Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Correndo por poder [Treino II] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Correndo por poder [Treino II] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Correndo por poder [Treino II]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 16:41

[Arashi] - O queee? Sendo, você disse que iríamos lutar.
[Sendo] - Não sejas preguiçoso Arashi, pois isto que preparei também lhe serviras como treino, agora vou lhe explicar as regras.
[Arashi] - Fazer o que, se já estou aqui mesmo.
[Sendo] - É algo simples, naquele lago ali, teremos que correr até aquele pequeno bote ali á alguns quilômetros daqui e voltar...
[Arashi] - quilômetros? Quantos?
[Sendo] - Não me interrompa maldito, e não sejas preguiçoso, não é muito longe. Primeiramente, para chegar la e voltar, é necessário cuidado pois posso usar qualquer coisa para parar o oponente, e chegar antes de ele terra firme, e é por isso que eu havia dito que seria um treinamento.
[Arashi] - Se é assim, não vou perder para você.
[Sendo] - Isso é o que vamos ver.

Então eu e Arashi andamos poucos a frente, e nos alinhamos rente a uma enorme árvore pouco antes do início do lago, em seguida começamos a concentrar nosso chakra na sola dos pés, para que com o famoso " Mizu Kinobiri " conseguissemos literalmente "andar" sobre a água. Após nos preparar, eu levantei a mão esquerda para fazer uma contagem até três com os dedos, enquanto isso, com a mão direita, saquei uma katana para que pudesse usá-la a meu favor. Então vagarosamente fui abaixando dedo por dedo, então quando finalmente os 3 se encontravam abaixados, gritei com grande intensidade e vigor... - "Hajime"

Arashi e eu estávamos muitos empolgados, mas por sorte eu possuía uma velocidade maior que a dele, então velozmente fui deixando com ele engolisse minha "poeira". Consegui tomar a vantagem de alguns metros de distancia, até que o maldito toma um enorme impulso, e com um salto dispara um pontapé em minhas costas, então me contorci de dor, logo para finalizar Arashi se abaixou e com uma rasteira me derrubou, dali percebi que tinha que tomar cuidado com seu taijutsu já que havia acabado de sofrer o " Konoha Senpu ".

Após a Queda, ele tomou grande vantagem, ficando muito a minha frente. percebi que deveria então alcançá-lo de qualquer maneiro, se ainda quisesse vencer.

Então utilizando que tinha comecei a correr ao máximo que podia, até que quando olho para frente, la estava Arashi, próximo de fazer a volta ao bote, para fazer o caminho de volta. Ele estava parado. Parecia um pouco ofegante, então fui correndo até alcança-lo, então quando passei por ele, feliz de ver que passei não percebi o movimento de sua mão esquerda, então com ela, da água saem duas shurikens aparentemente manipuladas por ele, me me cortam o braço direito não muito profundamente, então quando paro para olhar para tras, ele repete o mesmo movimento, me desferindo outro " Konoha Senpu ".

[Sendo] " Como isso foi acontecer? Eu - Eu vou perder. "

Lembro=me deste pensamente, após cair em tal armadilha, até que lembrei de algo importante.

[Sendo] " Não importa o que aconteça, eu prometi que iria me tornar alguém forte para proteger aquele que me dão valor, por isso não posso perder num simples treino, quando estou tão próximo de um dos maiores torneios de minha vida. Não posso perder, não hoje. "

Então forçando o Kinobiri, aos poucos fui levantando meu corpo, então saquei minha segunda Katana, e comecei a espalhar chakra por todo meu corpo. Meu sangue, em segundos começou a ferver, e eu ja estava pronto para correr de novo. dali então percebi que estava repleto pela "força da juventude".

[Sendo] " Desculpe Arashi, mas eu não posso cair e continuar vivo. enquanto eu estiver vivo, não importa o quanto eu caia, sempre me levantarei. Se algum dia quiser que eu fique no chão, me mate. "

Então loucamente acelerei meu passo. Lembro-me que vi ele pouco a minha frente, então guardei as duas katanas, logo saquei 4 kunais, e utilizando meu Kenjutsu, comecei a literalmente manipula-las no ar, fazendo com que fosse em direção ao Arashi, que não se encontrava muito longe de mim.
Então aproveitei, e em vez da katana, saquei uma kunai para não perder tempo e não ganhar peso.
Quando Arashi sente uma presença próximo a ele, ele vira, então é atingido por 1 das 4 Kunais nas costas. O ataque foi uma surpresa, ja que era a primeira vez que eu estava usando sem ser em treinos a parte. Ele aos poucos foi curvando o corpo, pois ja não tinha folego para correr, e ainda mais com os danos nas costas, foi obrigado a se curvar, então aos poucos foi recuperando folego.

[Arashi] - Maldito, não vai ser por que usou um jutsu novo que eu vou perder.

Então, quando ele se levanta, e começa a correr, eu que tinha muito mais consistência corporal, ja havia o alcançado, então aproveitei que estava passando por ele, e finquei uma kunai em sua coxa esquerda, parando sua movimentação. Após o movimento, continuei correndo, até que muito surpreso, venci a corrida, ja que Arashi se encontrava caído em cima da água.

Como todo bom competidor, decidi voltar, e carrega-lo a terra firme, então o levei para casa, para que sua mãe pudesse tratar de seus ferimentos, sem falar que eu também precisava de um belo dum descanço.


Última edição por kako em Dom 15 maio 2011 - 2:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 19:32

Avaliação

HC

Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,50 = 6
Raciocínio: 3,5
Constituição: 2 + 0,50 = 2,5

HN

Ninjutsu: 5,75
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0



"logo saquei 4 kunai"

"Quando Arashi sente uma presença próximo a ele, ele vira, então é atingido por 1 das 4 shurikens nas costas."

Decide-te ou são Kunais ou são Shurikens se bem que não possuis nem uma coisa nem outra o que te penalizou desde logo o Kenjutsu. Tenta ler treinos de membros com mais experiência para te ajudar a melhorar.

Bom Jogo

1/5 - ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 2:41

Ireturn, não quero prejudica-lo em sua avaliação, mas o erro não foi meu, ja que quando postei, meu pedido no mercado ja havia sido aceito, mas ñ tinha sido postado em meu perfil, posso pedir uma segunda avaliação ja que perdi muitos pontos por isso? Correndo por poder [Treino II] 946970
E na parte da shuriken, na hora estava empolgado e coloquei shuriken, mas Arashi foste atingido pela Kunai mesmo. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 17:25

Enquanto não for actualizado no perfil não as poderás utilizar. Apenas perdeste 0,5 pontos a kenjutsu não foi nada de mais. E não vou dar os pontos uma vês que ainda não tens as armas na folha de personagem, mesmo que seja um erro da staff não se pode usar equipamento sem este estar actualizado e na folha.
Ir para o topo Ir para baixo
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 18:59

owned
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 19:20

Turn o erro foi meu, parcialmente, porque este menino fez duas compras, sem a primeira estar actualizada e eu abri a ficha duas vezes, mas só actualizei os jutsus.

Eu assumo o erro e dou-lhe os 0,5 a kenjutsu que era quanto ele teria.

Kako, quanto ao post acima, isto é considerado spam e vou pedir mais respeito pelos membros da staff, principalmente pelo Turn, neste caso, já que o erro foi meu.

Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 20:18

"este menino fez duas compras, sem a primeira estar actualizada" - Só se deve fazer uma compra após a compra anterior está actualizada para não originar este tipo de situações.

Juntando Spam à falta de respeito considero-me no meu pleno direito de baixar a barra de respeito às regras em 25%.


TÓPICO FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correndo por poder [Treino II] Empty
MensagemAssunto: Re: Correndo por poder [Treino II]   Correndo por poder [Treino II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correndo por poder [Treino II]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] O Poder de Susanoo
» [Treino 1] O Poder de Jolteon
» [Treino 9] Lutar com o máximo poder!
» [Gosu] Poder da Juventude - O segundo treino
» [T18] - O Poder do Raio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }