Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] O Poder de Jolteon EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] O Poder de Jolteon EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] O Poder de Jolteon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rui Esteves


Rui Esteves

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 61

Registo Ninja
Nome: Itsuki Kaito e Jolteon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 534
Total de Habilitações: 29,5

[Treino 1] O Poder de Jolteon Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] O Poder de Jolteon   [Treino 1] O Poder de Jolteon Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 11:44

O Poder de Jolteon
Itsuki, já hospedado na pequena pensão de Kirigakure, decide ir para ao pé do rio, onde tem mais sossego para treinar…
- Que treino hei-de fazer hoje? – Pergunta-se a si mesmo.
Jolteon fita-o como quem estivesse a tentar adivinhar o que Itsuki estava a pensar.
- Que foi Jolteon? – Perguntou Itsuki.
Jolteon rodou a cabeça parecendo que não estava a perceber nada.
- Vamos mas é treinar! – Disse Itsuki muito alegre.
- Jolteon, eu vou fazer um Bushin no Jutsu e vou me mexer tentando que tu não me acertes, mas tu tens de te concentrar e acertar em mim, o verdadeiro Itsuki, preparado? – Explicou Itsuki.
- Jol! – Gritou Jolteon muito confiante.
- Bushin no Jutsu! – Gritou Itsuki.
Dito isto faz dez clones que se começam a mexer, Jolteon tentando concentrar-se, fixa um deles e lança-se contra ele! Puf! Jolteon caiu direitinho no chão e o clone evaporou-se, já só restavam nove clones e o verdadeiro Itsuki. O ninja, distraído diz:
- Concentra-te Jolteon!
Jolteon, que já estava à espera disto nunca mais tirou os olhos daquele que falou, o verdadeiro Itsuki.
Concentrou-se naquele e atirou-se com todo o seu corpo. Puf! Mais uma vez era um clone e Jolteon já começava a ficar muito irritado. Irritado e desconcentrado atirou a todos, menos a um clone e ao verdadeiro Itsuki, este preocupado com a falta de concentração do seu companheiro diz:
- Tens que treinar melhor a concentração!
Jolteon, agora mais calmo e concentrado focou-se totalmente num dos Itsukis e lançou-se contra ele, era o verdadeiro! Mas quando Jolteon ia acertando em cheio no verdadeiro, é empurrado muito violentamente para uns metros mais á frente.
Itsuki começa a correr para o lado em que viu Jolteon ser levado, após correr uns metros viu um ninja a pôr Jolteon dentro de um saco de rede, escondeu-se a procura do momento certo para atacar.
Após fechar bem o saco, ninja pegou nele e nesse preciso momento Itsuki saltou para cima dele…
- Larga-me puto! – Gritou o ninja furioso.
- Solta já o meu Jolteon! – Ordenou Itsuki furibundo.
- Querias, não querias? – Gozou o ninja.
Itsuki, que estava agarrado ao ninja, manda-lhe o soco bem firme. O ninja completamente fora de si agarrou nele e atirou Itsuki contra o tronco de uma árvore…
- Vais te arrepender de ter nascido! Hyouton, Tsubame Fubuki! – Gritou com toda a sua fúria o ninja.
Dito isto três adagas de gelo atingiram em cheio Itsuki, que ficou muito ferido e quase sem energia para continuar, mas do outro lado estava Jolteon, que observava a luta muito preocupado…
Itsuki olhando para Jolteon pensou:
- Tenho de o salvar!
Levantou-se muito vagarosamente, mas ainda teve energia para dizer:
- Shunshin no Jutsu!
O ninja não o viu, e aí Itsuki gritou com toda a sua força:
-Ikazuchi no Muchi!
Um chicote de trovão foi lançado contra o ninja, o qual se desviou sem qualquer problema…
- Pensavas que me vencias?! – Gozou o ninja.
Itsuki no chão, já sem forças, tentava levantar-se. Aí o ninja mandou um grande pontapé, em cheio na cara de Itsuki que ficou quase inconsciente, quase fechando os olhos.
O ninja, pegou numa Kunai pronto a matar Itsuki. Nesse momento, Jolteon olhando para o ninja com muita fúria formou uma fina camada de electricidade na sua pele, aí gritou:
- Jol!!!!!
Dito isto Jolteon atirou-se contra a rede, desfazendo a mesma.
De seguida correu, ainda com a electricidade na pele, contra o ninja no qual acertou com toda a força. Descarregando toda a electricidade no mesmo.
O ninja assustado fugiu, nunca tinha visto tal coisa…
Itsuki esse, já estava inconsciente no chão Jolteon, correu para o pé de Itsuki. Lambendo-lhe a cara…
Passadas algumas horas Itsuki acordou, assim que acordou abraçou Jolteon com as lágrimas nos olhos, dizendo:
-Obrigado amigo, obrigado…
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Treino 1] O Poder de Jolteon Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] O Poder de Jolteon   [Treino 1] O Poder de Jolteon Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 11:50

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino 1] O Poder de Jolteon Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] O Poder de Jolteon   [Treino 1] O Poder de Jolteon Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 11:51

O Wood está carente de ryos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Treino 1] O Poder de Jolteon Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] O Poder de Jolteon   [Treino 1] O Poder de Jolteon Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 12:17

Itsuki Kaito

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 3
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5


2 / 5


Comentários: Ao treinares o Jolteon ele não evolui em habilitações, ou seja, não te valeu nenhum ponto, mas visto que tal aconteceu e tu ajudas-te tanto o teu companheiro dei-te 0,5 a T.Equipa. Ninjutsu temos o Bunshin e o Ikazuchi que te rendem 0,25 a Ninjutsu, se exprimentasses dizer "Concentrou chakra à medida que fazia selos e gritou "Bunshin no Jutsu" poderias ter ganho 0,25 a selos e 0,25 a Controlo de chakra.
Força e agilidade e Taijutsu por aquela porrada toda, os 0,5 de constituição foram merecidos visto que o Itsuki fartou-se de levar xd

Resumindo, bom primeiro treino, com algumas falhas mas sei que evoluirás muito mais apartir de aqui. ^^


Actualizado para mim e para ti xd


PS para Datte: Já perdi a conta dos treinos que avaliei este mês xd mas pronto, agora já posso comprar Fuuton 9D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 1] O Poder de Jolteon Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] O Poder de Jolteon   [Treino 1] O Poder de Jolteon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] O Poder de Jolteon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Correndo por poder [Treino II]
» [Treino I] O Poder de Susanoo
» [Treino 9] Lutar com o máximo poder!
» [Gosu] Poder da Juventude - O segundo treino
» [O Poder de Katashi é Revelado – O Suspiro da Velocidade] – Treino I
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }