Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)   [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 23:26


~ . S a g a . N i n j a . d e . M i t s u k u b a n e . K o u . ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo IX - As Torres (1ª Parte)


"Minhas mãos estavam a tremer. Provavelmente nem elas achavam que eu conseguiria com que a louca cooperasse. Não as culpo: nem mesmo eu acreditava que tal pensamento seria irrealidade. Meu rosto formigava de empolgação elo caminho de volta ao acampamento improvisado. Ayane e Tohru perceberam de imediato que tínhamos o próximo passo sendo planejado."

O crepitar da fogueira era, provavelmente, a principal fonte de som naquele ambiente escuro e sombrio. Nem mesmo as aves e outros animais selvagens executavam qualquer ruído. Pareciam aguardar como espectadores ansiosos pela próxima cena desse filme desastroso. Um frio doloroso havia se instalado pela floresta. Tohru estava a fazer uma leitura dos campos de ameixa sobre um pássaro gigante de Sumi, que era rápido e silencioso o suficiente para não se fazer perceptível. Nesse mesmo tempo, na clareira, Kou mordiscava qualquer coisa num espeto para passar a fome enquanto Ayane tratava de manter a chama acesa. O menino observou sua companheira por alguns segundos, e percebeu que suas mãos tremiam. Ela mantinha as pernas encolhidas de modo que pudesse encostar os joelhos no queixo. Parecia um pequeno cão que havia levado uma surra.

– Está tudo bem agora, Ayane-chan – tentou confortar o pequeno. Isso lhe tirou um sorriso, mas ela permaneceu observando a fogueira, assustada, tremendo de frio.

– Eu... E-eu não sou forte o suficiente – murmurou arquejante a menina.

– Você foi incrível. Mostrou-se uma gennin surpreendente e sou eternamente grato por isso.

– Mas... Eu quase morri... Eu não quero que isso aconteça novamente – e, dizendo isso, a loirinha parecia estar dando início a um choro oprimido.

– Te protegerei com minha vida, se necessário. Não chore, meu anjo – Kou sentou ao lado da moça e lhe cobriu os ombros com seu próprio braço, pondo-a debaixo de seu lençol quente, como a asa de uma ave. Deixou que ela repousasse seus cabelos dourados em seu peito e ali ficou. O menino nunca havia se sentido tão confortável, tão “em casa” tanto quanto naquela fração de segundos. Tohru aterrissou com o pássaro gigante que logo se desfez, mas não se manifestou. Apenas agachou-se junto aos outros e puxou de sua mochila um pedaço grande de papel.

– Esse é o mapa de todo o terreno – cochichou o grandalhão enquanto desenhava na superfície lisa. Começou pelas áreas uniformes que seriam as fronteiras, e seguiu rabiscando até o centro. Especificou relevos, áreas de plantação, torres de comando e a Torre Principal com rapidez e precisão surpreendentes. Kou acompanhava os traços e Ayane, um pouco mais pensativa, tentava segui-lo. Mostrou que existiam alguns estábulos, e que era lá onde os escravos dormiam. Havia cavernas e grutas ao norte, atrás de um rio que dividia o mapa em dois. Os campos formavam listras uniformes por toda extensão do lado leste, sento interrompidos por uma ou duas pequenas torres. A maior das construções ficava exatamente ao centro, acima de uma elevação. Assim que terminou de detalhar o mapa, o usuário de Sumi voltou a falar.

– Há seis pequenos pontos de vigia irregulares – indicou-os no mapa com uma tinta vermelha – ao longo do mapa. Uma menina é responsável pela guarda.

– Uma menina? – surpreendeu-se o menor.

– Sim. Em todas as seis. Garotas idênticas. Creio que sejam clones. Apenas ela em todo o terreno.

– Mas por que apenas uma menina? – estranhou a loira.

– Não consigo entender... – murmurou Kou – Ei, o que quer dizer quanto menciona que as torres são irregulares?

– Elas vigiam apenas uma direção. E o mais compreensível seria se vigiassem o lado externo, mas parece estar mais preocupadas com o que se passa por dentro.

Calaram-se por alguns minutos refletindo sobre o que aquilo poderia significar. As torres, segundo a descrição feita por Tohru, possuíam uma visão de cerca de noventa graus, e essa “faixa” apontava para um canto distinto. Kou fitou o papel por tanto tempo que começou, sem querer, a perceber seus detalhes. Era formado por quadrículos médios – provavelmente servia de base para o desenhista. Mas aquilo era familiar. De algum jeito sabia que era.

Lembrou-se da biblioteca vazia. E das tardes que passou ali jogando aquele jogo de tabuleiro sem sentido e apelativo com Mai. Ela era – agora ele sabia – uma Nara. Um membro do famoso clã estrategista de Konohagakure. Nunca a venceria.

Como era mesmo que se jogava?

Ah sim... Havia duas Ciganas, que se moviam em diagonal. Uma Dama que mudar o curso de algumas peças. Duas bestas que tinham uma grande área de ataque. Seis torres que...

Seis torres...

Seis torres que podiam atacar sua área frontal contanto que tivessem a cobertura de outra torre!

– Eu as chamo de Fuko. Chatas. O segredo é desarmar a torre certa – confessou Lince, desdenhosa, na lembrança do pobre Kou. O menino pediu permissão e pegou um dos pincéis de seu companheiro, o molhou em tinta azul e começou a traçar o campo de visão que cada torre possuía. Todas se mostraram monitoradas, com exceção da torre a noroeste. Esta apenas vigiava.

– É essa pela qual começaremos – determinou Kou.


* * *

Os gennins apagaram a fogueira e cobriram seus rastros. Recolheram seus materiais montaram algum estoque com frutas e ervas que havia ali ao redor, apenas por precaução. Ayane cantou para uma borboleta uma mensagem para Kumogakure, mandando a localização do local e pedindo uma equipe para buscar a sentinela refém, e enquanto isso, Kou procurou algum item útil no equipamento de Kya. Encontrou uma sarabatana média feita de bambu e dois dardos. Pelo cheio, o ninja médico percebeu serem soníferos.

Estavam prontos para entrar no campo do inimigo.

________________________________________________________________________________
Bem, esse filler foi pequeno e pouco detalhado porque, na realidade,
era a primeira parte de um grande demais, sabe?
Espero realmente que gostem! [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)   [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 0:31

Filler curtinho, pelo menos em relação ao que estou acostumada a ler de ti. Se a Mai visse a cena da Ayane com o Kou, ia dar escândalo... Pois é, a fila anda hahaha. Brincadeiras à parte, gostei do texto. Gosto de ver o raciocínio do Kou, Tora é uma completa inútil, pois possui preguiça de pensar, mesmo sendo criada com os Nara Razz Percebi o final um pouco corrido, um errinho aqui e ali de digitação, toma mais atenção. Vou ler já o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)   [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 23:02

Os erros decorrem da pressa, peço desculpas... Kou gosta de pensar, o que o torna um filho lindo, diferente de mim que tenho preguiça zzzzzzzzzzzzz
Haha, obrigado por ler, mocinha! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)   [Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] Capítulo IX – As Torres (1ª Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Lince] Capítulo IX – As Torres (2ª Parte)
» Capitulo 2 – Encontrar-te (parte 1 – Um jogo)
» [Lince] Capítulo XII - Passarinhos (Primeira Parte)
» [Lince] Capítulo XIII - Passarinhos (Segunda Parte)
» Saga 1 - Capítulo 3: Ankirô e Cindy! Um amor perfeito! Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }