Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo I - A Marca de Susanoo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo I - A Marca de Susanoo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capitulo I - A Marca de Susanoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 0:47

NOTA: Informações sobre o clã estão abaixo visto que ainda não foi aprovado.
___________________________________________

Capitulo I - A Marca de Susanoo 105476 Capítulo I - A Marca de Susanoo Capitulo I - A Marca de Susanoo 105476

___________________________________________

Tocou o despertador e voltei-me para o desligar para poder dormir mais um pouco. Não conseguia, os raios de sol trespassavam por completo a minha janela e batiam-me nos olhos… Tinha chovido e feito frio a semana toda e hoje estava um sol que fazia as pessoas sair de casa. Fui espreitar à janela, que dava para a praça principal, no qual estavam crianças a correr e a saltar com um enorme sorriso estampado na cara enquanto os seus pais faziam as compras. Nisto oiço uns passos a subir as escadas e a vir em direção ao meu quarto.

- Um dia tão bonito lá fora e este rapaz aqui metido na cama! Shito! – gritou a minha mãe entrando de rompante no meu quarto após ter batido umas três vezes à porta.

- Sim mãe, já reparei… Está realmente um belo dia! – respondi.

- Afinal já estás acordado… - Disse a minha mãe à medida que se ia aproximando de mim.


Lá ficamos, os dois, a apreciar aquela maravilhosa vista. Era impressionante como de um dia para o outro a chuva passara a sol. Era um dia excelente para ir treinar para a floresta e disse:

- Tenho de me despachar mãe. Hoje está um bom dia para treinar…

- Tens muito que treinar sim Shito mas não hoje… Hoje temos de ir fazer uma coisa! – respondeu de repente a minha mãe.

- Mas…porquê? – perguntei confuso.

- Porque não Shibi! Despacha-te para ires tomar o pequeno-almoço! – Exclamou enquanto saía do meu quarto.


Fiquei confuso por momentos e comecei a pensar… Será que tínhamos alguma coisa combinada e eu esqueci-me ou alguma coisa do género? Devia ser algo importante para a minha mãe ter ficado naquele estado e ter respondido rapidamente. Mas deixei isso para trás fui então aprontar-me e no final, enquanto me estava a pentear, olhei para o espelho e a tatuagem gravada na minha cara começou a brilhar. Começou a ficar cada vez mais brilhante até que parou e senti um arrepio no corpo. Desci rapidamente as escadas, saltando de 3 em 3 para chegar mais depressa, e entrei na cozinha.

- Pai! Estás aqui! Aconteceu algo de muito estranho… A minha tatuagem começou a brilhar e cada vez ficava mais intensa a sua luz. – Exclamei preocupado fazendo umas pausas de vez em quando pois tinha descido as escadas a correr.

- Não sejas tonto Shito! A tua mãe vai ter de tratar de ti, parece-me… - respondeu ele soltando uma gargalhada.

- Não! Acredita em mim! Eu juro que ela estava a brilhar. – disse de imediato.


Algo estava mal. A minha mãe ficou a olhar estupefacta para o meu pai desde o momento de que eu disse aquilo. Estava bastante assustado, para além de ter acontecido aquilo passava-se alguma coisa com eles. Aliás, é sexta-feira e eles estavam em casa e não foram trabalhar.

- Ó meu rico Shito! Não te preocupes com isso... Tu andas-te a esforçar muito e a tua vista está a ficar um pouco cansada. – respondeu calmamente o meu pai.

- Porque é que estais aqui? Não devíeis estar a trabalhar? – Perguntei furioso.

- Sim, mas hoje é o nosso dia de folga filho… Concentra um pouco do teu chakra na mão e fecha os olhos. – Pediu o meu pai.

- Ah? Para que? – repondi um pouco confuso.

- Faz o que o teu pai diz Shito! – Implorou a minha mãe.


Embora não soubesse a razão pelo qual me estavam a mandar fazer aquilo, fechei os meus olhos e concentrei um pouco de chakra na minha mão. Voltei a sentir um arrepio no corpo mas foquei-me no que estava a fazer. Nisto oiço o som de uma rajada de vento vinda das minhas costas e logo a seguir ouvi o som de um metal a cair no chão, bem perto de mim.

- Parece que já está na altura Kito! – Disse a minha avó aparecendo nas minhas costas.

Parei de concentrar chakra e abri os olhos imediatamente. Olhei para trás e estava a minha avó a apanhar uma senbon que tinha a sua marca mesmo colada ao meu pé. Afinal o que estava a acontecer? Estava confuso e ao mesmo tempo preocupado.

- Hoje é noite de Lua Cheia, lembraste Kito? – Perguntou novamente a minha avó.

- Sim, lembro-me bem… - Murmurou o meu pai.

- Parece que Susanoo apoia o pequeno Shibi… - Acrescentou a minha avó.

- Mas podem-se deixar de conversas paralelas e explicar-me o que se passa? Já estou farto de ser o último a saber as coisas! – Perguntei irritado.

- Eu passo a explicar-te Shito. Dentro do nosso clã, os membros que nascem numa noite de Lua Cheia, supõe-se que iram ser uns grandes ninjas, servidores dos poderes de Susanoo, o Deus do Vento. Até agora ainda só nasceram três membros numa noite dessas. O fundador do nosso Clã, Kiran, eu e tu. Por isso é que tens essa marca na face, tal como eu. Quando nasce um membro numa noite de Lua Cheia é lhe tatuado o selo de Susanoo e se mais tarde este se despertar podes ser um dos seus servos. A mim despertou-me aos 16 anos e já foi cedo mas agora tu com 14 anos é muito melhor. Isso significa que estás pronto para possuir o poder de Susanoo, o famoso Deus do Vento! – Exclamou com seriedade o meu pai.

- Por isso eu atirei-te com uma senbon de propósito e esta foi repelada pelo seu poder. Já estás apto para ser um rapaz do vento. – Disse a minha avó com um sorriso na face.

Não sabia o que haveria de dizer. Seria aquilo verdade? Esta tatuagem insignificante na minha cara tem mesmo poder? Ainda me tinham deixado mais confuso do que antes. Olhei para a minha mãe e ela não tinha reação. Se calhar aquela história era nova para ela também… Ou então não… Provavelmente estava a torcer para que isto nunca tivesse acontecido e a superstição do tal Deus do Vento estivesse errada. Ela estava com uma cara preocupada o que me fez crescer mais um peso nas minhas costas. Senti novamente um arrepio e caí tonto no chão. O que se passou Kito? Será que ele está bem? É por isso que eu não queria que isto acontecesse. É claro que está isso é normal Azuni, também me aconteceu. Hoje é noite de Lua Cheia e ele tem uma coisa a fazer tenta reanimá-lo! – Foram coisas que eu comecei a ouvir ao meu redor. Finalmente estava em mim e fui abrindo os olhos. A minha mãe estava ao meu lado, rodeada de papéis. Fora ela que me reanimara.

- Ele está bem! Já acordou! – Gritou a minha mãe.

- Que bom termos uma ninja médica na família! – Exclamou o meu pai sorrindo.

- O que se passa? – Perguntei desorientado.

- Nada, graças a Deus estás bem filho! – disse a minha avó.

- Despacha-te Shito, não fiques aí a olhar para as paredes. Anda comigo, tenho uma surpresa para ti! – Berrou o meu pai.


Surpresa? Humm, cheirou-me a coisa boa… Levantei-me então rapidamente e fui a correr atrás dele. Não sabia qual era o destino e então limitei-me a segui-lo. Parou à frente de uma casa já velha que tinha rumores que vivia lá um bruxo. O meu pai começou a dar um passo e a seguir mais outro. Aproximava-se da porta cada vez mais e bateu três vezes nela com uma grande força que fez um barulho tremendo. Ouviu-se um “Já vai!” de dentro. Tinha medo mas cheguei-me junto do meu pai e aliviei. Sei que perto dele será difícil de me acontecer algo. O velho abriu a porta e ouviu-se um chiar intenso. Parecia que a porta já não era aberta há anos.

- Kito! Entrem rápido, já não estou habituado a esse sol da rua. – disse o velho.

- Ankian, já faz algum tempo desde a última vez que nos vimos! – Exclamou o meu pai.

- Esse é o Shito? Meu Deus, como ele está crescido! – Perguntou o bruxo admirado.

- Sim, está mesmo! Já passaram 10 anos… Mas vamos ao que interessa! – Respondeu o meu pai.


Eu fiquei a olhar muito seriamente para o meu pai. Ele retribuiu-me o seu olhar e acenou com a cabeça, mostrando que estava tudo bem. Já não estava tão amedrontado como dantes pois aquele velho até me pareceu simpático e como era amigo do meu pai, podia estar descansado.

- Vamos lá então! – exclamou o velho.

- Ao rapaz foi-lhe despertado o selo de Susanoo hoje. Aos 14 anos Ankian. Isto é possível? – Perguntou o meu pai.

- Como é possível? Ele o conseguiu com menos dois anos do que tu? Vai ser melhor ninja do que tu então! – Respondeu o velho, arrancando-me uma gargalhada da boca.

Começamo-nos todos a rir mas o velho continuou:

- Possível não é senão ele não estaria aqui. Mas estranho e de admirar é. E muito!

- Ainda tens aquele leque que me o querias dar? Acho que este rapaz o usaria melhor do que eu! – acrescentou o meu pai o que me fez ficar admirado.

- Claro que tenho! Coisas dessas não são de se deitar fora. – disse o velho.

O velho entrou por outra porta que havia atrás dele e fiquei eu e o meu pai sozinhos. Ele notou que eu estava um pouco nervoso, agarrou-me e disse-me:

- Não te preocupes, podes confiar!

Eu acenei-lhe com a cabeça, mostrando despreocupação. Nisto o velho aparece com um Leque Gigante. Era esplêndido! Nunca vira uma coisa assim tão brilhante. Afinal o velho era preservador até… Ele abriu o leque e disse-me:

- Rapaz com esta tinta, pinta o que quiseres no Leque. Só não passes por cima dos círculos cinzentos.

- Tem a certeza? – Perguntei nervoso.

- Pinta rapaz! Isso irá ser teu e fica mal assim tão despido! Mas o que pintares irá ficar aí para sempre – respondeu-me o velho.


Era uma grande responsabilidade para mim mas peguei no pincel e veio-me a inspiração. Comecei por desenhar uns riscos no meio o que significavam o corpo de um dragão e depois por cima dos círculos pintei uma asa de cada lado. A tinta parecia estar a demorar para secar mas quando me levantei e vi o desenho que tinha feito até fiquei orgulhoso de mim próprio.

- Um dragão! Afinal é mesmo um servo do vento Kito! Irás ter que competir muito com ele! – Disse o velho.

- Pois, já sei que sim Ankian! Vou ter mesmo de me esforçar. – Respondeu o meu pai.

- Já acabaste rapaz? Não queres desenhar mais nada? – Perguntou-me o velho.

- Está bom assim! Não quero desenhar mais nada. – Respondi sem tirar os olhos do leque.


O velho segurou no leque gigante e fez um selo. Fiquei sério a olhar para ele pois pensava que ia destruí-lo. Fez outro selo e pousou a mão no leque. Criou-se uma grande nuvem de fumo que rápido desapareceu. O leque ainda lá estava mas a tinta secara. O velho entregou-mo para os braços. Passei a mão e já não escorria aquele líquido preto.

- Agora é teu! Trata bem dele! – Disse o velho.

- Obrigado senhor! – Agradeci.

-Ankian, até mais ver! Obrigado por tudo… Se precisares de ajuda já sabes onde me encontrar. – Acrescentou o meu pai.


Ao sairmos daquela antiga casa, o velho entregou uma fita ao meu pai que iria servir para suportar o leque nas costas. Já era tarde e então pusemo-nos a caminho de casa. Era impressionante como o dia tinha passado tão rápido. Íamos andando pelas ruas de Kumogakure quando o meu pai se virou para mim e me disse:

- Agora vais saber qual é a essência do nosso clã Shito. Amanhã, como não irei trabalhar, vamos para a floresta treinar, bem cedo por isso tens de descansar.

- Obrigado pai. Não te preocupes… Sabes que estou sempre pronto para um treino de madrugada. – respondi.


Ele sorriu para mim e eu retribuí. Ao chegarmos a casa é escusado de dizer que mostrei a minha nova arma a toda a família e fomos jantar. Estava na mesa e já me adormecia e então a minha mãe permitiu que eu fosse para o quarto. Como estava cansado, acabei por adormecer vestido, com o meu leque encostado à mesinha de cabeceira.


Leque:


Spoiler:

Informações Do Clã:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 1:33

Filler bem interessante, só espero que dessa vez este char seja definitivo Sernas. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 1:41

Obrigado Brian. E sim, desta vez vai ser definitivo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Virtus

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 15:02

Uma boa filler, não posso dizer que foi a melhor que li, mas tem muito potencial esta filler. Gostei bastante do teu clã, bem construído e tu prometes ter uma personagem de topo nesse clã como é o pai de Hariken Shito. Continua assim e evoluiu, porque acredito que podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 15:16

Obrigado Virtus! De verdade publiquei o filler ontem e ja era quase a uma e nao o li atentamente por isso nao seise ha erros ou assim... Ainda vou dar uma volta a ver os erros e isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 18:45

Você usa o Susanoo diferente de mim, pois eu coloco que ele é o Deus do Trovão e você dos Ventos xd. Mas não tem muita importância esse fato não vou fazer você mudar sua historia por causa disso (como escrevi primeiro sobre Susanoo e ainda estou ativo poderia agir dessa forma lhe impedindo de mudar a minha, mas não se preocupe que não vou e pode contar o Susanoo como quiser). Pois esse Deus controla o Oceano e as Tempestades (logo Trovão e Vento), além de nos dois contos ele sempre ser referido como lenda e lendas são contadas de várias formas.

Continua a Historia irmão, pois esse foi apenas um filler introdutório e quero saber qual vai ser a verdadeira trama dessa historia. Capitulo I - A Marca de Susanoo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitulo I - A Marca de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I - A Marca de Susanoo   Capitulo I - A Marca de Susanoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo I - A Marca de Susanoo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] O Poder de Susanoo
» Filler 4:A marca
» Naruto: produção de jogos alcança marca de dez milhões de unidades
» Vagabundo fim do capitulo 1
» [Kou] Capítulo II - Parceiros
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }