Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Segunda Ronda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Segunda Ronda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 14 - Segunda Ronda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 14 - Segunda Ronda Empty
MensagemAssunto: Treino 14 - Segunda Ronda   Treino 14 - Segunda Ronda Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 23:36

Treino 14 - Segunda Ronda

Estava apto para a segunda ronda, desta vez o meu adversário era uma rapariga, desde logo fiquei confuso não queria bater numa rapariga. O seu nome era Ikusaka Shimi, não tinha visto o seu combate por isso estava meio receoso. Ao sermos chamados entramos para a arena, com o público rodeante. Mais uma vez o comentador chamou-me Nagatsu, O Ilusionista. Parece que ele tinha acertado, tinha duas razões para não usar ninjutsu, a primeira era para me resguardar para o Uchiha, a outra era porque não queria bater numa rapariga. A partida foi dada e Shimi começou logo a fazer selos com a mão enquanto corria para mim, fez sair água pelas mãos criando uma espécie de rio, colocou-se nele com um Kinobiri a surfar velozmente para mim, depois com o seu elemento Suiton fez uma espada de água que me fez um ferimento no peito, um corte perfeito. Recuei um bocado com dores e gritei com dores.
— Não tenhas medo rapaz, nunca me vais aleijar, dá-me com tudo. – Disse a minha adversária.
— Pfff, vamos ver isso no fim.
Concentrei o meu chakra facilmente pela primeira vez no combate, e com um Kaze Shunshin no Jutsu desapareci num tornado de vento, aparecendo mesmo em frente a ela, com a kunai que segurava tentei cortar-lhe o pescoço mas nisto uma nuvem de fumo revelou que Shimi tinha usado um Kawarimi. Calculei que ela tivesse feito isso, mas quis-lhe mostrar que não estava a ir com calma, isto também para enganar o Uchiha.
Comecei a pensar rapidamente para arranjar uma estratégia, até que me chegou à cabeça um plano. Concentrei o meu chakra pela zona do cérebro e foi então que ao olhar para Shimi a coloquei no Kasumi Jusha no Jutsu, alguns clones meus de um liquido ilusório começavam a sair do chão. Concentrei chakra e usei o Sushii no Genjutsu para parecer que os clones ilusórios lançavam kunais, que também eram ilusórias. Enquanto Shimi se mantinha ocupada a desviar de armas falsas, concentrei chakra novamente e fiz alguns selos bem ágilmente, nisto um número médio de réplicas minhas surgiram, mas estes eram Karasu Bunshins e não ilusórios. Sob as minhas ordens indiquei a todos os clones, ilusórios e de corvos que corressem para atacar Shimi. Ao atacar um ilusório que depois de ter sido espetado continuo vivo, a minha adversária percebeu que era um genjutsu.
— Kai! – gritou ela, mas nem todos os clones desapareceram, os meus cinco clones de corvo manteram-se no sitio pois não eram ilusão, dois deles acertaram com pontapés na rapariga os restantes deram-lhe socos na barriga e na face.
Tarefa cumprida. – Pensei para mim depois do meu plano ter corrido como queria. – Ainda achas que estou a lutar com calma? – Perguntei-lhe.
— Cof, cof. – Tossiu algum sangue. – Acho pois! – Respondeu desafiando-me.
Ela continuava pronta para combate, tinha de planear outra táctica. Enquanto ela se erguia ocorreu-me uma ideia mas teria de revelar que usava Doton. Não fazia mal, ainda tinha Fuuton e os lagartos poderiam sempre ajudar-me. Concentrei chakra e fiz um Kawarimi no Jutsu e baixei a minha guarda propositadamente. A rapariga com um Mizu Shunshin no Jutsu, rodou sobre um remoinho de água chegando perto de mim num flash e logo depois acertou-me com uma kunai no pescoço, transformei-me num conjunto de troncos castanhos e apareci por trás, já a concentrar chakra pelo corpo e a fazer selos.
— Doton, Ganban Kyu. – Gritei e nisto placas de terra ergueram-se prendendo a minha adversária deixando-lhe a cabeça de fora daquela prisão de terra. Enquanto ela se tentava desprender concentrei chakra rapidamente e fiz selos rápidos, consegui fazer mais três réplicas. Pela terceira vez consecutiva comecei a concentrar chakra mas na cabeça. Enquanto fazia outro grupo de selos os meus clones de corvo iam pontapeando e socando Shimi na cabeça, os clones desfizeram-se quando acabei os selos e parei no selo do pássaro. Usando o Koero no Yamagoshi no Gen, fiz a rapariga ver cruzes de vento ilusórias irem contra si. Passado algum tempo lancei uma kunai que lhe raspou no ombro fazendo com que a rapariga saísse do genjutsu.
Nunca tinha visto rapariga tão resistente, estava na hora de acabar com isto. Concentrei chakra, já com dificuldade, as minhas reservas estavam a acabar e movi-me com o Kaze Shunshin para a frente da rapariga onde lhe dei um potente soco na cara. Recuei e comecei outra vez a concentrar chakra, a última gota de chakra, olhei com um olhar feroz, um olhar de assassino para ela e gritei: — Shikumi no Jutsu! – Este genjutsu fê-la ver a sua morte vezes e vezes sem conta, de acordo com o meu plano ela não aguentaria, devido à pressão que já lhe tinha feito no cérebro, com pontapés, murros e outros genjutsus. Ao fim de algum tempo a rapariga caiu para trás inconsciente. Desde logo a multidão ergueu-se batendo palmas e gritando incentivos.
Será possível que o Nagatsu tenha pensado nesta estratégia toda? – Pensou a Taka.


Última edição por Luffy em Dom 13 Jun 2010 - 10:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 14 - Segunda Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Segunda Ronda   Treino 14 - Segunda Ronda Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 11:30

Habaki Nagatsu

Habilitações Corporais
Força: 7
Agilidade: 8 + 0,25 = 8,25
Controlo de Chakra: 23,25 + 0,75 = 24
Raciocínio: 9 + 0,75 = 9,75
Constituição: 8,25 + 0,25 = 8,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10,75 + 0,5 = 11,25
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Genjutsu: 16,75 + 0,75 = 17,5
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 4,75

Total: 4 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino, foi pequeno mas deu para dar bastantes pontos em diversas áreas ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 14 - Segunda Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Segunda Ronda   Treino 14 - Segunda Ronda Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 12:13

Tudo porreiro.

Obrigado.

Podes Arquivar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 14 - Segunda Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Segunda Ronda   Treino 14 - Segunda Ronda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 14 - Segunda Ronda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Segunda ronda!
» Treino 2 ~ Segunda Prova
» [Treino 4] - Ronda
» Treino 13 - Primeira Ronda
» Equipas da Segunda Fase
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }