Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Primeira Ronda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Primeira Ronda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 13 - Primeira Ronda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 13 - Primeira Ronda Empty
MensagemAssunto: Treino 13 - Primeira Ronda   Treino 13 - Primeira Ronda Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 11:27

Treino 13 — Primeira Ronda

Inscrevi-me no Torneio. Os dias passaram, agora dormiamos na casa de Surumo até o troneio acabar, a Taka dicidiu não participar e o Monda apesar de estar a evoluir ainda se mantinha fraco e ao mesmo tempo andava preocupado com os tão cobiçados seios que ele tanto gostava de falar com Surumo. Finalmente o dia do torneio chegou, na folha estavam indicados os dezasseis participantes, mas apenas decorei o nome de dois delos, o primeiro que decorei era o meu adversário na primeira ronda, Soda Akeru e o outro decorei porque senti medo daquela nome, lembrei-me do meu adversário no Torneio Gennin, Uchiha Dri com quem manti uma boa relação, o nome de um dos concorrentes era Uchiha Kosuka e desejei que fosse eliminado nas primeiras rondas, lutar com alguém que percebe os meus genjutsus é dificil.

Chegámos à arena onde já se encontrava uma multidão ansiosa pelos combates, um comentador dos combates e lá no topo um quarto especial para a familia real da vila. O combate anterior tinha sido ganho pelo Uchiha e felizmente se ambos ganhássemos sempre, só nos encontrariamos na final. Avancei para a arena ao mesmo tempo que rodava a cabeça em várias direcções em busca de um sinal que mostrasse o meu adversário. Ali estava ele bem à minha frente, cabelos ruivos que me fizeram lembrar o meu amigo Michael, calças negras e t-shirt vermelha com luvas negras também. O avaliador das provas meteu-se no meio e iniciou o combate.

— Vou tentar ganhar usando apenas genjutsu e taijutsu, para caso encontre o Uchiha ele nao esteja à espera dos meus ninjutsus. — Pensei para mim.
Concentrei pela primeira vez no combate o meu chakra, senti um nervoso percorrer-me o corpo, algo comum. Um pequeno tornado envolveu-me e nisto desloquei-me a uma velocidade bastante rapida, surpreendi o meu adversário com um potente murro no estômago que o projectou alguns cêntimetros para trás. Ele recuperou e tentou defender-se com alguns golpes fisicos, mas dão deixei que isso acontecesse e continuei a dar-lhe alguns pontapés e murros. Passado algum tempo afastei-me pelo ar com uma acrobacia e enquanto no ar retirei quatro kunais. Cheguei ao chão e atirei-as para Akeru que apenas se conseguiu defender de duas, as outras duas cravaram-lhe o ombro esquerdo e o rapaz soltou um rugido de dor.

Concentrei o meu chakra novamente e usando o Sushii no Genjutsu produzi mais quatro kunais falsas, lancei-as ao mesmo tempo. Enquanto Akeru se tentava defender delas comecei a fazer alguns selos rapidamente, concentrei o meu chakra e gritei, Karasu Bunshin no Jutsu, nisto apareceram cinco réplicas minhas diante de nós. Fui-lhes ordenando que fizessem pequenos taijutsus combinados. Akeru, já farto e irritado acabou com os cinco clones com uma espada que tinha nas costas. Estes desfizeram-se em corvos que esvoaçavam doidamente, aproveitei para lanças várias kunais, mascarando-as com o genjutsu Tori no Ken. Saltei para o ar onde se encontravam os corvos, concentrei chakra e lancei as kunais em direcção aos corvos. Akeru apanhado pelo genjutsu, começou a ver os corvos dirigirem-se em fúria para si. As kunais em forma de corvo, atacaram-no deixando vários rasgões na roupa e traços de sangue.

Esperei que ele se erguê-se novamente, quando reparei que ele se ia levantar, concentrei chakra novamente e fiz outra sequência de selos acabando no selo do pássaro. Akeru que se acabava de erguer começou a ver cruzes de vento caminharem para si e acertarem-lhe na barriga, uma atrás de outra, até que ao ver-me parado deve ter percebido que era um genjutsu. Como já estava à espera, concentrei chakra outra vez e fiz uma nova sequência de selos, destava vez acabando no selo do Tigre. Soube o efeito deste meu genjutsu, Akeru começou a ver as suas roupas a arderem, com um instinto colocou-se no chão a rebolar para as chamas pararem. Peguei noutra Kunai e atirei-lhe.

O rapaz devia estar a fingir estar preso no genjutsu porque quando lhe atirei ele usou um jutsu qualquer que a fez diminuir a velocidade da kunai e esta caiu-lhe a seus pés já sem força.

— Já sei, vou-te lixar com o teu próprio jutsu. — Pensei para mim depois da estratégia para lhe ganhar surgir na minha cabeça.

Fiz novamente os mesmo selos que tinha usado para criar os clones, concentrei o meu chakra e foram aparecendo outros cinco clones diante de nós. Ordenei-lhes que atacassem com tudo mas não se importassem em ser atingidos. Foi o que eles fizeram, correram para ele com golpes de taijutsu preparados, mas Akeru desfez todos com a katana. Os clones começavam a perturbar os céus, quando saltei para cima.

— Já vi essa técnica uma vez, no que está ele a pensar, deve-se ter esquecido que eu posso fazer as kunais perderem velocidade. — Pensou Akeru.
— Estás tão tramado se pensas que eu sou burro. — Pensei.

Concentrei o meu chakra e preparei-me para executar o Tori no Ken, lancei as kunais novamente em direcção aos corvos dos meus clones e estes voavam rapidamente com destino o corpo de Akeru. O rapaz que já previa isto, nem desfez o genjutsu as Armas de Pássaro continuando a ver os corvos em vez de kunais. Utilizou o jutsu de diminuir a velocidade e os corvos caíram mesmo à sua frente.

— Surpresa, surpresa. — Disse depois de desfazer o meu genjutsu, revelando as kunais com chaveiros explosivos presos no cabo. — KAI!!! — Gritei dando inicio à explosão que acabara com o meu adversário.
— O vencedor do combate, Nagatsu, O Ilusionista. — Gritou o comentador das batalhas sendo acompanhado por urros e palmas.
— O Ilusionista? Mas que treta. — Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 13 - Primeira Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Primeira Ronda   Treino 13 - Primeira Ronda Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 11:50

Luffy

Força: 7
Agilidade: 7,75 + 0,25 = 8
Controlo de Chakra: 22,5 + 0,75 = 23,25
Raciocínio: 8,75 + 0,25 = 9
Constituição: 8,25

Ninjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Genjutsu: 15,75 + 1 = 16,75
Selos: 8,5 + 0,75 = 9,25
Trabalho de Equipa: 4,75

Bom duelo ^^ gostei da estrategia que usaste no final. Alguma coisa mal na avaliacao avisa Wink

Total: 4/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 13 - Primeira Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Primeira Ronda   Treino 13 - Primeira Ronda Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 12:01

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 13 - Primeira Ronda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Primeira Ronda   Treino 13 - Primeira Ronda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 13 - Primeira Ronda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 ~ Primeira Prova
» Treino 3 - A primeira luta com o irmão
» Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin
» Primeira parte do 1º treino da Saga
» Treino 14 - Segunda Ronda
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }