Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 44 – Pega os Ladrões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 44 – Pega os Ladrões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 44 – Pega os Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 44 – Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: Treino 44 – Pega os Ladrões   Treino 44 – Pega os Ladrões Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 16:59

Treino 44 – Pega os Ladrões
  
Estou cercado por três meliantes que queriam assaltar uma loja na vila de Kumo, era para ser só um dia de descanso, mas não podia deixar marginais como eles à solta mesmo não sendo a minha vila. Um deles era careca, outro tinha um corte de cabelo estilo moicano e o ultimo tinha cabelos de cor clara. O careca foi o primeiro a me atacar com sua katana com um golpe horizontal, bloqueio seu ataque com meu braço esquerdo, como estava com os meus braçais não sofri corte no meu braço, mas tive que usar toda minha força para a lâmina não chegar ao meu corpo segurando seu ataque. Os outros dois vêm logo depois com kunais em suas mãos, começam a executar movimentos ao tentar me acertar com as suas lâminas. Jogando meu corpo para trás escapo da primeira investida, ao girar meu corpo para lado escapo da segunda tirando a lâmina da katana para o lado para não me acertar. Me abaixo e com a perna estica aplico uma rasteira derrubando o homem desprovido de cabelo no chão, os outros dois vêm em seu socorro a tentar uma nova abordagem. Com uma rápida seqüência de selo uso toda minha agilidade para trocar de lugar com um pedaço de madeira com meu jutsu de substituição, os dois acertam apenas o tronco que havia ficado em meu lugar, dando a oportunidade perfeita para contra atacar. Apareço pelo alto perto dos dois e giro meu corpo em pleno abrindo minhas pernas, com isso acerto um chute no rosto de cada um jogando eles cada um para um lado.
 
Os três se levantam se mostrando estar bem nervosos, pois além de estarem apanhando de apenas uma pessoa era uma um shinobi de fora da vila. O homem de corte moicano saca um pergaminho e dele retira um grande leque, balançando ele se cria uma grande onda de vento mostrando ser um usuário do elemento Fuuton, conseguindo me fazer alçar vôo me jogando para trás batendo forte com minhas costas em uma parede. A dor que sinto em minhas costas é grande, mas já estava acostumado a apanhar e não seria isso que iria me deter. Estava no centro comercial de Kumo, fazer uma luta com jutsus naquele lugar poderia causar grandes estragos além do risco de machucar alguém. Então vejo que usuário fuuton estava com a bolsa de dinheiro preso a cintura, logo imagino que se pegar seu saque eles viram ao meu encalço e poderei levar eles a um lugar que não traga risco ao patrimônio e as pessoas da vila. Com uma pequena concentração de chakra uso meu movimento rápido de fogo, com isso deixo apenas minha imagem a se desfazer em chamas no local e uso toda minha velocidade para aparecer no lado dele. Seguro em sua cintura ao tentar da uma “baiana” a jogar seu corpo ao chão a puxar suas pernas ao ar, só que percebe a minha movimentação e consegue se afastar onde não o consigo o segurar firme. O careca vem ao seu auxilio e aplica um chute a fim de acertar a minha barriga, coloco meus dois braços cruzados a frente bloqueando seu golpe, tive que deixar meus braços bem firmes para suportar toda a força do impacto. Só que ainda tinha mais um e esse corre a acertar com a sola do seu pé esquerdo minhas costelas, a dor é grande e sou jogado para o lado a rolar pelo chão pela força do golpe.
 
Levanto do chão rindo e eles não entendem nada, foi quando mostro que peguei a bolsa onde eles guardaram os ryos provenientes do saque deles. Corro para longe do centro comercial, como esperado os três me seguem para recuperar o fruto de seu roubo, concentrando chakra em meus pés uso telhados e paredes a para me movimentar, controlando bem o fluxo de chakra o liberando quando for saltar. Quando chego a um campo aberto paro e me coloco de guarda novamente, ali não teria riscos de ferir alguém ou destruir algo, então poderia lutar de forma mais livre a usar todas as minhas habilidades. Provoco os três para virem para cima de mim, os três partem na minha direção de forma estabanada e sem uma formação de ataque estabelecida. Faço uma seqüência de selo a reunir uma quantidade de chakra suficiente para realizar meu Raigen Raikōchū, criando a ilusão de uma grande luz branca que cega os três meliantes. Junto com a primeira ilusão aciono a uma segunda ilusão, a voltar a usar meu chakra jogo o To Zo no Genjutsu para eles terem suas visões invertidas a começar ver tudo como se estivesse em um espelho. Quando eles recuperaram a visão me viram a frente deles a sacar oito shurikens as postando entre meus dedos, começo a correr na direção deles e eles ficam de guarda a já esperar pelo meu ataque. Quando fico bem próximo deles eles jogam mais uma vez seu jutsu Fuuton usando o leque para me empurrar novamente, só que nada me acontece, pois eles estão sobre o efeito da minha ilusão que inverte as suas visões. Na verdade eu não estava na frente deles e sim atrás deles, agora eles estavam completamente afeição para a minha abordagem. Lanço as minhas shurikens controlando elas com meus fios shinobis usando meu Sōshuriken no Jutsu, fazendo assim elas rodearem os três. Junto todos usando o Ayatsuito no Jutsu prendendo em minha prisão de cordas, agora que estavam os três juntos era só dar o golpe final. Junto minhas mãos a concentrar chakra pelo meu corpo, coloco ambas as mãos no chão e uso o Saikōsai Chijō Shori, assim manipulo o solo que estavam a transformar o chão firme em pura lama, eles começam a fundar deixando apenas suas cabeças no lado de fora. Depois volto a reunir chakra a moldar o solo novamente só que agora endureço o chão deixando todos presos sem poder se mexer e nem realizar selos para usar algum jutsu.
 

Assim derroto os três delinqüentes, agora tinha que chamar as autoridades do local e devolver os ryos das pessoas que eles roubaram. Quem sabe agora sendo punidos eles entendam que não devem a roubar o que os outros batalham para conseguir. Volto para o mercado central de Kumo a procurar os verdadeiros donos dos ryos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 44 – Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 44 – Pega os Ladrões   Treino 44 – Pega os Ladrões Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 0:59

BUMP
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 44 – Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 44 – Pega os Ladrões   Treino 44 – Pega os Ladrões Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 11:57

Reservado (entre hoje e amanha)

Ninjutsu: 65,25+0,75=66
Taijutsu: 39+0,75=39,75
Kenjutsu: 27,75+0,5=28,25
Genjutsu: 14,5+0,5=15
Selos: 29+0,25=29,25
Trabalho de Equipe: 18,75

Força: 25,25+0,25=25,5
Agilidade: 38+0,25=38,25
Controle de Chakra: 84+1=85
Raciocínio: 13+0,25=13,25
Constituição: 35+0,5=35,5

Pontos: 5/5

Total: 389,5+5=394,5

Edit Bruno Moraes: Killer acertei essa conta (Controle de Chakra: 84+1=9), também aproveitei para acertar uma conta que o Jow errou e pediu para eu acertar já que ele não pode (Agilidade: 35͵5 + 0,5 = 35,75). Foi no Treino 39 então para não mudar tudo até aqui acertei no seu para não mexer em todos. Também acertei essa que me deu a mais (Constituição: 35+0,5=36)  OK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 44 – Pega os Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 44 – Pega os Ladrões   Treino 44 – Pega os Ladrões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 44 – Pega os Ladrões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T 35 /Kyo] Pega os Ladrões
»  Treino 50 – “Pega Totó”
» [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)
» [Treino] Pega Ladrão (Parte 2)
» [Treino 22] - Kimura Endo - Ladrões Arrogantes.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }