Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 20:42

Era uma tarde linda na vila de Kirigakure, mas avizinhava-se mau tempo e já alguns animais sentiam isso. As próprias pessoas notavam a tempestade e abrigavam-se dentro das respetivas casas cessando de imediato qualquer tipo de tarefa em desenvolvimento.
-É… Vai chover… - Suspirou um rapaz encapuçado que encostava-se a um tronco de um árvore e cruzava o céu com o seu olhar despreocupado e um semblante indiferente – É melhor terminar rápido.
Muku tremeu ligeiramente, mas não cessou no seu avanço determinado. A sua outra mão remexe nos bolsos até retirar um pequeno pergaminho enrodilhado.
O Hozuki perdia-se em pensamentos analisando a garota. Mesmo sendo um alvo ela não deixava de ser bonita, tão bonita ao ponto de Muku considerar em convidá-la para saírem um dia. Abanava a cabeça para tentar abstrair-se desses pensamentos, por muito atraente que fosse, era certo que depois do encontro destes ela fosse para uma cela qualquer bem isolada da sociedade, ou então outra punição qualquer, o mercenário não quer saber sobre isso, somente se importava com o dinheiro que receberia por ela.
O rapaz continuava nos seus saltos ágeis pelo bosque, por fim as pingas guarnecidas nas nuvens decidem vir ao mundo timidamente. Inicialmente caem aos poucos e Muku mal sentia estas a coliderem com o seu rosto, só notava como elas começavam a acelerar na sua aparição que se deparava no meio de uma chuva torrencial e que uma constipação instantânea acompanhava tal chuva exagerada. Uma rápida observação ao seu redor levou-o a descobrir uma pequena quantidade de fumo a erguer-se por detrás das copas de um par de árvores não muito longe dele. Decidido a abrigar-se da chuva, não pensa duas vezes ao dirigir-se. As árvores esvoaçam à sua frente mediante a sua corrida permanece constante e uniforme ao mesmo tempo que as roupas continuam a ficar molhadas e pesadas. Finalmente a origem do fumo revela-se, uma casa de pequenas dimensões surgia no horizonte. Era rústica com tábuas de madeira a servirem de suporte passando por todo o local que exigia segurança. Como decoração, todas as paredes de mármore exteriores foram pintadas com um amarelo desgastante combinada com parcelas brancas que certamente haviam sido esquecidas.
-Alguém em casa? – Perguntou o Hozuki batendo com as costas da mão delicadamente na porta talhada a madeira de pinheiro à sua frente. O som dos ossos da mão a baterem contra a rigidez da madeira provocou eco dentro do pequeno abrigo e foi imediatamente respondido com passos ligeiros por dentro.
A porta abriu-se ligeiramente com um horroroso ranger. A separação entre o interior e o exterior depressa diminuía mediante uma luva negra mostrava-se a segurar a maçaneta. A irritada chuva não cessava, e uma rapariga de cabelos lisos castanhos e olhos verdes mostrava a cara com um olhar desconfiado. O mercenário tem um baque no coração quando a fita, a cara dela não lhe era estranha.
-E eu que não acredito em coincidências… - Pensava o rapaz sorrindo ligeiramente apesar de este ser coberto pela sua indiferente máscara – Primeira vez que um alvo vem ter comigo… mais ou menos…
-Quem és tu? – Perguntou a gaota com um tom agressivo e nunca desviando o seu olhar desconfiado.
-Hozuki Muku – Respondeu o Ninja cheio de confiança e fitando o olhar que a garota lhe atribuía.
Um breve momento de silêncio onde o alvo olhava o Hozuki de alto-a-baixo. Estudava-o e Muku deixava-se estudar sem qualquer receio. Uma hora, quem sabia duas, e ela já estava a dar-lhe dinheiro.
-Queres abrigar-te da chuva? – Perguntou a garota olhando para a chuva torrencial que parecia durar recebendo um murmúrio gutural positivo por parte do mercenário – Então entra – Permitiu entrando no casebre e mexendo os dedos a convidar o rapaz.
Este nem pensa duas vezes. Limpa os pés na pouca relva que servia de jardim na casa e só depois é que permitia-se a entrar e observar o seu novo abrigo. Uma casa muito simples, só avia três divisões que seriam provavelmente a cozinha, a casa de banho e o quarto. A cozinha era a primeira divisão com que se deparava ao entrar no casebre, provavelmente a maior de todas as divisões, esta continha um balcão extenso que ia de parede a parede contendo e cima múltiplos utensílios de culinária. No centro da cozinha situava-se a mesa dela com uma cadeira, visto só ela viver lá, talhadas a madeira mas com uma cor estranha dando um ar de que a madeira estava podre. No final da cozinha estavam outras duas portas, provavelmente que iriam dar às duas últimas divisões.
Mari uma amiga dela agia como se não recebesse nenhum convidado em casa. Com um gesto brusco sentava-se na cadeira e fazia-a a inclinar-se para trás encostando ambos os calcanhares por cima da mesa. Posteriormente, esta pegava num bocado de pão, que havia arranjado sabe-se lá onde, e começava a mastiga-lo violentamente sem nunca retirar os olhos de cima de Muku. Contudo o rapaz, se sentia-se incomodado por isso, não dava sinais de grande incómodo e permanecia de pé olhar para ela à espera de algo.
-Preciso de ir à casa de banho… - Pediu o rapaz com uma voz amistosa mas sempre gutural devido à câmara-de-gás na sua máscara.
A garota não proferia nada, só o seu indicador é que se levantava e apontara para a porta da esquerda. O rapaz sorria, esquecendo-se sempre que tal afeto nunca era visível, e dirigia-se para a porta a passo apressado, fechando quando já estava lá dentro.
Minutos depois a porta voltava a ser aberta acompanhada pelo som de uma sanita a descarregar Hozuki a sair soltando um ocasional suspiro. Estava distraído e por isso não repara nas cinco shuriken que voaram na sua direção com fio Shinobi preso, tais que atingiam a parede por detrás dele e, com o fio Shinobi ainda preso a elas, traziam o corpo do mercenário de arrasto até prendê-lo à parede.
-Então pensavas que eu não iria descobrir? – Perguntou a garota num tom sempre agressivo e aproximando-se de Muku, este que permanecia calado ao ver um pergaminho enrodilhado na mão dela – Não sabia que estava a ser caçada, sinceramente…
Mari parava a um palmo de distância do Hozuki, apesar de este manter-se calado e quieto à espera do momento certo. O alvo gritara quando atingira a virilha do Hozuki com uma joelhada imponente e obrigara a contorcer a barriga de dor. Mari pegava na cabeça dele e encostava-a contra a parede violentamente fitando o olhar sofredor do seu caçador. Um murro varre o ar até colidir com a bochecha esquerda de Muku e empurrando a cara para esse mesmo lado, um grunhido de dor sai do rapaz, mas mesmo assim este vira a cara para encarar o seu alvo.
-És dos corajosos, meu cabrão – Proferia desembainhando a katana ao lado da sua pele esquerda – Agora tenta desviar-te disto!
O pé do Hozuki vai de encontro à barriga dela e esta recua uns passos, que era seguido por um chute, com toda a força do seu braço, em plena testa que a empurrava contra a parede da casa fazendo-a tremer por completo. Este aproximava-se a passo lento e notava-se uma sede de sangue por parte das kunais. A garota irrita-se e volta a levantar-se erguendo a sua espada. Espada e kunais voltam a colidir num feroz concurso de força onde cada lado usava toda a sua força para que o outro cedesse.
- Hoissuru no Jutsu! – Vociferou o alvo assobiando ferozmente criando um ensurdecedor aulido.
O Jutsu fora usado demasiado perto de Muku e este logo sentia os seus ouvidos a vibrar com o som provocado e, a passos desajeitados, o mercenário recuava tentando agarrar-se a qualquer canto. A garota aproveitava a oportunidade e dava meia-volta, abria a porta e fugia do casebre em passo apressado.
O mercenário passa pela porta ainda aberta indo de encontro à chuva torrencial e a Mari no fundo do plano. Esta fitava-o com um semblante irritado e o Hozuki fazia-lhe o mesmo apesar de a máscara dar-lhe um ar indiferente com a situação. Rapidamente este observava-a a fazer alguns selos.
- Daitoppa! – Berrou após o término dos selos criando uma explosão de vento perto de Muku que simplesmente serviu para imobiliza-lo.
A explosão de vento era forte, muito forte e o mercenário sentia-se incapaz de fazer algo devido à força do vento que tendia a empurrar-lhe para trás. Quando o vento deixara por fim de soprar, o caçador dava-se ao luxo de olhar em frente observando a sua adversário a começar a cobrir-se por incontáveis corvos obscurecendo a visão do Hozuki.
-Suiton: Mizurappa! – Vociferou o rapaz desta vez depois de concentrar chakra nos pulmões e fazer os respetivo selos.
Uma grande onda de agua soltada pela boca que era apra acertar elas esvoaçou no amplo campo levando à frente gotas de chuva e relva até ir de encontro aos corvos e criando uma pequena mas ampla explosão que era certo que matara ou debilitara a adversária. Ao invés disso, cinco Mari saiam do fumo da explosão na direção de uma Hozuki surpreso ao ver a sua adversária ainda de pé.
Os cinco Bunshin faziam um cerco em torno do seu adversário, cada um a segurar numa katana, apontando a ponta metálica para múltiplos locais do corpo de Muku, este que voltava a aglomerar chakra nas kunais. O primeiro Bunshin avançou em passo acelerado recebendo uma rasteira nos pés seguido pela sensação fria das garras a trespassarem-lhe o pescoço até se desfazer em corvos que depressa cobriam a cara do Hozuki tapando-lhe a visão. Totalmente dependente do som enquanto as suas kunais afastavam os corvos, este conseguia ouvir os passos dos outros quatro Bunshin a aproximarem-se dele de forma agressiva.
-Kirigakure no Jutsu! – Voltou a vociferar o mercenário reunindo chakra na cabeça e criando um Ninjutsu à sua volta que cobria por completo a área ao seu redor, incluindo os corvos e os Bunshins.
Por fim os corvos decidem ir embora e o Hozuki dá-se ao luxo de observar os quatro Bunshin parados e submissos ao Ninjutsu, já que ele tinha criado uma densa névoa a partir do seu jutsu. Num conjunto de chutes, os quatro Bunshin rapidamente desapareciam dando lugar a mais corvos que voavam em redor do caçador e cobrindo-lhe sempre a visão enquanto este tentava atingir os corvos com as suas kunais embora sempre em vão. Por fim, desaparecia e com ela os corvos batiam as suas asas para longe deixando um Muku irritado a olhar para uma Mari, não muito longe dele, com as roupas ligeiramente rasgadas devido ao jutsu de Suiton que o rapaz tinha usado anterior.
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! – Vociferou o alvo depois de arremessar uma shuriken e fazer um único selo.
A estrela depressa se multiplicava em dez, estas que avançavam incessantes na direção de um surpreso mercenário. O rapaz conseguia desviar-se da primeira com um salto para o lado, mas logo sentia o metal frio da segunda a rasgar-lhe o tecido das vestes e a rasgar-lhe também carne levando consigo um ligeiro fio de sangue. Este grunhe mas logo apercebe-se de mais oito na sua direção. Usa um Mizu Sunshin para esquivar-se do campo de visão de mais duas e, com o apoio das suas kunais, serve-se da sua habilidade em Kenjutsu para defender-se de mais quatro visando mais duas na sua direção.
Finalmente este podia voltar a fitar a sua adversária, mas desta vez a garota estava a realizar um selo e a atirar um pó estranho para o ar. Depois fazia alguns outros selos gritando 'Fuuton: Reppūshō' criando uma rajada de vento que passava pelo local e arrastava consigo a nuvem de pó estranho para perto do mercenário, este que a acabava por cheirá-la involuntariamente.
-Suiton… - Preparava-se para gritar recebendo um baque no coração protestativo e atirando-se ao chão.
O rapaz usava toda a sua força nos seus braços para tentar levantar-se recebendo ainda mais protestos nos braços deixando-se cair de peito no chão outra vez. A um ligeiro custo, este conseguia erguer a sua cara e observar a sua poderosa adversária ao longe.
-Este veneno não te deixa levantar. O teu cérebro é confundido e dado a entender que perdeu o senso de gravidade obrigando sempre o teu corpo a ir de encontro ao chão – Explicava a garota não conseguindo esconder um sorriso divertido – É um veneno esquisito mas pelo menos eficaz. Só tenho é que aumentar o tempo de duração, mas nada que não se resolva com mais injeções dele, ou matando-te agora…
-Então significa que… - O rapaz refletia desesperadamente observando a garota a caminhar-se na sua direção a passo lento voltando a mostrar a sua katana – Que ainda posso movimentar os braços, não custa nada tentar!
Um momento onde ambos os Ninjas Ladrões não se mexiam. Muku paralisado pelo veneno da garota, ambos se fitavam apesar de não conversarem devido a tanta hostilidade. Por fim o efeito do veneno passava e o Hozuki conseguia levantar-se e fitar a garota, esta que não falava nada.
-Desculpa-me, mas preciso fazer isso vai doer um pouco mais – Desculpava-se num tom mais calmo aproximando-se dela a passos lentos e passando-lhe a mão pela face.
A garota não retirava o seu olhar furioso da cara do Hozuki, mas depressa este olhar fechava-se quando sentia um poderoso soco na barriga levando-a ao desmaio, depois disso o Hozuki levou a garota até a casa dela para ela descansar e então quando saiu da casa dela que já tinha deixado ela por lá voltou para sua casa e então a garota acordou com um bilhete ao seu lado um aviso de Muku para ela parar de cometer crimes e se parasse ele chamaria ela para jantar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 20:47

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 18:40

BUMP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 23:45

Tens é muita coragem de voltar cá, Inhem... Vai crescer, garoto, esse texto é do próprio Tsu (que pra tua sorte, ainda não o pegou pra avaliar), de uma missão de bingo book que avaliei há uns tempos... Membro excluído, tópico fechado xd


Edit: Texto original - http://www.narutoportugalrpg.com/t10539-bingo-book-rank-c-irah-miura
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 0:02

O pior é que ele copiou o texto que o próprio Tsu escreveu Razz

Fico a pensar o que dá na cabeça de alguém que já foi banido em 4 ocasiões (sem contar que teve outras antes de eu entrar no fórum) por estar a copiar textos dos outros. volta com outro nome e continua a copiar.

Acho que ele quer entrar no Livro dos Recordes como o maior user banido dos Fóruns por Plágio Razz

O maior problema não é ele voltar e sim continuar plagiando e se achando injustiçado. A coragem de copiar textos poderia ser investida em criar seus próprios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas    [Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1]Hozuki Muku - Batalha com Garotas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 03 - Batalha.
» [Treino 36] - A intensa batalha nocturna.
» Treino 79 – “Batalha no Rio”
» Treino 17 - Zehel vs. Ivy! - Batalha em Valeria.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }