Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I] O Poder de Susanoo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I] O Poder de Susanoo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino I] O Poder de Susanoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

[Treino I] O Poder de Susanoo Empty
MensagemAssunto: [Treino I] O Poder de Susanoo   [Treino I] O Poder de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 22:29

Susanoo - Deus dos Ventos

[Treino I] O Poder de Susanoo 105476 Treino I - O Poder de Susanoo [Treino I] O Poder de Susanoo 105476




O despertador finalmente tocou. Marcava as nove horas da manhã, hora essa que tinha ficado combinada para eu e o meu pai nos levantarmos pois íamos treinar. Saltei rapidamente da cama e aprontei-me num instante. Estava entusiasmado pois iria treinar pela primeira vez com o meu pai e ele ia-me ensinar como usar o leque, que me tinha sido dado pelo velho, em combate. Peguei no leque e na fita e segurei-o nas minhas costas. Desci as escadas e fui então à cozinha onde o meu pai me esperava.

- Estava a ver que não Shito! – Disse o meu pai.

- O quê? Só são agora as horas que combinamos! – respondi indeciso.

- Estava a brincar… Come lá alguma coisa para irmos e despacha-te! – acrescentou.

- Vamos logo! Eu como no caminho… - disse entusiasmado entanto pegava num pão que o meu pai me tinha preparado.

- Então vamos! – murmurou o meu pai enquanto se aproximava da porta.


Saímos de casa e fomos em direção à floresta. Enquanto caminhava-mos ia comendo o pão que trouxera e falando com o meu pai. Ele começou-me a explicar mais ou menos o que íamos fazer e o que eu tinha de realizar para que fosse um treino rentável. Chegamos finalmente ao local de treino… Um lugar descampado com árvores ao seu redor e mais duas no centro do círculo. Dentro dessas duas, uma tinha um tronco fino e a outra tinha um tronco que já se podia considerar mais resistente.

- Iremos treinar aqui Shito! – disse ele.

- Parece-me bem… - respondi.

- Vamos primeiro alongar então! – propôs.

Não era coisa que me agradasse mas iria-me preparar para se fosse preciso realizar algum movimento brusco. Começamos com séries de 10 flexões e passamos para o mesmo número mas de abdominais. Continua-mos com 10 agachamentos e depois de terminá-los voltamos a repetir tudo desde o início. Não estava muito habituado a este tipo de exercícios e admito que me custou um pouco mas fi-los até ao fim para não mostrar fraqueza ao meu pai.

- Já está bom. Vou-te passar a explicar o que tens de fazer! – exclamou o meu pai.

- Explica lá então! – Pedi com um ar confiante, tirando o leque das costas.

- É o seguinte: até ao final da manhã, irás ter de conseguir deixar uma marca na árvore mais fina que é revestida por uma madeira menos resistente, e ao final da tarde irás ter de conseguir já, fazer uma marca mas no tronco mais resistente! – explicou.

- Mas uma marca com o leque? Como assim? – perguntei confuso.

- Como sabes, o teu alinhamento elemental principal é o vento. Tens então de concentrar um pouco de chakra no leque. Depois é só abana-lo e lançares uma forte rajada de vento. – acresentou o meu pai.

Pareceu-me fácil. Convencido que ia conseguir à primeira, peguei no leque, concentrei um pouco do meu chakra e abanei o leque. Apenas se moveram umas folhas que estavam caídas no chão. Seria assim tão complicado usar o vento e o leque em simultâneo? Perguntei-me.

- Não é assim tão fácil Shito… Mas eu sei que consegues. Concentra-te! – gritou.

Senti um gélido arrepio a passar-me pelo corpo. Seria o tal poder de Susanoo que estava dentro de mim? Mesmo que não tivesse. Foquei-me no que estava a fazer e voltei a concentrar o chakra e a abanar o leque mas nenhuma existência de marcas no tronco da árvore. Apenas se tinham movido novamente as folhas que estavam à minha frente mas desta vez já tinham ido mais longe. Parei um momento para pensar. Olhei para a orientação do vento e reparei que estava numa posição contrária à sua direção. Corri então à volta da árvore, posicionei-me à frente desta, na mesma direção do vento, concentrei outra vez chakra e abanei fortemente o leque. Nesse instante ouvi um rugido de vento e logo de seguida, um barulho forte. Abri os olhos e olhei para a árvore. Lá estava a marca… Finalmente tinha conseguido, mas não tinha sido algo que me motivasse. Se já para esta tinha sido difícil, para conseguir marcar outra iria ser muito pior.

- Boa Shito! Foste esperto em mudar de posição… Estava a ver que não te tinhas apercebido da orientação do vento! – disse o meu pai com um sorriso na cara.

- Sim, mas só me apercebi depois. – respondi soltando uma gargalhada.

A manhã tinha acabado e decidimos ir almoçar à loja de ramen. Era uma coisa que me agradava e então fiquei extremamente contente. Ao chegarmos lá cada um pediu uma taça de massa com carne. Comi rapidamente pois estava faminto e repeti a dose. Acabados de almoçar voltamos para o local de treino. Fomos saltando de árvore em árvore até lá chegar enquanto o meu pai me ia dando dicas para conseguir concluir a segunda etapa do treino. Finalmente tínhamos chegado e estava pronto para fazer o proposto.

- Vamos lá Shito. Agora é só fazeres o que eu te disse e irás conseguir. Não é muito difícil mas também não é muito fácil. – disse o meu pai.

Iria fazer de tudo para despachar aquilo o mais rápido possível. Já não facilitei novamente e primeiro olhei a orientação do vento e coloquei-me a favor deste. Concentrei então uma maior porção de chakra e, abanando agressivamente o leque, criei uma rajada de vento que tinha ido contra a árvore. Aproximei-me dela para ver mais detalhadamente e parecia impossível. Não havia nenhuma marca nela. E lembrei-me do que tinha ocorrido antes. Eu, quando fiz a marca na árvore fina, tinha corrido por momentos, apanhando um pouco de balanço. Olhei para as minhas costas e avistei uma árvore alta. Cheguei-me atrás e concentrando chakra nos pés, caminhei horizontalmente pela árvore. No topo, corri com grande velocidade até ao solo, e quando cheguei perto da árvore de tronco resistente, segurei no leque com toda a minha força e abanei-o agressivamente. Nisto, criou-se um forte vento que foi contra a árvore e fez com que uma lasca do tronco salta-se. Tinha conseguido finalmente.

- Shito! Como é que conseguiste? Ainda à pouco começaste! – perguntou admirado o meu pai.

- É o poder de Susanoo! Já devias saber… - respondi calmamente olhando para ele.


Tinha dito aquilo mas na verdade nem eu sabia como é que tinha conseguido fazer a tal marca na árvore. Os nossos olhares cruzaram-se e começamos a rir perdidamente. Mas rápido nos recompusemos.

- Já acabou o treino então? – perguntei.

- Estava a contar que demorasses mais Shito. Por isso vamos fazer mais uma coisa. – respondeu.

- Boa! Diz lá! Tenho de marcar estas árvores todas à volta é? – perguntei novamente entusiasmado.

- Não sejas tonto Shito! Vamos fazer o seguinte: Vais lutar com uma cópia minha! – disse ele seriamente.

- Ah? Porque? – respondi confuso.

- Já está decidido Shito! Quero ver o quanto aguentas e se os treinos que andas a fazer estão a ser rentáveis. – exclamou.

- Pronto então! Vamos lá! – disse com um ar corajoso.


Na verdade estava com um pouco de receio visto que as cópias do meu pai não eram iguais às minhas… As dele podem atacar-me e realizar jutsus e isso preocupava-me. Nunca tinha tido uma luta e tinha então de mostrar que era um verdadeiro portador do poder de Susanoo, o Deus do Vento.

- Kami Bunshin! – gritou o meu pai criando uma cópia de papel.

Segurei no leque e abri-o por completo. Concentrei chakra e abanei-o mas as rajadas de vento criado não lhe acertaram. Não sabia onde estava o clone mas ouvi um som atrás de mim e quando me voltei vi que vinha uma kunai na minha direção. Fechei rapidamente o leque e com a parte metálica defendi-me. O clone estava numa árvore e saltou. Apercebi-me de que estava a concentrar chakra nos pulmões pela sua inspiração profunda. Só podia ser um jutsu de katon e então abri novamente o leque quando vi que uma pequena bola de fogo vinha contra mim. Concentrei chakra e abanei fortemente o leque de modo a que criasse um forte vento que, com a sua velocidade, iria fazer desaparecer a bola de fogo. Consegui. Estava orgulhoso de mim próprio mas a luta ainda não tinha acabado. Perfurei o leque no chão e, escondendo-me por detrás deste, criei um clone meu para distrair o do meu pai. Ele saiu detrás do leque e revelou-se. Começou a correr para que o outro clone ficasse de costas para mim para eu o poder atacar.

- É a altura certa! Kami Shuriken! – gritei.

Criei cinco shurikens de papel que foram em direção ao clone inimigo. Apenas um lhe acertou e como era um bunshin forte, eu sabia que isso iria acontecer. Por isso pus em prática o meu segundo plano. Sai por detrás do leque e atirei-lhe para a perna um papel explosivo fez o clone despedaçar-se em papéis já queimados. Tinha-o conseguido derrotar.

- Consegui, consegui! – gritei alegremente ao mesmo tempo que ia pulando.

- Parabéns Shito. Foi um grande treino! Afinal sempre demostraste que eras um portador do poder de Susanoo quando eu lancei o Katon: Endan. – felicitou-me.

- Sim, acho que já lhe apanhei o jeito! – respondi.


Começamos a rirmo-nos tal como da outra vez. O treino finalmente tinha acabado e eu tinha conseguido aquilo tudo numa manhã e numa tarde de treino. Será que aquilo de Susanoo é mesmo real? Estava a começar a acreditar cada vez mais no que me tinham contado e estava tudo a bater certo…

- Vamos para casa que a mãe deve estar farta de esperar Shito. – disse o meu pai.

- Vamos então… Estou ansioso para lhes contar sobre o nosso treino! – respondi com um sorriso.

Pusemo-nos a caminho de casa. Ainda era cedo e então fomos devagar pois eu já demonstrava alguns sinais de cansaço. Ao chegarmos, estava a minha família toda à porta de casa pois íamos jantar fora. Entrei para casa, tomei um duche num instante e fui ter com eles. O jantar era novamente ramen o que tornou o dia mais fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino I] O Poder de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] O Poder de Susanoo   [Treino I] O Poder de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:18

Avaliação Hariken Shito

Habilitações Ninja (13,75):

Ninjutsu: 4 + 1,25 = 5,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 2,5
Selos: 2
Trabalho em Equipa: 0,5

Habilitações Físicas (15,25):

Força: 1,5 + 0,5 = 2
Agilidade: 1,5 + 0,75 = 2,25
Controlo de Chakra: 3,5 + 1,25 = 4,75
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5


Avaliação: 5/7

Total de Habilitações: 24 + 5 = 29

Comentários:

Um ótimo treino de principiante! \o/ Parabéns! Muito bem escrito e bem fluído. Dividiste o treino em dois turnos, o que lhe fez ganhar algum bônus nas pontuações pela coerência. Afinal, você está começando. Contudo, só achei que você poderias ter detalhado um pouco mais os exercícios e a luta contra o clone, e assim ganhar também alguns pontos em taijutsu e força. Outra coisa, só para avisar, os bunshins são facilmente percebidos por não terem substância. Por isso achei que o clone de seu pai pelo menos haveria de perceber, mas era o seu pai, né? Uma "forcinha" para a estratégia do filho. Hehehe. Parabéns novamente. Grande abraço.

PS.: Agora é só aguardar outro ADM para que atualize.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino I] O Poder de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] O Poder de Susanoo   [Treino I] O Poder de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:22

Feito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

[Treino I] O Poder de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] O Poder de Susanoo   [Treino I] O Poder de Susanoo Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:23

Obrigado Orochi! Quanto à luta do clone, foi uma coisa em que não era pensado neste treino mas depois decidi por porque só aquilo era pouco... E sim, é óbvio que o "meu" pai de deixou ganhar Very Happy

Obrigado Bruno também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino I] O Poder de Susanoo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] O Poder de Susanoo   [Treino I] O Poder de Susanoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino I] O Poder de Susanoo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Correndo por poder [Treino II]
» [Treino 1] O Poder de Jolteon
» [T18] - O Poder do Raio
» [Gosu] Poder da Juventude - O segundo treino
» [O Poder de Katashi é Revelado – O Suspiro da Velocidade] – Treino I
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }