Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3° Filler – Verdades flagelantes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3° Filler – Verdades flagelantes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3° Filler – Verdades flagelantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

3° Filler – Verdades flagelantes Empty
MensagemAssunto: 3° Filler – Verdades flagelantes   3° Filler – Verdades flagelantes Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 21:27

Dia: Segunda-feira

Hora: 20:00h

Munindo de sua foice e de seus novos poderes, o auto intitulado ceifador das areias se prepara para ir atrás de respostas, seu pai foi morto por ninjas mascarados e eles iriam pagar pelo que fizeram e Jashin iria se deliciar com suas almas miseráveis.

Contudo, o jovem ainda não sabia exatamente onde procurar, afinal o conceito procurar em baixo de uma cachoeira é muito vago, então, ele resolve procurar respostas indo na sede de Sunagakure para falar com o Kazekage Gaara, o homem que ele sempre admirou e que foi chefe de seu pai por um tempo.

O jovem espera até anoitecer, assim teria menos chances do Kage estar atarefado. Assim, ele caminha rumo á sede e, depois de alguns minutos, ele chega ao local e entra no edifício principal e mais glorioso de Suna. Ele sobe a escada em espiral que leva ao piso superior, local onde fica a sala do Kazekage. Entrando na sala, não havia ninguem lá dentro, provavelmente Gaara teve sua presença requisitada em outro lugar. Porém, mesmo sem sua presença, o jovem resolve mexer nos arquivos da vila relacionados aos ninjas, aquilo era errado e ele sabia disso, mas sua família era mais importante que o cumprimento de certas regras.

Numa estante do lado direito da sala, o jovem recolhe os arquivos dos ninjas que começam com a letra Z, que obviamente não eram muitos. Pondo eles sobre a mesapw do Kage, Brian procura por aquele com o nome de Zetsu Borges. Após folhear os arquivos, ele finalmente encontra o arquivo de seu pai, o jovem pôde ver um pouco de suas habilidades que, diga-se de passagem , eram bem altas, mesmo para um jounin. Mas seu objetivo era outro, ele então recupera o foco e procura pelo histórico de missões de seu pai, focando na missão que ele não retornou, uma missão do Bingo Book, o qual ele tinha que matar um nukenin de Rank S de Kiragakure que estava causando problemas em Suna .

Ao ler sobre a missão, ele descobre uma coisa chocante, seu corpo fica estático e ele não consegue acreditar no que lê. Neste instante, o Kazekage entra na sala e, ao ver o jovem mexer em seus arquivos confidenciais, fica bem irritado e pergunta:

- Brian! O que você está fazendo com esses arquivos? Você sabe que nenhum shinobi, muito menos um gennin, é autorizado a mexer nos arquivos.

Ao ouvir a voz do Kage, o jovem joga o arquivo no chão, demonstrando estar com muita raiva.

- Kazekage Gaara! Por que está escrito na ficha do meu pai que ele cumpriu a missão com êxito se eu e minha família soubemos que ele foi morto em combate? _ pergunta o jovem, que parecia estar bem nervoso.

O kage, escutando aquilo, não diz nada e parece estar triste com aquela pergunta.

- Responda Kazekage, por que está escrito isto se ele morreu sem cumprir a missão. _pergunta o jovem.

- Brian, eu não sei como responder isto... Mas... Seu pai... Não morreu nesta missão.

- O que? Não, isto é piada, é claro que ele morreu na missão, você mesmo disse isso a 10 anos atras para mim e minha mãe. _ fala o jovem aflito.

- Não Brian, ele derrotou o nukenin. Mas, por algum motivo, ele deixou a vila depois dessa missão e me procurou para me fazer prometer que eu ia dizer para sua família que ele estava morto. _ responde Gaara.

- Não, você está mentindo, ele não me abandonaria desse jeito e você jamais se sujeitaria a prometer algo tão cruel assim. _ fala o jovem.

- Me desculpe Brian, eu fiz isto porque ele falou que você e sua mãe estariam em grande perigo caso ele voltasse. Porém, parece que mesmo eu prometendo a ele que iria protegê-los você e sua mãe não ficaram a salvo... Eu realmente sinto muito Brian.

Ouvindo aquilo, o jovem guarda a ficha de seu pai no bolso de seu sobretudo preto e vai em direção a grande janela da sala que permite uma visão privilegiada a toda vila e, depois de abri-la, ele sobe na beirada, como se fosse cair.

- Pare Brian, eu sei que está triste, mas podemos dar um jeito nisso. _ fala o Kage.

- Se o que diz é verdade, significa que meu pai está vivo em algum lugar e eu irei atrás, eu preciso saber o porquê de tudo isto. _ fala o jovem ceifador.

- Não Brian, ele não queria que você fosse atrás dele, é muito perigoso. _ fala Gaara.

Sem escutar o que o kage diz, o jovem começa a canalizar sua energia negativa e seu ódio, que faz com que asas majestosas e negras surjam nas suas costas, fato que faz Gaara dar alguns passos para trás, como se não acreditasse no que via.

Com suas asas, o jovem se prepara para pular, mas não antes de retirar seus óculos do rosto com a mão direita e olhar bem no fundo dos olhos do Kage, que conseguiu ficar ainda mais surpreso ao ver que os olhos do jovem estavam completamente negros e sombrios.

- Eu agradeço a sua preocupação, você sempre foi meu herói e fico feliz por ter sido tão leal ao último pedido de meu pai. Porém, ele é toda a família que eu tenho e eu preciso achá-lo.

- Até logo grande Kazekage, quando eu voltar meu pai virá junto comigo. _ fala o jovem para logo depois pular da janela.

Enquanto seu corpo estava no ar indo em direção ao chão, o jovem estica suas asas e usa as correntes de vento para pegar impulso e subir para os céus, onde ele bate suas asas e voa pela noite estrelada rumo a Kirigakure, o ponto de partida de todo aquele inferno.

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

3° Filler – Verdades flagelantes Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Filler – Verdades flagelantes   3° Filler – Verdades flagelantes Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 18:15

Interessante seu pai está vivo, agora é descobrir o que aconteceu e o que ele se meteu para ficar longe da família.
Já tinha lido por alto seu filler e tinha reparado que ainda falava de seu pai e não do Jashin, estou curioso onde esse Deus irá estrar na história.

Tem hora que é a mesma pessoa está a falar e você coloca em outro parágrafo:
Citação :
- Eu agradeço a sua preocupação, você sempre foi meu herói e fico feliz por ter sido tão leal ao último pedido de meu pai. Porém, ele é toda a família que eu tenho e eu preciso achá-lo.

- Até logo grande Kazekage, quando eu voltar meu pai virá junto comigo. _ fala o jovem para logo depois pular da janela.
Eu entendi que queria por uma passagem de tempo, mas podeira apenas colocar "_" e explicar o sentimento de Brian nessa hora, o que agrega mais valor ao filler. Também peço que coloque quem está falando, claro que não vai colocar o nome dele sempre, mas uma característica que identifique quem fala.

Continua Irmão e Força nesses Fillers. Ok 3° Filler – Verdades flagelantes 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Filler – Verdades flagelantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 41 – “Verdades ou Coincidências”
» [Treino 20] Desafios ou Verdades
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }