Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 35 /Kyo] Pega os Ladrões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 35 /Kyo] Pega os Ladrões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 35 /Kyo] Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões   [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões Icon_minitimeSáb 18 maio 2013 - 0:01

Treino em Conjunto com Jow Yagami

Uma mordida em meu polegar direito, uma seqüência de selos e uma breve concentração de chakra. Esses são os requisitos para que assim que colocar minha mão direita no chão invocar meu lobo branco Law. Meu amigo Jow vendo o que fiz decide executar os mesmos movimentos com as mãos realizando os selos, reúne uma quantidade de chakra e com uma pequena doação de sangue invoca seu Okami. Usando o excelente faro dos dois lobos conseguimos rastrear os bandidos, começamos a correr seguindo as nossas invocações para dentro de uma densa floresta. Nos dois enviamos nosso chakra para sola dos pés procurando sempre manter um fluxo constante, onde não seria nem muito para nos empurrar e o suficiente para nos prender nos galhos das árvores enquanto pulávamos entre elas.

Quando nos aproximamos dos meliantes vimos que tinham por volta de oito deles, onde dois deles param e começam a tacar kunais em nossas direções. Uso o meu Ho Shunshin para me esquivar do ataque deixando apenas a minha imagem no lugar, que logo ao ser acertada pelas kunais se desfaz em fogo. Jow já executa uma seqüência de três selos usando toda sua agilidade para trocar de lugar com um pedaço de tronco, o qual recebe as kunais onde elas ficam presas nele. Apareço por cima deles e retiro um shuriken de meu bolso, redirecionando meu chakra a estrela ninja e me preparo para lançá-la. Sem mais de longas arremessei um único projétil que através do meu jutsu de Mil e Uma Shurikens multiplico em mil o número de estrelas ninjas. Os bandidos são recebidos por uma chuva de shurikens, por serem tantas acabam por causar bastantes ferimentos nos dois. Entre algumas clones shurikens lanço algumas verdadeiras que estavam com harigane preso a elas, começo a mudar a trajetória das estrelas ninjas movendo meus dedos que estavam ligados a elas pelo fio shinobi usando a minha técnica de manipulação de shurikens. Elas começam a rodar entorno dos bandidos e finalizo usando a minha prisão de cordas para amarrar os dois, não dando chance de eles escaparem.

Yagami pede que seu lobo leve os dois presos até as autoridades e continuamos na caça dos seis restantes. Tínhamos que nos apressar, a corrida estava a exigir bastante de nossos músculos, afinal o esforço de manter uma boa velocidade constante era grande e isso necessitaria de bastante resistência, percorremos uma grande distância até sair da floresta . Aos poucos chegamos mais perto deles e era a hora de interceptar, vejo que todos estão a correr pelo solo e aproveito a oportunidade para utilizar um de meus novos jutsus. Junto minhas mãos reunindo uma boa quantidade de chakra, em seguida coloco minhas mãos ao chão liberando meu chakra, usando a técnica de mudança de terreno transformo solo onde os patifes corriam em lama. Com isso todos começam a afundar e ficam mais lentos, dando a oportunidade de atacar. Jow começa a reunir chakra em suas mãos formando assim duas bolas de fogo azul, como eles estavam a mais de cinco metros de distância deles ele decido melhorar seu jutsu. Concentra uma quantidade maior de chakra para criar tentáculos de Aoi Katon que saem de suas costas, logo os tentáculos se unem as esferas que são lançadas na direção de dois cretinos, quando os tentáculos acertam os homens as esferas que estavam em suas pontas explodem derrotando dois.

Quatro deles conseguem sair do lago de lama que fiz indo para um terreno firme, reúno uma quantidade de chakra suficiente para usar meu jutsu de penetração do solo, afundo adentrando no solo e consigo me mexer de forma rápida por ele até chegar pertos dos patifes. Quando fico bem em baixo de uma saio de dentro do solo já com chakra Katon em meu punho direito que o fez ficar envolvido em chamas, aplico um forte soco ascendente com meu punho direito usando meu nintaijutsu vôo do Dragão, elevando um deles ao ar. Antes do mesmo chegar ao solo redireciono meu chakra para minha perna direita, aplico um forte chute flamejante onde inclinando meu corpo para trás giro meu corpo com minha perna esticada, acertando o golpe em cheio no infeliz. Os três homens correm em minha direção para me acertar, consigo escapar de um soco jogando minha cabeça para o lado esquerdo, com meu braço direito seguro o braço do adversário, usando toda minha força para elevo o corpo do oponente apoiando seu braço em meu ombro, acertando nele um perfeito wasari e o jogando ao chão. Só que isso eu deixou vulnerável para o segundo me acertar com um chute em minhas costas, o golpe causou m dor considerável me jogando para frente onde capotei até cair ao chão. O terceiro estava preste a cravar sua lâmina em mim, mas meu amigo Yagami já estava com suas katanas postadas para o alto concentrando seu chakra Raiton nelas, após criar uma esfera de energia ele a lança acertando em cheio o homem que queria me rasgar ao meio.

Foi o tempo que tive para me recuperar me postando de pé novamente, volto a reunir chakra e executo alguns selos com as mãos, olhando para os dois homens restantes uso meu genjutsu para criar uma ilusão de uma forte luz que os cegou. Aproveito para lançar um segundo genjutsu olhando fixamente para um e com uma breve acumulo de chakra usar minha ilusão de inversão de imagem. O ruivo aproveita chance para levantar as suas espadas e com uma boa quantidade de chakra lançar um raio na direção do céu, que logo em seguida desce acertando o inimigo que não foi pego no segundo genjutsu. Quando o ultimo homem recupera a visão só me ver indo na direção dele com minha espada em mãos, fica preparado para defender o ataque, só que eu não vinha pela frente e sim pelas suas costas. Quando ele percebeu que era uma ilusão já era tarde demais, eu já havia crava minha espada em suas costas e ele não resiste ao golpe e desfalece na minha frente. Conseguindo assim derrotar o ultimo ladrão e pegando de volta os pertences que eles roubaram dos camponeses do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 35 /Kyo] Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões   [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões Icon_minitimeSáb 18 maio 2013 - 21:38

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 54,25+1=55,25
Taijutsu: 32,25+0,5=32,75
Kenjutsu: 24,5+0,5=25
Genjutsu: 11+0,5=11,5
Selos: 24,25+0,25=25,5
Trabalho em Equipa: 14,75

HC:
Força: 19,75+0,25=20
Agilidade: 32,25+0,25=32,5
Controlo de Chakra: 69,5+1,25=70,75
Raciocínio: 9,5
Constituição: 28+0,5=28,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 320+5=325

Avaliação de Jow:

HN:
Ninjutsu: 33+1=34
Taijutsu: 16
Kenjutsu: 22
Genjutsu: 4,25
Selos: 11+0,25=11,25
Trabalho de Equipa: 8,75

HC:
Força: 10+0,25=10,25
Agilidade: 15,75+0,25=16
Controlo de Chakra: 34,75+1=35,75
Raciocínio: 5,75
Constituição: 15+0,25=15,25

Total avaliado: 3/3
Total de Habs.: 176,25+3=179,25

Comentários: Foi um bom treino. Sendo escrito pelo Bruno foi naturalmente mais focado no seu personagem, o qual até aconselho visto aos pontos máximos possíveis do Jow serem demasiado reduzidos.
Não tenho muito a dizer, um bom treino em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[T 35 /Kyo] Pega os Ladrões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 44 – Pega os Ladrões
» Pega Pega
» Missão de rank D - Ladrões
» Missão Rank D - Ladrões
» O gangue de ladrões (Kimo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }