Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 4] - Ronda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 4] - Ronda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 4] - Ronda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 4] - Ronda Empty
MensagemAssunto: [Treino 4] - Ronda   [Treino 4] - Ronda Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 21:20

Ronda

Citação :
Local: Cidadela
Horário: 23:00 PM
Clima: Chuvoso/Relâmpagos

Estava andando sobre as telhas das casas da vila fazendo uma ronda voluntaria por que o tédio e o sono não me abatiam para um descanso tranquilo no dojo em que vivia junto de meu guardião Katsumoto, que talvez já estivesse ciente de minhas escapadas recentes ao meio da noite. A chuva bombardeava Kumogakure e os relâmpagos também, não esquecemos disto.

O movimento era pouco na cidade devido as horas que eram. Olhei para os lados e vendo que nenhuma pessoa se encontrava nas redondezas agaixei-me, sustentando meu corpo apenas com os quatro membros no teto de concreto descia e subia. O exercício era difícil e a chuva aliviava a dor, decidi sair aquela noite para ter uma experiência diferenciada. Sentia os meus bíceps e tríceps - que não são muito desenvolvidos ainda -, se contraírem com o esforço, cada fibra dos braços pesavam e ardiam a cada descida. A água caia sobre meu rosto percorrendo-o e fazendo cócegas. Caí para o lado, cessando o exercício deitei sobre o concreto molhado da chuva respirando com dificuldade, 20 flexões ao todo.

Abdominais. Já deitado comecei a realizar este exercício. Colocando as mãos abaixo da cabeça e subindo com o auxílio dos braços e do dorso, sentando e deitando, sentando e deitando esses foram os únicos movimentos realizados. O tórax começava a se contrair cada vez mais, sentia-me fortalecido, bem, talvez um pouco. O esforço era enorme de fato mais compensaria.

Depois do pequeno exercício físico retomei a ronda voluntaria. Saltitando de telhas em telhas e o barulho dos chinelos de madeira se chocando, quase escorreguei algumas vezes, por sorte meu chakra auxiliava-me. Juntei as mãos realizando um selo In para a concentração de chakra, enviando o chakra reunido para os pés e depois para os chinelos criando ventosas pegajosas e grudentas de energia fixando-me com facilidade as telhas. - Kinobori no Jutsu._ Muito melhor, com alguns shunshins avançava mais rapidamente pelas telhas cobrindo um grande terreno, analisava o chão e aguçava os sentidos a procura de qualquer súplica por ajuda ou algum ruído estranho.

" Que azar, nada para fazer vou voltar ao dojo quem sabe o sono me atinja desta vez. "

- Kisama, essa vadi* está nos vencendo vamos recuar..._Disse alguém que pelo seu tom de voz indicava que estava seriamente machucado ou cansado. - Não! Essa kunoichi está quase morrendo veja, está cansada vamos acabar com ela!_ Falou outra, com um tom de voz rouca e mais robusta aparentando ser mais velho, alguns segundos se passaram o que pareceu ser anos e um relâmpago caiu na próxima a vila e o barulho de lâminas se cruzando ecoou, segui os barulhos.

- Covardes, atacando uma mulher em desvantagem, vocês não tem honra !?_Gritei. Retirei minha katana e concentrando chakra desapareci em um shunshin, aparecendo em cima do homem mais velho desferi um corte contra sua cabeça. Uma kunai se interpôs na frente impedindo que minha lâmina avançasse, o agressor agarrou meu pulso e girou-me no ar jogando-me para trás, bati com uma grande força e minha visão turvou de repente, levantei-me.

Sumindo com alguns shunshins e aparecendo atrás do homem com a inteção de atravessar a lâmina da katana em sua panturrilha para prejudicar sua movimentação, novamente o golpe falhou e um chute cruzado contra minha cabeça, desviei por pouco. Algumas shurikens voavam contra mim as minhas costas, e guardando minha katana e realizando alguns selos fui substituído por um bloco de rocha. - Kawarimi... Tinha esquecido de você._Falei para o segundo elemento atrás de mim com uma tanto em mãos. - Cuide dela eu pego o grandalhão baixinho._Disse a mulher dando um chute no tórax do homem que voou.

- Baixinho é sua mãe sua idiota!_ Berrei. Retirei algumas kunais de três pontas e lancei contra o segundo elemento, que facilmente rebateu todas com sua tanto com certa maestria, sorri empolgado. Saquei dez shurikens e lancei contra o segundo agressor que defendeu novamente. Desapareci com alguns shunshins em zigue-zague e sacando a katana desferi um corte por cima, de cima para baixo contra sua tanto. O homem bloqueou com certa dificuldade e esforço, o cansaço da luta anterior era evidente, rapidamente três balas d'água foram atiradas da boca do ninja contra mim, pulei para trás com um longo pulo e rebati uma apenas as outras bateram em mim me jogando contra o concreto e deformando-o com o impacto.

- Arghh, Suiton anh !_ Falei massageando o tórax e me recompondo. Acumulando chakra nas pernas e realizando um shunshins apareci nas costas do usuário suiton que já preparava novamente seu jutsu afim de bombardear-me, recuei na hora evitando-as e sumi aparecendo novamente as suas costas e desferindo um corte em suas costas, urrou de dor e se recuperou. - Arghhh._ Cambaleou para trás ficando de bruços no chão. Saquei algumas shurikens afim de feri-lo mais gravemente, arremessei cinco estrelas ninja e o homem foi substituído por um montante de rochas.

" Ele não esta em nenhum lado...Onde ele está? "

Senti algo rasgar meu ombro direito, olhei imediatamente com um dor terrível. Quando voltei a mim e analisei o movimento percebi uma espada de água cravada no meu ombro direito e o usuário suiton segurando-a. Guardei a katana em realizando alguns selos fui substituídos com danos é claro. Arremessei diversas estrelas ninjas contra meu oponente ele rebateu algumas, mais alguma atravessaram a espada de água atingindo seu peito com cortes leves que causavam sangramento. Recuei realizando selos e concentrando chakra criei alguns Oboro Bunshin e em seguida me afundei na terra. - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu

" Minhas shurikens atravessaram a espada dele, isso indica o controle de chakra ruim dele, talvez pelos ferimentos e isto somado ao cansaço que ele está - não diferente de mim-, sua confiança e moral está abalada, tenho que acabar com isso. Arghhhh, konearo, me acertou no ombro. "

Ainda embaixo da terra improvisei uma atadura feita de partes da longa manga de meu kimono de samurai atando com força para impedir o sangramento, senti um alívio imediato mais ainda a dor estava presente.

O usuário suiton retirou as estrelas ninjas de seu corpo e refez sua espada de água, avançando com alguns shunshins executou cortes verticais e horizontais contra o bunshin de névoa, parou ao perceber que era um clone intangível. A armadilha estava armada e a presa estava a um centímetro de pisar nela. Surgi da terra puxando os dois pés do homem para debaixo da terra fazendo ele descer e eu emergir. - Suce...Sucesso._ Bradei vitorioso em um grito de vitória. Cambaleie e olhei para os lados, o brutamontes estava amarrado com resistentes cordas e o usuário suiton preso até a altura do pescoço na terra.

- Arigatö pela ajuda, me chamo Inoue.

- Não há de que, eu sou Katsuo, vejo que não é uma dessas kunoichis inúteis._ Zombei dela apertando a mão.

Fim


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 4] - Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 4] - Ronda   [Treino 4] - Ronda Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 15:34

Avaliação de Hiroshi Katsuo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 5,5 + 1 = 6,5
Genjutsu: 0
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 4,25 + 0,75 = 5
Controlo de Chakra: 6 + 1 =7
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,25 + 1 = 4,25

Avaliação: 5,75/7

Total de Habilitações: 36,5 + 5,75 = 42,25

Comentários:

Foi um bom treino e vejo que está a melhorar a cada dia. Desta vez descreveu mais os ataques. Sei que não tem tantos golpes, mas peço para não ficar a repetir os mesmos movimentos, pois eles não vão dar pontos se usados praticamente da mesma forma mais de uma vez no texto. Ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 4] - Ronda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Segunda ronda!
» Treino 13 - Primeira Ronda
» Treino 14 - Segunda Ronda
» 1ª Ronda - Yor Vs Michael
» 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }