Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino entre rivais(parte III) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino entre rivais(parte III) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino entre rivais(parte III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino entre rivais(parte III) Empty
MensagemAssunto: Treino entre rivais(parte III)   Treino entre rivais(parte III) Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 22:03

Dia: Quarta-feira

Hora: 12:00

Mais uma vez, Brian é desafiado por seu rival Hitsugaya Orochi, que por uma carta avisou que eles deveriam se encontrar na parte leste de Sunagakure, num terreno plano e rochoso que ficava acima de uma pequena montanha, do qual havia muita terra e nenhuma areia.

Ao chegar no local pré determinado Brian percebe que primeiro terá que subir a pequena montanha então, concentrando seu chakra na sola de seus sapatos, ele usa o Kinobiri no Jutsu e vai subindo a a montanha que embora não fosse um íngreme não seria tão facil subir. Então, depois de uns 5 minutos de subida ele encontra Orochi que, com a mão direita apoiada sobre sua katana que ficava na sua cintura, e seus longos cabelos brancos nas suas costas, ele da uma risada e fala de forma sarcástica:

- Chegando atrasado Brian ??? Isto não é comum vindo de você.

- Cale a boca Orochi, apenas vamos terminar logo com isso pois eu quero almoçar. _ responde Brian.

- Muito bem, só acho dificil você ganhar de mim agora, afinal aqui em cima você não pode contar com sua preciosa areia._ Fala Orochi.

Ao ouvir isso, Brian(ainda de braços cruzados) concentra o seu chakra e faz com que a areia de sua cabaça levite e se espalhe pela terreno com seu Suna no Shigure, cobrindo uma boa parte do local.

- Você nunca vai ter vantagem sobre mim Orochi !! _ fala Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

Então, Orochi toma a iniciativa e investe na direção de Brian segurando a katana com as duas mãos. Ao ver aquela investida, Brian retira sua foice das costas com as duas mãos e usa sua força para arremeça-la na direção de seu rival que ao ver a foice vir girando em sua direção ele move seu corpo rapidamente para a direita, fazendo com que a lámina da foice apenas faça um corte na sua cintura. Contudo, Brian aparece onde Orochi estava usando o Suna-Shunshin no jutsu e, ao pegar a foice no ar com as duas mãos(técninca da qual ele já havia treinado) Brian gira a parte superior do seu corpo para a sua esquerda e tenta acertar um golpe lateral mirando na cintura de seu rival com sua foice que, mesmo surpreso, consegui defender o golpe com um movimento rápido de sua katana. Após esta defesa, da-se início a um pequeno confronto entre foice e espada. Da qual ambos demonstravam ter grande destreza com suas respectivas armas, partilhando tentativas de ataque e belíssimas defesas, ouvindo-se bem alto o som do aço contra aço. No final deste pequeno confronto tanto Brian quanto Hitsugaya ficaram com vários arranhões nos braços, afinal eles estavam em mesmo nível de habilidade e não podiam desviar de todos os golpes.

Logo, os dois se separam e ficam um na frente do outro, ambos estavam bem ofegantes, mas aquela luta estava longe de acabar. Então, Brian concentra se chakra e cria dois clones de areia com o Suna Bunshin no Jutsu V2 e duas ilusões que saem de um liquido negro com seu Kasumi Jusha no Jutsu e vai para cima de Orochi junto com suas cópias. Então, Orochi primeiramente usa o genjutsu Kai para dissipar a ilusões e logo depois corre na direção do verdadeiro Brian e executa um golpe vertical com sua katana(afinal o único clone que possuía a foice só podia ser o original) do qual Brian agilmente esquiva e retribui com um ataque em diagonal de baixo para cima com sua foice, do qual Orochi defende com sua katana. Depos, Orochi cospe de sua boca um jato de lama que acertam bem no rosto de Brian,deixando-o sem reação, fazendo com que Orochi aproveite esta oportunidade e gire seu corpo para dar um forte chute na tórax de Brian que ao receber o golpe deixa sua foice cair e, quando seu corpo toca no chão, ele some na areia.

Ao ver aquilo, Orochi nota que foi enganado e, ao se virar para os clones que sobraram( da qual um deles só podia ser Brian) ele faz alguns selos de mão e usa o Doton: Ganchūrō no Jutsu (Prisão de Pilar de Terra), fazendo com que pilares de terra saiam do chão e prendam Brian e sua cópia. Então, aproveitando que seus inimigos estavam presos Orochi faz mais alguns selos de mão e faz com que espigões de terra saiam do chão e ataquem Brian e sua cópia que, ao receberem golpe, se desfazem em um montante de areia.

Hitsugaya não entende o que acabara de acontecer e antes que pudesse raciocinar ele recebe um poderoso chute nas suas costas, fazendo com que ele caia de cara no chão cheio de areia.

- Mas como??? Eu vi você se desfazendo em areia e não tinha onde você se esconder. _ fala Orochi que se levanta com dificuldade usando a katana como apoio.

Brian, que estava atrás de Orochi segurando sua foice com a mão direita solta um leve sorriso e fala:

- Tolo, quando eu recebi o seu golpe eu soltei voluntariamente minha foice e quando toquei no chão eu concentrei meu chakra para me transformar numa pequena pedrinha com o Henge no Jutsu. Você não notou a diferença pois quando eu cai no chão o peso do meu corpo levantou um pouco de areia que foi o suficiente para faze-lo acreditar que eu era um clone me desfazendo em areia. Então, depois disso foi só esperar você se distrair para eu atacar.

- Muito bem pensado, mas eu ainda não fui derrotado. _ fala Hitsugaya que levanta as mãos e faz com que duas rochas ao se redor começam a girar saiam na direção de Brian como se fossem shurikens(Doton: Shuriken Rokku)

Ao ver aquilo, Brian faz alguns selos de mão e usa o kawarimi no Jutsu para desviar do golpe deixando um monte de areia para trás. Depois, Brian concentra seu chakra na palma da mão esquerda e projeta uma esfera de areia com o Suna no Dandan da qual Orochi desvia dando um salto para sua direita.

- Desde quando você sabe usar jutsus poderosos como este?? _ pergunta Brian.

Orochi solta um sorriso e parte correndo na direção de Brian munindo de sua katana e lhe desfere um estocada mirando na sua cintura. Brian desvia do golpe girando dando um passo rápido para a esquerda, depois Brian, movendo sua foice com a mão direita, da um golpe lateral da direita para a esquerda mirando nas pernas de Orochi que, para esquivar do golpe, da um salto para a direita. Então, Brian aproveita a chance e, fazendo um movimento de fechar com a mão esquerda, ele faz a areia aos pés de Orochi se enroscarem nos seus pés com seu Suna no Ejiki, imobilisando-o. Depois, Brian corre na direção de Hitsugaya e, depois de colocar a foice nas sua costas, Brian fecha sua mão direita e, com toda sua força, ele desfere um forte soco no rosto de Orochi que ao receber o golpe se desfaz em lama.

Aquela estratégia já era conhecida por Brian que depois de perceber que havia derrotado um clone começa a olhar para o chão esperando ser atacado á qualquer momento. Então, Brian vê que Orochi estava a uns 6 metros na sua frente e parecia estar bem concentrado. Logo, Orochi faz a terra ao redor se moldar num imenso dragão de terra com o Doton: Dosenkiryū que vai direto na direção de Brian que fica sem reação e é acertado em cheio pelo jutsu, arremeçando ele uns 8 metros para trás e fazendo ele soltar sua foice e cair de costas no chão bem próximo da beirada da montanha.

Então, Orochi vai caminhando devagar na direção de Brian e fala de forma sarcástica:

- Muito bem 2x2 agora e parece que sua areia não lhe ajudou muito Brian.

Brian então concentra o resto de seu chakra na sua mão esquerda e aproveitando que Orochi estava comemorando sua “vitória” ele projeta um Suna no Dandan no rosto de Hitsugaya que, ao receber o golpe, cair de costas no chão. O último jutsu de Orochi provocou um grande estrago em Brian, lhe causando grande dores por todos os músculos do corpo, contudo, era melhor sentir dor do que entregar a vitória a Hitsugaya. Então, Brian apoia suas duas mãos no chão e após fazer muito esforço e força ele consegue se levantar para poder dizer apenas uma palavra.

- 3X1 !!

Fim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino entre rivais(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre rivais(parte III)   Treino entre rivais(parte III) Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 23:45

Avaliação de Brian Borges::

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 21,5 + 1,25 = 22,75
Taijutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Kenjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipe: 2,5

Habilitações Corporais:

Força: 8
Agilidade: 12,25 + 0,5 = 12,75
Controlo de Chakra: 22 + 1,25 = 23,25
Raciocínio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 10 + 0,5 = 10,5

Avaliação: 5,25/6
Total de Habilitações: 112,25 + 5,25 = 117,5

Comentários:

Bem agora você já pode usar jutsus de Rank B, foi um bom treino, só tome cuidado que tens muitos erros ortográficos, como letras trocadas e falta de algumas.
Não sei quantos Treinos você tem, mas é bom guarda o número. Pois com treinos + missões + fillers = 25 você poderá comprar mais um elemento (no seu caso Vento ou Terra) por 500 ryos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre rivais(parte III)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 02] Rivais.
» Treino entre rivais
» [Juo Siguo][F3] Rivais!
» Filler [F10] - Velhos rivais
» Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }