Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rikkudou Sennin Versão 2.0 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rikkudou Sennin Versão 2.0 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Rikkudou Sennin Versão 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 7:30

Obito ficou tão foda que com certeza isso já nem Jinchuuriki é, isto é um demonio!  




Rikkudou Sennin Versão 2.0 Naruto-4320359
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 13:30

Realmente ele ficou foda assim, pena ter durado tão pouco essa forma dele... Espero que ele consiga estabilidade para podermos apreciar mais um pouco XD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 8:01

Are you kidding? essa é a forma actual dele, como se diz no forum, está bem god!

Mas honestamente, não acho que algum personagem do forum tenha chegado a ser tão god quanto o Obito. LMAO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 11:47

Desculpe, Hana apenas rejeitará toda transformação dele e quem sabe até a existência do Obito...

hahahaha

Agora a falar sério, achei legal a aparência que ele ficou, achei tosco virar um Rikkudou 2.0 (adorei isso ahhaha), vamos ver o que vai dar (aquelas coisinhas pretas que saem dos furos das mãos dele me irritam u.u )
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 18:58

O que me preocupa é o Sasuke e o tal presente que o Yondaime falou que tinha pro Naruto (chuto que possa ser a outra metade do chakra da Kurama).

E também chuto que Sasuke será o principal vilão na nova etapa de Naruto que foi anunciada após o término de Shippuden.

@topic: Ele está bem GOD mesmo com todos os elementos e um poder esmagador que chegar a ser covardia com os outros e na minha visão, algo totalmente absurdo. Ele absorve o bijuu mais poderoso e consegue extrair aquele poder todo apenas com algumas "instabilidades" que ele suporta apenas com o sentimento que tem pela Rin? Achei isso ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 19:16

Não achei ridículo ele superar a instabilidade... ele é o vilão mais poderoso da série... natural isso (embora ache que virão outras instabilidades para atrapalha-lo).

E espere, continuação depois de shippuuden????? Sério isso?
Eu todo alegre a pensar que estava para acabar de uma vez a série :c
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 19:36

Acho que o vilão mais fod* seja o Madara, embora a enrolação, ele podia ter matado os Kages facilmente se usasse todo seu poder, Obito é só um empecilho para o Madara que se aproveitou da situação para não morrer. Mesmo assim, ele superar as instabilidades apenas com o sentimentalismo acho isso escroto, e o Juubi é o mais fod* dos bijuus. Outra coisa é que o Obito tá tomado de raiva por dentro, o que abre as portas para Bijuu controlá-lo oque já devia estar acontecendo.

E o Kakashi como fica? Kakashi missing of mangá. Sakura também, esperava que ela tivesse um momento muito mais épico do que um simples soco nos clones do Juubi e a utilização da técnica da Tsunade.

@topic: Sim vai ter uma nova saga depois de Shippuden, foi anunciada pelo Kishimoto, vai se passar com a galerinha adulta (Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 1:50

Haetae escreveu:
Acho que o vilão mais fod* seja o Madara, embora a enrolação, ele podia ter matado os Kages facilmente se usasse todo seu poder, Obito é só um empecilho para o Madara que se aproveitou da situação para não morrer. Mesmo assim, ele superar as instabilidades apenas com o sentimentalismo acho isso escroto, e o Juubi é o mais fod* dos bijuus. Outra coisa é que o Obito tá tomado de raiva por dentro, o que abre as portas para Bijuu controlá-lo oque já devia estar acontecendo.

E o Kakashi como fica? Kakashi missing of mangá. Sakura também, esperava que ela tivesse um momento muito mais épico do que um simples soco nos clones do Juubi e a utilização da técnica da Tsunade.

@topic: Sim vai ter uma nova saga depois de Shippuden, foi anunciada pelo Kishimoto, vai se passar com a galerinha adulta (Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru...)

 Primeiro Madara é um Edo Tensei, logo ele tem chakra infinito... Depois Madara está com as tretas do Shodaime lá que deixa usar a KG... enfim, Madara teve todo acesso à poderes. Obito se tornou o Rikudou Sennin... tipo, 'ULTRA mega power fodón', acho que não tem muito que comparar um shinobi mais forte do mundo com o rikudou sennin... os poderes de Obito creio que ultrapassam os limites para comparação .-. (ao menos se for igual o famoso rikudou original). Na verdade viraram quase 2 histórias, os Kages e o Madara parecem em um mundo deles, para resolver conflitos passados hahaha. Vamos ver mais Madara e Obito para poder falar disso de forma melhor^^ (O maior vilão mesmo para mim foi e sempre será Orochimaru xd )

Sobre Sakura, não é 'simplesmente' utilizar técnica da Tsunade, ela é uma ninja médica, qual a função dos médicos? '-' Acho que isso já responde e mostra que ela fez jus ao cargo ninja que ocupa (usar cura em enorme escala como ela fez, ela é médica então agiu como uma médica, eu não espero mais dela do que salvar vidas '-'

Kakashi realmente sumiu, não gosto dele, mas até que tenho um pouco de curiosidade para saber o que houve à ele.

E por fim, em Naruto quase todo o tempo é mostrado essa baboseira de 'sentimentos', como quando Hinata se feriu na invasão de Pain e Naruto conseguiu reverter a transformação em Kyuubi, ou outras vezes quando ele conseguia controlar o poder da raposa para salvar Sakura ou seus amigos... enfim, também não gosto disso, mas é tão normal em Naruto que não julgo ser motivo de susto.

E "OH NO", mais Naruto depois do shippuuden... espero que não comecem a querer estragar a série como acontece em outras que parecem não ter mais fim :c (Na verdade meu ódio maior é que me sentirei obrigado a assistir/ler essa nova temporada hahahah)
Ir para o topo Ir para baixo
Miewha

Membro | Suna
Membro | Suna
Miewha

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Might Raiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1650
Total de Habilitações: 37,25

Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitimeQua 17 Jun 2015 - 18:51

Ficou bom ate essa versão mais é meio estranho aquele jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rikkudou Sennin Versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Rikkudou Sennin Versão 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rikkudou Sennin Versão 2.0
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
» Mangekyougan XY (Versão Genética XY)
» T4 - Aprovação (Versão Treino)
» [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2
» Versão treino - Broly Vs. Itachi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Manga Naruto-
'); }