Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino entre rivais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino entre rivais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino entre rivais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino entre rivais Empty
MensagemAssunto: Treino entre rivais   Treino entre rivais Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 22:53

Dia: Quinta-feira
Hora: 15:30h

Estava um dia calmo e pacato em Sunagakure, não havia tempestades de areia e ninguém causando confusão. Fato que permitiu Brian poder relaxar um pouco para variar, comendo um belo prato de Lâmen no restaurante do Johny( um antigo amigo da sua mãe) que não se incomodava em dar alguns pratos de comida de graça para Brian contanto que ele protegesse seu restaurante de arruaceiros. Contudo, enquanto saboreava seu prato de lâmen Brian escuta um voz familiar lhe chamando:

- Quanto tempo Brian!_ fala a voz misteriosa.

Brian então se vira para confrontar o portador de voz e vê um jovem de aproximadamente 16 anos de porte médio, com longos cabelos brancos que usava uma camisa e um calça marrom e uma espada katana cintura, que Brian logo reconheceu com um dos seus poucos amigos da escola ninja, Hitsugaya Orochi.

- Hitsugaya. Faz realmente muito tempo, por onde tem andado??? _ pergunta Brian.

- Sabe como é Brian, muitas missões fora da vila e coisas com a família. Mas e você, como tem andado??_ retruca Hitsugaya.

Brian ao escutar a palavra “família” fica um pouco abatido e fica em silêncio por alguns segundos, então ele entende que seu amigo não deve ter ouvido falar do fato ocorrido com sua mãe e aí ele pergunta:

- Você não soube não é?? Ninjas mascarados invadiram minha casa e tentaram me matar, então me mãe se sacrificou para eu conseguir fugir.
Hitsugaya parece chocado com a informação dada por seu amigo e tenta se desculpar pela pergunta que fez.

- Meus pêsames Brian, eu juro que não sabia disso. Você deve estar passando por uma fase difícil.
Brian ajeita seus óculos e se levanta de sua cadeira e vai em direcção a rua e, quando chega na porta, ele diz:

- Você não tinha como saber Orochi, afinal estava bastante ocupado._ responde Brian enquanto caminha para a rua.

Ao ouvir essa palavras, Orochi usa rapidamente seu Shunshin no Jutsu e vai para na frente de Brian, apontando sua katana para seu rosto e dizendo:

- Você nunca foi do tipo melancólico Brian, então por que nós não fazemos um pequeno “treino” aqui na rua para espairecer a cabeça??

Brian da um sorriso para o amigo e caminha em direcção ao meio da rua, quando chega lá ele saca sua foice das suas costas com a mão direita e encara seu amigo enquanto alinha seus óculos e diz:

- Pode começar!

Então, Hitsugaya faz alguns selos de mão e, com um murro no chão com a mão esquerda, ele usa seu Doton: Dochūbaku enviando uma onda de chakra na direcção de Brian.

Ao perceber o movimento de Hitsugaya, Brian concentra seu chakra e usa Suna-Shunshin no jutsu para aparecer atrás de Hitsugaya e então, com sua mão direita, ele faz um corte lateral com sua foice que rasga a cintura de Hitsugaya, dividindo-o no meio.

Então, o corpo de Hitsugaya se desfaz em lama, fato que parece não ter surpreendido Brian, que depois do ataque procura nos arredores onde está o verdadeiro Orochi.

- Você não mudou nada Brian, ainda usa a mesma estratégia de esperar o inimigo atacar e quando ele abaixar a guarda você o ataca sorrateiramente pelas costas._ fala Hitsugaya do topo de uma casa de aproximadamente 7 metros de altura no lado direito da rua.

Ao localizar seu amigo, Brian corre em direcção a casa e, concentrado seu chakra nos pés, ele usa o Kinobiri no Jutsu e começa a correr em vertical pela parede da casa e, quando já está na frente de Hitsugaya, Brian da um golpe em diagonal com sua foice, que é habilmente defendido por seu amigo com um movimento rápido de sua Katana(usando a mão esquerda).

Durante o intervalo de tempo em que as duas lâminas estão se chocando, Hitsugaya faz uma piada.

- Você também nunca foi muito bom em taijutsu e em habilidade com armas. _ fala Hitsugaya de forma sarcástica.

Aproveitando o momento em que Orochi falava, Brian desliza sua foice pela lâmina da espada e, com um movimento rapido, faz um corte considerável na mão esquerda de Orochi, fazendo ele soltar a espada que cai no chão da rua. Quando percebe que esta desarmado, Orochi usa seu Shunshin no Jutsu para voltar ao chão e corre na direação de sua arma. Brian, que ainda estava em pé na parede, termina de subir e quando está no topo ele olha para baixo e fala forma fria com seu amigo:

- Pode pegar sua arma, afinal você não é nada sem ela.
Orochi, que estava com sua mão esquerda ferida, pega sua arma com sua mão direita e diz:

- Muito bom, você aprendeu alguns novos movimentos de Kenjutsu, mas isso não vai ser o suficiente para me derrotar._ fala Hitsugaya apontando sua katana na direcção do rosto de Brian.
Brian, que estava com uma visão privilegiada, começa a reunir uma boa quantidade de chakra e levantando o braço esquerdo com sua mão aberta Brian usa seu Suna Shigure para fazer toda a areia ao seu redor levitar de forma a criar uma grande nuvem, que logo depois faz chover areia em toda rua, cobrindo-a completamente de areia.

Orochi fica parado enquanto a areia cai em forma de chuva e quando a nuvem se dissipa ele fala:

- Chuva de areia Brian, este é seu grande jutsu???_ fala Orochi sarcasticamente.

Então, Brian solta um leve sorriso e, ainda com braço esquerdo levantado, ele foca seu chakra na areia ao redor dos pés de Hitsugaya e ao fechar a mão esquerda, garras de areia brotam do chão e agarram os pés de Orochi, impossibilitando que ela se mexa.

Orochi olha surpreso para seus pés e percebe que não pode se mover. Então, Brian aproveita que seu amigo está preso e arremeça sua foice com sua mão direita, que vai girando no ar em direção ao tórax de Orochi.

Hitsugaya olha com espanto a foice vindo em sua direção e, sem poder se mover, ele se agaixa, coloca sua espada no chão e com as duas mãos usa Doton: Doroku Gaeshi que faz com que uma parede de terra apareça na sua frente, fazendo com que a foice fique cravada nela.

- Você está louco Brian??? Eu poderia ter morrido. _ fala Hitsugaya desesperado.

Agora, com as duas mãos livres, Brian canalisa o que restou do seu chakra na palma de suas mãos e começa a reunir areia de forma a criar duas esferas com seu Suna no Dandan. Quando as duas esferas estão prontas, Brian pula da casa e cai em cima da parte superior da parede de terra( fato que quase fez ele cair) e, quando está em cima da parede, Brian olha pra baixo e, vendo o rosto assustado de orochi, diz apenas uma palavra:

- Acabou. _ fala Brian equanto lança suas duas esferas de areia.

Hitsugaya fecha os olhos e espera pelo inevitável. Contudo, ele apenas escuta dois estrondos nas suas laterais e quando abre os olhos ele percebe que as Suna no Dandan de Brian atingem o chão ao seu redor, sem atingi-lo. Logo depois, as garras de areia em seus pés desaparessem, permitindo que seus pés se movam de novo.

- Você não achou que eu ia lhe matar não é??_ pergunta Brian que já estava no chão.

Orocohi pega sua espada com a mão direita e desfaz sua parede de terra, liberando a foice de Brian e logo depois olha para Brian e diz:

- Por um minuto, eu realmente pensei. Mas mudando de assunto, você realmente ficou muito forte e quase arracou minha mão esquerda, acho que da próxima vez eu vou lutar a sério. _ fala Hitsugaya soltando um pequeno sorriso.

Brian vai em direção a sua foice e a pega com sua mão, colocando-a na sua costas.

- Certo, então da próxima vez eu vou lutar a sério e não terei pena na hora de dar o golpe final. _ fala Brian de forma maquiavélica.

Então, Hitsugaya se vira e começa a ir embora,. Contudo, antes de ir ele diz suas últimas palavras.

- Foi muito bom te ver de novo Brian, espero que possamos treinar de verdade qualquer dia desses e eu aconselho você ir embora logo. Pois alguem vai ter que limpar essa areia. _ fala Hitsugaya antes de sumir usando seu Shunshin no Jutsu.

Depois dessas palavras, as pessoas da rua começam a exigir que Brian limpe toda aquela areia, deixando Brian um pouco zangado.

- Aquele maldito, me chama pra lutar e quem limpa a sujeira no final sou eu. Ele também não mudou nada. _ fala Brian enquanto se prepara para limpar toda aquela areia.

FIM.



Última edição por Brian$ em Dom 3 Fev 2013 - 23:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino entre rivais Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre rivais   Treino entre rivais Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 0:00

Avaliação de Brian Borges:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 8,75 +1 = 9,75
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 2,25 + 1 = 3,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 2,5
Trabalho de Equipe: 2

Habilitações Corporais:

Força: 3,25
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 7,25 + 1 = 8,25
Raciocínio: 5,75
Constituição: 2,75

Avaliação: 3,25/7

Total de Habilitações: 44,25 + 3,25 = 47,5

Comentários:

Um treino Razoável. Aconselho-te a escrever um treino bem diversificado já que não tens muitos jutsus. Poderia ter aumentado constituição com exercícios físicos ou levando golpes, aumentar força pegando e demonstrando o esforço de pegar pesos, fazer alguns golpes de taijutsu, assim irá ganhar mais pontos na avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre rivais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino entre rivais(parte III)
» Filler 5 Uma luta entre arqui-rivais
» [Treino 02] Rivais.
» [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
» [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }