Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. Empty
MensagemAssunto: [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.   [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 14:10

OFF: http://www.narutoportugalrpg.com/t11810-treino-33-kimura-endo-dia-comum-tarde-complicada-parte-i

Quando percebeu, Kimura estava enterrado até o pescoço na lama do fundo do lago, enquanto o velho sorridente subia para respirar. O kirinin se debateu, mas não conseguia sair. Seu tempo estava acabando, ou agia ou se afogaria. Forçando os braços e pernas num esforço descomunal, mas pouco efetivo, usou oxigênio precioso numa fuga desesperada, mas não conseguiu. Sentiu o oxigênio se esvaindo. Precisava agir. Então mais uma vez sua mente clareou. Distribuindo chakra por todo seu corpo, principalmente nas juntas, e lentamente começou a se esticar para fora do buraco. Primeiro espremeu seu corpo até que seus ombros se libertassem, então esticou o corpo, afinando-o, e assim foi até se libertar e chegar à superfície totalmente ofegante, buscando o ar que já lhe faltava. Focalizando seu chakra mais uma vez, ele buscou apoio na superfície para subir. Olhando para a margem, Kimura viu que o velho já estava sentado, aguardando sua saída do fundo, tomando algo em sua cabaça. - Será que ele sabia que eu iria conseguir sair? - Pensava consigo. Mas estes pensamentos só lhe enraiveciam, afinal, não era a maneira de se tratar um discípulo que logo se desgarraria. Aquilo o fez sentir furioso. Seu sangue ferveu. Então, vendo a cena do velho bebendo, distraído em chacotas, Kimura usou seu chakra mais uma vez.

Fazendo os selos necessários, ele enviou um pouco de chakra para o cérebro do velho e sussurrou: - Raigen Raikoshu! Logo, Chino viu uma imensa luz emanando do corpo do garoto, forçando-o a levar o braço à frente para cobrir os olhos. E assim que isto aconteceu, prevendo mais alguma falcatrua do velho, Kimura cruzou as mãos nos punhos mais uma vez, e focalizando chakra, invocou mais dois shurikens que giraram velozmente com seu sopro misturado com seu chakra fuuton. Agora controlando os shurikens com seu chakra, Kimura comanda que permaneçam no alto, junto dele, para contra-atacar qualquer manobra. Os dois se encararam por mais alguns segundos até que chino se desmanchou em lama. Mais uma vez, não havia ninguém lá. - Outro bunshin - Pensou. Contudo, mal tinha acabado o pensamento, Kimura escutou passos rápidos em cima d’água, obrigando-o a virar a cabeça, quando recebeu um soco direto na face, que de tão forte, o faz quicar na água por algumas vezes, parando somente em terra firme. Aquilo doera mais em seu ego que fisicamente. Seus shurikens, por ter se desconcentrado, caíram inertes e afundaram no lago. E lá estava o velho, sorridente novamente, numa posição de combate estranha. Para Kimura, aquilo já era demais. Seu sangue ferveu novamente. O que acarretou num ataque direto e sem qualquer estratégia.

Concentrando chakra nas pernas, Kimura efetuou um rápido shunshin até chegar ao adversário, para então fintar, dando um longo rolamento e no fim, girou a perna tentando usar o Konoha Shofu, mas seu golpe foi bloqueado facilmente pelo velho, que aproveitou para agarrar seu pé direito e lançá-lo novamente sob as águas. O chuunin aprumou o corpo, focalizando chakra mais uma vez, conseguindo manter-se sobre as águas. - Merda! - Gritou ao avançar novamente com ferocidade. Jogando o braço à frente com toda sua força, socou com a direita, e após girou com esquerda, só então se abaixou efetuando uma rápida rasteira, mas sequer acertava o velho que se esquivava sempre. - Minha vez. - Balbuciou o velho, parecendo ter perdido a paciência, pois agora começava a atacar. Seus golpes eram randômicos, mas mesmo assim seu Kashikogan lhe garantia certa segurança. Assim, Chino gingou para esquerda e inclinou-se levantando o calcanhar até a cabeça do chuunin, que aparou o golpe cruzando os antebraços num estalo característico. Então Kimura percebeu que receberia um forte soco no estômago, então girou levemente o corpo e viu o soco resvalar em suas vestes. - Muito bem. - Disse o bêbado. Entretanto Kimura ainda estava furioso. Tentava socá-lo com diretos e cruzados, chutá-lo em todas as direções.

Direita, esquerda, jabs, chute lateral, ascendente e até girou o corpo numa forte cotovelada, mas parecia ser lento demais. Quando o velho começou a bloquear os golpes de Kimura com mais rigidez, até culminar numa interceptação de seu chute que quase o quebrou a perna. - Argh! - Gritou, recuando mais uma vez com três saltos mortais até cair sentado, pondo a mão onde a pancada doía. Seu ódio aumentava. Tanto que esqueceu a dor e iniciou a corrida desenfreada até o velho. Contudo, preferiu por ziguezaguear enquanto focalizava chakra mais uma vez e invocava as lâminas dos dois fuuma shurikens. O velho permanecia parado, como se aguardasse o plano do garoto. Percebendo a incredulidade do velho, Kimura arremessou-os um sob o outro, fazendo simular que só existia um fuuma shuriken, errando o alvo por pouco, pois o velho levantou a perna direita para não ser atingido pelos dois. Entretanto, o chuunin moveu os dedos e só então um fio translúcido brilhou ao sol. Assim, seus músculos contraíram com grande intensidade, fazendo arremeter um dos fuumas para o alto, que, após uma curva acentuada, retornou em direção ao velho que ainda estava com a perna levantada. O ancião, percebendo o efeito, saltou para o lado, escapando mais uma vez. - Te peguei! - Gritou o rapaz, quando o fuuma mudou de aparência após um pequeno estouro de fumaça.

Um clone do rapaz surgira logo após a esquiva do velho, deixando-o à mercê de seus ataques. Focalizando muita energia nos pés, o clone freou sua rápida trajetória e agarrou a perna do velho. A cópia forçava seus músculos e seus braços queimavam enquanto ele girava o velho no ar, para então soltá-lo com grande força para o alto. - Desgraçado! - gritava o idoso, surpreso quando viu a cópia saltando num rápido baunsubaunsu para ficar rente a ele. Enquanto isso, o verdadeiro chuunin fazia alguns selos enquanto focalizava chakra no cérebro, utilizando o "genjutsu no dekoi" para seu próximo ataque. O vento batia no rosto do sorridente clone quando este viu o velho girar com agilidade, recebendo-o com uma joelhada em pleno ar, assim que este chegara à suas costas. - Mas que infeliz! - Sussurrou o chuunin, admirado pela ótima manobra o velho. - Mas dessa vez não vai escapar. - Completou, calculando exatamente onde ele tocaria no solo. Seu chakra respondeu mais uma vez, e suas pernas esquentaram em outro veloz shunshin, e assim interceptaria o velho se este não arremessasse a cabaça de cachaça presa em suas costas na testa do garoto. Kimura girou o corpo e esquivou-se, mantendo o movimento para então ativar o genjutsu no dekoi, criando a ilusão que atacaria com um forte soco nas gônadas do velho.

Chino pareceu não se importar com o golpe, pois girou lateralmente e puxou o cordão da cabaça para certar Kimura na nuca. O chuunin nem teve tempo para terminar o golpe quando sentiu uma forte pancada na cabeça e caiu, arrastando-se na água. - Huahuahuahua! Que idiota! - Gritava o velho, quando percebeu que algo estava errado, pois assim que olhou para seu corpo, várias tarjas explosivas estavam grudadas nele. Elas começaram a fumegar enquanto ele tentava desesperadamente tirar a roupa para livrar-se dos explosivos. - Mas como é que... - Chino se perguntava enquanto via pela sua visão periférica que Kimura sumira num estouro de fumaça. - Onde está o verdadeiro! - Ele gritava, quando percebeu que o chuunin já estava à margem, almoçando e rindo do velho tirando a roupa. Foi então que o velho percebera o que acontecera. Kimura havia trocado seu lugar com o outro fuuma shuriken para se perder de vista, e quando percebeu que seu plano inicial havia falhado. Assim, de uma posição escondida, ele focalizou seu chakra mais uma vez e, após alguns selos, efetuou o "Kohoki no Jutsu", fazendo surgir várias tarjas explosivas em suas roupas. - Muito bem. - Disse o velho, surpreso com o plano do garoto, enquanto vestia a roupa. - Mas você acha que vai ser assim tão fácil? - Falou Kimura com olhar maléfico.

- Não! O que você vai faz... - Gritou Chino ao perceber que Kimura efetuara mais um selo e uma tarja pegajosa estourou em suas costas. O primeiro clone havia grudado esta tarja quando o jogara para cima. A tarja explodiu num líquido pegajoso que cobriu o velho por inteiro, deixando-o apenas com sua face desdentada à mostra. - Solte-me! Maldito! Respeite os mais velhos! - Ele se debatia enquanto rapaz se deleitava com a vitória e o delicioso almoço que sua mãe o fizera. O chuunin estava feliz por ter vencido. Era sinal de que seus treinos estavam dando resultado. Então, após o almoço, o kirinin juntou suas coisas calmamente, após tê-las lavado no lago, e partiu pela trilha na floresta. Tudo isso sob os protestos de Chino que ainda não conseguira fugir da armadilha pegajosa. - Amanhã eu te solto. Boa noite. - Gritou de longe enquanto sumia na floresta densa, sob os protestos furiosos de seu mestre.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.   [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 20:38

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 35,75 + 1 = 36,75
Taijutsu: 32,5 + 0,5 = 33
Kenjutsu: 31,75 + 0,25 = 32
Genjutsu: 14,25 + 0,5 = 14,75
Selos: 16 + 0,25 = 16,25
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 28,5 + 0,5 = 29
Agilidade: 33,5 + 0,25 = 33,75
Controlo de Chakra: 47,5 + 1 = 48,5
Raciocínio: 12,25
Constituição: 39 + 0,75 = 39,75

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 297,75 + 5 = 302,75

Comentário:

Kimura sacaneou seu mestre no final xd, creio que agora você chegou onde queria os 300 pontos em atributos. Agora você deve se dedicar ao seu exame Jounin. Você conseguiu abrir uma boa vantagem de mim novamente, devo correr para chegar próximo a você de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.
» [Treino 10] - Kimura Endo - Vingança [Parte 1]!
» [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!
» [Treino 54] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VI)
» [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }