Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capítulo 1 - Passado Memorável EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capítulo 1 - Passado Memorável EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capítulo 1 - Passado Memorável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 19:39

Capítulo 1 - Passado Memorável
A chuva não para e os fortes ruídos do vento não deixam Hinn dormir.

Era como aquela noite em que seu “pai” estava fora. Hinn encontrava-se na casa de Shibi, quase a adormecer e tinha mais ao menos 10 anos quando aquilo aconteceu.

- Que dia chuvoso. Ainda por cima não está cá Shibi … Não consigo adormecer, estou fraco, ainda não me acostumei a servir de recipiente para os insetos, preciso de descansar, tenho que descansar…

Hinn pousa a cabeça sobre a almofada e passados poucos segundos, ele sente um ruido diferente do vento e da chuva, era um barulho que este nunca tinha ouvido, parecia estar-se a aproximar de todos os cantos da casa.

- Que barulho é este que se aproxima ? Estou cercado!

Após ter dito isto, fecha a porta à chave, fecha as janelas, apaga as luzes, acende uma vela e esconde-se, tremendo de medo. De repente, sente passos a aproximarem-se de sua casa.

- Está perto! Eu consigo ouvir seus passos a chegarem à porta!

O rapaz, transfere parte de seus insetos para perto da porta , num cantinho da casa.
De repente a porta é forçada e abre-se. Um indivíduo de altura média e de cabelos pretos curtos aparece e entram insetos voadores pela casa dentro. Ele grita:


- Eu sei que estás aí , aparece jovem do clã Aburame!

Hinn, apercebendo-se da gravidade da situação, tenta chegar ao sótão , mas não consegue. É impedido por um enxame de abelhas furiosas. O indivíduo aproxima-se dele e diz:

- Vou-me vingar e vou começar por te matar a ti e depois todos os outros membros do teu precioso clã de insetos inferiores.

É então que o jovem shinobi se lembra que em tempos o seu clã derrotou completamente o clã Kamizuru, tendo havido muitas baixas e recordações de Shibi invadem a sua cabeça. Este baixa a cabeça e começa a chorar..

- Eu não quero morrer ! Por favor não me mates!!

O shinobi do clã adversário não mostra piedade e começa a dar pontapés e murros a Hinn. Os seus óculos são sacudidos de sua cara com tamanha violência , que se partem ao bater no chão. Hinn cai e não conseguindo sentir a cara com a dor, assusta-se e é então que faz tudo para sobreviver. Num ato desesperado , o pequeno shinobi ordena seus insetos que estavam escondidos atacar o inimigo e grita : - Tsumu Hensei !
Os insetos envolvem o inimigo , atacando-o e deixando-o vulnerável, é então que Hinn vê uma abertura e tenta mostrar a superioridade de seu clã. Pega numa kunai de Shibi que estava na mesinha de cabeceira e corre para o perfurar .
Mas, de repente, mais abelhas entram em casa e destroiem os insetos de Hinn. Este apercebe-se que chegara ao limite, e então desmaia e cai no chão.
Quando acorda, vê Shibi a fazer lhe um tratamento na cara , e lágrimas caiem-lhe do rosto.


- Shibi és mesmo tu ?

Ao que este responde: - Sim Hinn, sou eu. Aguentaste bem, estou orgulhoso de ti “filho”.

Ao lembrar-se disto, o jovem shinobi, já crescido , adormece com um sorriso na cara. E graças a isso ele sabe que nunca está sozinho, para onde quer que vá tem uma pessoa a protegê-lo , seu "pai", dando-lhe a força e a coragem necessária para continuar a viver feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 19:53

Devo confessar que não entendi se essa historia foi no tempo real do anime, ou foi uma lembrança do Hinn. Mesmo assim é um bom começo, não deu para descobrir ainda muito desse novo Aburame, mas és o primeiro filler ainda.
Só peço para que quando for escrever um parágrafo de fala do personagem, sempre escreva quem falou, pois isso pode confundir um pouco.

Citação :
Exemplo:

- Não quero morrer, por favor, não me mate. _ fala aos prantos o jovem Aburame.

- Seu clã não teve pena do meu, por que eu teria pena de você? _ retruca o homem do clã adversário.

OK. Capítulo 1 - Passado Memorável 906945
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 13:58

Ok, obrigado pela dica x) , e sim é uma lembrança visto a mudança de verbos para presente / passado, mas vou tentar fazer menos confuso para a proxima e melhorar os dialogos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 15:10

Filler pequenito, e como o Bruno observou, meio confuso. Devo confessar que ri quando li o nome "Shibi" e aparentemente ser um nome masculino, foi impossível não lembrar da nossa querida user Shibi xd Continua, gostei dessa história de um clã adversário derrotados pelos Aburames, podes dar um bom direcionamento. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 2:18

Um pouco confuso mas consegui captar a ideia principal do filler.
Só melhorar um pouco nas descrições que se dará bem por aqui!
Quero acompanhar esse Aburame bem de perto, já que, assim como os Akimichi, é um clã que me fascina haha Capítulo 1 - Passado Memorável 1610
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 16:46

Fiquei um pouquinho confuso com os diálogos, mas reli mais atentamente e percebi melhor. Não revelas muito mas parece-me que o clã das abelhas tá com sede de vingança xd
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Passado Memorável Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Passado Memorável   Capítulo 1 - Passado Memorável Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Passado Memorável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden
» hanato Zen; capitulo 01 (F 01)
» hanato Zen; capitulo 02 (F 02)
» Hanato Zen; capitulo 03 ( T 01)
» [Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }