos pulmões, juntando-o com chakra fuuton, mergulhando nas águas geladas do lago. E enquanto ganhava profundidade, testemunhou pela água transparente o imenso dragão explodindo a superfície da água em sua direção, penetrando nas águas calmas do lago. E para poder esquivar-se Kimura chutou com força a lateral do rosto do animal rochoso, que desviou por causa da interferência da água, afundou até o leito do lago. - Argh! - Gritou Kimura enquanto girava incontrolavelmente, com dores na perna esquerda que raspou do rígido dragão. - Se não te vejo, também não me verás. - Pensou o chuunin, ainda utilizando a técnica de reserva de oxigênio, dirigiu-se ao fundo do lago para pensar numa nova estratégia, enquanto vigiava a superfície ansiosamente. Contudo, quando seus pés tocaram o leito do lago, uma mão surgiu da lama escura, puxando-o para baixo com vigor.

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.   [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 20:20

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 35,25 + 0,5 = 35,75
Taijutsu: 32 + 0,5 = 32,5
Kenjutsu: 31,5 + 0,25 = 31,75
Genjutsu: 14,25
Selos: 15,75 + 0,25 = 16
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 28,25 + 0,25 = 28,5
Agilidade: 33 + 0,5 = 33,5
Controlo de Chakra: 46,5 + 1 = 47,5
Raciocínio: 12 + 0,25 = 12,25
Constituição: 38 + 1 = 39

Avaliação: 4,5/5

Total de Habilitações: 293,25 + 4,5 = 297,75

Comentário:

Um treino bem movimentado e bem mesclado, por isso ganhou um bom número a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.
» [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!
» [Treino 10] - Kimura Endo - Vingança [Parte 1]!
» [Treino 54] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VI)
» [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }