Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto 6 - O Uchiha V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto 6 - O Uchiha V   Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 4:12

O Uchiha V


Treino realizado com o Rapist.

- Eu não entendo uma coisa, Kride-sensei. – O inesperado honorífico apanhou Kride de surpresa, por nunca ninguém o ter chamado assim antes. Ele não conseguiu deixar de pensar que gostava de ser chamado assim… Os olhos esmeralda de Sokei captaram a sua satisfação, o que divertiu a adolescente – Por que é que gostas tanto de Genjutsu? O habitual em ninjas é especializarem-se em Ninjutsus devido à sua maior versatilidade e poder. No entanto, tu parece que preferes depender mais em ilusões do que em danos reais…
A seriedade da Fukeru não o surpreendeu. Ele já se habituara a estas perguntas invulgares da sua aluna, era assim a personalidade dela: não se acanhar ao perguntar sobre coisas que lhe despertavam o interesse. E então, qual seria a resposta? Kride sabia-a, era claro o porquê de preferir focar-se em Genjutsu do que em Ninjutsu… Mas deveria contar-lhe?
- Acho que a melhor forma de responder-te é…
- … em uma luta, imagino? – Adivinhou Sokei, interrompendo o discurso do seu professor. O Chuunin apenas sorriu. – Bem, ultimamente não temos feito outra coisa de qualquer das formas.
Sem avisar, a adolescente fitou o seu professor intensamente, concentrando chakra no cérebro dele. Um Shikumi no Jutsu foi o suficiente para o apanhar desprevenido, paralisando-o com o medo das visões de morte que apareciam na sua mente. Era óbvio que bastou um intervalo na concentração de chakra e um rápido Kai para que o Genjutsu fosse quebrado, mas, quando o Uchiha foi a procurar a sua aluna para retribuir o ataque, ela havia desaparecido.
Sentiu então uma aproximação no seu flanco e reparou que, num Shunshin, Sokei estava a um soco de distância dele. Ela realizou uns selos e aglomerou chakra, batendo com a palma no solo exatamente abaixo de Kride e deixando nele um selo vermelho com o seu Hitoshirenu Wana. O Uchiha reconhecia a técnica e preparava-se para se afastar dela para evitar danos desnecessários, só que a Genin não iria facilitar-lhe assim tanto.
- Tokken! – Rugiu, usando toda a força nas suas pernas para se projetar em frente numa carga de ombro. O Chuunin conseguiu evitá-la com uma passada ao lado, esticando a sua perna numa tentativa de pontapear a sua aluna para longe. Contudo, o Kashikogan dela conseguiu antever esse movimento, permitindo-lhe esquivar-se da perna com facilidade e criar uma abertura na defesa de Kride – Hōshō! – Rugiu novamente, convergindo desta vez toda a sua força para os braços e assim aplicar uma poderosa palmada em frente, visando atingir o peito do seu oponente e coloca-lo imediatamente sem ar.
O Uchiha sabia que não podia competir com a sua aluna em Taijutsu, por causa do Doujutsu dela cuja previsão de movimentos era superior ao do seu Sharingan, pelo que a única opção naquele caso era escapar rapidamente. Quando teve uns segundos de descanso da sequência de ataques físicos da sua aluna, aproveitou para fazer alguns selos e deixar que chakra emanasse pelo seu corpo.
- Sanzengarasu Koshou no Jutsu! – Pronunciou, permitindo que alguns corvos surgissem das suas costas e esvoaçassem à volta da Genin, apressando-se a multiplicar como clones até uma nuvem deles a rodearem e deixarem sem visão. Kride aproveitou esse momento para recuar e pensar em outra abordagem para a luta.
Só que, para espanto dele, o selo vermelho que Sokei havia colocado anteriormente ativou-se. Um pilar de terra surgiu por debaixo dos pés da sua criadora, impulsionando-a fortemente em perseguição do Uchiha, numa velocidade que nem ele era capaz de superar.
- Mas que-!
- Konoha Daisenpū! – Gritou a loira, aproveitando a velocidade concedida pelo seu Ninjutsu anterior para atingir o seu adversário com um pontapé no peito, seguindo com outro na cabeça, causando um forte impacto – Desde o início que o Hitoshirenu Wana não era para afetar o Kride. Ele aprendeu com o treinamento passado que, graças ao meu Kashikogan, não me consegue ser superior em Taijutsu. E o melhor do Taijutsu é que não permite aos usuários de Genjutsu concentrarem-se o suficiente para usar as suas ilusões. Só preciso de atacar seguidamente e não lhe dar tempo para se concentrar e consigo anulá-lo completamente. Com isso em mente, eu sabia que ele tentaria escapar de um combate a curta distância e que, caso o fizesse, eu não seria rápida o suficiente para o acompanhar e impedir de se concentrar. Daí um pilar de terra para me impulsionar…
Todavia, a Fukeru não esperava que, ao atingir o seu mentor, o corpo dele se desfizesse em corvos. Os pássaros negros crocitaram, voando pelo cenário até se dirigirem para a retaguarda desprotegida, juntando-se e formando o corpo de Kride. Ela não foi a tempo de esquivar o pontapé que a atingiu violentamente nas costas, sendo arremessada contra o solo em urros de agonia.
- Lutar contra ti é sempre tão interessante. Não me consigo lembrar de ninguém que consegue dar tanta utilidade às suas técnicas como tu o fazes… - Comentou o Uchiha, o primeiro elogio que ele fizera à sua aluna após tanto tempo de treino – Só não penses que por seres rápida a atacar me vais impedir de usar Genjutsus. São um pouco mais experiente nisso do que tu pensas.
Enquanto falava, aproximou-se do corpo deitado no solo de pedra da sua aluna. Esta estava debruçada sobre os seus braços, respirando a custo. O impacto do ataque atingiu-a nos pulmões, tirando-lhe momentaneamente a respiração. Recuperando-se, ela mexeu-se de forma que pudesse fitar o seu oponente.
- Ennetsu Jigoku no Gen! – Murmurou após os selos e a concentração de chakra necessários, induzindo Kride numa ilusão em que as suas roupas queimavam com intensidade. Essa ilusão colocaria qualquer pessoa em pânico, mas Sokei sabia que ele em específico apenas usaria um Kai para se livrar dela, podendo até se rir da inutilidade de um Genjutsu tão fraco. Só que a Fukeru apenas queria tempo suficiente para recuperar da falta de ar e erguer-se novamente. Isso exigiu mais força das pernas do que ela estava à espera, colocando-se completamente de pé ao mesmo tempo em que o Chuunin estava livre da ilusão.
O mentor não foi condescendente; centrou chakra no cérebro da sua aluna e com um trocar de olhares colocou-a no seu próprio Shikumi no Jutsu. Com ela presa dessa forma, não foi muito difícil aproximar-se numa passada e atingir-lhe o peito com uma forte patada. A adolescente urrou de dor à medida que era projetada para trás, nem conseguindo perceber que a ofensiva de Kride não era apenas isso. Enquanto observava Sokei a afastar-se em pleno ar, invocou um par de shurikens acopladas com harigane e arremessou-as com considerável habilidade.
Quando a Fukeru conseguiu recuperar-se da dor e equilibrar-se para cair de pé no solo de pedra, percebeu que de seguida vinham diversas armas na sua direção. Só com o seu Kashikogan é que percebeu que ligadas a ela vinham linhas de ferro, que de tão finas passavam facilmente despercebidas. Com boas manobras evasivas, a adolescente esquivou-se da maior parte delas com facilidade, afastando-se também de forma a manter distância do harigane que vinha atrás. Todavia, fraquejou quando uma dessas shuriken passou a rasar pelo seu braço, cortando-o superficialmente e deixando que uma pequena linha de sangue tentasse seguir-lhe o movimento. Devido à proximidade do harigane, essa mesma shuriken acabou por não se afastar muito mais, rodando à volta de Sokei e prendendo-a com a sua linha. Não demorou segundos para que outras shuriken seguissem o mesmo exemplo, usando as linhas acopladas a elas para prenderem a Genin numa autêntica prisão. Um Ayatsuito no Jutsu perfeito.
Enrodilhada entre tanto harigane, Sokei tentou quebrar-se do aprisionamento com pura força física. Tentando afastar os braços do seu corpo, usou toda a força que tinha para tentar rasgar ou fazer qualquer outra coisa que a pudesse libertar daquelas malditas linhas. Como esperado, o harigane não cedeu minimamente. Para piorar, apenas deu ainda mais dor à adolescente ao rasgar-lhe superficialmente a pele por ter sido puxado tão violentamente. Sangue não foi jorrado, mas algumas lágrimas teimavam em aparecer nos cantos dos olhos da loira presa.
O Uchiha apareceu no seu campo de visão, caminhando calmamente como se aquele assunto não tivesse nada relacionado com ele. No entanto, uma peculiar satisfação não parecia querer sair-lhe da cara. Será que a aluna já havia desistido?
A resposta veio quando a adolescente focou algum do seu chakra e usou o Shushii no Genjutsu para criar a ilusão de que o solo que Kride pisara escondia uma armadilha de armas. Quando ele deu um passo, uma bomba de shuriken e kunai explodiu, ameaçando matá-lo com dezenas desses projeteis que, com uma velocidade tão surpreendente, seriam impossíveis de se evitar. O Chuunin sobressaltou-se com o súbito perigo, mas depressa o reconheceu como inofensivo devido a não ser nada mais do que meras ilusões. Soltou uma pequena risada e fitou seriamente a sua aluna. Indignada por estar presa e não poder fazer nada, esta tentava afetá-lo de todas as formas possíveis. Aproveitando que ele a fitava propositadamente, focou chakra no cérebro dele e tentou paralisá-lo com um Shikumi no Jutsu. No segundo a seguir o konohanin já havia quebrado a ilusão com a habitual facilidade…
- Então, já te fartaste? – Perguntou num tom jocoso, observando-a a estrebuchar ainda mais entre as redes que a prendiam. Ela usava toda a força que conseguia arranjar para tentar libertar-se, mas a única coisa que acontecia era magoar-se ainda mais com o processo, arranjando ainda mais arranhões na sua roupa de treino e na pele. Só quando a cabeça dela pendeu, em desânimo, é que Kride suspirou – Desistes?
Não havia nada a fazer. Por muito inteligente que fosse e o seu Kashikogan útil para este tipo de situações, não havia nada que Sokei pudesse fazer para ver livre da maldita prisão. Suspirou com desapontamento.
- Desisto.
O Chuunin compadeceu-se com o desapontamento da sua aluna, apressando-se a ajudá-la a livrar-se de toda a rede de ferro. Finalmente livre, a Fukeru sentiu-se aliviada por não sentir mais o seu corpo tão fortemente amarrado. O ar frio sobre os arranhões causado pela prisão incomodou-a, mas ela tentou ignorar. Sabia que este momento…
- Shōgekishō! – Urrou, aproximando-se de um despreparado Kride numa rápida passada, usando toda a sua força para o atingir fortemente com uma palmada ascendente no peito, projetando o seu corpo para o ar. Tentada a aproveitar estas aberturas para também o castigar um pouco, deixou que chakra se concentrasse nas suas mãos e usou o Shotto no Chakra no Jutsu para disparar pequenos projéteis que apenas visavam causar danos menores. Todavia, o Uchiha conseguiu usar um Shunshin para esquivar o Ninjutsu e ganhar alguma distância da sua aluna.
- Mas que caralho, Sokei! Liberto-te e tu não perdes tempo a atacar-me?! Mas estás com o cio, miúda?! – Esbravejou, claramente indignado pela pequena traição da Iwanin.
No entanto, aos olhos dela aquilo fora apenas aproveitar uma fraqueza do seu adversário. Mesmo que Kride a tivesse ajudado, eles ainda estavam a treinar, então ela apenas achou normal explorar a abertura para um ataque com sucesso. Era um pouco desapontante estar consciente que era apenas assim que lhe conseguia causar danos sérios…
Quando o Uchiha se preparava para gritar outra indignação, talvez acompanhada com um impropério bastante ofensivo, Sokei deixou que mais chakra emanasse pelas suas mãos, voltando a atirar projéteis de chakra com o Shotto no Chakra no Jutsu. O Chuunin limitou-se a agarrar numa espada e a concentrar chakra Raiton nela para se defender do Ninjutsu da Genin com duas simples varredelas. A Fukeru então aproximou-se com um veloz Shunshin do seu professor, tentando subjuga-lo novamente com o seu Taijutsu.
- Hōshō! – Urrou, esticando a palma da sua mão em frente e desejando que ela fosse poderosa o suficiente para colocar Kride no chão. No entanto, cessou o seu avanço quando reparou que uma katana embebida em Raiton estava a escassos centímetros do seu pescoço, preparada para a degolar caso isso fosse necessário. Os olhos esmeraldas de Sokei arregalaram-se de espanto, procurando o seu professor. Ele apenas a observava furiosamente.
- Desiste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 6 - O Uchiha V   Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 6:58

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 6 - O Uchiha V   Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 15:05

Dá-lhe Akira-senpai, só falta este <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 6 - O Uchiha V   Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 20:07

Ahahah because of your inspirational post I shall pause my damn fucking study to evaluate your training, arigato!

Avliação de Sokei 

H.N.

Ninjutsu: 9,5 + 0,75 = 10,25
Taijutsu: 13 + 1 = 14
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 7,75 + 1 = 8,75
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 8,5 + 0,75 = 9,25
Controlo de Chakra: 9 + 1,25 = 10,25
Raciocínio: 8,5 + 0,75 = 9,25
Constituição: 9,75 + 0,5 = 10,25

7/7

Total: 76,25 + 7 = 83,75 * havia erros nas contas

Avaliação de Kride

H.N.

Ninjutsu: 49,75
Taijutsu: 16,25 + 0,25 = 16,5
Kenjutsu: 23,75 + 0,25 = 24
Genjutsu: 24,25 + 0,75 = 25
Selos: 32,75
Trabalho em Equipa: 3

H.C.

Força: 8
Agilidade: 23,25 + 0,25 = 23,5
Controlo de Chakra: 52,75 + 0,75 = 53,5
Raciocínio: 10,25 + 0,25 = 10,5
Constituição: 28,75 

2,5/2,5

Total: 272,75 + 2,5 = 275,25 ( sorry as contas estavam mal Sad Já tinha falado ctg gomen nee)

Coment: outro treino  excepcional ^^ gostei bastante, foi só pena o Kride ter 2,5 pontos... ele receberia tantos mais ahahah well vou actualizar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 6 - O Uchiha V   Treino em conjunto 6 - O Uchiha V Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV
» Treino em conjunto 1 - O Uchiha I
» Treino em conjunto 2 - O Uchiha II
» Treino em conjunto 3 - O Uchiha III
» Treino conjunto Dri uchiha e Konihamaru pt 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }