Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Empty
MensagemAssunto: T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]   T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:24

Cheguei ofegante ao local do treino com Kride. Estava mais de uma hora atrasada e já sabia que o treino não iria ser fácil. O Uchiha estava sentado numa rocha, brincando com as suas correntes. À sua frente estavam dois clones sentados no chão. Estávamos no meio da floresta de Konoha, numa clareira enorme que era dividida ao meio por um pequeno rio de água cristalina e com pouca profundidade. Aproximei-me rapidamente dele:
-Olá Kride, desculpa o atraso, mas…
Antes que pudesse acabar a frase Kride comanda os clones sem olhar para mim:
-Agarrem-na.
Os clones obedecem. Levantam-se e apressam-se a agarrar-me. Começo a andar lentamente para atrás, acompanhando o passo acelerado deles:
-Podes dizê-los para pararem? – gritei
Ele não respondeu. Um dos clones investiu para me apanhar. A poucos segundos de me agarrar, faço os selos e desapareço numa cortina de fumo, sendo o meu corpo substituído por um tronco. O clone fora apanhado de surpresa, mas assim como o seu original não era parvo. Reapareci alguns metros atrás do clone, mas o outro clone agarrou-me por trás:
-Agora quero que te soltes dos meus clones. – disse Kride
“Como raio me solto destes tipos? “- pensava
O clone que se atrevera a apanhar-me voltava agora para trás, indo ajudar o seu similar. Ele vinha a correr na minha direção. Os meus braços estavam presos, mas as mãos não por isso foram tentando agarrar uma das minhas soqueiras. Estava a escassos milímetros dos meus dedos. O clone estava agora a um metro de mim. Estiquei mais a mão e consegui colocar a ponta do “dedo do meio” num dos orifícios da soqueira. Puxei-a levemente e consegui enfiar os outros dedos nos outros orifícios, e por fim consegui agarrá-la firmemente. O clone já estava à distância que eu precisava. Dei-lhe um pontapé nos testículos e este caiu no chão. O outro clone, que me agarrava, ficara distraído o suficiente para libertar alguma pressão nos meus braços. Dei-lhe uma cotovelada e soltei-me. Levantei a soqueira e agarrei-o com a outra mão. Puxei-o para a frente e cortei, pouco profundamente, o seu abdómen. Cambaleou para trás. Virei-me para ele e comecei a concentrar o chakra nos pulmões e garganta. Os dedos fluem entre si, efetuando os selos necessários. Os pulmões aqueceram e a garganta ardeu quando o chakra transformou-se em fogo e uma bola de fogo fora formada e expelida pela minha boca, aumentando de tamanho ao receber o oxigénio do exterior. A bola trespassou o clone que rebentou num turbilhão de corvos, que não tardaram a desaparecer. Virei-me para o clone restante. Ainda estava deitado e agarrado aos testículos. Cheguei-me ao pé dele e cravei-lhe uma kunai na garganta. Instantaneamente o clone rebentou como o outro clone e a kunai caiu na relva. Agora estava ainda mais cansada, mas não parei:
-Pronto, fiz o que pediste e agora? – perguntei
Kride abanou a cabeça enquanto se levantava:
-Tu não fizeste o que eu te pedi.
Ele começou a girar uma corrente em cada mão:
-Eu pedi para tu te soltares, mas não para os destruir.
-Mas…
-Mas, mas, mas, mas nada! Não podia esperar outra coisa de uma rapariga…
Kride sabia como me irritar:
-O quê?- gritei
Já estava completamente vermelha e talvez saía uma pequena fumarada pelas orelhas:
-Seu….SEU MACHISTA!
Corri para ele, enquanto arrumava a soqueira e tirava dois pares de kunais. Kride ativou o seu sharingan e só agora reparei que ele tinha o 2º tomoe. Saltei, rodopiei e lancei dois pares de kunais. As kunais voaram em direção a Kride, mas com o seu sharingan este agitou as correntes e lançou-as de maneira a quebrar o circuito dos projéteis de metal negro. Frustrada com o que acontecera comecei a correr novamente. De repente ele salta para trás e faz um selo conhecido por mim, mas ele hesita:
-O que vais rebentar? – perguntei
Ele sorri:
-Cuidado com o que pisas… - respondeu
Olhei para baixo. Fui apanhada numa armadilha. Tinha entrado num círculo formado por papéis explosivos:
-Ordin…
-KATSU!-gritou
Os papéis obedeceram e explodiram ao mesmo tempo. Deitei-me no chão e fiquei com algumas queimaduras superficiais, pois o círculo tinha sido formado para não me matar. Quando o fumo, proveniente das explosões, desapareceu estava rodeada de “Kride’s”:
-Como eu previa…Uma rapariga não consegue fazer nada… - disseram os Kride’s ao mesmo tempo
Eu enervei-me, mas sorri:
-E como eu previa…um rapazito que se esconde por detrás dos seus clones.
As suas expressões não mudaram. De repente eles miram para cima e começam a expelir uma fumarada:
-Eu não vou ser parva ao ponto de vos queimar.
De repente uma outra cópia do Kride salta entre o grupo e prepara-se para lançar uma bola de fogo:
-Katon:..-começou ele
-Nem penses!
Lancei o outro par de kunais à cópia. Esta rebentou em inúmeros corvos que dispersaram-se. As outras cópias também desapareceram em corvos. Só tive tempo de ver e sentir Kride a disferir um soco na minha face. Algumas gotas de sangue voam pela minha boca:
-Levanta-te e responde! – gritou
Pus os punhos no chão e os olhos começaram a ficar quentes. Levanto-me de repente e lanço-me a ele, tentando acertar-lhe um murro, mas ele desvia-se agilmente, dando de seguida uma rasteira. Caio com as costas no chão. Tiro duas shurikens ligeiramente:
-Contigo não preciso de usar o meu sharingan.
Levanto-me com algum custo e lanço-lhe duas shurikens e ao mesmo tempo. Como esperado ele baixa-se:
-Konoha…-sussurrei
-… Senpū!
Aplico-lhe uma rasteira e ele cai na relva. Eu estava ofegante. Aproximei-me dele e coloquei-lhe o pé na garganta:
-Nunca subestimes uma rapariga.
Ele começa a rir-se e depois começa a bater palmas:
-Nunca percebeste que não estive aqui?
De seguida o Kride rebenta em corvos. Fiquei desorientada com os corvos a rodearem-me. Senti algo frio e pesado a rodear-me e de seguida sou puxada. Alguém coloca a mão no meu cabelo e afaga-o:
-Nunca me vais ganhar Yamanaka…- disse Kride
-Machista...
-Até ao próximo treino.
Ele foi andando com as mãos nos bolsos:
-HEY! Vais-me deixar aqui? - gritei
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]   T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 22:26

Bump T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] 946970
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]   T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 2:34

Reservo. Só vou avaliar amanhã ou Quinta está bem. Se outro ADM conseguir avaliar primeiro pode pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]   T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 17:06

Hiroshi

Ninjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 3,5
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 3

Força: 2.25
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Chakra: 8,5 + 0,25 = 8,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,25 + 0,75 = 4

3/7
43,25 + 3 = 46,25
~~~~~~~~~~~~~~~

Kride

Ninjutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Taijutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Kenjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 9,5
Selos: 14,25
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 3.75
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de Chakra: 26,5 + 0,25 = 26,75
Raciocínio: 3,5
Constituição: 9,75

1,25/3,5
115 + 1,25 = 116,25


Comentários: Mal usaste o Kride, Rich! Sei que a diferença nas habilitações/jutsus são grandes, porém acho que podias sim fazer mais - tanto pro Shad quanto pra ti mesmo. Tens uma boa criatividade, não ser-te-á difícil fazer um treino melhor Wink

Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]   T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Avaliações de Kride[BigBoss]
» Treino 5 - Kride Uchiha
» Treino conjunto Dri uchiha e Konihamaru pt 2/2
» Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2
» Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }