Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais Empty
MensagemAssunto: Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais   Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 17:41

Mais um dia em Kirigakure, Kimahu acorda muito bem disposto, vai então vestir-se e depois vai tomar o seu pequeno-almoço.
De seguida de tomar o seu pequeno-almoço sai de casa e vai em direcção à zona de treinos pois tinha combinado encontrar-se com o seu sensei lá.
Quando chegado lá.
Kimahu: Bom dia sensei.
Iwao: Bom dia.
Quando acabam de se cumprimentar, Iwao sente a presença de alguém era Ichiro e o seu sensei, mas no entanto Iwao fica com a cara muito séria.
Kimahu: Boas Ichiro o que andas por aqui a fazer?
Ichiro: Já vais ver.
Kimahu: ???
Iwao: O que estás aqui a fazer?
Sensei de Ichiro (Takeshi): Bem para começar bom-dia, e depois, o meu aluno disse que tu andavas a treinar alguém por aqui por perto.
Iwao: E então? O que queres?
Takeshi: Quero a minha desforra, quero empatar os nossos combates, o que queres um combate de taijutsu, um combate normal, uma corrida?
Iwao: Tu não mudas, se queres assim tanto o combate então vamos lá.
Takeshi: Fixe, vamos lá então.
Kimahu: O que ele quer do meu sensei?
Ichiro: Um combate, ele é arqui-rival do teu sensei.
Kimahu: Ei, que fixe, vai ser um grande combate estou mesmo a ver.
Ichiro: Podes crer.
E então o combate começou.
Os dois senseis tiram as suas kunais e começa a lutar com as kunais o combate estava renhido por isso os dois atiram a kunai que tinham na mão, elas chocam a meio do caminho e provocam um pequena faísca.
De seguida Takeshi aplica um konoha dai senpuu, Iwao esquiva-se usando o kawarimi, de seguida este tenta aplicar um Gouken, mas Takeshi desvia-se a tempo, de seguida Takeshi tenta dar um pontapé rotativo, Iwao bloqueia e no instante a seguir tenta dar um appercut mas Takeshi faz o Shunshin no Jutsu e consegue escapar.
Depois Iwao concentra chakra nos pulmões e faz os selos fazendo assim o goukakyuu no jutsu, mandando uma grande bola de fogo contra o adversário, mas este também faz o goukakyuu, as duas bolas de fogo chocam criando uma explosão.
De seguida Iwao concentra chakra da sua mão esquerda, havia um grande ruído, o chakra via-se, no entanto Takeshi também estava a concentrar chakra na sua mão, depois começa a correr quando chocam dizem:
Iwao: CHIDORI.
Takeshi: RAIKIRI.
E há uma grande expulsão, os dois jovens eram levados pelo vento senão se agarrassem a qualquer coisa.
Quando a expulsão acabou.
Iwao: Bem parece que desta vez é um empate.
Takeshi: Pois parece que sim, fica para a próxima.
Kimahu: O que era que vocês tinham nas mãos?
Iwao: Eram os nossos ataques mais fortes.
Takeshi: Podes crer, isto demorou muito tempo para aprendermos estas técnicas.
Ichiro: Pois parece que sim. – ainda boquiaberto com o que tinha visto.
Takeshi: Vamos indo Ichiro é que preciso de ir para casa.
Ichiro: Vamos. Até um dia Kimahu.
Kimahu: Até um dia.
E lá foram os dois embora.
Iwao: Desculpa Kimahu, mas hoje não há treino, eu não estou em condições de treinar, gastei muito chakra, agora preciso de repousar.
Kimahu: Não faz mal, eu hoje vi coisas que nunca pensava ver.
Iwao: Então vou para casa, se quiseres, passeia pela vila.
Kimahu: Está bem, até manhã, sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino entre rivais
» Treino entre rivais(parte III)
» Filler [F10] - Velhos rivais
» A luta entre pai e filho
» Sedentos de Vingança Cap IV - Luta nos Telhados [ filler 6 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }