Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino Kiba-kun EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino Kiba-kun EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º treino Kiba-kun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

5º treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: 5º treino Kiba-kun   5º treino Kiba-kun Icon_minitimeSex 14 Nov 2008 - 17:22

5º treino Kiba-kun

Kiba e Saito encontraram-se no rio, o mesmo sítio de sempre.
- Kiba hoje vou-te dar um objectivo e tu vais ter que atingi-lo, a todo o custo.
- Sim sensei! – diz Kiba entusiasmado.
- Bem, então é assim, eu vou colocar o meu guizo num sítio e vais ter um mapa, indicando o sítio, mas tem que ter cuidado, porque coloquei armadilhas em todos os caminhos. Vai ser um bocadinho parecido com a fase da Floresta da Morte, dos exames Chuunin.
- Se foi o sensei que as pôs, então vai ser fácil, eheheh! – diz Kiba no gozo.
- Então vamos lá ver isso! – diz Saito entregando o pergaminho (mapa) ao seu dísciplo.
Kiba lê com atenção e consegue percebe-lo todo, direito. Ele, sabiamente, escolhe o caminho que supostamente ia ser o mais dificil, porque sabia que se calhar o seu sensei não ia por lá armadilhas.
Kiba corre em direcção ao ponto marcado no mapa.
Enquanto corria, chegou a uma certa altura em que pisou uma linha shinobi que estava agarrada a um tronco, que supostamente o devia atingir, mas Kiba desviou-se, dando de seguida um potente chuto no tronco, desfazendo-o. Enquanto Kiba dava o chuto, outro tronco se dirigia para este, mas por baixo, Kiba salta e caí intencionalmente por cima do tronco, desfazendo-o também. Quando reparou, algumas estacas em madeira se dirigiam a ele, Kiba grita: ENDAN e lança umas pequenas bolas de fogo, que queimaram algumas estacas e desviaram outras.
- Bem... o sensei preparou aqui umas coisinhas.. no caminho que pensava que não ia ter nada... Até quero ver o que está pra frente. – diz Kiba sorrindo.
Kiba continuou.. A certa altura.. Kiba encontrou Saito.
- Saito-sensei, o que tá aqui a fazer?
- Bem.. isto não sou eu! Eheh. É apenas um Kage Bunshin meu, com apenas 10% do meu poder real. Quero ver se me consegues derrotar.
- Yosh! – diz Kiba correndo para Saito.
Kiba começa a lutar com Saito. Tentou-lhe dar dois socos, mas Saito desviou-se destes, respondendo com um poderoso murro, que Kiba também desviou. Kiba faz o Bunshin no Jutsu, e de seguida os 3 clones gritam “ENDAN” lançando pequenas bolas de fogo. Saito protege-se, mas nenhuma o atinge, porque era tudo ilusão, sendo apenas Bunshins. Entretanto, Kiba tinha o usado o Henge para se transformar numa minhoca. Kiba rastejou até aos pés de Saito, “destransformando-se e dando-lhe um poderoso Gouken no queixo, fazendo este Kage Bunshin desaparecer.
Kiba pensa “Bem... espero que não haja mais armadilhas, já tenho o chakra no limite.”
Kiba continua o seu caminho, até que encontra um troncozinho, no meio de um pequeno lago.
- Bem, acho que ainda tenho chakra que sobre para um Mizu no Koibiri.
Kiba corre pela água até ao tronco, e apanha o guizo.
Saito aparece de repente e diz:
- Muito bem Kiba. Por isto, vamos comer Ramen e eu pago!
- YOOOOOOOOSH! Arigato Saito-sensei!!
E lá foram.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

5º treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino Kiba-kun   5º treino Kiba-kun Icon_minitimeSex 14 Nov 2008 - 18:16

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força:2,75 + 0,5 = 3,25
Agilidade:2,5 + 0,25 = 2,75
Inteligência: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 2.25

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Taijutsu:2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu:2
Selos: 3
Trabalho de Equipa:4,75

pontos dados: 1,75 / 4

Comentário: Se escrevesses mais conseguias fazer disto um bom treino, porque para o caminho mais dificil so uma armadilhazinha e um Kage Bunshin no jutsu não é grande coisa para evoluires mais rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

5º treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino Kiba-kun   5º treino Kiba-kun Icon_minitimeSex 14 Nov 2008 - 19:04

Não sei..
acho que prefiro fazer relativemente muitos em relativamente pouco tempo, do que fazer grandes e demorando muito tempo.
porque eu nao tenho muita inspiraçao para escrever um texto grande. Tenho para estes pequenos.
Acho que já é alguma coisa.
Mas obrigado pela dica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

5º treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino Kiba-kun   5º treino Kiba-kun Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 8:05

Fichas actualizadas, Ryo pago e tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





5º treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino Kiba-kun   5º treino Kiba-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º treino Kiba-kun
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 12º treino de Kiba
» 16º treino de Kiba
» 20º treino Kiba
» 25º treino de Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }